domingo, 11 de outubro de 2020

 

 
Orquestra Petrobras Sinfônica lança programação especial para o dia das crianças
Concerto especial será transmitido dia 12/10, às 17h, ao vivo pelo YouTube, com sucessos como “Além do Arco-Íris” (O Mágico de Oz),
“Fazendinha” (Mundo Bita), e “Pai Francisco” (Guia Prático de Villa-lobos)

Em celebração ao dia das crianças, a Orquestra Petrobras Sinfônica criou uma programação especial para o mês de outubro. A iniciativa é um dos frutos da parceria com a Petrobras com foco na primeira infância, que abrange as crianças de 0 a 6 anos. No dia 12/10 (segunda-feira) às 17h, um concerto ao vivo revisita os espetáculos voltados para o público infantil como “O Mágico de Oz”, “Arca Sinfônica” e “O Balão Mágico Sinfônico”. Também será apresentada uma prévia de dois novos projetos: Mundo Bita Sinfônico, que gerou um vídeo com mais de 4 milhões de visualizações, e o Guia Prático de Villa-Lobos. O concerto, realizado no Teatro Riachuelo Rio e sem plateia, é gratuito e será transmitido ao vivo no canal do YouTube da Orquestra (https://www.youtube.com/c/OPESinfonica).


Ainda no dia 12, às 11h, acontece uma edição especial do “Encontros Petrobras Sinfônica”. O maestro Felipe Prazeres comandará, ao lado dos cantores Juliana Franco e Marcelo Coutinho, uma live para falar sobre a experiência de apresentar projetos de música de concerto para as crianças e sobre a vivência que tiveram nos diversos projetos infantis desenvolvidos pela orquestra.


O pontapé dessa programação especial será dado no dia 11 de outubro, com o lançamento de um vídeo especial que traz um pot-pourri inédito contendo diversos projetos da orquestra. O vídeo do dia das crianças tem como objetivo mostrar que as crianças podem se divertir com a música de concerto.

Agenda Orquestra Petrobras Sinfônica - Dia das Crianças

11/10 - lançamento do vídeo especial nas redes sociais da Orquestra Petrobras Sinfônica (Facebook, Instagram @petrobras_sinfonica e Youtube https://www.youtube.com/c/OPESinfonica)

12/10, às 11h - Encontros Petrobras Sinfônica, live no canal do YouTube - https://youtu.be/mPq6UTS21fk

12/10, às 17h - Concerto de dia das crianças, ao vivo no canal do YouTube - https://youtu.be/H1xVdtFwEpM

 ESTREIAS DA SEMANA AMC E FILM & ARTS

Segunda-feira, 12 de outubro, no AMC

Estreia do segundo episódio da série “The Walking Dead: World Beyond”, às 22h, no AMC

Uma imagem contendo ao ar livre, grama, em pé, homem

Descrição gerada automaticamente

Em “A Chama da Glória”, após os acontecimentos decorrentes da fuga do quarteto, Hope (Alexa Mansour – “Amizade Desfeita 2: Dark Web”) e Iris (Aliyah Royale – “The Red Line: Vidas Cruzadas”) discordam da missão. Enquanto isso, Felix (Nico Tortorella – “Younger”) e Huck (Annet Mahendru – “The Americans: Rede de Espionagem”) perseguem o grupo, com o peso da promessa de cuidar das garotas, agora desaparecidas, na jornada por busca de respostas sobre a verdade por trás da CRM. Felix confronta o passado.

Estreia da sexta temporada da série Fear The Walking Dead, às 23h, no AMC

No episódio de estreia da nova temporada, “O Fim é o Começo”, os sobreviventes farão o melhor na luta contra os infectados, enquanto juntos reconstroem suas relações e a sociedade. Mortalmente ferido, Morgan (Lennie James – “The Walking Dead”) precisa decidir se irá ajudar um estranho desesperado, enquanto um misterioso caçador de recompensas tenta terminar o que Virginia (Colby Minifie – “The Boys”) não conseguiu.

 

News da Hora

 Com uso de energia de fontes renováveis, empresa economiza R$ 1 milhão e reduz o equivalente a 721 toneladas de CO2.



Desde que entrou no Mercado Livre de Energia, fábrica da Neodent passou a utilizar energia vinda de Pequenas Centrais Hidrelétricas, biomassa, eólica e solar

Com mais de 6.870 consumidores e 324 comercializadores, o Mercado Livre de Energia vem crescendo no Brasil com a possibilidade de unir economia e sustentabilidade. Atualmente, 30% de toda a energia elétrica consumida no país já vem desse formato. Os dados são da Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia (Abraceel), referentes a 2019. E grande parte dessa energia vem de fontes limpas. De acordo com estimativas da Associação, 42% da geração de energia renovável é destinada ao mercado livre.

