Juliana Paes é estrela do novo desafio proposto pela Linea Alimentos
Com inédita campanha de comunicação em multicanais, empresa desafia seus consumidores a experimentarem uma vida com menos açúcar e mais saúde e sabor
Durante os últimos anos, a Linea Alimentos se tornou uma das marcas de maior portfólio de alimentos saudáveis sem açúcar do país. Como a pioneira de sucralose no Brasil, concentrou seus esforços na inovação de produtos sem açúcar, apresentando versões mais saudáveis e saborosos que os tradicionais, conquistando cada vez mais a confiança de seus consumidores. O #DesafioLinea é uma nova campanha institucional, estrelado pela Juliana Paes, que define o reposicionamento estratégico da marca através de canais massificados, convidando os consumidores a experimentarem e se surpreenderem com o sabor e qualidade de seus produtos sem açúcar e compartilharem a Hashtag #DesafioLinea, em suas redes sociais. “Queremos nos aproximar e desafiar as pessoas a provarem os nossos produtos para que percebam que se alimentar de maneira mais saudável, segura e muito gostosa é possível", comenta Fernanda Perillo, gerente de marketing da Linea Alimentos.