quarta-feira, 15 de abril de 2020

Entretenimento.


‘O Farol’ e ‘Atração de Risco’ são os lançamentos da semana no Looke
Confira esses e outros lançamentos da semana na plataforma

Veja os filmes recém-saídos do cinema e outros lançamentos que estreiam até esta quinta-feira (16) no Looke, serviço brasileiro de streaming. Chegam em primeira mão ao streaming o indicado ao Oscar “O Farol”, o  suspense nacional “Atração de Risco” e o sucesso francês “Retrato de uma Jovem em Chamas”. Tem também novidade no catálogo do Vídeo Club, área da plataforma destinada aos assinantes.


  • O Farol (Drama, Suspense, Fantasia): Dois guardiões do farol tentam manter sua sanidade enquanto moram em uma remota e misteriosa ilha da Nova Inglaterra na década de 1890. Estrelado por Willem Dafoe e Robert Pattinson e indicado ao Oscar de Melhor Fotografia em 2020.

  • Atração de Risco (Suspense, Ação, Crime): Carlos é um publicitário bem-sucedido, casado com Fabiana, com quem terá um filho. Após um evento na empresa, eles passam a ser atormentados por Jéssica e Rômulo, um estranho casal que desenvolve uma obsessão doentia pelos dois, colocando a vida deles em perigo.
Canal de TV Music Box Brazil engaja espectadores na quarentena com música ao vivo no Instagram.

 
Campanha #FiqueEmCasaComOMusic tem adesões de Serginho Moah (ex Papas da Línngua), Jeito Moleque e Vitor Isensee (Braza), entre outros nomes
 
 Maio de 2020 – O canal de TV por assinatura Music Box Brazil lança a campanha #FiqueEmCasaComOMusic para engajar os seus espectadores no período de isolamento do Coronavírus. Artistas de estilos variados se revezam em lives exclusivas no Instagram (@musicboxbrazil), para musicais e bate-papos informais.

terça-feira, 14 de abril de 2020

MERCADO DE TRABALHO PÓS-CORONAVÍRUS É TEMA DO OPINIÃO NACIONAL

PROGRAMA VAI AO AR NESTA QUARTA-FEIRA (15/4), ÀS 22H15, NA TV CULTURA E NO
YOUTUBE.


Como ficarão as relações de trabalho no mundo pós-coronavírus? Com ajuda de especialistas, o Opinião Nacional desta quarta-feira (15/4) fala sobre as expectativas para esse mercado após a pandemia. A edição conta com a participação remota de Domenico de Masi, José Pastore e Ricardo Semler. Apresentado por Andresa Boni, vai ao ar às 22h15, na TV Cultura e no YouTube.

Gastronomia da Hora

Receita de espaguete de abobrinha com pesto caseiro para surpreender na próxima refeição.


São Paulo,  abril de 2020 – A culinária é sempre um momento de prazer. Seja individual ou para  a família. E para tornar este tempo ainda mais especial, nada melhor do que se aventurar no preparo de um novo prato, não é mesmo?

Pensando nisso, Azeite Gallo, marca líder em azeites e preferida dos consumidores brasileiros, ensina a preparar um espaguete de abobrinha com pesto caseiro de espinafre, uma receita deliciosa e digna de chef de cozinha que vai surpreender a todos na próxima refeição.

Confira abaixo o passo a passo:
Nécessaire do sorriso saudável: conheça os itens ideais para cuidar bem da sua boca.

Saiba quais os produtos que não podem faltar para manter a saúde bucal em dia e garantir dentes bonitos e livres de cáries.
5460 Ultrasoft
São Paulo - /2020 - Escova e creme dental. Basicamente, são esses dois produtos que o brasileiro coloca no nécessaire de uso diário ou de viagem para realizar a higienização oral. Entretanto, para garantir a remoção completa dos detritos alimentares e da placa bacteriana, apenas estes produtos não são o suficiente. “Dor de dente, halitose, cáries, infecções nos dentes e gengivas. Todos estes problemas estão diretamente relacionados com a falta de higiene oral. Por isso, apenas a utilização de escovas dentais normais, com poucas cerdas, inadequadas e de baixa qualidade, não é o suficiente. Além disso, a falta de escovação da região localizada entre os dentes e da língua são os principais responsáveis pela cárie, pela doença gengival e pelo mau hálito”, afirma o Dr. Hugo Lewgoy, cirurgião-dentista e doutor pela USP. Para manter uma saúde bucal adequada, o Dr. Hugo recomenda 6 produtos indispensáveis no necessáire de qualquer um. Confira:

Cuidados para manter sua rotina de beleza nesse momento de Quarentena no Brasil (COVID-19)
cid:image003.jpg@01D60D84.0C1DEBE0
Cadence oferece produtos para homens e mulheres se cuidarem durante a quarentena.
O ritmo de contágio do novo coronavírus no Brasil (COVID-19) cresce e os cuidados para evitar a contaminação são, a cada dia que passa, mais essenciais. Isso inclui as suas relações pessoais e familiares, os hábitos sociais e profissionais e também a rotina de cuidados de beleza.
A maioria das pessoas está em suas casas, em uma luta coletiva para evitar a proliferação do COVID-19. E durante a quarentena, é importante tentar buscar o bem-estar mental e a autoestima. Manter uma rotina de beleza em dias de isolamento social pode proporcionar uma vida saudável, ajudando a manter a cabeça no lugar. E para muitos, os cuidados pessoais fazem parte do seu dia a dia e podem ser mantidos, mesmo permanecendo em casa.
Focada em oferecer produtos que garantem mais praticidade, tecnologia e bem-estar aos seus consumidores, a Cadence segue as últimas tendências de mercado de beleza masculina e feminina.

Música.

Paulo FernandeZ (PFZ) dialoga com a MPB, o Jazz e o Rock Progressivo em seu segundo EP.
cid:image001.jpg@01D5F337.9D6AF140                         



Aos 60 anos e com bagagem suficiente para encarar uma nova viagem, o artista voa livre em “Além Trópico” e prepara seu primeiro álbum.

Assista ao videoclipe da faixa de trabalho: Ginástica  https://www.youtube.com/watch?v=_V-n6RnXpiQ&feature=youtu.be





                         

Aos 60 anos Paulo Fernandez (PFZ) prepara seu primeiro álbum e coloca nas plataformas digitais o EP “Além Trópico”, um aperitivo para o repertório vigoroso, que foge de rótulos e que apresenta um artista sofisticado, de timbre marcante e pronto para mostrar uma obra engajada, contemporânea e pessoal.

Paraná Arte.

Museu Paranaense seleciona três projetos expositivos para Espaço Vitrine.

O Museu Paranaense (MUPA) recebeu 26 propostas expositivas no I Edital de Ocupação do Espaço Vitrine, aberto de 20 de janeiro a 1º de março deste ano. Foram selecionados três projetos: “Como fazer um buraco em uma pedra com uma colher”, de Érica Storer de Araújo (1º lugar); “Agrocorpus”, de Rodrigo Pedro Casteleira (2º lugar); e “Finalmente Museu!”, do CLUBE (3º lugar). Como suplente, foi selecionado o projeto “Ruínas do (ex)paço”, do coletivo Treze01. As propostas serão apresentadas entre 2020 e 2021, conforme calendário a ser definido pelo MUPA.