 Seguros em alta: R$ 70 milhões produzidos em um mês.



 

Índice mensal foi o maior da história da Rede Lojacorr e representou crescimento de 37,75% em relação ao ano passado

 

 

CURITIBA, OUTUBRO DE 2020 – LIDE MULTIMÍDIA – Autossuperação constante é o que move a Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do País, a trabalhar cada vez mais em prol do corretor e da proteção dos brasileiros – uma missão diária que requer, trabalho, capacitação, conhecimento, união e empatia. Essa receita, incentivada pela vontade de crescer em meio a pandemia, conquistou os melhores resultados de produção de seguros e consórcios na Rede em todos os 24 anos de vida da Lojacorr.

 Rede hoteleira sugere viagens curtas neste feriadão 

Destinos do Sul do Brasil estão entre as dicas do Grupo ICH (Intercity Hotels e Yoo2 Rio)

Alguns meses atrás, o mundo foi surpreendido com um isolamento necessário e o afastamento da família e amigos. Foram tempos de reclusão e readaptação para recomeçar da forma mais segura possível. O turismo volta a mostrar sinais de retomada com a crescente busca por viagens de curta distância para escapar da rotina. Segundo pesquisa realizada pelo grupo ICH, que detém as marcas Intercity Hotels Yoo2 Rio, 82% dos clientes dizem estar com saudades de viajar e 64% pretendem viajar ainda esse ano, dentro de um raio até 500 km.

TV

 




SÉRIE O MUNDO DE MIA CHEGA À TV CULTURA NESTA SEGUNDA-FEIRA (12/10)

A EMISSORA LEVA AO AR AS DUAS PRIMEIRAS TEMPORADAS DA PRODUÇÃO INFANTIL INTERNACIONAL


No Dia das Criançassegunda-feira (12/10), a TV Cultura estreia O Mundo de Mia. A série infantil em CGI e live-action conta a história de Mia, uma garota de 12 anos que é lançada no mundo mágico de Centopia, um lugar cheio de elfos, unicórnios e dragões. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h.

A emissora leva ao ar as duas primeiras temporadas da atração internacional, coproduzida pela Rainbow S.r.l, também responsável pela série de sucesso Winx Club.

sábado, 10 de outubro de 2020

Turismo Certo

 

 Turismo da Suíça promoveu Drive-in com mailing assinado por Andrea Guimarães e Helinho Calfat.

O evento exclusivo para convidados promoveu o filme “Heidi”, uma aventura para toda a família, baseado na obra infanto-juvenil da escritora suíça Johanna Spyri e gravado na região dos Grisões, nos Alpes Suíços.

Com as mensagens “Dream now. Travel later.” e “I need Switzerland”, o Turismo da Suíça trouxe um pedacinho do país para São Paulo na noite de 7 de outubro, na Arena Estaiada. Com um filme cheio de deslumbrantes paisagens e com direito a pipoca, bebida e chocolate suíço, a noite foi uma verdadeira viagem ao país dos alpes, dos lagos cristalinos, das vilas e cidades que encantam qualquer visitante.

Os parceiros oficiais SWISS e Swiss Deluxe Hotels sortearam 2 viagens em família que incluem passagens em SWISS Business e hospedagem na rede de hotéis, que deverão ser utilizados até dezembro de 2021, baseando-se em diversas medidas de higiene e segurança adotadas pelo país considerado um dos cinco mais seguros para se viajar no cenário atual pelo Deep Knowledge Group.

 Pinhais terá o maior espaço de shows com distanciamento social do Brasil.



Chego a hora de descer do carro e curtir bons shows da maneira que eles merecem: dançando e cantando com muita empolgação. E é lógico, sem deixar de lado a segurança e o conforto proporcionados por um espaço multicultural planejado minuciosamente”, comemora Patrik Cornelsen, diretor da Planeta Brasil Entretenimento. Um dos responsáveis pelo projeto do Planeta Drive-In, que há meses oferece entretenimento seguro para os paranaenses, o produtor acaba de anunciar a evolução do modelo drive-in: a Arena Planeta Drive-In Pinhais, que vai receber grandes shows nacionais com o público posicionado em áreas reservadas para até quatro pessoas.