quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Salão Internacional do Automóvel .




Super Carros e Super Racing levam uma das maiores experiências aos apaixonados por velocidade no Salão Internacional do Automóvel 

A Super Carros e Super Racing Club estarão presentes no Salão Internacional do Automóvel 2018 com uma das principais atrações de experiência. Serão realizados drives experience em super máquinas como Ferrari Italia 458, Chevrolet Corvette C6, Nissan GTR e Porsche 911 e outras surpresas para os visitantes, com o apoio oficial da Webmotors. 

Política

                              
 PESQUISA RÁPIDA PARA O VOTO DE DOMINGO.!

TV Agenda.


 
INGRID GUIMARÃES ESTREIA ‘VIVER DO RISO’, DIA 27 DE OUTUBRO, NO VIVA
Série documental investiga a trajetória do humor brasileiro através de seus mais emblemáticos representantes e discute temas urgentes, como o lugar da mulher na comédia

Online.


EDUCAÇÃO PARA AS MÍDIAS SOCIAIS:
QUAIS OS PAPÉIS DOS PAIS E DA ESCOLA?

O uso seguro da internet pelo público infantil e juvenil depende da forma como os adultos que com ele interagem vão orientá-lo e monitorá-lo. Especialistas na área, como a advogada Gianna Calderari e a psicopedagoga Isabel Parolin, apontam, a convite do Colégio Sion Curitiba, quais os desafios e benefícios das mídias sociais para educadores, pais e filhos.



GIANNA CALDERARI
 Advogada Gianna Calderari: “O mundo virtual faz parte da vida. É uma questão de suma importância e deve ser abordado de modo que oriente os alunos das consequências de sua má utilização, assim como quanto aos cuidados com o alto nível de exposição na rede
 ISABEL PAROLIN
 Psicopedagoga Isabel Parolin: “Os instrumentos e as mídias na educação vieram para agregar. Se não estão agregando, a culpa é da nossa sociedade, dos adultos, que não estão conseguindo parar e pensar sobre isso”
Crédito: Divulgação


Festa News.

Débora Porto se prepara para Carnaval 2019 com aulas de pole dance e visita a quadra da Escola de Samba Império de Casa Verde com ala para plus size “Me senti em casa


Débora Porto se prepara para Carnaval 2019 



A musa Plus Size Débora Porto, que já estampou a capa da revista Sexy de maio e bateu recordes de venda, surpreendeu a todos esse ano ao anunciar o seu desejo de sambar no Carnaval 2019. Trabalhando muito para essa conquista, no último sábado (20), Débora visitou a quadra da Império de Casa Verde, em São Paulo, para conhecer de perto a novidade da escola para o próximo ano: a ala plus size! Animada com o convite em fazer parte da ala, a musa comentou em entrevista que está se preparando de todas as formas para se dar bem na avenida. “Essa será a primeira vez que vou participar do carnaval, por isso tudo deve ser em grande estilo”, fala. Débora também se enturmou com as outras convidadas para a ala. “Me senti em casa”.

Para fortalecer o corpo de uma vez só, deixar os braços firmes e manter o estilo saudável, Débora está fazendo aula de pole dance para ir além da sensualidade que o exercício traz. “O treino é super indicado, pois eleva a autoestima e te deixa mais confiante. Não poderia encontrar a melhor forma de me cuidar até o carnaval.


Entre Amigos
Os empresários da StilHaus, Rodrigo e Mariana Gaião, estiveram presentes no evento Amigos do Bessa realizado pela Gazeta do Povo. A festa, que reuniu a alta sociedade curitibana, foi patrocinada pela JVN Papéis de Parede e pela A.Yoshii
Engenharia. Os convidados puderam desfrutar da gastronomia do premiado buffet Nuvem de Coco e degustar bebidas especialmente harmonizadas. Além disso, uma obra do artista André Mendes, feita exclusivamente com papéis de parede, foi sorteada no evento como presente da JVN para os convidados.

Foto: Divulgação
Legenda:


Os empresários Rodrigo e Mariana Gaião, o jornalista Reinaldo Bessa e o artista plástico André Mendes

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Saude na Pauta.


Câncer de próstata é o mais incidente entre os homens brasileiros.

“Novembro Azul” chega para fazer um alerta: só em 2018 serão 68 mil novos casos deste tipo de câncer

- Novembro é o mês da conscientização do câncer de próstata. A campanha “Novembro Azul” chega para trazer um alerta: o câncer de próstata é o mais incidente entre os homens brasileiros. De acordo com dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA), estima-se que só no ano de 2018 serão 68 mil novos casos deste tipo de câncer. Além da incidência, é o segundo que mais mata os homens, ficando atrás somente do câncer de pulmão. E a alta taxa de mortalidade está associada ao diagnóstico tardio.

Artigo.

Reflexão sobre docência e humanidade.

A docência é uma das atividades originárias da humanidade. Todo conhecimento, desde tempos imemoriais, é resultante de um processo de aprendizagem no qual existe alguém que ensina e alguém que aprende, e ainda, há o processo de aprender juntos. 

Tecnologia.

Consumidor desafia varejo a criar experiência única: física e digital.

A cada ano, o varejo físico perde cerca de 10% do fluxo de pessoas, que passam a circular mais e consumir menos. Essa mudança de comportamento não é culpa exclusiva do e-commerce, apesar de a modalidade de compra ter crescido de maneira exponencial nos últimos anos, com projeção de conquistar mais 21 milhões de usuários brasileiros até 2021: o problema é do próprio varejo, que não mudou seu formato e não atende às necessidades dos consumidores. “Basta visualizarmos como marcas que nasceram digitais estão migrando com sucesso,
 Para o físico, como é o caso da Amazon. Não dá para pensar em estruturas separadas, já que elas se complementam, e várias empresas do varejo físico ainda não perceberam isso”, alertou Zeh Henrique Rodrigues, da Brainbox Branding 360, em evento realizado pela TOTVS Curitiba sobre Transformação Digital.