sexta-feira, 5 de abril de 2019

Entretenimento


Looke amplia seu catálogo de filmes nacionais em parceria com Canal Brasil
Títulos como ‘O Auto da Compadecida’, ‘João – O Maestro’, ‘Tungstênio’, ‘Ferrugem’ e ‘Benzinho’ já estão disponíveis
São Paulo, 3 de abril de 2019
Recentemente o Looke (looke.com.br), serviço brasileiro de streaming, adicionou ao seu catálogo diversos filmes nacionais em parceria com o Canal Brasil. Dentro da plataforma é possível acessar a aba “Canal Brasil” e aproveitar de onde quiser o melhor que o cinema brasileiro tem a oferecer. Os títulos podem ser alugados ou comprados digitalmente, e na maioria dos casos o aluguel sai por apenas R$ 4,99.

Importantes transformações.


Perereca do Monte, Ménage à Trois e I heart: vinhos
ganham nomes inusitados e ousados

Nomes diferentes, coworking de vinhos e quiosque de vinhos no shopping refletem novas tendências em comunicação, consumo e vendas no setor

Omercado de vinhostem passado por importantes transformações nos últimos anos e, além do alto potencial de crescimento entre os já apreciadores da bebida, o consumidor mais jovem vem demonstrando grande interesse pelo consumo e pela cultura do vinho. Um dos reflexos do refresh no segmento são os rótulos com nomes inusitados e ousados cada vez mais presentes nas prateleiras de todo o mundo.

Festa News


Lollapalooza atrai turistas de todo o país.


Levantamento do TurismoCity aponta que visitantes do Nordeste estarão em peso para assistir o festival na capital Paulista

A oitava edição do Lollapalooza no Brasil acontece em São Paulo, entre os dias 5, 6 e 7 de abril. O evento, que já se consagrou entre os brasileiros, atrai milhares de pessoas e movimenta o país, além de receber diversos turistas internacionais. No ano passado foram mais de 300 mil pessoas, recorde de público até aqui.

Construtora Ennio Fornea apresenta o residencial Annecy.
Construtora Ennio Fornea apresenta o residencial Annecy

Que tal morar em uma das regiões mais tradicionais e completas de Curitiba sem abrir mão da tranquilidade? Isso é possível no recém-lançado edifício Annecy, desenvolvido pela Construtora Ennio Fornea na Alameda Princesa Izabel, bem próximo ao SESC da Esquina. Seguindo uma política de negociação inovadora, o empreendimento foi finalizado antes do início das vendas, e está pronto para receber moradores.
ABIMÓVEL E APEX-BRASIL LEVAM,
POR MEIO DO PROJETO BRAZILIAN FURNITURE, O MELHOR DO
DESIGN BRASILEIRO CONTEMPORÂNEO AO SALONE DEL MOBILE.MILANO.
BRAZILIAN FURNITURE.


Este é o ano com a mais expressiva participação brasileira na feira que é a principal referência global em móveis e interiores

Mais uma vez, o Brasil e o talento da indústria de móveis brasileira estão presentes na Milan Design Week, expondo nos concorridos pavilhões de Design do Salone del Mobile.Milano, realizado entre 9 e 14 de abril em Milão, na Itália. A exposição das marcas brasileiras no Salão do Móvel é promovida pela ABIMÓVEL – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e pela APEX-BRASIL - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, por meio do Projeto Brazilian Furniture.

Politica.



 
 
Projeto avaliado hoje quer fim de cotas para mulheres nas eleições
Grupo Mulheres do Brasil repudia tentativa de minar representatividade feminina em espaços de poder, que recrudesceu após a obrigatoriedade de repasses financeiros.

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Agenda.

Crédito: Cia de Dança Deborah Colker. 



Premiado espetáculo “Cão Sem Plumas” da Cia Deborah Colker chega a Curitiba
Apresentação acontece no dia 20 de abril, às 21 horas, no Teatro Guaíra. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos.

Um dos mais impactantes espetáculos brasileiros, “Cão Sem Plumas”, da Companhia de Dança Carioca Deborah Colker, premiado com “Oscar” mundial da dança, o prêmio russo “Benoin de la Danse”, chega a Curitiba, no dia 20 de abril, às 21 horas, no Teatro Guaíra. A apresentação, que é baseada no poema 
homônimo de João Cabral de Melo Neto (1920-1999), traz dois elementos culturais ao palco: balé e filme, unidos dando voz ao poema de forma árdua, atual e universal, pois aborda a pobreza da população ribeirinha nordestina, o descaso das elites, a vida no mangue, de “força invencível e anônima”. 




Festival de Curitiba aumenta engajamento de funcionários das empresas patrocinadoras.

   
“O Festival Para Todos” impulsiona o engajamento de colaboradores que se sentem valorizados pela organização e orgulhosos de pertencerem a um grupo comprometido em promover o maior evento de artes cênicas da América Latina”
Curitiba, março 2019 - Na contramão de empresas em que o clima organizacional é abalado com enxugamentos de quadros e redução de benefícios, outras investem em projetos relevantes como o Festival de Teatro e ainda utilizam a ação em prol de seus colaboradores, clientes e parceiros. A percepção imediata das empresas que apoiam o evento diante do seu público interno, os colaboradores, é o aumento do comprometimento da equipe por se sentir valorizada e integrada ao que de melhor a cidade produz entre os meses de março e abril, o maior evento de artes cênicas da América Latina.