quinta-feira, 11 de julho de 2019

Gente News


Fausto Silva comenta novo visual de Erika Schneider: ‘metade Alemanha, metade 25 de março’



No último Domingão do Faustão, Erika Schneider roubou a cena por causa do seu novo visual e do cabelo mais comprido, resultado de um aplique usado por ela. O apresentador Fausto Silva não deixou de notar a mudança no visual da loira e fez uma brincadeira com a bailarina que repercutiu nas redes sociais.





Fotógrafo Lex Kozlik participa da exposição “Memória, Imagem e Infância”


O fotógrafo e publicitário Lex Kozlik exibe seu projeto “Caçadores de Memória” no Museu da Imagem e do Som (MIS-PR), a partir do dia 12 de julho. Utilizando a fotografia para reconstruir a memória e resgatar a história pessoal e também coletiva, Kozlik convida o público a refletir sobre suas origens e ancestralidade.

Gente News.

DISCOVERY HOME & HEALTH TRAZ IRMÃOS À OBRA PARA A AMÉRICA LATINA
 
 
Os gêmeos Drew e Jonathan Scott iniciam uma turnê em agosto para conhecer seus fãs no México, Brasil, Chile, Argentina e Colômbia.
#IrmaosAObraNoBrasil
 
 
O Discovery Home & Health traz os Irmãos à Obra, Drew e Jonathan Scott pela primeira vez para a América Latina. Os gêmeos irão participar de uma série de eventos especiais em São Paulo (Brasil), Cidade do México (México), Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina) e Bogotá.
Durante todo o mês de agosto, o Discovery Home & Health celebrará os gêmeos Scott em suas diversas plataformas com momentos únicos e com a estreia da oitava temporada de “Irmãos à Obra”, no dia 22 de agosto, às 20h35.
Com fãs em mais de 160 países, os empreendedores imobiliários multifacetados e estrelas da televisão são autores de três livros considerados best-sellers pelo New York Times.

News da Hora.


Sérgio Tannuri lança ebook com Direitos do Paciente e Familiares.







Sérgio Tannuri, jornalista e advogado especializado em Direitos do Consumidor,  apresentador do quadro “Advogado do Povo” do programa Aqui na Band (Tv Bandeirantes) lança ebook com os Direitos do Paciente e Familiares, que pode ser baixado gratuitamente no site –www.pergunteprotannuri.com.br






Debate sobre questões de gênero promovido pela Aller Editora é um bom motivo para ir a FLIP
A Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP) é notória pela diversidade de temas, eventos e pessoas que fazem da cidade fluminense, por cinco dias, a capital brasileira da literatura e, por extensão, do pensamento. Por isso, nenhum lugar poderia ser mais adequado para o debate “Faces do sexual: fronteiras entre gênero e inconsciente”, marcado para o dia 12 de julho, às 11h30, na Casa PublishNews

Estreia chegando.


‘Amor à Segunda Vista’ estreia nesta quinta-feira, 11, em 11 cidades
ESTRELADO POR FRANÇOIS CIVIL E JOSÉPHINE JAPY, LONGA FOI EXIBIDO NO FESTIVAL VARULIX DE CINEMA FRANCÊS.

Internauta de Plantão.

Charlie Brown JR, Dead Fish e outras atrações marcam Dia Mundial do Rock na TV por assinatura.

 
Maratona especial do canal Music Box Brazil vai ao ar neste sábado, 13, com shows, documentários e videoclipes
Julho de 2019 – Vai ter skate punk, hardcore e cena alternativa! O canal de TV por assinaturaMusic Box Brazil exibe programação especial diversificada para celebrar o Dia Mundial do Rock. As atrações vão de shows de Charlie Brown Jr e Dead Fish, bem como documentários sobre bandas de rock dos anos 90 e a cena alternativa do nordeste brasileiro, além de faixa de videoclipes. Serão seis horas de maratonaneste sábado, 13, entre 18 e 24 horas.
Especial Music Box Brazil – Dia Mundial do Rock
Quando: sábado, 13 de julho, entre 18 e 24 horas
Canal: Music Box Brazil
Atrações: Shows Charlie Brown Jr e Dead Fish; documentários Aridez: metal muito além do fim do mundo’ e ‘Time Will Burn’; e jukebox (lista de videoclipes)
Reprises: 14/7, às 6h; 16/7, às 12h; e 24/7, às 18:30
Classificação indicativa: Livre



Grammy Latino, show do Cazuza e registro biográfico são últimos registros do arranjador Lincoln Olivetti na música
 
Assunto é tema do episódio final da série de TV ‘O Mago do Pop’, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 12, às 22h, no canal por assinatura Music Box Brazil
 
Julho de 2019 – Os últimos anos (2010-2015) de trabalho do arranjador Lincoln Olivetti na música foram intensos. Retorno à principal emissora de TV aberta do país, onde ganhou Grammy Latino (2012), regência de orquestra do show holográfico do Cazuza (2013) e colaborações com diversos artistas da MPB são algumas atividades. O assunto é tema do último episódio da série de TV ‘O Mago do Pop’, que homenageia o legado do carioca, que também foi instrumentista, compositor e maestro, à música pop. O programa vai ao ar nesta sexta-feira, dia 12 às 22h, no canal por assinaturaMusic Box Brazil.

quarta-feira, 10 de julho de 2019

ARTIGO: Streaming é cultura; cultura é direito
 
Por Jake Neto (*)
A “sopa de letrinhas” gerada pelo excesso de tributos (como, por exemplo, IPVA, IPTU, ICMS, IOF, ISS, e outros tantos) não é um prato que sirva bem à renda familiar de um país como o Brasil, especialmente em um delicado momento econômico. E, tampouco, contribui para o acesso da população à cultura, entretenimento de qualidade e eventos do gênero, já problemáticos em razão própria desigual distribuição cultural. Segundo o IBGE, as regiões metropolitanas concentram 41% de todo o consumo da cultura do Brasil.
Juliana Paes é estrela do novo desafio proposto pela Linea Alimentos  
Com inédita campanha de comunicação em multicanais, empresa desafia seus consumidores a experimentarem uma vida com menos açúcar e mais saúde e sabor 


 
Durante os últimos anos, a Linea Alimentos se tornou uma das marcas de maior portfólio de alimentos saudáveis sem açúcar do país. Como a pioneira de sucralose no Brasil, concentrou seus esforços na inovação de produtos sem açúcar, apresentando versões mais saudáveis e saborosos que os tradicionais, conquistando cada vez mais a confiança de seus consumidores. O #DesafioLinea é uma nova campanha institucional, estrelado pela Juliana Paes, que define o reposicionamento estratégico da marca através de canais massificados, convidando os consumidores a experimentarem e se surpreenderem com o sabor e qualidade de seus produtos sem açúcar e compartilharem a Hashtag #DesafioLinea, em suas redes sociais. “Queremos nos aproximar e desafiar as pessoas a provarem os nossos produtos para que percebam que se alimentar de maneira mais saudável, segura e muito gostosa é possível", comenta Fernanda Perillo, gerente de marketing da Linea Alimentos.