MDocumentário “Meu Querido Supermercado” será exibido no MoMA, em Nova York
| ||
Primeiro longa da diretora Tali Yankelevich, distribuído pelo Selo Elas, da Elo Company, e com produção da Casa Redonda, está entre os destaques na programação do Doc Fornight 2020, que acontece em fevereiro no MoMA
Personagem Danilo em cena do documentário “Meu Querido Supermercado”
Crédito: Casa Redonda
| ||
O documentário “Meu Querido Supermercado”, primeiro longa da diretora Tali Yankelevich, será exibido entre 5 e 11 de fevereiro no MoMA - Museu de Arte Moderna de Nova York -, nos Estados Unidos. O filme é um dos destaques do Doc Fornight, festival internacional e anual de filmes que é parte da programação do museu e celebra novas e importantes descobertas no cinema documental.
Com produção assinada por Minom Pinho, da Casa Redonda, “Meu Querido Supermercado” é parte do Selo ELAS, projeto da distribuidora ELO Company que visa fomentar a produção de filmes dirigidos por mulheres. A história acompanha a repetitiva rotina de funcionários de um supermercado, e sem sair do local, a diretora explora a riqueza de imagens, sons e movimentos ritmados. Enquanto executam suas atividades diárias, os funcionários falam sobre suas dúvidas, afetos, medos e sonhos improváveis.
|
Caio Castro é o garoto propaganda da Tele Sena de Páscoa | |||||
- Edição traz quase R$ 6 milhões em prêmios e 34 sorteios diários de dois carros
zero –
| |||||
Março, 2020 – Com quase R$ 6 milhões em premiações, a Liderança Capitalização (empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos) apresenta a nova Tele Sena de Páscoa. A edição estará à venda de 1º de março a 5 de abril e tem entre os destaques 34 sorteios de dois carros, além de milhares de prêmios instantâneos de até R$ 10 mil no “Ganhe Já”.
O “Prêmio 2 Carros Todo Dia” fará dois ganhadores por dia no período de 02/03 a 04/04. Serão contemplados com um carro zero no valor de R$ 40 mil* aqueles que tiverem o “Número da Sorte” (composto por uma sequência de sete dígitos) sorteado impresso no título. No “Ganhe Já” serão mais de 6.400 prêmios em dinheiro nos valores de R$ 10 mil*, R$ 1 mil*, R$ 500,00*, R$ 400,00*, R$ 300,00*, R$ 200,00* e R$ 100,00*.
No tradicional quadro de “Mais e Menos Pontos”, a edição conta com o prêmio de até R$ 700 mil* para quem acertar “Mais Pontos” e de até R$ 500 mil* para quem fizer “Menos Pontos” no sorteio final. Na “Tele Sena Completa”, que terá sorteio único em 05/04/2020, são R$ 600 mil* para quem completar os 20 pontos. Se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais. *Prêmio Líquido.
A campanha é assinada pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização (com aprovação de Tadeu Lima – Diretor Comercial/Marketing) e traz comerciais protagonizados por Caio Castro, com trabalhos da 511 Filmes e direção de Fernando Bianchi. Em cenas produzidas em computação gráfica, o ator anuncia todas as premiações e interage também com o Porquinho da Tele Sena para falar sobre a importância do resgate. Em homenagem a Páscoa, o mascote do título estará fantasiado de “Porcoelho”.
|