quinta-feira, 11 de julho de 2019

Estreia chegando.


‘Amor à Segunda Vista’ estreia nesta quinta-feira, 11, em 11 cidades
ESTRELADO POR FRANÇOIS CIVIL E JOSÉPHINE JAPY, LONGA FOI EXIBIDO NO FESTIVAL VARULIX DE CINEMA FRANCÊS.

Internauta de Plantão.

Charlie Brown JR, Dead Fish e outras atrações marcam Dia Mundial do Rock na TV por assinatura.

 
Maratona especial do canal Music Box Brazil vai ao ar neste sábado, 13, com shows, documentários e videoclipes
Julho de 2019 – Vai ter skate punk, hardcore e cena alternativa! O canal de TV por assinaturaMusic Box Brazil exibe programação especial diversificada para celebrar o Dia Mundial do Rock. As atrações vão de shows de Charlie Brown Jr e Dead Fish, bem como documentários sobre bandas de rock dos anos 90 e a cena alternativa do nordeste brasileiro, além de faixa de videoclipes. Serão seis horas de maratonaneste sábado, 13, entre 18 e 24 horas.
Especial Music Box Brazil – Dia Mundial do Rock
Quando: sábado, 13 de julho, entre 18 e 24 horas
Canal: Music Box Brazil
Atrações: Shows Charlie Brown Jr e Dead Fish; documentários Aridez: metal muito além do fim do mundo’ e ‘Time Will Burn’; e jukebox (lista de videoclipes)
Reprises: 14/7, às 6h; 16/7, às 12h; e 24/7, às 18:30
Classificação indicativa: Livre



Grammy Latino, show do Cazuza e registro biográfico são últimos registros do arranjador Lincoln Olivetti na música
 
Assunto é tema do episódio final da série de TV ‘O Mago do Pop’, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 12, às 22h, no canal por assinatura Music Box Brazil
 
Julho de 2019 – Os últimos anos (2010-2015) de trabalho do arranjador Lincoln Olivetti na música foram intensos. Retorno à principal emissora de TV aberta do país, onde ganhou Grammy Latino (2012), regência de orquestra do show holográfico do Cazuza (2013) e colaborações com diversos artistas da MPB são algumas atividades. O assunto é tema do último episódio da série de TV ‘O Mago do Pop’, que homenageia o legado do carioca, que também foi instrumentista, compositor e maestro, à música pop. O programa vai ao ar nesta sexta-feira, dia 12 às 22h, no canal por assinaturaMusic Box Brazil.

quarta-feira, 10 de julho de 2019

ARTIGO: Streaming é cultura; cultura é direito
 
Por Jake Neto (*)
A “sopa de letrinhas” gerada pelo excesso de tributos (como, por exemplo, IPVA, IPTU, ICMS, IOF, ISS, e outros tantos) não é um prato que sirva bem à renda familiar de um país como o Brasil, especialmente em um delicado momento econômico. E, tampouco, contribui para o acesso da população à cultura, entretenimento de qualidade e eventos do gênero, já problemáticos em razão própria desigual distribuição cultural. Segundo o IBGE, as regiões metropolitanas concentram 41% de todo o consumo da cultura do Brasil.
Juliana Paes é estrela do novo desafio proposto pela Linea Alimentos  
Com inédita campanha de comunicação em multicanais, empresa desafia seus consumidores a experimentarem uma vida com menos açúcar e mais saúde e sabor 


 
Durante os últimos anos, a Linea Alimentos se tornou uma das marcas de maior portfólio de alimentos saudáveis sem açúcar do país. Como a pioneira de sucralose no Brasil, concentrou seus esforços na inovação de produtos sem açúcar, apresentando versões mais saudáveis e saborosos que os tradicionais, conquistando cada vez mais a confiança de seus consumidores. O #DesafioLinea é uma nova campanha institucional, estrelado pela Juliana Paes, que define o reposicionamento estratégico da marca através de canais massificados, convidando os consumidores a experimentarem e se surpreenderem com o sabor e qualidade de seus produtos sem açúcar e compartilharem a Hashtag #DesafioLinea, em suas redes sociais. “Queremos nos aproximar e desafiar as pessoas a provarem os nossos produtos para que percebam que se alimentar de maneira mais saudável, segura e muito gostosa é possível", comenta Fernanda Perillo, gerente de marketing da Linea Alimentos. 

#rockinrio

CHILLI BEANS APRESENTA SUA COLEÇÃO ESPECIAL PARA O ROCK IN RIO 2019
Os modelos apresentam design inspirados no maior festival de música do mundo.


A Chilli Beans estará presente em mais uma edição do Rock in Rio, que em 2019 acontece entre os dias 27 de setembro e 06 de outubro. Para celebrar sua história junto ao evento, a pimenta lança coleção exclusiva com temática inspirada no Festival.

