quarta-feira, 10 de julho de 2019

Juliana Paes é estrela do novo desafio proposto pela Linea Alimentos  
Com inédita campanha de comunicação em multicanais, empresa desafia seus consumidores a experimentarem uma vida com menos açúcar e mais saúde e sabor 


 
Durante os últimos anos, a Linea Alimentos se tornou uma das marcas de maior portfólio de alimentos saudáveis sem açúcar do país. Como a pioneira de sucralose no Brasil, concentrou seus esforços na inovação de produtos sem açúcar, apresentando versões mais saudáveis e saborosos que os tradicionais, conquistando cada vez mais a confiança de seus consumidores. O #DesafioLinea é uma nova campanha institucional, estrelado pela Juliana Paes, que define o reposicionamento estratégico da marca através de canais massificados, convidando os consumidores a experimentarem e se surpreenderem com o sabor e qualidade de seus produtos sem açúcar e compartilharem a Hashtag #DesafioLinea, em suas redes sociais. “Queremos nos aproximar e desafiar as pessoas a provarem os nossos produtos para que percebam que se alimentar de maneira mais saudável, segura e muito gostosa é possível", comenta Fernanda Perillo, gerente de marketing da Linea Alimentos. 

#rockinrio

CHILLI BEANS APRESENTA SUA COLEÇÃO ESPECIAL PARA O ROCK IN RIO 2019
Os modelos apresentam design inspirados no maior festival de música do mundo.


A Chilli Beans estará presente em mais uma edição do Rock in Rio, que em 2019 acontece entre os dias 27 de setembro e 06 de outubro. Para celebrar sua história junto ao evento, a pimenta lança coleção exclusiva com temática inspirada no Festival.

Para criar os shapes desta coleção, a Chilli Beans mergulhou no universo do RIR resgatando elementos icônicos, como a guitarra nas lentes, a famosa roda gigante nas hastes e, claro, o nome Rock in Rio estampado nas tips dos óculos. A coleção resgata e inspira memórias junto ao público que já vivenciou ou ainda vai vivenciar esta experiência.

Parceiros desde 2011, a paixão pela música sempre marcou a relação entre a Chilli Beans e o Festival.  Para reforçar esse amor, os modelos possuem relevo que remete às batidas de frequência musical, rebites, motivo de plug de caixa de som e frases como “Turn it up”, “Make some noise” e “Just have fun” também fazem parte do repertório. Entre os destaques, a marca traz um novo design de lente com corte à laser que lembra chamas.

A coleção é composta por 15 óculos de sol e 2 óculos de grau, que proporcionam muito mais do que estilo e atitude, e serão parte da história e da memória dos amantes do evento. Os modelos estarão disponíveis nas lojas, quiosques e site da marca, a partir de 03 de setembro de 2019. Além disso, a marca preparou uma loja exclusiva para os fãs, dentro do Festival, localizada na Rock Street Ásia na Cidade do Rock.

Instagram: @chillibeansoficial
Diretor de arte 3D avalia Harry Potter Wizards Unite: ‘Podiam ter esperado mais’
#Harry Potter


Harry Potter continua sendo um grande sucesso. Mesmo o último livro da saga tendo sido escrito em 2007 e o último filme em 2011, o universo que envolve todos os personagens criados por J.K. Rowling segue relevante e inspira diversos outros produtos derivados. 

A Niantic, empresa responsável por Pokemon GO, lançou no mês passado o jogo Harry Potter: Wizards Unite que se vale da mesma tecnologia de realidade aumentada para tentar envolver os fãs na saga. Mas será que o jogo está repetindo os números de sucesso a que estamos acostumados a ver em tudo que se refere ao bruxo mais famoso do mundo? 
Férias: startup permite que turista ganhe dinheiro viajando

Com a tecnologia, é possível monetizar viagens por meio do compartilhamento de bagagens.


