sábado, 11 de abril de 2020

Canal.ViVa


VIVA presta homenagem à Roberto Carlos pelo seu aniversário com especiais inéditos no canal
Em abril, o VIVA vai celebrar o aniversário de Roberto Carlos trazendo à programação alguns de seus especiais de fim de ano das décadas de 1970 e 1980. A partir deste sábado, dia 11, às 19h30, os fãs vão se emocionar com grandes encontros musicais e cantar junto os maiores sucessos do rei. E, aos domingos, o público vai poder ainda reviver estes momentos com a reapresentação da atração, às 12h00. 
Para abrir com chave de ouro, quem estiver em casa vai voltar no tempo com o primeiro especial do rei, exibido originalmente pela Globo em 1974 e inédito no VIVA, que deu origem à tradicional atração de Natal. No programa, Roberto Carlos guia o público por lugares e momentos que marcaram sua vida e recebe grandes amigos, como os cantores Erasmo Carlos e Antônio Marcos, o artista plástico Juarez Machado, os personagens da atração infantil Vila Sésamo e o ator Paulo Gracindo, com quem divide a lembrança dos dias em que percorria os corredores da Rádio Nacional para tentar cantar no programa do então “animador de auditório”. Nos sábados seguintes, dias 18 e 25, o público poderá assistir, também pela primeira vez no VIVA, aos especiais de fim de ano de 1975 e 1976, sempre com muitas emoções e momentos marcantes.


sexta-feira, 10 de abril de 2020

Internautas de Plantão





YouTube Originals
Coachella: 20 Years in the Desert
O documentário Coachella: 20 Years in the Desert explora os arquivos coletados em duas décadas de existência do evento e revela a história por trás da evolução desse espetáculo, de festival promissor no deserto ao gigante que define tendências.
Pela primeira vez, o Coachella revela suas apresentações lendárias e histórias de bastidores responsáveis por moldar um dos principais festivais de música. O documentário mostra o início vibrante do festival, além de trazer conteúdos exclusivos e inéditos, como gravações, entrevistas e as principais performances de alguns dos maiores nomes da música. Entre eles, Billie Eilish, Kanye West, Daft Punk, Travis Scott, BLACKPINK, LCD Soundsystem, Rage Against The Machine, Pixies, Swedish House Mafia, Jane’s Addiction, Björk, The White Stripes, Madonna, Moby, Beck, Radiohead e muito mais.
ASSISTA AGORA 
Facebook
Twitter
Instagram
© 2020 Google LLC d/b/a YouTube, 901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066 

#TUDOVAIDARCERTO


https://tvcultura.com.br/upload/fpa/comunicados/20200407180008_vinhetaartistas.jpgpublicador.jpg


#TUDOVAIDARCERTO ENTRA EM NOVA FASE COM A PARTICIPAÇÃO DE ARTISTAS E DO PÚBLICO

CAMPANHA DA TV CULTURA JÁ CONTA COM CASTING DA EMISSORA, QUE MOTIVA A PRÁTICA DO AUTOABRAÇO

Antes estrelada apenas por apresentadores da TV Cultura, agora a campanha #tudovaidarcerto conta com a participação de artistas como Tom Zé, Isaac Karabtchevsky, Lucas Santtana, Edgard Scandurra, Ismael Ivo e Amanda Costa, além de telespectadores.
Lançada há duas semanas, a campanha #tudovaidarcerto tem o objetivo de motivar a população a praticar o autoabraço em tempos de pandemia de coronavírus.
O público pode participar da campanha enviando o vídeo pelo WhatsApp (11) 99921-0174, que deve seguir as orientações informadas no site (https://tvcultura.com.br/noticias/1150_tudo-vai-dar-certo.html).

Gente News.



Mastercard, em parceria com Alex Atala, lança iniciativa para incentivar novos hábitos e consciência coletiva
Consumidores poderão acompanhar web série inédita nos canais digitais da marca e do chef

Alex Atala | Crédito: divulgação
(link do primeiro vídeo: https://youtu.be/83TkbWhUOiw)

São Paulo,  abril de 2020 - A Mastercard busca constantemente oferecer aos seus consumidores oportunidades para que comecem o que não tem preço. Seguindo esse propósito, desde o dia 08 de abril, a Mastercard, em parceria inédita com o chef Alex Atala, passa a oferecer em seus canais digitais uma série de conteúdos gratuitos para estimular as pessoas a criarem novos hábitos. Com criação da WmcCann e produção da Endemol Shine Brasil, os vídeos irão falar sobre gastronomia consciente, sustentabilidade, bem-estar e entretenimento, além de promover uma aproximação do chef com os consumidores.

