quinta-feira, 14 de maio de 2020

Live Diarias

#Rexona

Domingo Aérobico.jpegSegunda-Feira Yoga.jpegTerça-Feira Cross training.jpegQuarta-feira Futebol.jpegQuinta-feira Luta.jpegSexta-feira Dança.jpegSábado Funcional.jpeg
image.png
Rexona promove movimento em casa com ajuda de profissionais autônomos e influenciadores
Com lives diárias, durante pelo menos um mês e em sete modalidades de exercícios diferentes, a ação faz parte da campanha #MovimentaEmCasa, que incentiva as pessoas a buscarem mais equilíbrio durante o período de afastamento social

São Paulo/ 2020 – A partir desta semana, as redes sociais ficarão mais agitadas com uma agenda repleta de atividades oferecidas por Rexona. A marca – que tem como propósito estimular as pessoas a se movimentarem mais – convidou influenciadores digitais e profissionais autônomos que tiveram suas atividades diminuídas em função da pandemia, a promoverem aulas virtuais  todos os dias. Serão sete modalidades diferentes, –  funcional, luta, futebol, aeróbico, cross training, yoga e dança – e as aulas estarão disponíveis no perfil da marca no Instagram e no dos próprios influenciadores, para que cada um participe da maneira que conseguir.
LEI ÁUREA: SÉRIE DEBATE NEGAÇÃO BRASILEIRA DA IDENTIDADE ANCESTRAL E VISITA CASA DOS ESCRAVOS NO SENEGAL.

 
3º episódio de Sankofa – A África que Te Habita vai ao ar nesta sexta-feira, dia 15, às 20h30, no canal de TV por assinatura Prime Box Brazil
 
 Na semana em que se reflete sobre a assinatura da Lei Áurea (13 de maio de 1888), o 3º episódio da série Sankofa – A África que Te Habita debate a negação da herança ancestral e as consequências para o Brasil. O programa, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 15, às 20h30, pelo canal de TV por assinatura Prime Box Brazil, também percorre a Casa dos Escravos e sua Porta do Não Retorno, no Senegal.

Literatura Atual

Algo a dizer
Escritora Izabella de Macedo lança livro de crônicas que retratam mulheres reais com seus desejos, alegrias e frustrações
Elas conquistaram independência financeira, sofrem por amor, precisam ser fortes, gostam de comprar uma roupa nova, querem um amor para chamar de seu, trabalham para melhorar a autoestima, bebem um vinho de vez em quando, curtem um filme água com açúcar. São fortes, decididas e muitas vezes precisam esconder sua sensibilidade, seus sentimentos.
Mulheres normais é uma reunião de crônicas da escritora curitibana Izabella de Macedo que retratam as mulheres do jeito que são. Uma obra que faz ecoar pensamentos e sentimentos comuns do universo feminino, expostos como quem está de coração aberto para sorrir, chorar, se apaixonar.
O fantasma que te atormenta... ele existe ou é coisa da sua cabeça?
Misterioso drama da escritora Alice Raposo, "Maria do Sol", alerta sobre traumas de infância e consequências emocionais na vida adulta
Um crime, uma culpa e um fantasma... Esse é o enredo da obra Maria do Sol, escrita pela autora Alice Raposo. Pedrinho, personagem principal, é um menino introspectivo e recluso. Mesmo na vida adulta, nunca superou o maior trauma de infância: a morte passional de Maria do Sol, uma nova amiga, durante o aniversário de 50 anos de sua avó.     


           

Canal “De Bens com a Vida” dá dicas sobre como complementar a renda durante o isolamento social


Ana Paula Xongani. Crédito: Gianne Carvalho/Divulgação VIU Hub
As dificuldades em tempos de pandemia e isolamento social são muitas, inclusive financeiras. E para amenizar essa situação tão complicada, Ana Paula Xongani, apresentadora do canal “De Bens com a Vida”, dá algumas dicas para ter uma renda extra durante esse período. “Tem muita gente que teve que apertar o cinto e não entra na faixa dos R$ 600 liberados pelo governo, mesmo precisando de dinheiro. Sei que é difícil mudar tudo em cima da hora, mas algumas pessoas saíram na frente e criaram oportunidades de conseguir uma renda extra neste período. Seja produzindo máscara, vendendo bolo, fazendo compras para os vizinhos ou dando aulas online”, adianta Xongani. O vídeo completo pode ser acessado neste link.

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Programas do Shoptime são exibidos na TV Band Rio
A TV Band Rio passa a exibir parte da programação do Shoptime durante um mês. De segunda a sexta, das 13h30 às 14h, serão exibidos os programas “Me salva Shoptime”, “Decor em ação” e “Que bom que você veio” apresentados, respectivamente, por Renata Pitanga, Davi Lopes e Flávia Bonato. Além disso, a Band também exibirá parte da programação de vendas do Shoptime.


       

Contemporaneidade.



André Diniz apresenta novo olhar sobre grandes obras do passado
De forma virtual, Urban Arts abre exposição gratuita e interativa
 


Trazendo contemporaneidade, uma visão conectada e um traço leve e colorido, André Diniz abre exposição virtual REVISITED com 20 telas criadas pelo artista e fundador da Urban Arts, que faz uma releitura de diversas obras de grandes mestres da pintura. A exposição começa no dia 14 de maio e poderá ser visitada pelo site https://my.matterport.com/show/?m=ZYCwvzvyHLT.
A criação de uma nova obra parte de características da própria história da arte, o que significa que atos de revisitar e recriar são fundamentais no processo criativo, sempre combinando elementos modernos, conectando artistas e estabelecendo uma conexão entre o novo e o antigo, afirma o professor Felipe Martinez, que é mestre em História da Arte, pela UNICAMP, e pesquisador do MASP. Ele destaca que é possível encontrar na exposição a imagem da célebre Vênus, de Sandro Botticelli, se transformando em um tênis All Star, como se seu corpo sinuoso tomasse a forma de cadarços embaralhados, convertendo sua grandiosidade platônica em um bem de consumo de massa.

Saúde a Toda Prova.

A DAJU DOA ÁLCOOL GEL E TECIDOS PARA A CONFECÇÃO DE MÁSCARAS
E ESTÁ COMERCIALIZANDO O ÁLCOOL E KIT DE MÁSCARAS A PREÇO DE CUSTO.


Devido ao enfrentamento do coronavírus (covid-19) a Daju, marca querida dos paranaenses, tem realizado diversas ações para auxiliar a população no combate a essa pandemia.
A empresa fez doação de tecidos para confecção de máscaras e de 500 unidades do álcool gel para o Hospital do Trabalhador.
Segundo o marketing da Daju, a empresa procurou disponibilizar em caráter de urgência o álcool gel e máscaras de proteção, pois são itens fundamentais no combate a pandemia.