quarta-feira, 3 de junho de 2020

EuAlimentoEsperança

Gastromotiva lança desafio com padrinhos na reta final da campanha #EuAlimentoEsperança.

Já acostumados com a competição na TV, os chefs Claude Troisgros, Thomas Troisgros e Kátia Barbosa fazem disputa (amigável) na reta final da Campanha de arrecadação das Cozinhas Solidárias, projeto idealizado pela ONG Gastromotiva
Apadrinhada pelos chefs Claude Troisgros, Kátia Barbosa e Thomas Troisgros, antigos parceiros da Gastromotiva, a Campanha #EuAlimentoEsperança foi criada para arrecadar doações para o fundo das Cozinhas Solidárias. Junto ao Banco de Alimentos do Refettorio Gastromotiva já são mais de 30 comunidades alcançadas, mais de 28,3 toneladas de alimentos doadas e uma estimativa de 45.712 refeições servidas em 8 semanas pelo projeto,  que pretende continuar expandindo sua ação ainda durante a pandemia do COVID-19 e levar refeição de qualidade às pessoas em situação de vulnerabilidade alimentar.

#Vinhedos

Vinícola Legado lança programa "Adote uma Videira"
Vinícola legado no Parana

Clube de assinaturas pretende reunir pessoas que acreditam no potencial do terroir paranaense
A Vinícola Legado lança neste dia 3 de junho o clube de assinaturas “Adote uma Videira” (www.adoteumavideira.com.br). O objetivo da iniciativa é unir as pessoas que acreditam no trabalho da vinícola para poder atravessar o momento da crise provocada pelo novo coronavírus e sustentar a manutenção de seus vinhedos. Devido à necessidade do isolamento social, os principais canais de venda da Vinícola – bares, restaurantes e as vendas para os visitantes aos vinhedos próprios – ou fecharam temporariamente ou reduziram fortemente a sua capacidade de atendimento, o que impactou em uma grande redução na comercialização de seus produtos.
“As videiras são plantas perenes que produzem apenas uma vez por ano, mas precisam ser cuidadas o ano inteiro. Sem esse cuidado, elas ficam vulneráveis a inúmeras doenças e podem morrer”, explica a sócia-proprietária da Vinícola Legado, Heloise Merolli. Um novo vinhedo leva entre quatro e cinco anos para começar a produzir. “Com as atuais restrições de comércio e turismo, precisamos de uma receita mínima para manter as videiras e garantir as próximas safras”, completa. “Participar do projeto vai além de nos dar sustentabilidade financeira, indica uma afinidade com os nossos valores, de preservação ambiental, fomento de empreendimentos locais, consumo consciente. Percebemos pela reação dos nossos clientes à crise que eles percebem a importância desses valores”, complementa Heloise.

60 mil espectadores

Misteriosa: Desafio dos Chefs” desta quarta-feira encerra especial de Lives com acessos significativos do público


Canal do YouTube do MasterChef Brasil registra um aumento de 60 mil espectadores entre a primeira Live, exibida no dia 13 de maio, e a apresentada no último dia 27

São Paulo, 03 de junho de 2020 – Hoje (03), às 21h, acontece a última LIVE “Caixa Misteriosa: Desafio dos Chefs” no canal do YouTube do MasterChef Brasil, e quem escolhe os ingredientes da vez é o chef Erick Jacquin: “Há três semanas estou cozinhando, eu não aguento mais. Agora é a minha vez, vocês vão ver”, brinca o chef, que, segundo ele, escolheu o ingrediente mais versátil do mundo para seus colegas cozinharem.
As Lives especiais começaram durante a recomendação de isolamento social no combate do novo Coronavírus, e foi recebida de forma positiva entre o público do reality show. No dia 13 de maio, 125 mil pessoas assistiram ao conteúdo; já, na quarta-feira seguinte (20), houve aumento de 30 mil acessos em relação a primeira exibição, além de registrar um ganho de 22% de novos inscritos no canal. A Live apresentada no último dia 27, contou com 197 mil visualizações e contabilizou um aumento de 60 mil acessos em relação a primeira Live.

Cinema para Todos.

Curitiba inaugurou primeiro
espaço aberto de cultura e lazer do sul do Brasil.
Curitiba saindo a frente no entretenimento
Com cuidados Nessesarios devido o coronavírus,Todo o espaço foi ambientado com luzes e temas de acordo com a atração tornando o evento uma grande experiência. O áudio das exibições chega até os carros via rádio FM.
,


#Filmes.



