quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Momentum comemora 4 anos com Christian Smith no Clube Inbox 

Considerado uma das maiores referências mundiais em Tecnho Music , o DJ sueco será headliner na festa que acontece nesta sexta-feira (18)

CURITBA – Com um conceito inédito inspirado nas primeiras festas de música eletrônica, o Clube Inbox Inbox tem ganhado o público da capital paranaense com um complexo de entretenimento inspirado nas primeiras festas de música eletrônica. Instalado na antiga fábrica do Café Damasco, o espaço conta com uma estrutura de 240m² que conta com um bar de drinks, operações gastronômicas e uma casa noturna com capacidade para 800 pessoas.

Esporte a Toda Prova.

Sao Paulo
Agência digital contrata ex-atletas e torna marcas esportivas referência para fãs

Engajamento do time é o segredo do crescimento da Skidun, que atende grandes empresas no segmento de esporte e entretenimento 

Colaboradores que gostam daquilo que fazem apresentam naturalmente novas ideias com mais frequência e se engajam até mesmo quando não estão trabalhando. Estas são algumas características de uma equipe engajada e esta paixão pelo trabalho e pelas tarefas do dia a dia se transforma em crescimento profissional e rentabilidade para as empresas. Pesquisa da consultoria Aon Hewitt revela que um aumento de somente 1% no engajamento de colaboradores pode representar alta de até US$ 20 milhões por ano nas receitas operacionais de uma companhia. 

Sabendo disso, empresas estão cada vez mais preocupadas em transformar paixão em qualidade e produtividade no trabalho e uma delas trabalha desta forma na área de Comunicação. A Skidun (www.skidun.com) – agência digital que atende grandes marcas, com destaque para os segmentos de esporte e entretenimento, ajuda empresas a construírem e engajarem grandes audiências por meio do Digital, usando criatividade, tecnologia e inteligência de dados.

Liderada pelos sócios André Ignacio e Tiago Fernandes, a Skidun já está há 11 anos no mercado e atende clientes que são referências nas áreas em que atuam, como NBA, UFC, Adidas, SporTV, Cartola FC, entre outros. A agência conta com mais de 60 colaboradores, dentre eles ex-atletas de basquete e ex-jogadores de futebol, que produzem mais de 300 conteúdos por dia.

Engajar o time para conquistar mais clientes

Segundo André Ignacio, a cultura de ter um time que tem muita afinidade com o que faz no dia a dia desperta mais criatividade, inovação e agilidade na entrega para os nossos clientes. “Trabalhamos para que a marca seja a mais reconhecida e admirada entre os fãs e o segredo é criar o conteúdo certo, para as pessoas certas, no timing correto. Pensamos que isto só é possível com uma equipe que encara o trabalho do dia a dia de forma passional. Pela intimidade e paixão pelo assunto, eles acabam acompanhando naturalmente tudo sobre esportes, se informam e se aprofundam até mesmo quando não estão trabalhando”, destaca André.

Já o cofundador Tiago explica que desde 2016 o nicho principal dos clientes é de esporte e entretenimento. Com o know-how do time, a Skidun se consolidou como uma agência de marketing digital focada na área e busca conectar os fãs às marcas por meio de estratégias que façam sentido e gerem valor para os dois lados.

“Criamos conteúdos em tempo real e sempre experimentamos novas ideias, plataformas e canais para ir além do lugar comum e gerar o máximo de alcance e reconhecimento de marca para nossos clientes. Para atingirmos estes objetivos, montamos a maior parte da nossa equipe com pessoas que levam o esporte como ‘hobby’ e trabalham com aquilo que amam”, finaliza André.

Sobre a Skidun
A Skidun (https://www.skidun.com/) – Agência Digital que atende grandes marcas, com destaque para os segmentos de esporte e entretenimento,  ajuda empresas a construírem e engajarem grandes audiências por meio do Digital, usando criatividade, tecnologia, data intelligence e muita paixão para grandes marcas do setor de esporte e entretenimento. A agência conta com mais de 60 colaboradores, dentre eles ex-atletas de basquete e ex-jogadores de futebol, que produzem mais de 300 conteúdos por dia.

Curitiba
Beauty Date e Athletico Paranaense no Outubro Rosa.


