sábado, 8 de junho de 2019

Festa News


 
Alessandra Cozzi e Alexandra Fructuoso 
Jaime Leme


Alexandra Fructuoso e Alessandra Cozzi receberam a joalheira Katia Senna para coquetel na maison Alexandrine com presença de Tarsilinha do Amaral 

A Maison Alexandrine, de Alexandra Fructuoso, contou com a lista de convidados de Alessandra Cozzi para coquetel que fez com a joalheira Katia Senna. O agito durou a tarde toda com presenças de peso como Tarsilinha do Amaral, Yael Stein e Ucha Meireles. As convidadas não pararam minuto, houve shooting pelos quatro andares da maison e se dividiram entre o beauty experience da Guerlain, Drinks by G&T bar e talk com Lucas Campos sobre pedras preciosas



MUELLER CRIA AMBIENTES PARA FOTOS DE INSTAGRAM
Quer fotos com muitos likes? Espaço no Shopping Mueller remete a destinos paradisíacos 


Quem não gostaria de passar alguns dias em locais paradisíacos da Tailândia, Croácia ou Nova Zelândia? Enquanto esse sonho não se realiza, o Shopping Mueller oferece aos clientes espaços instagramáveis, ambientes com decorações que remetem aos destinos mais desejados do turismo.

Tanto para os "instagrammers" - aqueles que não resistem em compartilhar um belo clique nas redes sociais –  como para os simples amantes de fotos -, a novidade do Mueller proporciona espaços que despertam a vontade de fotografar no local.  São ambientes arquitetados para que as imagens fiquem incríveis, com móveis, painéis e objetos para que os clientes interajam com o espaço e publiquem as fotos nas redes sociais.

A estratégia de marketing faz parte da campanha de Dia dos Namorados, que irá sortear três viagens para os destinos paradisíacos. “O shopping criou um ambiente para que os clientes sintam-se confortáveis para tirar fotos, em um local cuja decoração poderá  render muitos likes nas redes sociais”, destaca o coordenador de marketing do Mueller, Ciro Gonçalves.

O espaço fica no Mueller até dia 18 de junho, no piso L4, e para que o shopping possa curtir a foto, os clientes devem postar com a hashtag #MuellerCWB.

Campanha de Dia dos Namorados
Neste ano, o Dia dos Namorados no Shopping Mueller irá sortear três viagens para casais, com destinos à Tailândia, Croácia e Nova Zelândia.

A campanha vai até dia 17 de junho e para participar, a cada R$500 em compras no shopping, o cliente pode trocar por um cupom e depositar na urna do destino escolhido. As três urnas, uma para cada viagem, estão localizadas no piso L4, junto com o Lounge de Trocas. O sorteio acontece no dia 18 de junho, às 19h, também no piso L4.

SERVIÇO:
Campanha de Dia dos Namorados Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Data: De 30 de maio a 17 de junho de 2019
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Global Wellness Day

O Four Seasons Hotel São Paulo promove programação especial para o Global Wellness Day 2019.
#GlobalWellnessDay

Hotel oferece diversas atividades para celebrar o dia mundial voltado para a saúde e o bem-estar
Muitas vezes, hábitos saudáveis, como beber mais água, praticar atividades físicas e ler um bom livro, são negligenciados pela falta de tempo e pela vida agitada. Para garantir que isso não aconteça e afim de promover práticas que melhorem a qualidade de vida, foi criado em 2012 o Global Wellness Day, celebrado anualmente todo segundo sábado de Junho.

MON leva a obra de Antonio Arney a Guarapuava, num projeto de itinerância

O Museu Oscar Niemeyer (MON) leva a Guarapuava, na região central do Paraná, obras da exposição “Estruturas e Valores”, do artista paranaense Antonio Arney. A mostra é um recorte da que foi apresentada no MON de novembro de 2018 a março de 2019 e será inaugurada no dia 13 de junho, no Centro de Artes Iracema Trinco Ribeiro.


