quinta-feira, 14 de junho de 2018

AGENDA

Final de semana movimentado e divertido.
“ABBA The history –

A Campanha do Dia dos Namorados criada pelo Shopping Novo Batel prossegue até dia 30 de junho. O cliente que efetuar compras acima de R$ 200,00 ganha dois convites para assistir, neste mês, a um filme nas salas do Cineplex Batel com direito à pipoca e refrigerante. 
A campanha ainda conta com uma promoção exclusiva para os internautas seguidores das redes sociais do Shopping Novo Batel. Para participar basta gravar um vídeo de 10 segundos, fazendo uma declaração de amor para o seu par, colocar um #NovoBatelNamorados e postar no Facebook e Instagram do shopping. As 10 melhores declarações ganham um jantar no Mustang Sally. 
Filmes em cartaz 

GASTRONOMIA

Chá com bolhas que estouram na boca é novidade em Maringá
A Bubblekill propõe uma maneira inovadora de consumir chá; primeira unidade foi inaugurada no Catuaí Maringá
Uma explosão de sabor. Esta é a proposta da Bubblekill, nova loja instalada no Catuaí Shopping, que trouxe para Maringá uma maneira inovadora e criativa de consumir uma bebida milenar, o chá. O diferencial da Bubblekill consiste em combinar bebida com bolhas feitas de algas marinhas recheadas com néctar de frutas que estouram em contato com o calor da boca.

AGENDA


Festival Subtropikal: Flora Matos, Rael, Teto Preto e Rico Dalasam são atrações confirmadas
Com dois palcos na Usina 5, o evento de encerramento do maior festival de criatividade urbana do Brasil trará grandes artistas nacionais para capital paranaense

CURITIBA– No próximo dia 14 de julho, a cidade de Curitiba vai receber a festa de encerramento da terceira edição do Festival Subtropikal, maior festival de criatividade urbana do país. Neste ano o evento, que será realizado no galpão industrial Usina 5, terá como grandes atrações o projeto Nave Convida com Rael, Flora Matos, Rico Dalasam e Dow Raiz, o grupo paulistano Teto Preto, além de uma pista assinada pela Discoteca Odara, que apresenta o Sul-Africano Esa. 

HELP

Crise: comunicar-se publicamente no momento e na hora correta 


Para termos sucesso na gestão e aplicar uma comunicação eficiente durante uma crise, precisamos entender com qual público estamos conversando, como por exemplo: público interno, colaboradores, contratados, parceiros de trabalho, clientes, sociedade em geral ou fornecedores. No caso dos fornecedores destaco-os em dois grupos diferentes: matéria-prima e materiais; fornecedores de dinheiro a exemplo de bancos e entidades financeiras.

“Intercâmbio Portfólio”

Museu da Gravura abre duas exposições nesta sexta


O Museu da Gravura Cidade de Curitiba abre duas mostras coletivas nesta sexta-feira (15/6), às 19h. São mais de 100 artistas participantes que vão expor suas gravuras na mostra “Intercâmbio Portfólio” e seus desenhos feitos a partir de uma matriz de metal, com a exposição “A Calcogravura em sua pluralidade técnica”.
A mostra “Intercâmbio Portfólio” tem curadoria de Nelson Hohmann e conta com a participação de 90 artistas, que desenvolvem seus trabalhos tanto nos ateliers do Museu da Gravura Cidade de Curitiba como em outros espaços.

“Paisagem Sonora”,

Exposição gratuita aborda universo musical por meio de colagens

De 4 de junho a 30 de julho, a Biblioteca Central da Universidade Positivo (UP) recebe a mostra “A Nova Colagem”, do artista e músico Roberto Mattar. Com 14 peças que utilizam características das vanguardas cubista, construtivista, minimalista e geométrica, a exposição tem como tema o universo musical. A mostra é aberta ao público e funciona das 8h às 22h.
Como os títulos das séries de obras sugerem, “Estruturas Harmônicas”, “Paisagem Sonora”, “Melodias” e “Violões”, os trabalhos estabelecem um diálogo entre o visual e a música, desenvolvendo uma poética da paisagem do som. Segundo o artista, a materialidade do som e as formas, os tons e as cores, remetem à experiência da simultaneamente dos sentidos, de uma correspondência do visível e do audível. “Essa simultaneidade dos sentidos é algo presente na minha vida e obra. Proponho um reencontro visual com o som nessas novas séries de trabalhos”, conta Mattar.

DURANTE A COPA DO MUNDO FIFA



CURITIBA RECEBE PELA PRIMEIRA VEZ O BUDWEISER BASEMENT
Com transmissão de jogos 360º, programação eclética de festas e shows e diversas atrações ligadas ao esporte, além de diversas ações da Jovem Pan Curitiba´


Os curitibanos poderão torcer e vibrar de forma totalmente autêntica nesta Copa do Mundo. Isso porque a capital foi escolhida para receber pela primeira vez o projeto Bud Basement – um espaço inédito no estilo de porão que irá transmitir os jogos do Brasil em telões com visão de 360º, combinados com muita música, festa e Budweiser - cerveja patrocinadora global do Mundial da Fifa e responsável pela ação que acontece em parceria com a In Orbita e a Seven Entretenimento e promoção exclusiva da Rádio Jovem Pan Curitiba. A emissora ficará responsável por animar ainda mais a torcida brasileira com a distribuição de brindes e diversos materiais alusivos à Copa durante toda a realização do mundial, com ações dentro e fora do evento. Além disso a Jovem Pan vai realizar lives em facebook.com/jovempan.

quarta-feira, 13 de junho de 2018

show


Kell Smith se apresenta nesta quinta-feira (14) no Shopping Curitiba
Pocket show gratuito e aberto ao público tem início às 18h
Nesta quinta-feira (14), acontece o Conexão Shopping Curitiba especial de Dia dos Namorados.  O pocket show gratuito (piso L2) tem início às 18h e será comandado pela cantora e compositora Kell Smith, que fez sucesso com a canção “Era uma vez”.
Com inspiração na época de ouro da música, mais precisamente no gospel e em todas suas ramificações, Kell Smith mostra toda sua diversidade no palco, com suas canções e interpretações.
Fotos com a Kell Smith