Programa de fidelidade do Corinthians leiloa camisa autografada em ação beneficente | ||
‘Loucos Por Pontos’ irá reverter valor alcançado em leilão para ajudar na alimentação de profissionais de saúde e comunidades carentes de São Paulo
| ||
Nesse momento de enfrentamento ao novo coronavírus, a solidariedade e a cooperação são aliadas no combate à pandemia. O Loucos Por Pontos, programa de fidelidade oficial do Corinthians, participa dessa luta contra a COVID-19 com o leilão de uma camisa oficial e autografada do clube, cujo valor de arremate será destinado à iniciativa “Prato Solidário”, que organiza a produção e entrega de pratos de comida à profissionais de saúde e comunidades carentes de São Paulo.
A camisa está autografada por diversos jogadores e é idêntica à usada pelos atletas na partida Corinthians x Sport, pelo Brasileirão de 2018.
A recompensa já pode ser conquistada pela Fiel Torcida. Para participar, é preciso efetuar o cadastro gratuito no site da plataforma, juntar pontos, visitar a área “Leilões Incríveis” e dar lances. A camisa estará disponível até o dia 23 de abril.
|
quinta-feira, 16 de abril de 2020
Esporte a Toda Prova.
Especial.
Moraes Moreira ganha homenagem com mostra especial no Canal Brasil
Charles Gavin participa de live sobre a discografia e carreira do cantor
O cantor e compositor Moraes Moreira, que faleceu na última segunda, dia 13, será homenageado em uma programação especial no Canal Brasil. Na próxima quinta, 16 de abril, às 20h, vai ao ar o show gravado em 2009 “Moraes Moreira - A História Dos Novos Baianos”, que traz canções eternamente marcadas na história musical do nosso país como “Eu Também Quero Beijar”, “Meninas do Brasil”, “A Menina Dança”, “Preta Pretinha”, “Pombo Correio”, entre outras.
Na sexta, dia 17, às 15h, Charles Gavin, apresentador do programa “O Som do Vinil”, do Canal Brasil, participa de uma live no Instagram do canal (@canalbrasil) para falar sobre a discografia e a carreira do baiano. E, mais tarde, a partir das 20h, serão exibidos dois episódios de “O Som do Vinil” em sequência: Acabou Chorare - Novos Baianos, no qual Moraes Moreira, Pepeu Gomes e Baby Consuelo revivem os tempos dos Novos Baianos; e Lá Vem O Brasil Descendo A Ladeira, quando Charles Gavin recebeu Moraes Moreira para lembrar o emblemático disco de 1979. No domingo, 19, a partir das 13h, as três atrações serão exibidas em uma grande homenagem a Moraes Moreira.
Art Online.
MON inaugura mais duas exposições virtuais no Google Arts & Culture
Art Online |
Google Arts & Culture
Uma delas é a mostra “Man Ray em Paris”, aberta cinco dias antes de o Museu fechar temporariamente suas portas e que agora poderá ser vista por todos
Google Arts & Culture |
No Dia Mundial da Arte, comemorado em 15 de abril, o Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba, inaugura mais duas exposições virtuais na plataforma Google Arts & Culture. Agora são oito mostras disponíveis, no total. As novidades que o público poderá conferir sem sair de casa são: “Man Ray em Paris”, exposição que havia sido aberta dias antes de o MON fechar temporariamente suas portas, e “O Último Império”, do fotógrafo Serguei Maksimishin, com imagens que retratam a Rússia contemporânea e que esteve em cartaz no Museu até março de 2019.
Art Online |
“A arte nunca foi tão importante quanto neste momento em que o mundo passa por um período de quarentena. Para contribuir com todos que estão em casa, o MON tem criado diversos conteúdos inspiradores nas redes sociais, como oficinas do Setor Educativo e muitos outros, mas a plataforma Google Arts & Culture é, sem dúvidas, uma ferramenta importantíssima para nós e para o nosso público”, afirma a diretora-presidente do MON, Juliana Vosnika.
Entretenimento
Neste sábado, dia 18 de abril, às 17hs, o Programa “Tá Certo?”, um dos maiores sucessos de audiência da TV Cultura, recebe grandes nomes do mundo da moda para competir com os bonecos. Apresentado por Warley Santana, o game show será disputado pelos bonecos Fafá, Dona Zilda e Edmilson, que enfrentarão o time formado por Monalysa Alcântara, Renata Kuerten e Karla Mandro.
Para deixar a atração ainda mais divertida, as perguntas serão feitas por Debora Lyra, Mel Lisboa, Eduardo Gasperini, Gabi Milani e Rita Lobo.