 

Neymar Jr

 - Nota de Imprensa NR Sports / Press Release NR Sports
Press Release NR Sports.


NR Sports, the Athlete Neymar Jr’s exclusive Image, name and commercial exploitation of brands rights holder, since 2006, hereby clarifies
Nota de Imprensa NR Sports

A NR Sports, detentora exclusiva dos direitos de exploração comercial da imagem, nome e marcas do Atleta Neymar Jr. desde 2006, esclarece:


Gastronomia + Esporte = Sucesso



Neste domingo, dia 9 de junho, a partir das 10h30, o Sirène Fish & Chips, a principal casa de fish n´chips da América Latina, vai exibir o jogo entre Brasil e Jamaica válido pela primeira rodada da maior competição de futebol feminino do planeta: a Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019, que acontece na França. Além da estreia da seleção brasileira, todos os jogos da primeira fase da competição serão exibidos na unidade do empreendimento na Rua Pagu.

Durante as transmissões, que acontecem nos dias 09, 13 e 18 de junho, o Sirène vai oferecer um combo especial de porção de fish n’ chips. Vai rolar, ainda, sorteio de brindes como canecas Empreende Guria; camiseta “The Future is Female”, do Startup Weekend Women Curitiba; e vale fish n’ chips do Sirène
http://www.sirene.com.br/

E Show

Alice Caymmi lança “Electra”, seu 4º disco, gravado ao vivo em apenas dois dias.



Alice Caymmi é uma artista sempre em movimento, por isso mesmo não é de estranhar que depois do estouro pop que foi o disco “Alice” ela opte por explorar novos caminhos, nada óbvios. “Electra”, seu quarto disco, a sair no próximo dia 27 de maio, traz a voz da artista como grande estrela, desnuda de qualquer outro aparato, apenas acompanhada do piano de Itamar Assiere.
Electra, na mitologia grega, é persona movida pela fúria, essa intensidade da figura mítica, aliás, pode explicar os movimentos de Alice na gravação do novo disco: apenas dois dias no Estúdio Red Bull, em São Paulo, foram necessários para as gravações. De forma entregue e intensa, é assim que nasce “Electra”: Alice cantando sem amarras e solta dentro das canções.
https://www.youtube.com/watch?v=sayg2UZ3uaA

Festival Internacional de Curitiba.


 
BANQUETE COUTINHO, de Josafá Veloso
BANQUETE COUTINHO, longa-metragem de estreia do cineasta Josafá Veloso, produzido pelo Eugenio Puppo – Heco Produções com o Canal Curta!, teve sua primeira exibição  na abertura do 8º. Olhar de Cinema – Festival internacional de Curitiba.
Este ano, a Heco Produções completa 25 anos de existência. Para celebrar essa data, foi criado um novo site com informações completas de todos os projetos já realizados pela produtora. Trata-se de um vasto conteúdo, que inclui vídeos e informações de longas-metragens, curtas-metragens, séries para TV e a disponibilização integral dos catálogos de retrospectivas como Jean-Luc Cinema Godard, Cinema Marginal Brasileiro e Nelson Rodrigues e o Cinema. Além disso, há uma seção especialmente dedicada à Mostra de Cinema de Gostoso, que é realizada anualmente na cidade de São Miguel do Gostoso (RN). Acesse: www.heco.com.br


 
Cresce o número de mulheres que viajam sozinhas e apps são aliados nesta jornada

É notável o aumento no número de mulheres viajando sozinhas nos últimos anos. Um estudo feito com mulheres no Reino Unido, Estados Unidos, França, Índia, Alemanha, Itália, Brasil e China aponta que mais de 50% das brasileiras já viajaram sozinhas e, entre os motivos, 60% delas buscam independência e liberdade. Em relação ao destino, as brasileiras que viajam sozinhas escolhem América Central e América do Sul (46%), Estados Unidos e Canadá (42%) e Europa (36%).