quinta-feira, 20 de junho de 2019

Festa.

Vai ter Baião de dois e Quirera com costelinha caramelizada
Três dias de Festa Junina no Ópera Arte, com quadrilha, atividades típicas e muita música caipira
O Opera Arte, espaço gastronômico, artístico e cultural localizado no complexo da Ópera de Arame, entra em clima de Festa Junina no próximo fim de semana, dias 21, 22 e 23 de junho, sempre das 10h às 18h.
Quem for ao local, além das tradicionais comidas juninas - como pinhão, pé de moleque, canjica, quentão, entre outras (com preços que variam de R$5 a R$ 10) - vai poder escolher e se deliciar com dois pratos típicos e diferenciados. O Baião de dois, original da região Nordeste e partes da região Norte do Brasil, preparado com arroz e feijão, usando de preferência o feijão verde ou feijão novo e queijo de coalho. E a Quirera com costelinha caramelizada com goiabada, uma mistura que dá água na boca e encanta os mais distintos paladares.
De quebra, os “foliões caipiras”, vão acompanhar nos três dias à tarde intervenções no Caminho da Mata, com quadrilha, dança do coco e atividades típicas. Tudo isso regado a muito som no Vale da Música, animado com sanfoneiros, canções juninas e as tradicionais músicas caipiras. Mais informações no www.operaarte.com.br.

SERVIÇO
Festa Junina no Ópera Arte
Espaço gastronômico, artístico e cultural localizado no complexo da Ópera de Arame
Dias 21, 22 3 23 de junho
Sempre das 10h às 18h
Com pratos típicos e muita música caipira
Mais informações no www.operaarte.com.br
Razer lança bebida que ajuda no desempenho
dos gamers durante as partidas

“Respawn” é um composto em pó que deve ser misturado com água e contém ingredientes que melhoram o foco, tempo de reação e fadiga mental dos jogadores; produto surgiu como uma brincadeira de 1º de abril e virou realidade
  
 
São Paulo, 19 de junho de 2019 – A Razer anuncia “Respawn”, uma bebida feita para melhorar a performance mental dos gamers. O produto começou a ser desenvolvido a partir de uma brincadeira de 1º de abril e virou realidade a fim de ajudar os jogadores a manterem o foco e a concentração, especialmente em longas sessões de jogos.
A Respawn é adquirida como um composto em pó que deve ser misturado com água, levou anos para ser desenvolvida e, durante todo o processo, contou com o feedback de atletas profissionais de eSports e de influenciadores gamers, que testaram opinaram sobre o gosto e a eficiência do produto. A bebida já está disponível nos Estados Unidos em quatro sabores: romã com melancia, framboesa azul, abacaxi e maçã verde. Não há previsão para chegar ao Brasil.
Nascida da comunidade
Há anos, membros ativos da comunidade gamer pediam à Razer que criasse uma bebida energética voltada para os jogadores. Nos bastidores, a ideia do produto já estava sendo explorada por uma pequena equipe, a mesma responsável pelo Project Venom, uma brincadeira de 1º de abril que viralizou em 2010 e apresentava uma bebida que melhorava as habilidades dos seres humanos. O feedback foi muito positivo, o projeto ganhou força e o desenvolvimento começou.
A equipe passou a avaliar bebidas energéticas já existentes no mercado, e concluiu que a maior parte delas é para prover mais energia física, o que resulta em cansaço após o pico de energia, justamente o contrário do que os jogadores e profissionais de eSports precisam.
A Respawn melhora o foco e a atenção, mas sem as desvantagens das altas taxas de açúcar e taurina, ingredientes comuns nas bebidas energéticas. Em vez disso, o produto conta com extrato de chá verde, vitaminas B (como a colina) e 95mg de cafeína. A bebida é zero açúcar e possui apenas 20 calorias por pacote.
 Ao final de 2017, os testes com a comunidade começaram e o que antes era um sonho dos jogadores virou um produto para levar o ecossistema dos jogos ainda mais longe. A Respawn agora é um produto independente da Razer, com uma corporação própria e uma equipe focada em trazer performance mental para os jogadores.
Para mais informações, acesse: RESPAWNbyRazer.com.
Imagens do produto podem ser encontradas aqui. O vídeo de anúncio pode ser visto aqui.
Feriado Acústico no Complexo


O Complexo é a mais nova estrutura gastronômica nas Mercês e palco todas as quintas-feiras e domingos dos melhores músicos da cidade. Em pockets shows acústicos, o espaço ganha ainda mais charme. No feriado, dia 20, a partir das 19h, o Complexo CWB recebe Jack Duo com uma seleção de sucessos do melhor do rock acústico. No domingo, às 19h, é a vez do Boldrini Quartet com o melhor do jazz clássico. O espaço não cobra couvert artístico e nem entrada.


Sobre o Complexo: Aberto em soft opening desde o início de abril, o Complexo é a mais nova estrutura gastronômica nas Mercês - Rua Visconde do Rio Branco, 69. A união de três bares em um único espaço, com diferentes conceitos: Black Bell, Golden Mile e Red Wine. A ideia é trazer para a cidade uma ampla opção de lazer, que inclui uma área ao ar livre, em um espaço democrático, com gastronomia acessível, de ótima qualidade. Promovendo o bem-estar dos clientes e sua interação com a cidade, a arte e a gastronomia.