As férias de julho estão logo aí e, mesmo com a alta do dólar, muitos brasileiros optaram por viagens internacionais. Para quem está de malas prontas, uma boa dica é aproveitar a viagem para ganhar uma graninha extra enquanta curte o descanso. Para isso, os viajantes podem apostar no compartilhamento de bagagens.

E se julho fosse seu novo réveillon? 
 
Por Vivian Wolff, Coach de Vida e Carreira pelo Integrated Coaching Institute (ICI); formada em Mindfulness pela Georgetown University Institute for Transformational Leadership, Washington DC; com MBA em Marketing Estratégico pela University de Catalunya, Barcelona
 
Assim como a virada do ano costuma ser uma época para refletir sobre o que você deseja alcançar no novo ano, que tal tentar o mês de julho para pensar no seu próximo semestre? Como você poderia ser mais feliz, mais saudável, mais organizado e mais criativo em sua vida? E na sua área profissional? O que pretende realizar entre agosto e dezembro? Certamente podemos refletir sobre esses assuntos e planejá-los a qualquer momento durante o ano, mas comecei a perceber que isso raramente é feito.
 
Como muitas pessoas aproveitam o recesso escolar dos filhos em julho para aproveitar as férias com eles, este pode ser o seu momento não só de relaxar, mas também de olhar para si mesmo. Pensar sobre o que fazer melhor, o que queremos mudar, como poderíamos crescer, quais relacionamentos queremos nutrir, escolher um hábito novo para desenvolver, começar a procurar um novo emprego ou investir em autodesenvolvimento.
 
No começo, permita-se algum exercício mais solto, partindo do “custa o mesmo sonhar grande que sonhar pequeno”, e depois vá ajustando ao que é realmente possível e realizável no espaço de tempo existente. Por exemplo, você pode começar se perguntando: “se eu pudesse atingir qualquer objetivo em minha vida no próximo semestre, qual seria”? A partir dessa reflexão, avance no pensamento: é um objetivo alcançável? O que eu posso fazer para me aproximar dele? Quanto mais específica for sua meta, mais chances você tem de conquistá-la.
 
No tumulto da vida cotidiana, pode ser difícil encontrar uma ocasião para voltar atrás e nos fazer as grandes perguntas, reajustar rotas e planejar passos que vão fazer toda a diferença lá na frente. As férias de julho podem ser uma ótima oportunidade para refletir. Lembre-se: as melhores ideias surgem quando corpo e mente desaceleram.    
 
http://www.coachvivianwolff.com.br/
 
Restaurantes solidários pelo mundo

 
Gentileza gera gentileza. Essa frase é muito dita, mas quanto ela é realmente praticada? Já parou para pensar no significado que os pequenos atos do seu dia, como tomar um café na padaria, seriam muito mais valioso para outra pessoa?

terça-feira, 9 de julho de 2019





Sugestão de Pauta - Creme de Feijão com Calabresa Defumada, Bacon e Camarão


A chegada do Inverno pede comidinhas bem quentinhas. E nada melhor do que sopas e cremes para variar o cardápio e combinar com a estação. Pensando nisso, o Chef Anderson Camargo, da Middleby, elaborou uma receita deliciosa: Creme de Feijão com Calabresa Defumada, Bacon e Camarão.
Seguem ingredientes, modo de preparo.

Cerveja para comer: Templo da Cerveja lança novo cardápio.

Ingredientes tradicionais da cerveja compõe sanduíches, hambúrgueres e molhos de forma criativa no empreendimento curitibano

CURITIBA- Lúpulo é amargo, malte é doce e a cerveja é a união destes sabores e aromas pronta para beber. E se o desafio for como se come tudo isso? Esta foi a proposta feita pelos sócios do Templo da Cerveja, um dos empreendimentos mais tradicionais da gastronomia curitibana, que fica no badalado Hauer Shopping, na contratação do Chef Paulo Kaiser, que assina o novo cardápio da casa com o mote “Cerveja para Comer”.