sábado, 15 de agosto de 2020

#Musica

BEBEL GILBERTO E MART’NÁLIA LANÇAM CLIPE
COM IMAGENS CAPTADAS POR CELULAR




Bebel Gilberto compartilhou hoje em suas redes sociais o clipe oficial de ‘Na Cara’, uma das onze faixas de seu novo disco, ‘AGORA’, que será lançado mundialmente no dia 21 de agosto pela gravadora belga Recordings (vinil, CD e plataformas digitais).

Para assistir ao clipe: https://youtu.be/npkHV8NsCbk

Com imagens captadas no Rio de Janeiro por Iphone, o clipe foi dirigido remotamente por Erich Baptista, que está em São Paulo, e conta com a participação de Mart’nália, coautora da canção ao lado de Thomas Bartlett e da própria Bebel.

Responsável pelo som de grandes nomes da música internacional - como Norah JonesFlorence + The MachineSufjan StevensSt. Vincent e Yoko Ono -, Thomas também assina a produção do álbum, o primeiro trabalho de estúdio da artista em seis anos.

EMMY® AWARDS

SMITHSONIAN CHANNEL RECEBE SEIS INDICAÇÕES AO EMMY® AWARDS
Dedicado à programação factual, canal bate o próprio recorde de menções num mesmo ano e se sobrepõe à concorrência no gênero documental nos Estados Unidos

 
O Smithsonian Channel foi indicado ao Emmy® 2020 (principal premiação da televisão americana) em seis categorias do gênero voltado a documentários e notícias. O anúncio foi feito pela Academia Nacional de Artes e Ciências da Televisão (NATAS, em sua sigla em inglês) e a cerimônia de premiação específica para esse segmento está prevista para a noite de 22 de setembro.  

Universo geek

Trigg participa da DC FanDome

Fintech é a única do seu segmento na primeira edição do evento voltado ao universo geek, onde acontecerão diversas revelações de The Batman e o filme da Mulher-Maravilha

São Paulo, agosto de 2020 - A Trigg será a única fintech a participar da DC FanDome, uma convenção virtual gratuita e global, que acontece a partir das 14 horas do dia 22 de agosto e tem duração de 24 horas.
Com o cancelamento da edição presencial da San Diego Comic-Con de 2020, Warner DC realizarão seu próprio evento online gratuito para divulgar novidades da editora e das adaptações de suas propriedades para TV e cinema. Os grandes destaques serão as novidades de produções como The BatmanMulher-Maravilha 1984 e o Snyder Cut de Liga da Justiça.
Como parceira da Warner, a Trigg foi uma das empresas selecionadas para ter um hotsite dentro da plataforma da DC FanDome, onde poderá expor seus principais produtos e benefícios, como os cartões dos heróis: Mulher-Maravilha, Joker, Batman, Arlequina e Superman.
A fintech também vai oferecer informações sobre seu programa de indicação, “member get member”, em que um cliente pode indicar até 20 amigos para fazerem o cartão e ganhar até R$ 200 em cashback.
A empresa terá ainda um simulador de cashback para visualizar o quanto é possível ganhar utilizando os cartões da Trigg. Será mostrado também o Welcome Kit, com novo layout e imagem destacável e colecionável dos heróis. Além disso, um espaço para aqueles que desejam fazer um pré-cadastro, para agilizar a solicitação do cartão de crédito da marca. O cliente depois só precisa finalizar o cadastro no APP da empresa para seguir com o processo de avaliação de crédito.

Bastidores

Novo filme dirigido por Caco Souza inicia filmagens com coprodução da Encripta

 


A Encripta, empresa brasileira de tecnologia do setor audiovisual e distribuidora digital de conteúdo, acaba de anunciar o início das filmagens de uma nova produção cinematográfica em que atua como coprodutora. O filme se chamará Até a Noite Terminar, com direção do cineasta Caco Souza e produção de Thiago Greco.


Comunicação


TV Internet
ABSOLAR lança programa de TV na internet para debater avanços do setor de energia solar no Brasil e no mundo  
 
 

 
 
A Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR) acaba de anunciar a criação do ABSOLAR Inside, um programa de televisão por streaming que irá debater os avanços no mercado de energia solar no Brasil e no mundo. Na pauta, estão o futuro das tecnologias fotovoltaicas e as novas aplicações nas áreas de mobilidade urbana, armazenamento, internet das coisas e redes inteligentes, entre outros.

O programa será composto de séries temáticas com três episódios cada, transmitidos ao vivo, num formato leve e descontraído que mistura talkshow e reportagens especiais. Encabeçado por reconhecidos profissionais da grande imprensa, o ABSOLAR Inside terá como convidados grandes expoentes do setor de energia solar do Brasil e do mundo, sempre mediados pela experiente jornalista Priscila Brandão.

No primeiro episódio, que acontece no dia 18 de agosto, às 17h, especialistas apresentam as novas tecnologias e aplicações na área de armazenamento energético. O programa contará com a participação de Jos Theuns, diretor da ATEPS Nederland BV, e de Rodrigo Pedroso, CEO do Grupo Pacto Energia. O âncora do debate será Markus Vlasits, coordenador do Grupo de Trabalho de Armazenamento da ABSOLAR.

A plataforma escolhida para o canal da ABSOLAR permite total interação da audiência, com a possibilidade de enviar perguntas, buscar novos esclarecimentos e tirar dúvidas. Cada episódio contará com três blocos de entrevistas, reportagens, debates e pequenas apresentações de especialistas. Cada episódio terá 90 minutos de duração, exibidos a cada 10 dias.

