sexta-feira, 31 de maio de 2019

Dia dos namorados: "Não é só de beijos que se prova o amor"

Autor Mauro Felippe

Uma data feita para celebrar a união de casais apaixonados e intensificar o comércio. Entenda a origem dessa comemoração
No Brasil, o Dia dos Namorados é comemorado em 12 de Junho – com simbologia católica, já que por sua vez, a data foi escolhida por ser véspera do dia dedicado a Santo Antônio. Em muitos outros Países, essa mesma data é conhecida como o Dia de São Valentim (Valentine’s Day), comemorada no dia 14 de Fevereiro. -Mas você sabe como tudo começou? E por que em nosso país comemorarmos esse dia em uma ocasião diferente da maioria dos outros?

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Mais amor (e mais vinho), por favor

Um vinho para amadores: essa é a proposta dos rótulos I heart, que chegam ao Brasil para embalar os apaixonados, os encontros com os amigos, o date ou aquele momento em que tudo o que se quer é curtir a própria companhia.

Sucesso financeiro é algo que se aprende


Sempre tive muito interesse pelo tema DINHEIRO por ser um assunto bastante polêmico e que sempre gerou bastante discussão. Sempre me perguntei: por que algumas pessoas tem tanto dinheiro, tem uma vida abundante e conseguem realizar seus sonhos e outras pessoas, por mais que sejam esforçadas e inteligentes, não conseguem prosperar? 

Audi do Brasil e Grupo Servopa inauguram segunda concessionária em Curitiba com teste de esportivos


·         Evento de lançamento marca a chegada da segunda concessionária Audi Center do Grupo Servopa na Cidade;
·         Curitiba é a terceira cidade no País a ter duas concessionárias da marca;
·         Avant premier do e-tron em Curitiba;
·         Nova Audi Center receberá no fim de semana a terceira etapa do Audi Sport Experience, com testes de esportivos da marca;
·         Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil: “Além da fábrica da Audi do Brasil, o estado do Paraná é um dos pontos mais estratégicos para o crescimento da marca no País” ;

#ARQUITETURA Antes & Depois

Irmãos à obra versão brasileira 
A arquiteta Ana Johns mostra que é possível atualizar um imóvel antigo, em um antes e depois surpreendente.


 
Um imóvel com 30 anos, um casal com duas filhas, mas que agora recebe os netos em casa, um orçamento controlado e muitas ideias na cabeça. Parece roteiro de reality show de reforma, mas foi o briefing recebido pela arquiteta Ana Johns para elaborar um projeto que mudaria totalmente os ambientes de uma casa de 120 metros quadrados, localizada em Curitiba (PR).  
Grupo Velocity comemora dois anos de atuação no Rio de Janeiro e promove ações especiais em sua unidade, no shopping Leblon 





O Grupo Velocity, pioneiro em studios boutique no Brasil e detentor das marcas Velocity e Kore, fará uma comemoração dos dois (02) anos de sua atuação no Rio de Janeiro, promovendo ações e atrações especiais no dia 08 de junho. Kore promoverá um “aulão” no rooftop do shopping Leblon, com turmas de até 18 pessoas, enquanto Velocity fornecerá aulas de hora em hora, para um total de 45 pessoas, dentro do próprio studio, no período matutino, sendo a última das aulas inédita, pois contará a participação de cinco (05) professores.

PROFISSIONAIS DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ TÊM CURADORIA DE ARTE ESTA SEMANA

Marchand Cézar Prestes trabalha nos ambientes da mostra nos dias 31 de maio e 1 de junho.


 

     Chegou a hora da Curadoria de Arte na CASACOR Santa Catarina / Balneário Camboriú 2019. A presença do marchand e gestor cultural Cézar Prestes é uma continuidade do trabalho iniciado em 2018, na mostra de Itapema, quando foi montada uma galeria de arte. Desta vez, durante dois dias: sexta-feira, 31 de maio, e sábado, 1 de junho, ele estará conversando com profissionais, que já agendaram seus horários. A primeira curadoria foi para os projetos, com Pedro Ariel Santana, arquiteto e jornalista que atua como diretor de Conteúdo e Relacionamento da CASACOR no Brasil.

MUSICA COM SABOR

Em parceria com Spotify, Tramontina cria o primeiro algoritmo
sinestésico que transforma música em sabor

Sabor das músicas vem para rejuvenescer a marca e incentivar o uso
de panela inox por meio de neurociência e inteligência artificial.

O projeto Sabor das Músicas nasceu com o objetivo de rejuvenescer a marca e inspirar as pessoas a cozinhar, provando que inox é mais do que uma panela. É um mundo de possibilidades. Para aproximar a marca do mundo pop, nada melhor que a música. Daí surgiu a ideia de criar esse algoritmo que transforma qualquer canção da plataforma do Spotify em uma receita diferente. Ao todo ele é capaz de gerar 44 milhões de combinações gastronômicas possíveis.