terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Pagu Pictures marca presença no Festival do Rio
EVENTO CONTA COM 14 LONGAS DA DISTRIBUIDORA, COMO ‘TOMMASO’, COM WILLIAM DAFOE, E ‘AMAZONIA S.A.’, DE ESTEVÃO CIAVATTA
A distribuidora brasileira Pagu Pictures participa intensamente da 21ª edição do Festival do Rio, que teve início nesta segunda-feira, 9 de dezembro, e se estende até o dia 19, com uma diversificada seleção de 14 obras do cinema mundial contemporâneo. Há longas de diferentes gêneros – desde comédias e thrillers a dramas e documentários – e países (incluindo França, Alemanha, Itália e Brasil), alguns já apresentados e premiados em festivais renomados como Toronto, Locarno e Cannes. Datas e horários de exibição podem ser conferidos no site www.festivaldorio.com.br
ARTHUR MONTES RIBEIRO”
Artista: Luiz Arthur Montes Ribeiro
Visitação: até 28/02/2020, quintas e sextas-feiras, 14h às 20h*


No encontro promovido pelo artista visual Luiz Arthur Montes Ribeiro, Cris Osike, apresentadora do programa “Hora Mulher”, conduziu o talk  "11 hábitos que toda mulher bem-sucedida deve ter”

O Dia Internacional do Voluntariado e a importância dos pets nas ações por um mundo melhor para todos.




Mars desenvolve programas de voluntariado que unem ação social e promoção dos benefícios da interação entre humanos e animais
Há mais de 30 anos, mais precisamente em 1985, a ONU (Organização das Nações Unidas) instituiu o dia 05 de dezembro como o Dia Internacional do Voluntariado. O objetivo era estabelecer uma data global para a promoção de ações de voluntariado com grande alcance, em todas as áreas sociais. Desde então é comum ver o engajamento das empresas com doações nas mais diversas comunidades pelo mundo. Algumas, como a Mars, vão um pouco além disso.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

News da Hora.


 





Michael Bublé anuncia shows no Brasil em 2020

Michael Bublé acaba de anunciar 5 novas datas de sua turnê na América do Sul, incluindo um show no Chile em 12 de outubro, em Buenos Aires no dia 17 e mais 3 shows no Brasil entre 23 e 28 de outubro, após ter confirmado 27 novas datas nos Estados Unidos, devido ao fenomenal sucesso .
Michael Bublé anuncia shows no Brasil em 2020
www.midiorama.com



+MEWS

Jimmy “Ogro” prepara ceia natalina e recebe youtubers no Nhac GNT


(Créditos: Samnuel Kobayashi)

O Natal já chegou no Nhac GNT! Em 2019, Jimmy McManis - ou Jimmy "Ogro" - comanda a ceia de fim de ano em 4 suculentos episódios no Youtube. A cada vídeo, o chef recebe um amigo youtuber para preparar uma receita do banquete, do prato principal à sobremesa. No primeiro episódio, que será publicado no dia 10/12, Jimmy recebe Bruno Salomão (canal Cansei de Ser Chef) para assar um delicioso pernil glaceado no molho barbecue de uísque. Bruno Mizogutti (canal Só Vide) é o convidado do segundo episódio, ajudando o Ogro a fazer o famoso salpicão de Natal em versão defumada. Ainda no quesito acompanhamentos, a youtuber Larissa Morales (Larica na Brasa) chega no episódio 3 para preparar farofa de flocos de milho com bacon e maçãs assadas com toffee picante. No quarto e último episódio, Jimmy recebe Irina Cordeiro (canal Irina Cordeiro) para finalizar a ceia com um pudim de Natal diferentão - o "Christmas pudding" inglês - flambado na cachaçada. Alguma dúvida de que essa será a ceia mais OGRA do Brasil? Veja abaixo as datas de publicação da série:

UM SENHOR PALÁCIO


Cartão postal de Curitiba completa 90 anos


A estreia do Natal do Bradesco na sexta (6) movimentou o centro de Curitiba. O calor do fim de semana foi propício para milhares de pessoas apreciarem de perto as cerca de 100 crianças que brilharam nas janelas.

No sábado, um aniversariante muito especial acabou virando o centro das atenções: o Palácio Avenida, que completou 90 anos em 2019, ganhou um abraço coletivo dos anjos – voluntários que zelam pelo bem-estar dos coralistas – e da equipe de produção do espetáculo.

sentimentos4b.jpg

Chá para presente: Marca curitibana lança linha de infusões de sentimentos
Sabedoria, carinho e gratidão; Alegria, coragem e gentileza; Paz, amor e doçura são os desejos que formam os três blends especiais, criados pela Chá & Arte

Cada xícara de chá carrega em si uma pequena porção de carinho, conforto e afeto, e deixa, muitas vezes, o coração mais quente. O ritual de tomar chá é uma tradição milenar, e está cada vez mais frequente entre os brasileiros – É a segunda bebida mais consumida no mundo, perdendo apenas para a água. Pensando em tornar este momento ainda mais prazeroso, a Chá & Arte, marca curitibana de plantas tradicionais e infusões especiais, criou três blends que trazem trios de sentimentos como forma de desejo e inspiração: Sabedoria, carinho e gratidão; Alegria, coragem e gentileza; Paz, amor e doçura.
Especialista Eliézer Marins faz uma retrospectiva da economia brasileira em 2019 e aponta o que podemos esperar para 2020.
O ano de 2019 foi marcado por muitos altos e baixos no âmbito econômico que contou com reduções sucessivas dos juros, como nunca antes na história, altas e quedas históricas da cotação do dólar e mais recentemente o aumento do preço da carne bovina para o consumidor final. 

O especialista Eliézer Marins, advogado tributarista e consultor empresarial, fez um balanço sobre a economia brasileira em 2019, apontando erros e acertos e o que podemos esperar para 2020. Confira:
Startup atrai milhares de comerciantes e promete colocar indústria de bens de consumo no mundo digital
Brigando com gigantes, startup cria solução que está transformando a indústria de alimentos, setor que movimenta mais de R$ 650 bilhões no Brasil.

 
O sonho de ser empreendedor de Leonardo Almeida começou cedo, quando abriu um pequeno negócio de manutenção de computadores em Minas Gerais durante a adolescência. Em 2015, aos 28 anos, trabalhando com e-commerce para uma multinacional, percebeu a dificuldade das indústrias em implementar a transformação digital – principalmente em setores tradicionais como o de alimentos e bebidas. Mesmo em um mercado que movimenta mais de R$ 650 bilhões por ano, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (Abia), não havia um grande marketplace ou e-commerce do ramo alimentício no Brasil. 

Com a ajuda do amigo e sócio Gustavo Penna, juntos decidiram encarar a empreitada e lançar em 2016 a Menu - startup de tecnologia que simplifica o comércio de alimentos no Brasil. A aposta deu certo. Hoje a Menu cresce 50% ao mês e é uma solução completa de tecnologia para a indústria alimentícia, com duas unidades de negócio, mais de 100 mil cadastros e grandes clientes no setor, como Alelo, Ambev, Unilever, Grupo Pão de Açúcar, entre outros.