Para criar os shapes desta coleção, a Chilli Beans mergulhou no universo do RIR resgatando elementos icônicos, como a guitarra nas lentes, a famosa roda gigante nas hastes e, claro, o nome Rock in Rio estampado nas tips dos óculos. A coleção resgata e inspira memórias junto ao público que já vivenciou ou ainda vai vivenciar esta experiência.

Parceiros desde 2011, a paixão pela música sempre marcou a relação entre a Chilli Beans e o Festival.  Para reforçar esse amor, os modelos possuem relevo que remete às batidas de frequência musical, rebites, motivo de plug de caixa de som e frases como “Turn it up”, “Make some noise” e “Just have fun” também fazem parte do repertório. Entre os destaques, a marca traz um novo design de lente com corte à laser que lembra chamas.

A coleção é composta por 15 óculos de sol e 2 óculos de grau, que proporcionam muito mais do que estilo e atitude, e serão parte da história e da memória dos amantes do evento. Os modelos estarão disponíveis nas lojas, quiosques e site da marca, a partir de 03 de setembro de 2019. Além disso, a marca preparou uma loja exclusiva para os fãs, dentro do Festival, localizada na Rock Street Ásia na Cidade do Rock.

Instagram: @chillibeansoficial
Diretor de arte 3D avalia Harry Potter Wizards Unite: ‘Podiam ter esperado mais’
#Harry Potter


Harry Potter continua sendo um grande sucesso. Mesmo o último livro da saga tendo sido escrito em 2007 e o último filme em 2011, o universo que envolve todos os personagens criados por J.K. Rowling segue relevante e inspira diversos outros produtos derivados. 

A Niantic, empresa responsável por Pokemon GO, lançou no mês passado o jogo Harry Potter: Wizards Unite que se vale da mesma tecnologia de realidade aumentada para tentar envolver os fãs na saga. Mas será que o jogo está repetindo os números de sucesso a que estamos acostumados a ver em tudo que se refere ao bruxo mais famoso do mundo? 
Férias: startup permite que turista ganhe dinheiro viajando

Com a tecnologia, é possível monetizar viagens por meio do compartilhamento de bagagens.


As férias de julho estão logo aí e, mesmo com a alta do dólar, muitos brasileiros optaram por viagens internacionais. Para quem está de malas prontas, uma boa dica é aproveitar a viagem para ganhar uma graninha extra enquanta curte o descanso. Para isso, os viajantes podem apostar no compartilhamento de bagagens.

E se julho fosse seu novo réveillon? 
 
Por Vivian Wolff, Coach de Vida e Carreira pelo Integrated Coaching Institute (ICI); formada em Mindfulness pela Georgetown University Institute for Transformational Leadership, Washington DC; com MBA em Marketing Estratégico pela University de Catalunya, Barcelona
 
Assim como a virada do ano costuma ser uma época para refletir sobre o que você deseja alcançar no novo ano, que tal tentar o mês de julho para pensar no seu próximo semestre? Como você poderia ser mais feliz, mais saudável, mais organizado e mais criativo em sua vida? E na sua área profissional? O que pretende realizar entre agosto e dezembro? Certamente podemos refletir sobre esses assuntos e planejá-los a qualquer momento durante o ano, mas comecei a perceber que isso raramente é feito.
 
Como muitas pessoas aproveitam o recesso escolar dos filhos em julho para aproveitar as férias com eles, este pode ser o seu momento não só de relaxar, mas também de olhar para si mesmo. Pensar sobre o que fazer melhor, o que queremos mudar, como poderíamos crescer, quais relacionamentos queremos nutrir, escolher um hábito novo para desenvolver, começar a procurar um novo emprego ou investir em autodesenvolvimento.
 
No começo, permita-se algum exercício mais solto, partindo do “custa o mesmo sonhar grande que sonhar pequeno”, e depois vá ajustando ao que é realmente possível e realizável no espaço de tempo existente. Por exemplo, você pode começar se perguntando: “se eu pudesse atingir qualquer objetivo em minha vida no próximo semestre, qual seria”? A partir dessa reflexão, avance no pensamento: é um objetivo alcançável? O que eu posso fazer para me aproximar dele? Quanto mais específica for sua meta, mais chances você tem de conquistá-la.
 
No tumulto da vida cotidiana, pode ser difícil encontrar uma ocasião para voltar atrás e nos fazer as grandes perguntas, reajustar rotas e planejar passos que vão fazer toda a diferença lá na frente. As férias de julho podem ser uma ótima oportunidade para refletir. Lembre-se: as melhores ideias surgem quando corpo e mente desaceleram.    
 
http://www.coachvivianwolff.com.br/