Neodent conquista o prêmio Best Mídia na categoria Out Of Home
A campanha “Novos Sorrisos Todos dos Dias”, da Neodent, criada em parceria com a agência curitibana So What, conquistou no mes de setembro o Prêmio Best Mídia, promovido pelo Grupo de Mídia do Paraná, na categoria Out Of Home. A premiação reconheceu os principais profissionais da mídia no Estado do Paraná e os trabalhos desenvolvidos.
Esta edição do prêmio contou com 78 cases inscritos, entre eles a campanha da Neodent, cuja veiculação foi realizada durante um mês na cidade de Curitiba, em 474 pontos, distribuídos entre painéis de rua, mobiliários urbanos e painéis no aeroporto.
A campanha foi um convite da marca aos profissionais da odontologia e pacientes a pensarem diferente, propondo uma nova forma de olhar a vida, gerando momentos que proporcionassem novos sorrisos todos os dias.
Boa da Pan circula por Curitiba
Um dos programas de maior sucesso da rádio Jovem Pan, o Boa da Pan, embarca num projeto itinerante por toda Curitiba a partir de setembro. O projeto “Boa da Pan Itinerante” já iniciou e vai até o dia 07 de novembro com muita música, ações com youtubers e uma série de presentes para os ouvintes da rádio número um do Brasil. Todos os programas têm parceria da operadora TIM, com transmissão ao vivo de suas lojas nos shoppings ParkShopping Barigui, Estação e Palladium. O horário das transmissões será das 18h às 20h.