Qual o apartamento ideal para cada estilo de vida?

Para pessoas urbanas, famílias ou quem deseja curtir a natureza. O mercado oferece diversas opções para viver com qualidade e satisfação.




Na hora de procurar um lugar para viver, o mercado imobiliário oferece diversas possibilidades. Cada tipologia, detalhe, planta e empreendimento pode satisfazer um estilo de vida – às vezes mais. Seja para pessoas que preferem curtir a intensidade do urbano, jovens, famílias ou moradores que desejam curtir o contato com a natureza, algumas dicas podem ajudar na escolha.

“Conhecer a si mesmo, suas preferências, atividades e o que é preciso para atender as necessidades do cotidiano são fundamentais para acertar na escolha do apartamento”, explica o coordenador comercial, Bruno Pardo.
Uruguai realiza coquetel antes do jogo contra o Chile na Copa América
Semana do Uruguai no Brasil começa com evento gastronômico no Sofitel Ipanema Rio de Janeiro eapresenta potencial da marca país Uruguay Natural à empresários e convidados especiais.


Montevidéu / São Paulo – junho e 2019 – Na próxima semana o Uruguai joga contra Chile a Copa América no Maracanã. No âmbito, o instituto Uruguay XXI - órgão de promoção de investimento, exportações e Imagem País do Uruguai, promove a semana do Uruguai no Brasil. O primeiro encontro será no Sofitel Ipanema, no Rio de Janeiro, dia 24 de junho e contará com a presença de autoridades da AUF (Associação Uruguaia de Futebol); o Embaixador do Uruguai no Brasil, Gustavo Vaneiro, e a Consul Geral do Uruguay no Rio de Janeiro, María Noel Reyes.
Você está convidado a se aventurar no mundo dos sonhos
Como superar as artimanhas de um hábil e experiente mentalista? Visitando sonhos é uma espécie de jogo com o leitor, então, cuidado para não ser hipnotizado
O que um mentalista tão famoso como Matias de Avicena deseja descobrir? Qual o grande segredo que ele tanto almeja desvendar? Para alcançar um misterioso poder, ele está hipnotizando pessoas! Dormindo ou acordado, o hipnotizador pode ser um terrível pesadelo. Agora, só um garoto pode ajudá-lo nessa missão.
Na obra de suspense e ficção fantástica Visitando Sonhos, escrita pela autora Heloisa Prieto e publicada pela Editora Estrela Cultural, o leitor é apresentado, de forma lúdica e divertida, a história de Eduardo Nogueira – também conhecido como Deco. O menino herdou as grandes habilidades de seu avô: o dom do “Sonho Visitante”. Ou seja, onde quer que esteja, basta fechar os olhos para começar a sonhar. Mas, ele precisa ter muito cuidado, pois o hipnotizador Matias está a procura dessa aptidão e para obtê-la ele fará de tudo, inclusive grandes loucuras.

Esporte a toda Prova.





SporTV e VIU Hub estreiam reality show inédito “Looking for a Caster” na quinta-feira, dia 20 de junho 


Primeiro reality das duas marcas vai encontrar grande talento da narração do Rainbow Six Siege no Brasil


Crédito das fotos: Gianne Carvalho

Dados da Ubisoft mostram que, no Brasil, quase 2,5 milhões de pessoas jogam Rainbow Six Siege. O sucesso é tanto que o SporTV e a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, se uniram para a realização do “Looking for a Caster”. O primeiro reality show das duas marcas estreia na quinta-feira, dia 20 de junho, e vai encontrar o próximo grande talento da narração do Rainbow Six Siege no Brasil. Com seis participantes, o vencedor participará da transmissão da final do Brasileirão de Rainbow Six Siege 2019, levará R$ 10 mil reais para casa e ganhará o troféu L4C. A primeira temporada do Looking for a Caster conta com cinco episódios e é uma parceria com a Ubisoft, desenvolvedora do jogo. Os inéditos serão disponibilizados toda quinta-feira, às 21h, no canal e-SporTV no YouTube. O SporTV3 também exibe toda sexta-feira, às 21h.
Publicitárias criam movimento para gerar reconhecimento ao futebol feminino
"Copa é Copa" foi desenvolvido por colaboradoras da Jüssi e busca incentivar os brasileiros a torcerem pelo time nacional
Criado por mulheres que se conheceram e trabalham na Jüssi, o movimento Copa é Copa pretende impulsionar o futebol feminino nacional. A partir da cobertura dos jogos nas redes sociais e das tradicionais pinturas de ruas em São Paulo com as cores da seleção a ideia é incentivar os adoradores da modalidade a torcerem pelo time durante o maior torneio mundial. Para isso, a campanha conta com um vídeo-manifesto desenvolvido pelas idealizadoras da ação, como Bruna Carolina Pedra, Bruna Garcia, Bruna Zibelini, Camila Mezeti, Flávia Schmidt, Gabriela Bento de Paula, Gabriela Melo, Iris Bernadelli, Juliana Soares, Larissa Rocha, Laura Vieira, Luana Grybosi e Patrícia Guimarães e Rafaela Barros.
https://youtu.be/K50FU-bDTTM

Assista aqui ao vídeo: https://youtu.be/K50FU-bDTTM