quarta-feira, 13 de março de 2019

Diretora do Théâtre du Soleil comanda espetáculo pela primeira vez fora da França em “As Comadres”

Comédia realiza o desejo de Juliana Carneiro da Cunha de voltar aos palcos brasileiros, após longa parceria com companhia de teatro francesa

TV Paga.


Segunda metade da temporada final de “Into the Badlands” estreia no próximo dia 1º
Episódios vão ao ar toda segunda-feira, às 22:30h



São Paulo,  março de 2019 – O canal de TV paga AMC estreia a segunda metade da terceira temporada de “Into the Badlands” no próximo dia 1º de abril, às 23:30h. Os oito episódios inéditos serão os últimos do drama de artes marciais e vão ao ar todas as segundas no mesmo horário.

Delicia de Tudo.


A chef Iracema Bertoco, do Centro Europeu (www.centroeuropeu.com.br), principal escola de gastronomia do Brasil, preparou uma receita saudável e deliciosa: Catchup de melancia.


A semente de melancia é rica em proteína e boa fonte de vitaminas e minerais. Além disso, entre vários outros benefícios, ela possui altos níveis de um notável antioxidante, chamado licopeno, que é responsável por manter o coração jovem e evitar os danos feitos por radicais livres.



Catchup de melancia
Chef Iracema Bertoco – Centro Europeu

Viagem.

K E N O A  R E S O R T  L A N Ç A  O  P R O G R A M A  E S P E C I A L
“R I T U A L   D I S C O V E R   K E N O A”
Período: até 31 de Agosto 2019


Considerado um dos mais paradisíacos hotéis do nordeste brasileiro, o KENOA RESORT, localizado apenas a 30 km ao sul de Maceió, na Barra de São Miguel, Alagoas, apresenta o "Ritual Discover Kenoa 2019” cujo foco é oferecer benefícios exclusivos para reservas solicitadas de hoje, 13 de março até 31 de agosto de 2019, com exceção para os feriados e datas especiais.
O programa contempla:
Para reservas de 3 ou 4 noites: Uma massagem Wako Kenoa por adulto durante a hospedagem, a ser realizada após às 21h, válido para todas as categorias (Apoena Suíte, Marajó Villa, Jaobi Villa, Araxá Suíte e Kenoa Villa);
Para reservas de 5 ou mais noites: 20% off no valor da tarifa pública, válido para todas as categorias (Apoena Suíte, Marajó Villa, Jaobi Villa, Araxá Suíte e Kenoa Villa);
Para reservas de villas: 10% off no valor da tarifa pública, válido apenas para as villas frente mar (Marajó Villa, Jaobi Villa e Kenoa Villa).

Esporte a Toda Prova.

Alpinista Rodrigo Raineri divulga escalada como esporte olímpico em Projeto Everest 2019
Profissional fará sua sexta escalada à montanha mais alta do mundo a partir de 24 de março; escalada esportiva será esporte olímpico a partir de 2020

O alpinista Rodrigo Raineri, que é o único brasileiro a ter escalado como guia as sete mais altas montanhas dos sete continentes e que também formou com Vitor Negrete a única dupla brasileira a ter escalado a temida face sul do Acongágua (uma das escaladas mais difíceis do mundo), acaba de lançar o Projeto Everest 2019, que terá início no dia 24 de março quando ele embarca para o Nepal. 

News da Hota.


Smart City Expo Curitiba 2019.
Segunda edição do evento no Brasil reunirá nomes de destaque mundial da inovação, como o empresário Bibop Gresta, do Hyperloop.

A DESIGN WEEK DA INTERPRINT
CHEGA A SÃO PAULO

E chega com uma nova perspectiva: este ano é um ponto de encontro de agentes internacionais e multinacionais do design, como influenciadores, trendsetters e todo o time global de parceiros, clientes e fornecedores.


Nos dias 13 e 14 de março a marca lança os holofotes sobre os principais insights globais para o morar, promovendo movimentadas talks e workshops com artistas e influenciadores, trazendo ao Brasil o celebrado trend expert escandinavo Stefan Nilsson, conhecido como TrendStefan, além de influenciadores da cultura brasileira Katia Lopes e Lucas Kenji, da premiada artista plástica Suzanne Reboh e do italiano Maurizio Burrato, do Design Team mundial da Interprint

Inovação, tecnologia, arte, artesanato. Conceito e aplicação se encontram na Interprint Design Week, evento que traz ao Brasil a proposta de atuar como um ponto central da tendência. A Design Week se converte em um ponto de intercâmbio de experiências e ideias: trata-se de um ponto de encontro, um novo conceito de apresentar o design, não apenas como design de superfícies, mas sim como influencia e se transporta nas redes sociais e como as redes, por sua vez, são influenciadoras do design.

