Heineken Glass Room volta ao Museu Oscar Niemeyer
Segunda edição do evento reúne uma série de festas exclusivas, artes visuais e música em um dos ícones da arquitetura brasileira
Heineken, a cerveja Premium líder no mundo, volta à cidade de Curitiba com o projeto Heineken Glass Room, uma das maiores ações pop up da marca. Durante quatro finais de semana entre novembro e dezembro, o Heineken Glass Room Lights Edition, no Museu Oscar Niemeyer, vai receber uma série de festas que, além de boa música, vai apresentar arte e gastronomia. No piso térreo do MON, um espaço feito inteiramente de vidro, a marca criou um lounge para reunir bar, pista de dança e obras de um coletivo criado por artistas de todo o País especialmente para a ação. As festas acontecem às quintas das 19hrs às 2h, e sextas e sábados, das 20h às 3h.
Para agradar a todos os gostos musicais, o line up será amplo e apresentará desde música eletrônica, Indie Rock, Hip Hop e até o melhor da música brasileira com as apresentações de DJ e festas como Cambalacho, Simpatia, Barba Cabelo e Bigode, Só o Soul Salva, I Love Cwbeats, Radiola Records. Os interessados em arte também poderão prestigiar o trabalho do coletivo que traz nomes como Gabriel Finotti, Hick Duarte e André Mendes.