quarta-feira, 13 de março de 2019

TV Paga.


Segunda metade da temporada final de “Into the Badlands” estreia no próximo dia 1º
Episódios vão ao ar toda segunda-feira, às 22:30h



São Paulo,  março de 2019 – O canal de TV paga AMC estreia a segunda metade da terceira temporada de “Into the Badlands” no próximo dia 1º de abril, às 23:30h. Os oito episódios inéditos serão os últimos do drama de artes marciais e vão ao ar todas as segundas no mesmo horário.

Delicia de Tudo.


A chef Iracema Bertoco, do Centro Europeu (www.centroeuropeu.com.br), principal escola de gastronomia do Brasil, preparou uma receita saudável e deliciosa: Catchup de melancia.


A semente de melancia é rica em proteína e boa fonte de vitaminas e minerais. Além disso, entre vários outros benefícios, ela possui altos níveis de um notável antioxidante, chamado licopeno, que é responsável por manter o coração jovem e evitar os danos feitos por radicais livres.



Catchup de melancia
Chef Iracema Bertoco – Centro Europeu

Viagem.

K E N O A  R E S O R T  L A N Ç A  O  P R O G R A M A  E S P E C I A L
“R I T U A L   D I S C O V E R   K E N O A”
Período: até 31 de Agosto 2019


Considerado um dos mais paradisíacos hotéis do nordeste brasileiro, o KENOA RESORT, localizado apenas a 30 km ao sul de Maceió, na Barra de São Miguel, Alagoas, apresenta o "Ritual Discover Kenoa 2019” cujo foco é oferecer benefícios exclusivos para reservas solicitadas de hoje, 13 de março até 31 de agosto de 2019, com exceção para os feriados e datas especiais.
O programa contempla:
Para reservas de 3 ou 4 noites: Uma massagem Wako Kenoa por adulto durante a hospedagem, a ser realizada após às 21h, válido para todas as categorias (Apoena Suíte, Marajó Villa, Jaobi Villa, Araxá Suíte e Kenoa Villa);
Para reservas de 5 ou mais noites: 20% off no valor da tarifa pública, válido para todas as categorias (Apoena Suíte, Marajó Villa, Jaobi Villa, Araxá Suíte e Kenoa Villa);
Para reservas de villas: 10% off no valor da tarifa pública, válido apenas para as villas frente mar (Marajó Villa, Jaobi Villa e Kenoa Villa).

Esporte a Toda Prova.

Alpinista Rodrigo Raineri divulga escalada como esporte olímpico em Projeto Everest 2019
Profissional fará sua sexta escalada à montanha mais alta do mundo a partir de 24 de março; escalada esportiva será esporte olímpico a partir de 2020

O alpinista Rodrigo Raineri, que é o único brasileiro a ter escalado como guia as sete mais altas montanhas dos sete continentes e que também formou com Vitor Negrete a única dupla brasileira a ter escalado a temida face sul do Acongágua (uma das escaladas mais difíceis do mundo), acaba de lançar o Projeto Everest 2019, que terá início no dia 24 de março quando ele embarca para o Nepal. 

News da Hota.


Smart City Expo Curitiba 2019.
Segunda edição do evento no Brasil reunirá nomes de destaque mundial da inovação, como o empresário Bibop Gresta, do Hyperloop.

A DESIGN WEEK DA INTERPRINT
CHEGA A SÃO PAULO

E chega com uma nova perspectiva: este ano é um ponto de encontro de agentes internacionais e multinacionais do design, como influenciadores, trendsetters e todo o time global de parceiros, clientes e fornecedores.


Nos dias 13 e 14 de março a marca lança os holofotes sobre os principais insights globais para o morar, promovendo movimentadas talks e workshops com artistas e influenciadores, trazendo ao Brasil o celebrado trend expert escandinavo Stefan Nilsson, conhecido como TrendStefan, além de influenciadores da cultura brasileira Katia Lopes e Lucas Kenji, da premiada artista plástica Suzanne Reboh e do italiano Maurizio Burrato, do Design Team mundial da Interprint

Inovação, tecnologia, arte, artesanato. Conceito e aplicação se encontram na Interprint Design Week, evento que traz ao Brasil a proposta de atuar como um ponto central da tendência. A Design Week se converte em um ponto de intercâmbio de experiências e ideias: trata-se de um ponto de encontro, um novo conceito de apresentar o design, não apenas como design de superfícies, mas sim como influencia e se transporta nas redes sociais e como as redes, por sua vez, são influenciadoras do design.

O evento é promovido pela fabricante de papéis decorativos Interprint, multinacional alemã considerada referência em design e inovação no mundo. Será realizado nos dias 13 e 14 de março das 9h às 12h na Casa da Fazenda do Morumbi, local próximo ao pavilhão da Expo Revestir, que se realiza na mesma semana e também traz novidades da Interprint aplicadas em lançamentos dos expositores.