Studio Universal exibe programação especial no Dia dos Namorados

Filme: Cadeado do Amor (2017)

Studio Universal, que faz parte da cartela de canais da NBCUniversal Brasil, exibirá sete filmes para que os fãs do canal possam maratonar e curtir o Dia dos Namorados da melhor forma. No dia 12 de junho, a programação será voltada para contar histórias de amor, parceria e ciladas no “Especial Ironias do Amor”. Os filmes selecionados vão de clássicos do gênero da comédia romântica até reflexões inesperadas cotidianas.
Para iniciar o dia, o canal exibe o filme “Assumindo a direção” (2015), às 6h30, que conta a história de uma escritora que, após o fim do casamento, encontra um indiano nas aulas de direção. Juntos, eles criam coragem para enfrentar a vida amorosa. Em seguida, o romantismo raiz entra em cena com “Cadeado do Amor” (2017), às 8h, protagonizado por Lindsey Wilson. Sua personagem retorna a Paris e também a um amor antigo de adolescência.

Quero um amor que seja fácil



Eu quero um AMOR que seja FÁCIL. Que agregue e não desgaste. Que seja inspirador e não cansativo. Que destaque e não abafe. Quero um AMOR que seja SIMPLES. Que ir ao mercado seja agradável. Que o caos no trânsito seja tempo de risada. Que fazer janta seja melhor do que pedir pizza. Quero um AMOR que seja LEVE. Que a briga seja um meio para consenso. Que haja individualidade sem rivalidade. Que haja liberdade sem insegurança. Que haja crescimento mútuo. Quero um AMOR que seja SINCERO. 
Trazendo todo o romantismo de seu samba, Ana Clara lança “Nego do Céu”
Canção faz parte do projeto “Bate Bola” e já está disponível em todos os aplicativos de música
image.jpeg


Conhecido pela malandragem, o Samba também é um estilo que exalta muito o amor e o romantismo. Ana Clara, uma das mais promissoras vozes do estilo, traz toda essa paixão em mais um lançamento do projeto “Bate Bola”, a música “Nego do Céu”. A terceira faixa- das seis inéditas que serão divulgadas em voz e violão pela cantora- já está disponível em todos os aplicativos de música com direito a vídeo fofo com a cachorrinha Lola. Assista agora:

terça-feira, 2 de junho de 2020

Entretenimento

Casa branca é destruida no trailer do filme "White House Down"
Channing Tatum e Jamie Foxx são as grandes estrelas de “O Ataque”, uma das estreias na programação


AMC exibe especial “Ataque Iminente”
Entre os títulos, filmes de tirar o fôlego como “O Sequestro do Metrô 1 2 3” e “O Ataque”

Participe da conversa: Acompanhando uma série de #ataquesiminentes de tirar o folêgo na telinha da @amctv_br
São Paulo, 02 de junho de 2020 – Neste mês, o canal AMC reserva em sua programação um espaço voltado aos super fãs de ação e suspense. Entre os dias 04 e 07 de junho, a partir das 22h30, o canal exibirá um especial para todos aqueles apaixonados pela temática “ataques”. Contando com grandes estreias, a sessão terá atores brilhantes como Denzel Washington em “O Sequestro do Metrô 123” e Channing Tatum e Jamie Foxx em “O Ataque”.
“Amanhecer Violento” inicia a temporada dia 04 de junho às 22h30. Em um dia tranquilo e corriqueiro, uma escola de Seattle é surpreendida por um grupo de paraquedistas que aterrissa em campo de futebol. É assim que eles descobrem que, na verdade, são norte-coreanos dando início a uma invasão no território americano, o que faz com que a população se sinta ameaçada e amedrontada. Determinado a defender seu país, Jed Eckert (Chris Hemsworth – “Thor”), um veterano de guerra organiza uma guerrilha com seu irmão mais novo, Matt (Josh Peck – “Drake & Josh”) e Robert (Josh Hutcherson– “Jogos Vorazes”) que aceitam participar da batalha junto de mais alguns jovens. O grupo adota o nome do time colegial de futebol americano “Wolverines” e buscam esconderijo nas montanhas para planejar um contra-ataque.