Semana das Crianças no Ramada Plaza Curitiba Rayon
quarta-feira, 12 de outubro de 2016
terça-feira, 11 de outubro de 2016
Esporte a toda Prova.CLUBE CURITIBANO
| |||||||||||||||||||||
| |||||||||||||||||||||
NEWS DA HORA
Valentim Quaresma cria para clipe de Lady Gaga
O designer português Valentim Quaresma que abre a sua primeira loja no Brasil, no próximo dia 28, em Curitiba, colaborou com peças da sua coleção “Daydream” para o clipe “G.U.Y” da cantora Lady Gaga. Os acessórios foram usados pelas bailarinas de Gaga. A marca portuguesa se tornou referência no Gaga Fashion Land – um espaço dedicado à divulgação das escolhas do universo da artista. A nova loja do artista, com o nome de Valentim Quaresma Flagship Store Brasil estará localizada na Rua Alameda Presidente Taunay, 655, Loja 2, em um dos lugares mais conceituados da capital paranaense.
Confira o clipe da Lady Gaga e conheça um pouco do trabalho do designer: https://www.youtube.com/watch?v=ohs0a-QnFF4
FESTA NEWS
Noivas movimentaram o Castelo do Batel
O evento reuniu 50 fornecedores que apresentaram o que há de mais atual em produtos e serviços para festas
O clima de casamento tomou conta do Castelo do Batel, A Tarde das Noivas reuniu cerca de 50 expositores que apresentaram às noivas curitibanas o que há de mais atual no mercado de festas. O evento, já tradicional na cidade, tem a intenção de proporcionar aos noivos a oportunidade de, em apenas uma tarde, contratar o casamento completo. Aos que não puderam comparecer, em março de 2017 a MWM Feiras vai promover a feira Noivas Curitibanas.
De acordo com o organizador da feira, Marcelo leite, “o objetivo da Tarde das Noivas é oferecer facilidade, qualidade e bons preços. Nós reunimos o que há de melhor no mercado de festas para que os noivos tenham a oportunidade de contatar todos os serviços em um único espaço. Isso, sem contar a chance de realizar orçamentos e dar uma chorada por melhores preços. O expositor vem para feira para fechar negócio, então a tendência é que os preços estejam mais atrativos na ocasião”, descreve.
Além dos produtos e serviços em exposição, a Tarde das Noivas ofereceu degustações, apresentações de bandas, valsa coreografada e uma palestra com o fotógrafo renascentista italiano, Marco Zammarchi. Na ocasião, também foi lançada mais uma edição da revista Noivas Curitibanas. A estrela da capa é a noiva real, Talita Mendonça.
Sobre a MWM Feiras
A MWM Feiras, do empresário Marcelo Amorim Leite, atua há 13 anos no segmento de feiras e eventos. A empresa se destaca por ser líder, no ramo em que atua, no Sul do País, e uma das maiores do Brasil no segmento. Atualmente a MWM realiza feiras e eventos na região de Curitiba, em quatro segmentos: vestuário, com a organização das feiras Expo Brasil Moda Show e Feira de Malhas Fios e Couros; maternidade, com as três edições da Expo Bebê e Gestante; gastronomia, com a Mundo Gastronômico e, no segmento festas, a feira Noivas Curitibanas e a Tarde das Noivas. Para mais informações, 41 3233.0172 ou www.mwmfeiras.com.br.
SHOWS AGENDA
"FRAN TENÓRIO AO PIANO"
Dia 14 de outubro, sexta-feira no bistrô MUF'S CAFÉ Batel.
O novo show com uma formação inusitada, voz, piano e percussão, apresenta um repertório com versões de clássicos do pop rock nacional e internacional, MPB, além das suas músicas de seu novo Ep lançado esse ano.
O show começará pontualmente às 20hs. Ingressos antecipados pelo Facebook ou pelos telefone 41 3205-4142 / 8855-6112
__________________________________________________
MARCO LUQUE VEM A CURITIBA COM NOVO ESPETÁCULO“Na sexta e no sábado, dias 14 e 15 de outubro, o humorista faz curta temporada do seu novo espetáculo ´1,2,3 Testando´ no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório com participação especial de Fernandinho Beat Box”.
“Metamorfose Blush”
"Outubro Blush"
Para abrir as ações referentes ao Outubro Rosa, a Liz promoveu, no último dia 4, no Pátio Batel, um encontro de mulheres com a médica ginecologista e geriatra Angela Carvalho. Com o tema “Metamorfose Blush”, a médica falou sobre as mudanças no corpo da mulher com o passar do tempo e a importância da prevenção.
Quem não assistiu, terá a oportunidade no dia 11, às 19h, na Fnac do Park Shopping Barigui. A entrada é gratuita e aberta ao público. A ação, em parceria com a joalheira Viccenza, marca o "Outubro Blush" nas lojas Liz de Curitiba. Durante todo o mês, 5% de todas as compras de peças na cor blush (cor-de-rosa da Liz) será destinado à Liga Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner, de Curitiba, referência nacional no tratamento da doença.
Na foto, Alison Lubascher, proprietária das duas lojas Liz em Curitiba; Dra Angela Carvalho com a empresária Tania Vicenzi.
Créditos: Priscilla Fiedler
Agencia
Venha para Marrte
A Agência Divulgue lança na terça-feira (18 de Outubro), no Hotel Quality (Alameda Dom Pedro II, Batel), emCuritiba, a partir das 14h00, o cross media “Marrte”. A Ferramenta supre a necessidade dos microempresários brasileiros em ter um site, fazer anúncios e aparecer em páginas de busca na internet, além de conectar pessoas, profissionais liberais e empresas em uma mesma plataforma. O evento terá a presença de Michel Vitale, sócio fundador da Agência Divulgue (criadora de Marrte), representantes da classe empresarial, microempresários já cadastrados e imprensa. Mais informações pelo telefone (41) 3528-5648, pelo e-mail:contato@agenciadivulgue.com.br ou no site:www.agenciadivulgue.com.br.
Serviço
A Agência Divulgue está no mercado há mais de 15 anos e tem entre seus diferenciais prestar serviços a empresas de pequeno e médio porte, com qualidade e custo acessíveis. Com Matriz em Curitiba e filial em São Paulo desenvolve e gerencia websites, campanhas digitais, mídias sociais e design gráfico. Mais informações pelo telefone (41) 3528-5648, pelo e-mail:contato@agenciadivulgue.com.br ou no site: www.agenciadivulgue.com.br
Segunda edição de revista ZTGT
Movimento ZTGT lança sua segunda edição de revista .
O lançamento aconteceu
durante evento realizado por diversos movimentos sociais e coletivos em
Curitiba.
Capa da
edição #02 da Revista ZTGT
Comemorando um ano do movimento ZTGT (zeitgeist), foi lançada a segunda versão impressa da revista, com o
tema “A arte em protesto”. O lançamento aconteceu durante um evento no último
fim de semana (01 e 02 de outubro), o Salseiro, realizado por coletivos como o
próprio movimento ZTGT, o ANGRYmag e Girls Gang CWB.
Assinar:
Postagens (Atom)