O evento é promovido pela fabricante de papéis decorativos Interprint, multinacional alemã considerada referência em design e inovação no mundo. Será realizado nos dias 13 e 14 de março das 9h às 12h na Casa da Fazenda do Morumbi, local próximo ao pavilhão da Expo Revestir, que se realiza na mesma semana e também traz novidades da Interprint aplicadas em lançamentos dos expositores.

“Na Design Week da Interprint vamos não só ver design, logicamente, mas também o modo como novos agentes atuam como influenciadores na escolha do design: o papel tão importante das redes sociais na história do design”, revela a executiva Lourdes Manzanares, diretora-geral, comercial e de marketing da Interprint do Brasil. “Vamos trazer uma proposta nova de abordar a tendência, não só mostrando highlights das principais feiras mundiais deste início de ano, como a Heimtextil e a Imm Cologne, porém nos encontrando com desenhos que apresentamos em novembro em nosso primeiro festival internacional, na Alemanha, e que já foram incluídos nas coleções do mercado brasileiro”, salienta. “Fico muito contente que nosso primeiro festival de design já tenha dado frutos, que vamos encontrar expostos também durante a Expo Revestir, nas novas coleções de nossos clientes. O Brasil continua com esta liderança e com esta rapidez na criatividade e no design.”

“Com este evento onde vamos apresentar designs e outras experiências que influem no mundo da criação, vamos nos transportar a um morar com emoção, conforto, segurança e bem-estar, aspectos muito importantes diante de um mundo tão complexo como o que vivemos hoje”, aponta. “Durante a Design Week vamos continuar com esta proposta, vamos continuar inovando com design, alimentando a sensação de cocooning, em sintonia com os novos estilos de vida, que estão já se instalando no universo do design”, acrescenta. “Na Design Week a materialidade poderá ser tocada.”

Franciele Bayer, responsável pelo Marketing & Design da Interprint do Brasil, antecipa que serão muitas proposições. “Vamos encontrar tendências que vão desde o minimalismo até o estilo urbano, o mid-century, o bobo e também étnicas. Assim como a abordagem de ‘joy of life’. Vamos mostrar trends que nos transportam tanto a este mundo de cores quanto cartelas de new neutral colors.”

A IP Design Week terá uma programação movimentada, com estações de talks, workshops e apresentação de produtos e lançamentos. “Nossa proposta é trazer uma visão superavançada do morar, com base em nossos centros de pesquisa em tecnologia, design e comportamento da sociedade e naquilo que nossos clientes apontam, entre eles as principais marcas mundiais de design de mobiliário, aos nossos convidados da mídia, influenciadores e clientes da indústria de móveis e painéis, arquitetos e designers”, destaca.

SOBRE A INTERPRINT
Multinacional alemã líder no mercado de papéis decorativos, atua como fornecedora da indústria de painéis de madeira e mobiliário. Os papéis decorativos da Interprint decoram peças de mobiliário, pisos e acabamentos internos. É considerada referência mundial em design e inovação nos segmentos de arquitetura, design e interiores. Sob a direção de Lourdes Manzanares na área comercial e de marketing, a Interprint está presente no Brasil desde 2011, quando inaugurou seu escritório comercial no país. E, desde o segundo semestre de 2015, com a mais moderna fábrica na região, instalada em São José dos Pinhais (PR), atendendo toda a América Latina. Em 2910, a Interprint celebra 50 anos de fundação.
 
IP DESIGN WEEK
Quando: 13 e 14 de março
Horário: 9h às 12h
Local: Casa da Fazenda do Morumbi (http://www.casadafazenda.com.br)
          Avenida Morumbi, 5594 • São Paulo, SP

INTERPRINT DO BRASIL
Rua Gilvani Augusto Criminácio, 315 – Campo Largo da Roseira
São José dos Pinhais (PR)
Tel.: (41) 3513-9400
Instagram: @interprint.gmbh

Tendência.

Mostra Morar Mais por Menos Curitiba.

Nascida no Rio de Janeiro, a Mostra Morar Mais por Menos está presente em diversas capitais brasileiras e tem como conceito apresentar soluções que tornam o design de interiores mais acessível e criativo.
                O local escolhido para abrigar a edição paranaense vai oferecer, durante 45 dias, 45 ambientes que representam espaços residenciais, corporativos e galerias de arte, entre outros, com a participação de cerca de 100 profissionais e fornecedores da cadeia de arquitetura, decoração, design, paisagismo e arte.