A iniciativa faz parte da campanha Comece novos hábitos, comece o que não tem preço, uma adaptação do manifesto regional, "Sem contato, mas Unidos", no qual a Mastercard permanecerá com os esforços contínuos para conectar as pessoas a possibilidades significativas nos momentos em que se deve manter distância, oferecendo melhores formas de lidar com sua vida cotidiana e suas compras. Atenta ao momento vivido por consumidores e governos globalmente, a empresa está desenvolvendo maneiras novas e criativas de usar sua infraestrutura global e sua força de marca para manter a economia em funcionamento e impactar positivamente a sociedade.

Com esse projeto, que será apresentado por um dos mais renomados chefs do mundo, os consumidores terão a possibilidade de criar novos hábitos que os auxiliem a enfrentar os desafios impostos pelas mudanças pelas quais a sociedade está passando.

Internautas de Plantão

“Que História É Essa, Vovó?” terá participações de 
Maurício de Sousa e Aracy Balabanian no próximo domingo

Live apresentada por Fábio Porchat vai ao ar às 15h, no Instagram do 
Porta dos Fundos (@portadosfundos)

Maurício de Sousa - Crédito: Lailson dos Santos
Neste domingo (12), às 15h, Fábio Porchat entrevistará Maurício de Sousa e Aracy Balabanian no quarto episódio da Live “Que História É Essa, Vovó?”, no Instagram do Porta dos Fundos (@portadosfundos). 

Além do cartunista e da atriz, a Live também contará com a participação da Dona Helena, personagem interpretada por Fábio de Luca. Os três deverão contar histórias inéditas e bem humoradas, e como estão as suas rotinas de confinamento. 

Entretenimento

Filmes sobre fé para assistir no Looke durante a Semana Santa 
Coleção Bíblia Sagrada traz 12 títulos para os cristãos


Nesta sexta-feira é comemorada a Sexta-Feira Santa e o Looke, serviço brasileiro de streaming, conta com diversos títulos religiosos em seu catálogo, uma ótima dica para curtir com a família durante o feriado da Semana da Santa. A plataforma traz a lista especial "Fé e Espiritualidade", com dezenas de filmes sobre o tema, confira os destaques:

  • Coleção Bíblia Sagrada - Uma coleção de 12 filmes, cada um com uma história sobre eventos e personagens marcantes da Bíblia. Desses, oito já estão disponíveis na plataforma: Gênesis; Abrãao; Salomão; Jesus; Jeremias; Jacó; Sansão e Dalila; EstherNos próximos dias, os outros quatro também farão suas estreias: Moisés; Davi; José; Paulo - O Apóstolo de Deus.
 
  • Rock Para Jesus - Aaron Driver foi uma vez o cantor de uma crescente banda de rock cristão "Reborn". Agora, ele está lutando com pensamentos suicidas e lidando com as consequências de sua banda, seus amigos, sua fé e o amor perdido de sua vida, Haley.
 
  • Entrevista com Deus - Paul é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele topa de frente com um homem que pode lhe dar a melhor entrevista de vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma conversa única.
 
  • Barrabás - A história de Jesus Cristo de Nazaré, o conhecido filho de Deus, sua crucificação, morte e ressurreição é contada pelo ponto de vista de Barrabás. Um bandido preso e condenado a morte na mesma época que Cristo, Barrabás é solto por conta da tradição da soltura de um preso na Festa da Libertação e acaba escapando da cruz.

Novidades

Banda Brasileira Lança Single 
The Walts lança música nova durante a quarentena
Banda: The Walts 
Link do Spotify: 
Instagram: @thewaltsmusic
A banda paulistana The Walts, lançou em 09 de Abril sua nova música de trabalho.
A música 1954 tem abordagem indie rock com personalidade e já está disponível nas principais plataformas, inclusive no Spotify.
O último trabalho do trio tinha sido o vídeo clipe Still Here que alcançou mais de 40 mil visualizações em 1 mês.
Arthur Guimarães, mais conhecido como Tutu, diz estar muito contente em poder levar música nova e energia para a casa das pessoas nesse momento de quarentena.
"É um momento muito difícil, mas que ainda assim vemos que os artistas não param. Muita arte está sendo feita nos quartos das pessoas."  - Comenta, o baterista do The Walts.

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Ação de Páscoa: Galápagos disponibiliza versão gratuita de 
Dixit para jogar em casa

Um dos jogos de tabuleiro mais famosos do mundo estimula a imaginação e reúne a família ao redor da mesa





Em solidariedade àqueles que estão em suas casas neste período de isolamento e para celebrar a Páscoa de uma forma divertida e gostosa, a Galápagos Jogos - principal editora de jogos modernos de tabuleiro e cartas no Brasil - colocou à disposição do público uma versão gratuita de Dixit, um dos títulos mais aclamados do mundo na atualidade. A ação faz parte da iniciativa Imprima & Jogue da empresa, que disponibilizou diversos jogos de seu catálogo para as pessoas baixarem neste período de isolamento social, com o avanço do Coronavírus no Brasil.