domingo, 15 de dezembro de 2019

Viagens.

Que tal combinar safáris com experiência gastronômica de ponta? É isso que hotel sul-africano oferece
 
 
 
 
 
A experiência de fazer um safári nas savanas sul-africanas é em si algo para lá de especial: se perceber em meio à natureza intocada podendo observar animais livres em seu habitat é emocionante e inesquecível. Se existe uma forma de tornar os dias na savana ainda mais marcantes, é combinando o safári com uma hospedagem de luxo e, para além disso, com uma experiência gastronômica de primeira linha. No Sabi Sabi Private Game Reserve, os hóspedes começam a provar os sabores sul-africanos antes mesmo do sol nascer, enquanto se preparam para a primeira saída de safári, e continuam até o fim do dia com um jantar sob as estrelas.
Sabi Sabi fica localizado na reserva ambiental de Sabi Sands, a sudoeste do Kruger National Park, e é perfeito para quem quer combinar hospedagem de luxo com a incrível experiência de safári, sendo possível ver de perto os famosos Big 5: leão, elefante, leopardo, búfalo e rinoceronte, entre muitos outros animais. Para além da experiência com os animais, antes, depois e até durante os safáris é dada uma atenção especial à gastronomia, baseada nos ingredientes  frescos colhidos localmente, mesclando inspiração sul-africana e internacional. Em cada um dos quatro lodges que compõe o Sabi Sabi: Selati Camp, Bush Lodge, Little Bush Camp e Earth Lodge, os chefs dão toques distintos aos pratos, criando menus de caráter único. Ficou com água na boca só de imaginar? Então acompanha a gente pra entender como é a experiência gastronômica com a qual suas próximas férias podem contar.
Gilberto Gil, Lulu Santos e Sérgio Loroza são atrações de retrospectiva da música pop na TV por assinatura
Maratona de séries, documentários, shows e clipes irá ao ar a partir do dia 20 deste mês, às 18h, no canal Music Box Brazil.

Dezembro de 2019 – Gilberto Gil, Lulu Santos, Elba Ramalho, Sandra de Sá e Sérgio Loroza são atrações de retrospectiva 2019 da música pop na TV por assinatura. A maratona inclui séries, documentários, videoclipes e shows ao vivo com músicos consagrados e novas promessas. O conteúdo vai ao ar a partir do dia 20 deste mês, às 18h, no canal Music Box Brazil.
Um dos destaques da programação é a série ‘O Mago do Pop’. Gil, Lulu, Elba, Sandra, entre outros nomes, dão depoimentos e fazem musicais exclusivos para homenagear o arranjador que os levaram ao topo das paradas de sucesso, Lincoln Olivetti. O carismático Sérgio Loroza mistura humor, bate-papo e soul music para refletir o empoderamento racial, de classes e de gênero.  
CONFIRA OS PRINCIPAIS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DE FINAL DE ANO DO MUSIC BOX BRAZIL:

Férias: conheça Curitiba!


Com programas para toda família, a capital paranaense está atraindo cada vez mais turistas brasileiros e estrangeiros.


O principal período de férias dos brasileiros está chegando e milhões de pessoas estão planejando viagens incríveis nos próximos meses. Que tal aproveitar a pausa para conhecer os encantos de Curitiba? Nos últimos anos, a capital paranaense tem se destacado pelo seu apelo turístico e gastronômico. De acordo com números do Airbnb, a cidade é a 9ª mais procurada do país pelos turistas que viajam em família. São inúmeros parques e pontos turísticos que fazem os moradores e visitantes sentirem-se em casa. Programas perfeitos para compartilhar com os amigos e familiares, mergulhando na cultura e na gastronomia local.

Viagens.

https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=yJz6AR4nAvg

Curitiba oferece diversidade de agenda cultural para férias de verão.


