Thamiris Mandú (Bela), Kael Studart (Will) e Magiu Mansur (Francis): protagonistas de Tour das Tours |
Dos grupos para a vida "real": SKOL e Facebook estreiam primeira novela inspirada nas internets da vida
Criada e desenvolvida pela Endemol Shine Brasil, histórias e personagens que viralizaram nas redes ganham vida em 11 capítulos feitos para consumo via celular, qualquer hora, qualquer lugar
Quem disse que ainda é preciso esperar o horário nobre para acompanhar os principais programas da atualidade? Cada vez mais próxima e conectada com as histórias que fazem parte de vida de seus consumidores, SKOL foi além do branded content e apresenta um conteúdo inédito ao lado de Facebook e da Endemol Shine Brasil focado em um Grupo da plataforma.
O Facebook está cheio de histórias prontas para extrapolar as redes sociais, principalmente dentro dos Grupos de discussão. É deste insight que nasce “Tour das Tours”, novela social inspirada nas histórias do LDRV, um Grupo da plataforma que conta com mais de 400 mil membros. SKOL é a primeira marca brasileira a acreditar nesse ambiente de conversa da rede social. Ficou curioso? É só pegar o celular e conferir as cenas do próximo capítulo da “Tour da Tours”. Os dois primeiros episódios já estão no ar.