Serasa Consumidor anuncia suas novas ações de marketing: Porta dos Fundos e Nathália Arcuri
Dando sequência aos novos formatos para divulgação, a empresa aposta em parceria com dois importantes canais do Youtube brasileiro
São Paulo, janeiro 2020 – O Serasa Consumidor, braço e startup da Serasa Experian, começou o ano de 2020 com força total. A empresa acaba de anunciar a parceria com dois dos mais relevantes canais do Youtube brasileiro: Porta dos Fundos e o Me Poupe!, apresentado pela Nathália Arcuri.
A ideia da ação com o Porta do Fundos, nasceu de um programa chamado Creators Connect, do Google, que tem como finalidade unir empresas e criadores de conteúdo do Youtube. O vídeo, que teve o roteiro assinado por Fábio Porchat, mostra a realidade de quatro amigos que se encontram na mesa do bar para brindar (ou lamentar) as complicações de suas vidas financeiras. As atuações ficaram por conta de João Vicente, Thati Lopes, Noemia Oliveira, Pedro Benevides e Karina Ramil.
A ideia da ação com o Porta do Fundos, nasceu de um programa chamado Creators Connect, do Google, que tem como finalidade unir empresas e criadores de conteúdo do Youtube. O vídeo, que teve o roteiro assinado por Fábio Porchat, mostra a realidade de quatro amigos que se encontram na mesa do bar para brindar (ou lamentar) as complicações de suas vidas financeiras. As atuações ficaram por conta de João Vicente, Thati Lopes, Noemia Oliveira, Pedro Benevides e Karina Ramil.
O vídeo está disponível no canal do Porta dos Fundos.
Já se tratando sobre educação financeira, o Serasa contará com uma aliada importante: Nathália Arcuri, do Me Poupe!.
A empresa fez uma pesquisa e identificou que, aos finais de ano, as pessoas buscam muito mais termos relacionados a família e sentimentos, como amor e felicidade. Já no começo do ano, as buscas mudam de caráter e passam a ser sobre desejos e metas pessoais, como realização individual, mudança de vida e renovação.
Pensando nisso, a empresa acaba de lançar a sua mais nova campanha, batizada de “Ano Novo, Nome Limpo”.