segunda-feira, 31 de outubro de 2016

NEWS DA HORA

ATRIZ THAILA AYALA POSA COM LOOK OSKLEN EM NOVA YORK
A atriz, que esteve em Nova York para gravação de um novo filme, posou para foto com look da marca carioca.
 
THAILA AYALA 
Nova York para gravação de um novo filme

            Com um belo look da Osklen, a atriz Thaila Ayala posa para foto ao chegar a Nova York para a gravação de seu novo filme. A escolha da atriz com peças da marca carioca fez sucesso entre os admiradores de suas redes sociais e agradou os clientes da grife.

 

            Ao lado do ator Mateus Solano, a bela gravou cenas para uma nova história de amor que chegará ao cinema - “Talvez Uma História de Amor”. 

 

            Confira as peças da Osklen também em Curitiba. As lojas estão localizadas no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi. Para ficar por dentro de todas as novidades, siga a Osklen nas redes sociais: (Facebook e Instagram).

   
Sobre a Osklen
A marca carioca Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem moderno. O estilo e a sofisticação da marca se expressam em cada viagem e expedição organizadas ou apoiadas pela Osklen para inúmeros lugares do mundo. A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi.
Serviço:
Osklen
Pátio Batel – Piso L1
Telefone: (41) 3020-3376
ParkshoppingBarigüi – Piso Térreo
Telefone: (41) 33176294


+ News da hora

A. Yoshii está entre as 35 melhores empresas do país em gestão de pessoas
Pelo segundo ano consecutivo, construtora integra a 14ª edição do estudo "As Melhores na Gestão de Pessoas", nona em parceria com o Valor Carreira, editado pelo jornal Valor Econômico

NEWS DA HORA


                 Ney Matogrosso no Psicodália 2017


O repertório será o do show “Atento aos Sinais ao vivo”,
 seu último lançamento em CD e DVD

Em sua primeira participação no festival Psicodália, Ney Matogrosso está confirmado entre os headliners da 20.ª edição do festival multicultural 2017. Ele apresenta o repertório do premiado e festejado projeto “Atento aos Sinais”, cuja turnê estreou em fevereiro de 2013, transformou-se em CD de estúdio no mesmo ano e ganhou edição ao vivo em CD e DVD pela Som Livre em 2014. 
O que: Psicodália 2017
Quando: 24/02 a 01/03/2017  
Onde:  Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC)
Informaçõeswww.psicodalia.com.br



+ TV NEWS






- A RICTV Record – emissora afiliada à Rede Record no Paraná – realizou na última sexta-feira (28) o Café com Mídia, em parceria com o Grupo de Mídia do Paraná. O Evento foi destinado à agências de publicidade e propaganda, profissionais de mídia e clientes da emissora, e reuniu mais de 250 pessoas no Hard Rock Café, em Curitiba.

Coaching

Febracis inaugura Centro Conceito de Coaching em Curitiba

Lançamento da primeira franquia na cidade será no dia 14 de novembro e contará com a presença do master coach Paulo Vieira, um dos mais conceituados coaches do Brasil

A Febracis Coaching Integral Sistêmico, uma das maiores instituições de coaching do mundo, inaugurará no dia 14 de novembro um Centro Conceito de Coaching, em Curitiba. A franquia fica no Centro, e conta com toda infraestrutura de um grande centro tecnológico de coaching, com salas de atendimento, auditório, livraria com vasto material sobre o assunto e cafeteria. A franquia oferecerá a grade completa de cursos da Febracis, como Formação em Coaching, Team Coaching (Life e Business), Business High Performance, entre outros. 

Marketing








Curso de marketing da PUCPR conquista 5 estrelas no Guia do Estudante

O curso de marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) conquistou cinco estrelas, sendo considerado excelente, no Guia do Estudante Profissões Vestibular 2017, da Editora Abril. Segundo a coordenadora do curso, Miriam Stolses Mazo, o sucesso se deve a implantação de mudanças estratégicas. “Incentivamos o uso de metodologias ativas na sala de aula para que os estudantes aproveitem de forma mais efetiva e, para tanto, nossos professores buscaram novos formatos de ensino. Além disso, aumentamos a participação em iniciação científica e intercâmbio”, conta. Para a coordenadora, outro fator que faz bastante diferença é a empregabilidade oferecida pelo curso. “Melhoramos bastante a relação dos alunos com o mercado, pois ele já conclui o curso preparado e com as competências adequadas, sendo positivamente reconhecidas pelo mercado”, completa.


