As peças da próxima coleção Outono Inverno VR acabam de chegar às lojas de Curitiba (PR). Mais uma vez, a marca que é sinônimo de alto padrão e qualidade, associou o esporte olímpico com a moda em sua nova campanha; dessa vez foi o “tiro com arco”. Com o tema “Arqueiro Zen” a nova coleção traduz de forma poética, esportiva e elegante a busca pelo equilíbrio e foco. Pelas lentes de Daniel Mattar e styling de Bebel Moraes, o atleta olímpico Marcus D´Almeida, que fez parte da equipe brasileira nas Olimpíadas de 2016, participou da campanha para retratar ainda mais a realidade dos movimentos do esporte.
quinta-feira, 23 de março de 2017
LANÇAMENTO DVD
Cantora Flávia Bittencourt lança DVD em Curitiba
Em “Leve”, maranhense de voz marcante interpreta com purismo sua essência musical
Flávia Bittencourt desembarca em Curitiba no próximo dia 28 de abril para um show que promete celebrar a diversidade da Música Popular Brasileira. Lançando o CD/DVD “Leve”, com apresentação única do Teatro Regina Vogue, a cantora maranhense deve encantar pela singularidade da voz e interpretação.
TV
Comemoração do aniversário da Rede Massa | SBT reuniu
centenas de telespectadores na Boca Maldita
centenas de telespectadores na Boca Maldita
Transmissões ao vivo SBT |
Com transmissões ao vivo, bolo e brindes, o Aniversário da Rede Massa | SBT foi comemorado com a presença de seus apresentadores
– Na semana passada, a Rede Massa | SBT completou nove anos no ar como a única rede de televisão do Paraná que atinge todos os 399 municípios do estado em sua área de cobertura. Com a primeira transmissão oficial no dia 17 de março de 2008, atualmente mais de 6 milhões de pessoas são alcançadas todos os meses, com sua programação local e da grade do SBT. Em 2016, a rede de Carlos Massa, o Ratinho, manteve-se vice-líder de audiência em Curitiba, Londrina (sendo líder das 8h até 18h), Ponta Grossa (líder das 10h até 14h) e Maringá, conquistando a liderança em Foz do Iguaçu com 40% de share, contra 39% da segunda colocada.
quarta-feira, 22 de março de 2017
98FM RADIO
Edição de Março traz atrações para colégio do bairro Rebouças
Realizado desde 2009 pela rádio 98FM Curitiba, o projeto 98 nas Escolas já está em sua 9ª edição e promete aproximar ainda mais os estudantes dos meios de comunicação, em especial, o rádio.
O evento acontece mensalmente em escolas da rede estadual de ensino da Grande Curitiba para alunos do ensino médio com atrações de cunho cultural, educacional, esportivo, tecnológico e de carreira.
O primeiro evento de 2017 aconteceu dia 23 de Fevereiro, no Colégio Estadual Papa João Paulo I, que fica localizado no bairro Boa Vista, em Curitiba. E o segundo acontecerá dia 30 de Março no Colégio Estadual João Turin, no Rebouças.
RETAIL TRENDS 2017
GRUPO RIC APOIA RETAIL TRENDS 2017
Evento acontece em Curitiba e reúne as novidades no cenário do varejo mundial
No próximo dia 30 de março, Curitiba vai receber uma etapa nacional do RETAIL TRENDS – Pós NRF 2017, com apoio do Grupo RIC Paraná. O melhor conteúdo do maior evento de varejo do mundo e acontece no auditório do Bloco Azul da Universidade Positivo.
O evento é organizado pela GS&MD - Gouvêa de Souza em parceria com a W9-Consultoria do empresário curitibano Wagner Santos, empresa especializada em treinamentos e palestras sobre atendimento, vendas e motivação (santoswagner.com.br).
NAS ALTURAS .
Estúdio Bom Gourmet
La Linda apresenta prato típico argentino no Estúdio Bom Gourmet
Referência em gastronomia argentina na capital, La Linda dá aula de como preparar o Locro, uma das receitas mais tradicionais do país vizinho
– O Restaurante La Linda – Carnes argentinas y otras cosítas mas – estará presente no Estúdio Bom Gourmet, da Gazeta do Povo, no Pátio Batel. Na quinta-feira (23/03), a sócia-proprietária e chefe de cozinha, Marcela Crespi, mostrará ao público como preparar um dos pratos mais tradicionais e antigos da culinária argentina, o Locro.
terça-feira, 21 de março de 2017
Em defesa de animais abandonados \ Musica
O músico, cantor e instrumentista curitibano Leon Knopfholz lançou o clipe com música de sua autoria “A Praça do Japão” em defesa de animais abandonados, tendo como personagem principal sua cachorrinha Nina. O clipe pode ser visto no site que teve a consultoria técnica do empreendedor cultural Marcos Cordiolli, http://www.apracadojapao.com. |
Assinar:
Postagens (Atom)