“Na Design Week da Interprint vamos não só ver design, logicamente, mas também o modo como novos agentes atuam como influenciadores na escolha do design: o papel tão importante das redes sociais na história do design”, revela a executiva Lourdes Manzanares, diretora-geral, comercial e de marketing da Interprint do Brasil. “Vamos trazer uma proposta nova de abordar a tendência, não só mostrando highlights das principais feiras mundiais deste início de ano, como a Heimtextil e a Imm Cologne, porém nos encontrando com desenhos que apresentamos em novembro em nosso primeiro festival internacional, na Alemanha, e que já foram incluídos nas coleções do mercado brasileiro”, salienta. “Fico muito contente que nosso primeiro festival de design já tenha dado frutos, que vamos encontrar expostos também durante a Expo Revestir, nas novas coleções de nossos clientes. O Brasil continua com esta liderança e com esta rapidez na criatividade e no design.”

“Com este evento onde vamos apresentar designs e outras experiências que influem no mundo da criação, vamos nos transportar a um morar com emoção, conforto, segurança e bem-estar, aspectos muito importantes diante de um mundo tão complexo como o que vivemos hoje”, aponta. “Durante a Design Week vamos continuar com esta proposta, vamos continuar inovando com design, alimentando a sensação de cocooning, em sintonia com os novos estilos de vida, que estão já se instalando no universo do design”, acrescenta. “Na Design Week a materialidade poderá ser tocada.”

Franciele Bayer, responsável pelo Marketing & Design da Interprint do Brasil, antecipa que serão muitas proposições. “Vamos encontrar tendências que vão desde o minimalismo até o estilo urbano, o mid-century, o bobo e também étnicas. Assim como a abordagem de ‘joy of life’. Vamos mostrar trends que nos transportam tanto a este mundo de cores quanto cartelas de new neutral colors.”

A IP Design Week terá uma programação movimentada, com estações de talks, workshops e apresentação de produtos e lançamentos. “Nossa proposta é trazer uma visão superavançada do morar, com base em nossos centros de pesquisa em tecnologia, design e comportamento da sociedade e naquilo que nossos clientes apontam, entre eles as principais marcas mundiais de design de mobiliário, aos nossos convidados da mídia, influenciadores e clientes da indústria de móveis e painéis, arquitetos e designers”, destaca.

SOBRE A INTERPRINT
Multinacional alemã líder no mercado de papéis decorativos, atua como fornecedora da indústria de painéis de madeira e mobiliário. Os papéis decorativos da Interprint decoram peças de mobiliário, pisos e acabamentos internos. É considerada referência mundial em design e inovação nos segmentos de arquitetura, design e interiores. Sob a direção de Lourdes Manzanares na área comercial e de marketing, a Interprint está presente no Brasil desde 2011, quando inaugurou seu escritório comercial no país. E, desde o segundo semestre de 2015, com a mais moderna fábrica na região, instalada em São José dos Pinhais (PR), atendendo toda a América Latina. Em 2910, a Interprint celebra 50 anos de fundação.
 
IP DESIGN WEEK
Quando: 13 e 14 de março
Horário: 9h às 12h
Local: Casa da Fazenda do Morumbi (http://www.casadafazenda.com.br)
          Avenida Morumbi, 5594 • São Paulo, SP

INTERPRINT DO BRASIL
Rua Gilvani Augusto Criminácio, 315 – Campo Largo da Roseira
São José dos Pinhais (PR)
Tel.: (41) 3513-9400
Instagram: @interprint.gmbh

Tendência.

Mostra Morar Mais por Menos Curitiba.

Nascida no Rio de Janeiro, a Mostra Morar Mais por Menos está presente em diversas capitais brasileiras e tem como conceito apresentar soluções que tornam o design de interiores mais acessível e criativo.
                O local escolhido para abrigar a edição paranaense vai oferecer, durante 45 dias, 45 ambientes que representam espaços residenciais, corporativos e galerias de arte, entre outros, com a participação de cerca de 100 profissionais e fornecedores da cadeia de arquitetura, decoração, design, paisagismo e arte.

Livre-se dos preconceitos filosóficos

Literatura Atual.
Com tradução de um especialista em Friedrich Nietzsche, a Edipro publica a obra mais genuína do filósofo que revela muitas questões a serem feitas a si mesmo
Um ano após ser escrita e publicada às custas do autor, a obra vendeu apenas 114 exemplares e fez Friedrich Nietzsche acreditar que não queriam que ele escrevesse. Depois de cem anos, Além do Bem e do Mal tornou-se uma das maiores obras da filosofia ocidental. E, neste mês, ganha uma versão pela Editora Edipro, que cuidadosamente escolheu o tradutor Saulo Kreiger, pesquisador e membro do GEN – grupo de estudos dedicado à obra do filósofo.