_____________________________________________


Prêmio da ADVB/PR



 O Vice Presidente de Marketing da Neodent, Pablo Prado, é um dos três indicados para a premiação “Personalidades ADVB-PR” que concorrem à seleção de “Personalidades de Marketing”. O prêmio é um reconhecimento da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), que tem por objetivo homenagear empresários, gestores e executivos paranaenses que conquistaram destaque no ano. 

domingo, 30 de outubro de 2016

Designers de interiores

Designers de interiores e arquitetos conhecem produto inovador no mercado
ABD-PR realiza workshop sobre solução em qualidade de superfície

Mais uma vez profissionais de design de interiores e arquitetos tiveram a oportunidade de se atualizarem em relação a técnicas, materiais e soluções que estão revolucionando e inovando o segmento. A ABD-PR (Associação Brasileira de Designers de Interiores - Seccional Paraná), dando continuidade a ações de capacitação e aperfeiçoamento profissional, trouxe para Curitiba, o engenheiro Sylvio Russiano, gerente de produtos da Alicante, referência em mármores e materiais para superfícies. No encontro, que aconteceu nesta quarta-feira (26), na loja Florense da Água Verde, ele apresentou uma solução em qualidade de superfície e mostrou um produto industrializado de alta performance: o Neolith.

JORNALISMO

Rede Massa | SBT é contemplada por vários prêmios de jornalismo

Emissora recebeu o primeiro lugar do Prêmio Estácio de Jornalismo, na categoria reportagem de televisão, e o primeiro e terceiro lugar no Prêmio Sangue Novo, na mesma categoria.
Já o Massa News, portal de notícias do Grupo Massa, em seu primeiro ano de atuação, recebeu o terceiro lugar no Prêmio Fecomércio, na categoria internet.

POLITICA DA HORA

CHEGOU A VEZ DE RAFAEL GRECA SER NOSSO PREFEITO.!
Eis que o candidato a prefeito de Curitiba Rafael Greca do PMN é o mais novo Prefeito de Curitiba com exatos 461.736 votos válidos, ficando na casa dos 53,25% e, irá voltar a Chefia do Poder Executivo Municipal após 20 anos passados do seu comando junto a tal cargoJá ocupou cargos de Vereador, Deputado Estadual Constituinte, Prefeito de Curitiba, Deputado Federal e Ministro de Estado do Esporte e Turismo.

Agora, conforme palavras dele logo após ser eleito, terá uma sala junto a Prefeitura Municipal de Curitiba – PMC, para já começar seus trabalhos de transição e conversas políticas a respeito do futuro de nossa capital. E lhes digo caro amigo leitor que aqui me acompanha, a tarefa não será nada fácil, vez que, os apoios políticos foram muito grandes neste segundo turno e a definição do Secretariado deve ser muito bem analisada para não ter problemas no futuro próximo.

Acredito que ideia do novo Prefeito Greca é ideal para uma transição de poder mais transparente e calma, pois teremos dois meses inteiros para poder analisar e conversar de como todo esse trâmite irá ocorrer e desta forma, não deixando tudo para a última hora. Com esse tempo, existe mais calma nas escolhas dos cargos de primeiro e segundo escalão do Poder Executivo Municipal. 

A hora é de olhar para frente e seguir um caminho de paz e prosperidade por nossa amada Curitiba.!

Aproveite e veja o vídeo inédito deste seu Colunista Político com o Rafael Greca a respeito do seu Secretariado. Link: http://www.leitequenteenews.com.br/2016/10/politica-por-cesar-prevedello-ney.html



César Prevedello

CORANA A TODA PROVA NESTE VERÃO 2017

Corona convida o consumidor a aproveitar mais a vida do lado de fora nos 60 minutos a mais de Sol
Corona Verão 2017

 - Uma marca que nasceu na praia, com sal na pele e areia nas mãos, a cerveja Corona acredita que é do lado de fora que a vida acontece de verdade. O verão, além da estação que registra as maiores temperaturas, é também a que proporciona os dias mais longos e mais propensos a atividades e vida fora de casa.
 A cerveja Corona acredita que nada melhor que o verão para traduzir seu conceito global “This is Living”, criado pela agência Wieden+Kennedy. A marca traz a tona essa reflexão e usará o início da temporada - o Horário do Verão - como ponto de partida para convidar as pessoas a aproveitarem o tempo a mais de sol para se desconectarem da rotina, e vivenciarem experiências inéditas proporcionadas pela marca.
 “Corona faz diferente nesse ano. Vamos usar o horário de verão para mudar a forma como as pessoas aproveitam seu tempo, como elas vivenciam o melhor do verão. Levaremos experiências únicas para nosso consumidor nessa hora a mais que a estação proporciona - acompanhados de uma cerveja que representa tudo isso”, comenta Felipe Hatab, gerente de marketing de Corona.
Até a despedida da estação, no pós-Carnaval – passando pelo seu ápice, no Reveillón –  uma série de ativações/experiências vão rodar o país.