          O Beauty Date e o Athletico Paranaense firmaram parceria para conscientizar a população da importância da prevenção do câncer de mama, tipo de doença mais comum entre as mulheres do mundo e do Brasil.
Casa_Aberta1.jpeg

Espaço focado em comunicação e direitos humanos será lançado neste sábado

CASA ABERTA reúne iniciativas que atuam na área de impacto socioambiental e terá festa com exposição, bate-papo e gastronomia

Curitiba agora tem um espaço voltado aos direitos humanos, com foco em comunicação e educação: a CASA ABERTA. Localizado no bairro São Francisco, o espaço reúne três iniciativas que atuam no setor de impacto socioambiental positivo: Instituto Aurora de Educação em Direitos Humanos, DePropósito Comunicação de Causas e Trópico Audiovisual de Impacto. Para marcar o início das atividades, a equipe da casa realiza no próximo sábado um evento com roda de conversa, exposição, música, gastronomia e conexões. 
Confira os 10 maiores erros dos corretores de imóveis 


Para quem vende imóveis prontos, já deve estar ciente dos maiores erros que os corretores deste nicho cometem. Muitos não percebem estes erros e diversas vezes perdem vendas por conta disto.
Por conta disso, o empreendedor, especialista em alavancagem de negócios e Growth Hacking, Guilherme Machado, que criou o Instituto ‘’Quebre As Regras’, separou algumas dicas para você estar ciente e não cometer estes erros:

Literatura Atual.

era do sono”: escritor curitibano lança livro de estreia.


“A era do sono” é o livro de estreia do escritor curitibano Paulo Gatti. O romance ganha lançamento no dia 31 de outubro (quinta-feira), às 19h30, na Livrarias Curitiba do Shopping Estação, com sessão de autógrafos. O evento tem entrada franca. O livro também está disponível para compra no site da editora 7 letras e no site das Livrarias. Custa R$ 85.

+Delícias de Tudo.

image.png
Celebre o Dia do Pão de um jeito diferente com o ritual da tiborna

No dia 16 de outubro é comemorado o Dia do Pão, um dos alimentos mais populares, versáteis e queridos do mundo. Seja de manhã, no almoço, lanche da tarde ou jantar, o pão faz parte do dia a dia do brasileiro. Com o passar dos anos, a receita original que leva farinha, água, sal e fermento ganhou novas versões, acompanhamentos e significados.

Em comemoração ao Dia do Pão, Gallo a marca líder em azeites e a mais consumida pelos brasileiros, ensina o passo a passo do ritual da tiborna, uma tradição portuguesa que promove a degustação do azeite com um pão bem quentinho, podendo ser adicionados outros ingredientes: flor de sal, pimenta malagueta, alecrim, entre outros.
Este ritual era realizado, antigamente, nos pequenos lagares, para degustação do azeite pelos familiares e amigos. Gallo indica que o ritual da tiborna seja feito como aperitivo ou como entrada.
FonteNATÁLIA

#Pão


image.png

Dia do Pão: saiba mais sobre um dos alimentos mais versáteis e populares do mundo
Um dos alimentos mais populares, versáteis e queridos do mundo tem um dia especial para ser celebrado. No dia 16 de outubro é comemorado o Dia do Pão, elemento que faz parte do dia a dia do brasileiro, seja de manhã, no almoço, lanche da tarde ou jantar. A receita original que leva farinha, água, sal e fermento, ganhou novas versões, acompanhamentos e significados com o passar do tempo, mas sempre se fez presente no cotidiano e culinária de todos os povos espalhados pelo mundo.
No Dia do Consumo Consciente, Instituto Akatu faz alerta contra desperdício de alimentos no Prato Feito 
Campanha #NovoPF propõe tamanhos P, M e G com quantidades balanceadas de ingredientes e mostra que os alimentos mais desperdiçados no Brasil são: arroz e feijão (36%), carne (20%) e frango (15%).


Se você já comeu um PF, carinhosa sigla dada ao popular Prato Feito, já sabe: é muita comida pra pouco prato! No Brasil, 26,3 milhões de toneladas de alimentos são desperdiçadas por ano, enquanto 14 milhões de pessoas passam fome, segundo dados da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO). Com o montante jogado no lixo, seria possível satisfazer as necessidades nutricionais de 11 milhões de pessoas.