Mais que digital influencer: Carol Nunes se tornou a rainha do marketing.
A digital influencer Carol Nunes tem visto crescimento da procura de clientes por seu salão de beleza, ela conquista o público de forma sutil e eficaz.
A criadora do badalado quadro Casos de Família nos Stories, que recebe dúvidas sobre relacionamentos amorosos e familiares, é também proprietária do espaço Xô Cutículas, local especializado em unhas, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. O interessante, no entanto, é que ela não costuma se apresentar como proprietária do negócio, apenas de vez em quando, muito menos faz pedidos constantes e insistentes para que o público vá conhecer o estabelecimento, “não boto na cabeça das pessoas compre isso”, afirma Carol. A estratégia é mais simples e sutil: em suas lives e fotos lá está ela com uma caneca ou acessório que leva o logo da Xô Cutículas, sua esmalteria, ou posta uma foto sua no local. Eventualmente divulga e pede curtidas, mas sem tanta ênfase. Seus convites são sempre bem humorados, “eu brinco perguntando se não irão me visitar lá, pois o aluguel está atrasado, é um convite, mas divertido”.