Segunda no Brasil e surptemporada da série "NOS4A2" estreiareende influenciadores com presentes antecipados de Natal
Série de terror do canal AMC volta com ação especial desenvolvida pela Onze Marketing e Comunicação
O canal AMC preparou uma surpresa especial para um time de influenciadores especializados em séries e entretenimento para promover a estreia da segunda temporada de NOS4A2 - Nosferatu no Brasil, ocorrida nesta semana.
Desenvolvida pela Onze Marketing e Comunicação, a ação antecipou o Natal e enviou para a casa de influenciadores como Carol Moreira, Michel Arouca (Sériemaníacos) e Victor Gomes (Omelete) um kit natalino exclusivo. Na série, o vilão Charlie Manx se alimenta da alma de crianças e as leva para a tenebrosa terra imaginária de ‘Christmasland’ (Terra do Natal) - e os kits inspirados nessa história de vampiros diferente ganharam um cartão com QR Code para acesso ao recap da primeira temporada e itens que remetem ao Natal, tais como biscoitos típicos da data e uma mistura para preparo de chocolate quente, além de frascos de álcool gel personalizados e essenciais para os tempos que vivemos.
A ideia criativa por trás da iniciativa também levanta a provocação de porque não comemorar o Natal em julho, e aproveitar o tempo em casa para mergulhar no sombrio e encantador universo da série e sua mitologia.