A cantora Elza Soares | |
A vida de Elza Soares, em muitos momentos, se entrelaça com a de muitas outras mulheres brasileiras, negras e pobres; mas a música a levou além. Hoje, beirando os 90 anos, é símbolo de força e de talento, e tem a trajetória retratada de forma pouco tradicional no documentário “My Name Is Now, Elza Soares”, a ser exibido no Curta!.
No filme, dirigido por Elizabete Martins Campos, o espectador está diante de Elza Soares em toda sua complexidade através de performances e de depoimentos, uma mescla entre imagens de arquivos e outras gravadas especialmente para o longa. Uma mulher sensível, pequena e frágil, mas que também se renova como uma fênix, após sofrer os mais terríveis golpes da vida, como a perda de seus filhos. Também se vê um verdadeiro ícone da música brasileira de voz inconfundível, sempre se reinventando e se modernizando.
“My Name Is Now, Elza Soares”, uma produção da IT Filmes, foi vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro nas categorias: “melhor longa-metragem documentário”, concedido pelo júri popular; e “melhor trilha sonora original”, concedido pelo júri oficial da premiação. A exibição é na Segunda da Música, 20 de abril, às 22h05.
|
Atividades On-line
São Paulo
Claro lança plataforma para auxiliar pequenos comerciantes durante quarenta do Coronavírus
Clientes da operadora receberão notificações com sugestões de pequenos comércios e serviços disponíveis em seus bairros
São Paulo, 15 de abril de 2020 - Para auxiliar os pequenos negócios durante o isolamento social, a Claro enviará, a partir da próxima semana, notificações por push, baseadas em geolocalização, para seus clientes com sugestões de comércios e serviços disponíveis nos bairros. Os comerciantes que desejarem participar do “Push do Bem”, devem se cadastrar por meio do site http://claro.pushdobem.com.br/ .
Com o serviço, pequenos comércios e negócios terão a facilidade de enviar notificações com até cinco imagens de seus produtos e serviços para o público de sua região. O cliente que receber o push terá ainda a possibilidade de realizar seu pedido por ligação telefônica ou mesmo por WhatsApp
O serviço é válido para todo o Brasil e, em um primeiro momento, receberão as notificações usuários que contam com o app #NET-CLARO-WI-FI instalado no smartphone. Posteriormente, todos os clientes com os app Minha Claro Móvel serão impactados pela novidade.
É possível acessar ao HUB por meio do site http://claro.com.br/ coronavirus/pme. Organizações que queiram divulgar as suas ações em prol dos pequenos empresários cadastradas no “HUB Claro Empresas” devem enviar e-mail para responsabilidadesocial@claro. com.br.
Paraná
Jornada de Comunicação on-line.
O evento promovido pela BPW Curitiba reuniu cerca de 80 empresárias para ouvir
a respeito de dicas de comunicação para melhorar o desempenho de seus negócios.
A I Jornada de Comunicação on-line da BPW Curitiba reuniu cerca de 80 empresárias, executivas e profissionais liberais, nos dias 13 e 14 de abril, e abordou ferramentas para aperfeiçoar a comunicação digital de marcas e impulsionar os negócios nas mídias on-line. Foram apresentados temas como produção de conteúdos, ferramentas digitais, linguagem visual e produção smart-audiovisual, e as participantes receberam um book exclusivo sobre design digital.
Ações Nessesarias.
Laquila doa três toneladas de alimentos e milhares de máscaras para projetos sociais
A iniciativa tem por objetivo auxiliar famílias carentes durante o enfretamento ao coronavírus.
CURITIBA, 2020 – A Laquila Peças, empresa líder do mercado de motopeças na América Latina, acaba de anunciar a doação de três toneladas de alimentos e milhares máscaras de proteção para projetos de auxílio a população carente durante o enfrentamento ao coronavírus. Os itens serão destinados, nesta quinta-feira (16), ao Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), ao projeto Juntos Somos Mais Fortes e a Associação de Moradores da Vila Zumbi dos Palmares.
Rede Lojacorr assina manifesto #nãodemita
CURITIBA, ABRIL DE 2020 – LIDE MULTIMÍDIA - No início desse mês, mais de 40 empresas brasileiras se uniram para criar o manifesta #nãodemita, pensando em manter os quadros de colaboradores, evitando e minimizando um possível colapso econômico e social no País. Compartilhando dessa ideia, é que o CEO da Rede Lojacorr, Diogo Arndt Silva, assinou o manifesto poucos dias depois, ampliando a rede de empresas aderentes ao propósito.
Para ele, “o País precisa do nosso protagonismo e esforço máximo para minimizarmos os impactos dessa pandemia em nossa sociedade. Se todos fizerem sua parte, para mantermos o isolamento social e empenharmos nossos esforços para sustentar a atividade econômica, logo sairemos dessa”, diz.
Assinar:
Postagens (Atom)