sexta-feira, 24 de julho de 2020

Gastronomia da Hora.

Último desafio entre chefs Brasil x Uruguai traz o lado vegetariano do vizinho.
Chefs Brasil X Uruguai


Quase mais famosa que a carne, a Pascualina mostra uma outra face do vizinho ao brasileiro

Famoso pela qualidade de suas carnes e “asados”, o Uruguai possui em sua história tradicional receitas típicas, que enveredam para o lado vegetariano, esse é o caso da “Pascualina” receita que será apresentada no último episódio das séries de Desafios entre Chefs Brasil X Uruguai, no dia 28 de julho às 19h.

Organizado pelo Ministério de Turismo do Uruguai com o intuito de proporcionar ao brasileiro uma viagem por sua gastronomia, num formato divertido e irreverente, os chefs brasileiros comandam o canal @uruguainatural e executam as receitas diretamente de suas cozinhas, logo o chef uruguaio é convidado para dar o seu parecer se o desafio foi cumprido ou não. Apesar do ao vivo, os vídeos ficam salvos no IGTV no perfil do Instagram. Para os “atrasadinhos” de plantão as receitas do Guiso de Pescado realizado pela chef Dayse Paparotto, o chivito executado por André Nardo e o alfajor feito por Ricardo Daudt, estão disponíveis no canal.

"NOS4A2"



Segunda  no Brasil e surptemporada da série "NOS4A2" estreiareende influenciadores com presentes antecipados de Natal
Série de terror do canal AMC volta com ação especial desenvolvida pela Onze Marketing e Comunicação
O canal AMC preparou uma surpresa especial para um time de influenciadores especializados em séries e entretenimento para promover a estreia da segunda temporada de NOS4A2 - Nosferatu no Brasil, ocorrida nesta semana.
Desenvolvida pela Onze Marketing e Comunicação, a ação antecipou o Natal e enviou para a casa de influenciadores como Carol Moreira, Michel Arouca (Sériemaníacos) e Victor Gomes (Omelete) um kit natalino exclusivo. Na série, o vilão Charlie Manx se alimenta da alma de crianças e as leva para a tenebrosa terra imaginária de ‘Christmasland’ (Terra do Natal) -  e os kits inspirados nessa história de vampiros diferente ganharam um cartão com QR Code para acesso ao recap da primeira temporada e itens que remetem ao Natal, tais como biscoitos típicos da data e uma mistura para preparo de chocolate quente, além de frascos de álcool gel personalizados e essenciais para os tempos que vivemos.
A ideia criativa por trás da iniciativa também levanta a provocação de porque não comemorar o Natal em julho, e aproveitar o tempo em casa para mergulhar no sombrio e encantador universo da série e sua mitologia.

Música


 


Madre Sun lança EP de estreia The Speed Of Light
Banda lança clipe para a inédita “Puzzle”
 
 Após o lançamento dos singles “Trick Up The Sleeve” e “Speed Of Light”, Madre Sun compartilha EP de estréia The Speed Of Light. Banda inglesa formada por brasileiros apresenta rock poderoso e livre de amarras.

Gravado ao vivo em cinco dias em Cambridge, no Reino Unido, The Speed Of Light é uma prévia do que podemos esperar do álbum de estreia do Madre Sun. A banda é formada pelos irmãos Eduardo Matt Cavina, o baterista paulistano Flipi Stipp e Tyson Schenker, na guitarra. “As faixas foram escritas de forma bem livre em todos os aspectos, com todos os membros da banda”, comenta Eduardo sobre o processo criativo por trás do EP
.
 

Viagens pós-coronavírus.

Viajar é um dos principais desejos das pessoas num futuro próximo, revelam estudos sobre comportamento do consumidor.

Menções dos usuários nas redes sociais sobre turismo apontam o Nordeste como principal destino de viagens no pós-coronavírus. Estudos da ZAHG, empresa de tecnologia de dados e marketing digital, indicam que o setor já pode pensar em ações para reconquistar essa demanda reprimida
Para abastecer empresas que atuam na área de turismo com informações atualizadas e seguras, a ZAHG, empresa de estratégia e inteligência digital, lança dois estudos que reúnem e analisam uma série de informações para o setor sobre tendências e inspirações nesse momento em que a pandemia do novo coronavírus ainda não demonstra enfraquecimento. Sabendo que o turismo é uma das áreas mais afetadas pela crise e que muitos players ainda não arriscam previsões de retomada, a empresa fez um mergulho no ambiente digital e compilou dados para entender o que pensam os consumidores que amam viajar para um futuro próximo.

#Turismo

Golden Tulip Goiânia Address se torna pet friendly

Animais terão benefícios como tapete higiênico e comedouros de ração e água

Os hóspedes amantes de pets têm mais um motivo para comemorar quando pensarem em se hospedar no Golden Tulip Goiânia Address. O hotel, do Louvre Hotels Group, está de portas abertas para receber cachorros e gatos. Os hóspedes poderão acomodar até dois pets por quarto, com porte limite de 15Kg, que terão acesso a mimos, como tapete higiênico, cama para cachorro, comedouro de ração e água. 
Para o gerente geral do Golden Tulip Goiânia Address, Sebastião Ricardo, tornar o hotel pet friendly é, além de uma demanda de mercado, atender a uma solicitação afetiva dos hóspedes, que, muitas vezes, não dispensam a companhia dos animais em suas viagens:

Viagens

Royal Tulip JP Ribeirão Preto oferece pacotes de Dia dos Pais e da Independência
Resort urbano tem estrutura completa de lazer e programação infantil durante todo o ano

O resort urbano Royal Tulip JP Ribeirão Preto,  bandeira do Louvre Hotels Group Brazil, localizado no interior de São Paulo, vai oferecer uma programação especial para as próximas datas nacionais festivas. Para o Dia dos Pais, será oferecida diária com meia pensão (café da manhã e jantar) de sexta a domingo (07 a 09/08), com um kit de cerveja artesanal ou uma massagem de presente para o pai comemorar a data.  Para o feriado da Independência do Brasil, celebrado em 7 de setembro, segunda-feira em 2020, o Royal Tulip JP Ribeirão Preto vai oferecer pacote de duas diárias, com meia pensão (café da manhã e jantar).  
Diferenças culturais que surpreendem os viajantes
Abreu lista costumes ao redor do mundo que chamam a atenção de brasileiros
#Turismocerto

Viajando pelo mundo, é comum nos depararmos com costumes diferentes dos nossos e que nos causam bastante estranhamento. Isso acontece não apenas com as diversas religiões que existem pelo mundo, mas com histórias e culturas milenares que tiveram, como resultado, cidadãos com preocupações e comportamentos distintos dos brasileiros.
Para a Abreu, especialista em levar turistas para os melhores destinos ao redor do mundo, é normal ver seus viajantes um pouco espantados em outros países.
Ambiente imunizado em 72h: agência de marketing lança máquina
Criado em parceria com a DMRacer, TurboJato libera vapor com produtos que imunizam o ambiente em até 72 horas.

Para combater a pandemia do Covid-19, a agência de marketing Mercado Jovem e a DM Racer lançam no mercado a TurboJato, máquina que libera vapor com produtos que imunizam o ambiente em até 72 horas (veja vídeo: https://bityli.com/rvVIR). "Considerando a retomada do comércio e a reabertura de escritórios, a TurboJato libera uma solução hidroalcoólica higienizante, eficaz contra bactérias, fungos, leveduras e vírus e que não irrita a pele e não requer enxague", explica Rodrigo Clemente, CEO da Mercado Jovem.