Opções gratuitas e de baixo custo fazem parte do calendário
O verão e o recesso de fim de ano se aproximam. Para quem prefere fugir do movimento das praias, dos engarrafamentos ou economizar, ganhou, além da paz que Curitiba proporciona entre dezembro e janeiro, uma programação cultural variada. Quem é fã de arte pode optar por atrações gratuitas ou a baixo custo para aproveitar as férias na cidade.
Cine Passeio
O Cine Passeio (Rua Riachuelo, 410 – Centro) oferece uma programação especial até 22 de dezembro, com exibição de 12 filmes que tem o Natal como tema. As sessões, ao ar livre, acontecem de quinta a domingo, sempre às 19h30. A entrada é gratuita, mas a capacidade é somente de 60 lugares. A distribuição dos ingressos começa uma hora antes do filme. Em caso de chuva, a exibição do dia será cancelada. Mais informações no site www.cinepasseio.org, página do Facebook, perfil do Instagram ou pelo telefone (41) 3323-1979. 
Cerveja desafia Psirico a fazer feat com tradutor da internet e mostra que dá pra fazer zueira com tudo
Pelas redes sociais, cantor aceitou o desafio de SKOL e gravou música junto com a voz que todo o mundo da internet conhece
SKOL lançou o desafio: será que o criador de hits como “Lepo-Lepo” e “Toda Boa” consegue fazer uma música usando a voz do tradutor de internet?
Wesley Safadão entrou na brincadeira e tuitou para Marcio Victor: “Mostra pra eles como é, papaaaaai!”. Os cantores Léo Santana, Bell Marques e Xand Avião também apareceram na thread para botar pilha. Márcio Victor aceitou, e mostrou que, quando o assunto é zueira, ele leva a sério. Correu para o estúdio e fez o feat no mesmo dia.
“Eu gosto muito de arriscar musicalmente e na minha carreira estou sempre buscando coisas novas. Este feat foi muito divertido e tenho certeza que vai tocar muito no verão”, brincou o vocalista do Psirico.
A música, apelidada de KKKK, é a primeira ação da nova campanha de SKOL. A música nasceu do vídeo Giro no Tradutor, que está no ar na TV e nas redes sociais, assinada pela GUT. Ao todo, são três vídeos com um objetivo em comum: mostrar que dá para se divertir com absolutamente tudo, desde uma calculadora até um tradutor de internet.
“Para SKOL a diversão pode estar em todos os lugares, é um estado de espírito. É só dar um gira que aquela situação corriqueira pode ganhar contornos muito mais divertidos e o feat do Márcio Victor com o tradutor online é um ótimo exemplo disso. Queremos promover a diversão em todos os momentos, dos mais corriqueiros aos mais inusitados”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de SKOL
“Feat é a onda do momento no mundo da música, e aproveitamos esse movimento cultural para fazer um feat que tem a cara de SKOL: divertido, inovador e com uma boa dose de zueira”, completa Bruno Brux, Executive Creative Director da GUT.
Para assistir ao resultado da parceria inédita entre Márcio Victor e o tradutor de internet, basta clicar no link.

#Lixozero

A loja “O Bosque” inaugura na próxima sexta-feira, 20 de dezembro, a partir das 16h
slow Design 2019


O objetivo era criar uma rede de empreendedores que pudesse incentivar a população a pensar em um modo de consumo mais consciente. Assim, nasceu a loja “O Bosque”, que será inaugurada na próxima sexta-feira, dia 20 de dezembro, em Curitiba. Esse é o primeiro espaço com o conceito “Lixo Zero” do sul do Brasil, e o segundo do segmento no país. Inspirada no conceito Slow design, a loja traz essa interação entre o homem e a natureza através de seus produtos sustentáveis.


De acordo com a idealizadora do projeto Eduarda Guimarães de Almeida, para ser uma loja conceito “Lixo Zero”, O Bosque segue alguns critérios como: não aceitar embalagens no recebimento do estoque, não oferecer embalagens descartáveis, não oferecer materiais gráficos como por exemplo, cartões de visita, ter etiqueta retornáveis e reaproveitáveis, entre outros. “Elaboramos critérios para operar o sistema de gestão ambiental coletivo, desenvolvemos ações que possam atender com qualidade e responsabilidade nossos fornecedores, colaboradores e clientes”, avalia.
(RE) GENARATION:
TEMA DA EDIÇÃO DE JANEIRO DE 2020.

Para comemorar o seu 25º aniversário, a MAISON&OBJET decidiu fixar os olhos firmemente no
futuro e explorar as novas tendências de comportamento de consumo conduzidas pelas
gerações Y e Z. A edição de janeiro decifrará os desejos e expectativas de uma “geração
engajada” que cresceu em um mundo de crises que afetam a economia, o ambiente, identidades
e migração; enquanto que a feira de Setembro destacará os desejos dessa nova geração – uma
geração que cresceu cercado pelas mídias sociais e pela Internet.
Guiados pela empresa internacional de consultoria em estilo e inovação, NellyRodi, MAISON &
OBJET está pronta para examinar todos os elementos que provocarão mudanças nos próximos
25 anos.