Campanha de Pérolas na Viccenza tem bate-papo e peças 25% OFF
A ação acontece nas três lojas da marca em Curitiba até o dia 31 de agosto
|
Campanha de Pérolas na Viccenza |
Produzida organicamente, a pérola é uma das gemas mais tradicionais na criação de joias. Atualmente, as peças em que são utilizadas têm ganho composições cada vez mais arrojadas, deixando os looks bastante modernos. Pensando nisso, a Viccenza realiza uma ação exclusiva de pérolas em suas três lojas de Curitiba (PR).
Durante a campanha, todas as peças com a gema terão 25% OFF nos pagamentos à vista até o dia 31 de agosto. Além disso, também estão programados bate-papos com as clientes para esclarecer dúvidas sobre a formação, a conservação e a manutenção das pérolas.
A primeira loja a receber a conversa com a especialista Christina Heusi, no dia 22 de agosto, é a do Pátio Batel. Em seguida, no dia 29, o bate-papo será realizado no Park Shopping Barigui. Já o Shopping Curitiba, recebe o encontro no dia 30 deste mês.
Segundo a empresária Tania Vicenzi, da Viccenza, as pérolas são eternas e nunca saem de moda. Elas ainda estão presentes em diversos momentos, desde o brinco solitário até os colares mais sofisticados. Por isso, a campanha tem o objetivo de valorizá-las e trazer ainda mais informações para os clientes.
Confira algumas das peças que fazem parte da campanha:
+ JOIAS HARAS
Momento de transição nas joias Jack Vartanian.
O badalado designer de joias Jack Vartanian esteve em Curitiba durante a semana para um coquetel com as debutantes do Clube Curitibano, que conferiram em primeira mão as joias que vão receber de presente durante o baile deste ano, em 30 de setembro. “Criei algo leve, elegante, sem ser ostensivo e dando opções de cores, de metal. Esse é um momento de transição, em que as meninas se sentem moças, quase mulheres, e acho que a joia ajuda a representar essa maturidade”, contou à coluna. As 83 meninas poderão escolher uma gargantilha nas opções ouro branco, ouro amarelo ou ródio negro, todas com pedras de safira e desenvolvidas com exclusividade.
|
Priscila Grocoske , vice-primeira dama do Clube Curitibano, com Jack Vartanian, Laura Fagundes Ramalho, primeira-dama, e o coiffeur Viktor I, - Joana Martinez, gerente da Jack Vartanian Pátio Batel, Laura Fagundes Ramalho, primeira-dama do Clube Curitibano, Priscila Grocoske, vice-primeira dama e Rafa Mercaldo, relações públicas da joalheria (esq. pra dir.) Gargantilha de ouro branco, uma das opções que as debutantes poderão escolher.
|