Campanha #FiqueEmCasaComOMusic tem adesões de Serginho Moah (ex Papas da Línngua), Jeito Moleque e Vitor Isensee (Braza), entre outros nomes
| ||
Maio de 2020 – O canal de TV por assinatura Music Box Brazil lança a campanha #FiqueEmCasaComOMusic para engajar os seus espectadores no período de isolamento do Coronavírus. Artistas de estilos variados se revezam em lives exclusivas no Instagram (@musicboxbrazil), para musicais e bate-papos informais.
|
quarta-feira, 15 de abril de 2020
terça-feira, 14 de abril de 2020
MERCADO DE TRABALHO PÓS-CORONAVÍRUS É TEMA DO OPINIÃO NACIONAL |
Como ficarão as relações de trabalho no mundo pós-coronavírus? Com ajuda de especialistas, o Opinião Nacional desta quarta-feira (15/4) fala sobre as expectativas para esse mercado após a pandemia. A edição conta com a participação remota de Domenico de Masi, José Pastore e Ricardo Semler. Apresentado por Andresa Boni, vai ao ar às 22h15, na TV Cultura e no YouTube.
|
Gastronomia da Hora
Receita de espaguete de abobrinha com pesto caseiro para surpreender na próxima refeição.
São Paulo, abril de 2020 – A culinária é sempre um momento de prazer. Seja individual ou para a família. E para tornar este tempo ainda mais especial, nada melhor do que se aventurar no preparo de um novo prato, não é mesmo?
Pensando nisso, Azeite Gallo, marca líder em azeites e preferida dos consumidores brasileiros, ensina a preparar um espaguete de abobrinha com pesto caseiro de espinafre, uma receita deliciosa e digna de chef de cozinha que vai surpreender a todos na próxima refeição.
Confira abaixo o passo a passo:
Nécessaire do sorriso saudável: conheça os itens ideais para cuidar bem da sua boca.
Saiba quais os produtos que não podem faltar para manter a saúde bucal em dia e garantir dentes bonitos e livres de cáries.
| ||
Cuidados para manter sua rotina de beleza nesse momento de Quarentena no Brasil (COVID-19)
Cadence oferece produtos para homens e mulheres se cuidarem durante a quarentena.
O ritmo de contágio do novo coronavírus no Brasil (COVID-19) cresce e os cuidados para evitar a contaminação são, a cada dia que passa, mais essenciais. Isso inclui as suas relações pessoais e familiares, os hábitos sociais e profissionais e também a rotina de cuidados de beleza.
A maioria das pessoas está em suas casas, em uma luta coletiva para evitar a proliferação do COVID-19. E durante a quarentena, é importante tentar buscar o bem-estar mental e a autoestima. Manter uma rotina de beleza em dias de isolamento social pode proporcionar uma vida saudável, ajudando a manter a cabeça no lugar. E para muitos, os cuidados pessoais fazem parte do seu dia a dia e podem ser mantidos, mesmo permanecendo em casa.
Focada em oferecer produtos que garantem mais praticidade, tecnologia e bem-estar aos seus consumidores, a Cadence segue as últimas tendências de mercado de beleza masculina e feminina.
Música.
Paulo FernandeZ (PFZ) dialoga com a MPB, o Jazz e o Rock Progressivo em seu segundo EP.
Aos 60 anos e com bagagem suficiente para encarar uma nova viagem, o artista voa livre em “Além Trópico” e prepara seu primeiro álbum.
Assista ao videoclipe da faixa de trabalho: Ginástica https://www.youtube.com/watch? v=_V-n6RnXpiQ&feature=youtu.be
Aos 60 anos Paulo Fernandez (PFZ) prepara seu primeiro álbum e coloca nas plataformas digitais o EP “Além Trópico”, um aperitivo para o repertório vigoroso, que foge de rótulos e que apresenta um artista sofisticado, de timbre marcante e pronto para mostrar uma obra engajada, contemporânea e pessoal.
Paraná Arte.
Museu Paranaense seleciona três projetos expositivos para Espaço Vitrine.
O Museu Paranaense (MUPA) recebeu 26 propostas expositivas no I Edital de Ocupação do Espaço Vitrine, aberto de 20 de janeiro a 1º de março deste ano. Foram selecionados três projetos: “Como fazer um buraco em uma pedra com uma colher”, de Érica Storer de Araújo (1º lugar); “Agrocorpus”, de Rodrigo Pedro Casteleira (2º lugar); e “Finalmente Museu!”, do CLUBE (3º lugar). Como suplente, foi selecionado o projeto “Ruínas do (ex)paço”, do coletivo Treze01. As propostas serão apresentadas entre 2020 e 2021, conforme calendário a ser definido pelo MUPA.
Redes Sociais.
GAROTO ENSINA NA TV CULTURA O SUCESSO LAVAR AS MÃOS EM LIBRAS. |
EMISSORA TRANSMITE VÍDEO DE JOÃO PEDRO NASCIMENTO, APÓS REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS |
A TV Cultura acaba de colocar no ar, durante sua programação, o vídeo do garoto João Pedro Nascimento, de 11 anos, surdo, que interpreta em Libras o clipe Lavar as Mãos, do Castelo Rá-Tim-Bum. A ideia surgiu depois do menino postar sua versão da música de Arnaldo Antunes nas redes sociais, baseada na vinheta feita pela TV Cultura com o intuito de incentivar as crianças a lavarem as mãos em tempos de COVID-19, que teve grande repercussão. |
Assinar:
Postagens (Atom)