Risorama arranca sorrisos do público e de quem visa projetar seus negócios
Programação inicia hoje e há 16 anos já caiu no gosto de empresas que patrocinam e usam programação para estreitar relacionamentos.
O valor do riso vai além de lotar sessões do Risorama, primeiro festival de shows de comédias do país, que de 28 de março a 2 de abril terá sua 16ª edição dentro da programação do 28º Festival de Curitiba. Aproximadamente 12 mil pessoas estiveram em uma das sessões da edição passada, além da preferência do público em geral, o evento também se mostra estratégico para estreitar relações com clientes, desenvolver ações de fortalecimento de marca e a realização de negócios. Essa vocação do Risorama para unir entretenimento e negócios se evidencia na faixa etária do público que é acima de 25 anos.
A Potencial Petróleo, uma da maiores distribuidoras de combustível do país, com presença em mais de 2 mil municípios das regiões Sul e Sudeste, desde 2018, vincula a marca à programação do Risorama por entender o valor de associar o ato de sorrir e gargalhar e seus benefícios à empresa. “O grande objetivo em patrocinar o Risorama é o fortalecimento de marca em Curitiba e municípios próximos. Estamos criando valor de marca, queremos que o consumidor final olhe para o posto e reconheça nossa marca”, explica o supervisor de marketing da Potencial Petróleo, Wladem Mercatti.