Mastercard, em parceria com Alex Atala, lança iniciativa para incentivar novos hábitos e consciência coletiva
Consumidores poderão acompanhar web série inédita nos canais digitais da marca e do chef
Consumidores poderão acompanhar web série inédita nos canais digitais da marca e do chef
São Paulo, abril de 2020 - A Mastercard busca constantemente oferecer aos seus consumidores oportunidades para que comecem o que não tem preço. Seguindo esse propósito, desde o dia 08 de abril, a Mastercard, em parceria inédita com o chef Alex Atala, passa a oferecer em seus canais digitais uma série de conteúdos gratuitos para estimular as pessoas a criarem novos hábitos. Com criação da WmcCann e produção da Endemol Shine Brasil, os vídeos irão falar sobre gastronomia consciente, sustentabilidade, bem-estar e entretenimento, além de promover uma aproximação do chef com os consumidores.
A iniciativa faz parte da campanha Comece novos hábitos, comece o que não tem preço, uma adaptação do manifesto regional, "Sem contato, mas Unidos", no qual a Mastercard permanecerá com os esforços contínuos para conectar as pessoas a possibilidades significativas nos momentos em que se deve manter distância, oferecendo melhores formas de lidar com sua vida cotidiana e suas compras. Atenta ao momento vivido por consumidores e governos globalmente, a empresa está desenvolvendo maneiras novas e criativas de usar sua infraestrutura global e sua força de marca para manter a economia em funcionamento e impactar positivamente a sociedade.
Com esse projeto, que será apresentado por um dos mais renomados chefs do mundo, os consumidores terão a possibilidade de criar novos hábitos que os auxiliem a enfrentar os desafios impostos pelas mudanças pelas quais a sociedade está passando.