sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Bar Crossroads promove festa gratuita para as famílias que curtem rock n`roll neste domingo (13).

Thunderstruck “Família Rock n’Roll” contará com Espaço Kids e atividades gratuitas para os pequenos.



Curitiba, 10 de outubro de 2019 – O rock é uma paixão de todas as idades e, para oBar Crossroads, ver a criançada crescendo e ouvindo música de qualidade é essencial. Por isso, o bar que é a principal referência do estilo musical em Curitiba, promove no próximo domingo (13), a partir das 15 horas, mais uma edição gratuita do seu Thunderstruck, com o tema “Família Rock n’Roll”, em comemoração ao Dia das Crianças. O evento ocorrerá na área externa e interna do bar, com os palcos Thunder e Cross, incluindo atrações para toda a família, como atividades lúdicas para os pequenos e para os “grandinhos” também.

Especialista em nutrição ensina receitas saudáveis para ter um Dia das Crianças doce e nutritivo.


Gabi Lodewijks ensina receitas simples, nutritivas e saborosas para fazer a alegria das crianças no 12 de Outubro


Dia 12 de Outubro em todo o Brasil é comemorado o Dia das Crianças. Nessa data, além de brincadeiras e presentes, é comum que através da culinária, em especial de receitas mais doces e alimentos açucarados, não apenas crianças aproveitem o dia, mas adultos voltem no tempo, se divertindo com seus filhos, sobrinhos e netos. 

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Estreias Cult

Romance entre homens com Daniel Day-Lewis estreia no Sundance TV
Indicado ao Oscar de Melhor Roteiro de 1985, ´Minha Adorável Lavanderia´ conta com a sensível direção de Stephen Frears em trama que segue pertinente nos dias atuais.

 “Minha Adorável Lavanderia”
São Paulo, 9 de outubro de 2019 – A madrugada de domingo, 13, para segunda, 14, terá um atrativo a mais para os cinéfilos. O canal por assinatura Sundance TV transmitirá, à partir da 01h50, o clásico “Minha Adorável Lavanderia” (´My Beautiful Laundrette´), apontado como o primeiro filme britânico a representar um romance abertamente gay e um dos pioneiros a refletir sobre a estrutura econômica e social do Reino Unido sob o comando de Margaret Thatcher.

Musica SP.


Orgulhosamente, convidamos para os shows de lançamento de Espiral, novo disco da Ceumar, no Sesc Pinheiros. Esperamos a sua presença!_
191012 CEUMAR Pinheiros 1

CEUMAR LANÇA NOVO DISCO, "ESPIRAL", EM DOIS SHOWS NO SESC PINHEIROS

Em 2019, a cantora e compositora Ceumar celebra 20 anos de carreira desde o lançamento do seu primeiro álbum, Dindinha (1999). Para marcar a ocasião, lança um novo disco de inéditas, Espiral (Selo Circus), com direção artística de César Lacerda e a produção musical de Fabio Pinczowski. Espiral têm canções de Ceumar em parceria com Juliano Holanda, César Lacerda, Lauro Henriques Jr., Madhav Bechara e Uxia, além de canções inéditas de Sérgio Pererê e PC Silva e uma releitura do samba Espiral de Ilusão de Criolo.

Curitiba.

Espetáculo “Os 50tões” estreia em Curitiba e terá apresentação em Libras
Peça discute os desafios da terceira idade, em quatro apresentações, que vão até 13 de outubro, domingo, no Teatro José Maria Santos

Os 50ões 1.jpg


Curitiba, 2019 – Lide Multimídia  Durante quatro dias, será apresentado o espetáculo “Os 50tões”, de 10 a 12 de outubro (quinta a sábado) às 20h e no dia 13 de outubro (domingo) às 19h, no Teatro José Maria Santos, em Curitiba. A peça tem a proposta de desmistificar alguns conceitos sobre o envelhecer, além de democratizar o acesso à cultura e ao teatro, com utilização de Libras em algumas cenas. Haverá uma apresentação inteira com a presença de um intérprete de Libras no domingo (13/10). 

São Paulo.


Header
MIT Point recebe carros campeões do Rally dos Sertões e exposição de fotos.

Até o dia 14 de outubro, público poderá ver de perto as máquinas que aceleraram no maior rali das Américas
O MIT Point, a loja-conceito da Mitsubishi Motors no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, recebe a partir desta terça-feira os carros campeões do Rally dos Sertões e uma exposição de imagens que retratam o maior rali das Américas.
“O Sertões está em nosso DNA. Somos patrocinadores da prova, cedemos os carros de apoio, temos o maior grid e somos a marca que mais venceu. Queremos levar ao público um pouco de tudo isso, mostrando as máquinas que aceleram na prova e as fotos que registram um pouco desse universo 4x4”, destaca Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

MAIS DE 75% DOS JOVENS DIZEM NÃO CAIR EM FAKE NEWS.
Ainda assim, uma porcentagem quer ver o circo pegar fogo, segundo pesquisa.

Em tempos cujas pessoas prezam cada vez mais pela rapidez e imediatismo, as notícias não correm por aí, elas voam. Os adventos tecnológicos ampliaram a globalização e a disseminação de pontos de vista. Logo, todos são bombardeados diariamente por um turbilhão de novos dados e conceitos. Levando esse cenário em consideração, não é difícil inverdades serem propagadas. Por isso, o Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios realizou uma pesquisa com 35.760 jovens, entre 15 e 28 anos, para saber: “quando você lê ou recebe fake news, o que faz?”. O resultado revelou a busca pela verdade.
Crowdfunding do Festival do Rio vai em busca da nova meta: R$ 800 mil
EVENTO TEM NOVA DATA: 9 A 19 DE DEZEMBRO.


Divulgue o crowdfunding do Festival do Rio: https://benfeitoria.com/festivaldorio.
O Festival do Rio lançou uma campanha de crowdfunding para levantar parte da verba necessária para a realização da edição deste ano, 2019. A primeira meta de R$ 500 mil de arrecadação está dentro do ritmo esperado e em breve deve virar para a segunda meta, que é levantar R$ 800 mil. Para participar, basta ir no link acima e fazer a doação. O orçamento mínimo do Festival é R$ 3,5 milhões, parte virá da participação do público via crowdfunding e parte está em negociação com empresas patrocinadoras.
Por conta do cronograma necessário para levantar esses recursos, o Festival do Rio acontecerá em dezembro. A direção do festival acaba de anunciar que a edição deste ano será entre 9 e 19 de dezembro.
- Os desafios impostos pela situação do financiamento estão sendo vencidos. Porém precisamos de mais tempo para organizar o Festival da forma como o público e os realizadores merecem – explica Ilda Santiago, diretora do Festival do Rio. – Vamos para dezembro!
A campanha tem metas detalhadas em https://benfeitoria.com/festivaldorioConforme aumenta o valor arrecadado, o Festival ganha a possibilidade de realizar mais ações.