No penúltimo bloco, os expectadores são convidados a participar de salas de bate-papo com os parceiros. Neste primeiro programa, os participantes poderão se dividir em duas salas. Uma delas, organizada pelo Banco BV, tratará de financiamento para energia solar. A outra, promovida pela Ecori Energia Solar, vai apresentar os avanços dos microinversores para sistemas fotovoltaicos.
 
Ao final do programa, os parceiros conversam com a mediadora e compartilham com o público um resumo do que foi apresentado em cada sala. Para se inscrever no canal e ter acesso gratuito à programação completa e aos debates, basta clicar neste link: https://absolarinside.absolar.org.br/

Sobre a ABSOLAR

Fundada em 2013, a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR) congrega empresas e profissionais de toda a cadeia produtiva do setor solar fotovoltaico com atuação no Brasil, tanto nas áreas de geração distribuída quanto de geração centralizada. A ABSOLAR coordena, representa e defende o desenvolvimento do setor e do mercado de energia solar fotovoltaica no Brasil, promovendo e divulgando a utilização desta energia limpa, renovável e sustentável no País e representando internacionalmente o setor solar fotovoltaico brasileiro.
 
No primeiro episódio, que acontece dia 18 de agosto, às 17h, especialistas nacionais e internacionais apresentam as novas tecnologias de armazenamento energético


Agosto de 2020 – 






 

 +Comunicação

----------

Agenda TV Cultura
 


https://tvcultura.com.br/upload/fpa/comunicados/20200811155749_talentos-tvcultura-foto-nadja-kouchi-2.jpg




MIGUEL FALABELLA ESTREIA NO TALENTOS, DA TV CULTURA, COM JARBAS HOMEM DE MELLO



DIRETOR PARTICIPA DO JÚRI COM CLETO BACCIC, DIEGO MONTEZ E PAULA CAPOVILLA, NESTE SÁBADO (15/8), NA PRIMEIRA ELIMINATÓRIA DO PROGRAMA



Neste sábado (15/8)Miguel Falabella estreia no time de jurados do Talentos, novo reality musical da TV Cultura, que vai revelar o grande destaque do teatro musical brasileiro. Nesta primeira eliminatória, juntamente com Cleto BaccicDiego Montez Paula Capovilla, o ator e diretor irá julgar quatro dos 24 selecionados do programa. Apresentado por Jarbas Homem de Mello, o Talentos vai ao ar a partir das 20h.  
Jarbas abre o Talentos encenando um trecho do famoso musical Cantando na Chuva. O programa também terá um quadro surpresa com o ator Diego Montez.
Nesta primeira eliminatória, os jurados têm a difícil missão de avaliar Maria Clara MascellaniMericia CassianoStacy Locatelli Thiago Lemmos. Dos quatro, dois irão para a semifinal, um para a repescagem e o outro será eliminado. 
Galinha Pintadinha
Galinha Pintadinha participa da primeira campanha do Spotify para a TV
Vídeo sobre vantagens do plano Premium Família da plataforma de streaming mostra uma família viciada nos hits da artista
A Galinha Pintadinha, fenômeno da internet e uma das marcas infantis mais queridas pelos pequenos, é uma das “estrelas” da primeira campanha na televisão aberta feita pela plataforma de streaming de música Spotify a respeito dos benefícios de utilizar o plano Premium Família. Em um dos filmes, a campanha retrata uma família fantasiada  de Popó e viciada no hit “A Galinha Pintadinha e o Galo Carijó”.

Cinema Virtual

Premiado em Berlim, 'Meu Extraordinário Verão com Tess' estreia no Cinema Virtual
 
'Snu - A História de Amor que Mudou Portugal' também é lançamento exclusivo
 

"Meu Extraordinário Verão com Tess"


Dois novos filmes chegam na próxima quinta-feira, 20 de agosto, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.


"Meu Extraordinário Verão com Tess" é uma comédia dramática holandesa que venceu o prêmio de Melhor Filme - Menção Especial no Festival de Berlim de 2019 e participou da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo 2019. O diretor Steven Wouterlood venceu o Emmy em 2015 pelo seu filme "Anything Goes". Já o romance português "Snu - A História de Amor que Mudou Portugal" é baseado na história real de um ex-primeiro ministro do país. Confira sinopses, cartazes e trailers:
 

Novidades

ESTREIA VIX CINE E TV, PRIMEIRA PLATAFORMA DE VÍDEO ON DEMAND GRATUITA DO BRASIL 

#VixCineTV




Aplicativo traz filmes aclamados pelo público, séries, documentários, novelas latinas e produções brasileiras 

São Paulo,  agosto  2020 – A VIX CINE E TV chega ao Brasil na segunda quinzena de agosto como a primeira plataforma de vídeo on demand GRATUITA do país. Com mais de mil e quinhentas horas de conteúdo em português, o novo serviço promete agradar ao público que busca entretenimento “de graça” e sem sair de casa.

“É com imenso prazer que anunciamos o lançamento da VIX CINE E TV no Brasil. A expansão da nossa plataforma é um marco em nossos esforços para atender nossos públicos em português e espanhol onde quer que eles estejam”, diz Rafael Urbina, CEO da VIX.  A versão em espanhol, apresentada em outubro do ano passado, já está disponível em 30 plataformas de streaming, como Apple TV, Chromecast e Roku, com mais de 10 milhões de downloads. “É um grande sucesso, sendo o aplicativo #1 de entretenimento no Google Play no México e em outros países na América Latina“, complementa Urbina.

Para o público, os principais atrativos da VIX CINE E TV são a gratuidade, a facilidade da experiência do usuário no aplicativo e seu conteúdo variado e de qualidade.