terça-feira, 22 de setembro de 2015

BELEZA PURA

Aula Show Philip Martin’s

O Hair Spa Philip Martin’s em Curitiba, líder na produção de cosméticos orgânicos promoveu na quarta-feira (16), uma Aula Show com os profissionais italianos (HairStilyst), formados pela marca na Academia de Milão. Dirigido pelos empresários José Neuro Turcatto e Cátia Pin, o espaço foi inaugurado em março deste ano, que promete mudar o conceito dos curitibanos em relação ao tratamento único do corpo e cabelo.

Verão 2016

Verão 2016 Saad chega ao Shopping Crystal


As gravuras que ilustram a literatura de cordel são as principais referências para o Verão 2016 da marca Saad, que já está disponível na loja do Shopping Crystal. Os desenhos de gravuristas importantes serão o ponto de partida para a produção artesanal de roupas, sapatos e bolsas da marca. A utilização de artigos naturais, através de uma leitura atual e moderna, que combina tendência de moda com desenvolvimento autoral são os destaques desta temporada.

2º Encontro de Moda

Conselho da Mulher Empresária promove 2º Encontro de Moda

No próximo dia 22 acontecerá na Associação Comercial do Paraná, o 2º Encontro de Moda. O evento tem a coordenação de Maria Cristina Coutinho Medeiros (Vice-Presidente e Coordenadora do Conselho da Mulher Empresária – CME), juntamente com Terezinha Wollmann e será organizado pela Comissão da Moda. Associados, convidados e imprensa serão recepcionados na sede da entidade para um coquetel, seguido de desfile com as coleções Primavera-Verão.

Shows

ANA CAROLINA RETORNA A CURITIBA “Enquanto prepara novo projeto para 2016, cantora se apresenta nesta sexta, dia 25 de setembro, no palco do Curitiba Master Hall, com um trio de baixo, percussão e DJ em show no qual revisita os principais hits de seus mais de 15 anos de carreira”.


Considerada uma das maiores intérpretes do Brasil, conhecida pela técnica impecável e potência de sua voz, a cantora e compositora Ana Carolina volta aCuritiba, com os principais hits de seus mais de 15 anos de carreira. Depois do sucesso da turnê de “#AC ao Vivo” e já preparando um novo projeto para 2016, Ana traz à capital paranaense o show “Sucessos”. Com realização da Like Entretenimento, a apresentação acontece nesta sexta, dia 25 de setembro, em única apresentação no palco do Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143) às 23h59.

Teatro Positivo

Banda Farol da Madrugada lança CD "Não Há Outro Nome" no Teatro Positivo
Os músicos fazem este show beneficente para arrecadar verbas para a criação de uma casa terapêutica



"Não Há Outro Nome", é o título do disco que a banda gospel Farol da Madrugada irá lançar no dia 9 de dezembro, no grande auditório do Teatro Positivo, em Curitiba/PR. Com um som diferenciado no mundo gospel, a banda tem influências de Blues, Rock, HardRock e PopRock. O evento que irá proclamar o nome de Cristo tem como objetivo arrecadar recursos para aquisição de terreno e construção de casa terapêutica para dependentes químicos, chamada “Caminho da Luz”.O álbum "Não Há Outro Nome” tem 10 faixas, sendo todas compostas pelos integrantes da banda. A música escolhida para o título do CD fala sobre o amor de Jesus, libertação e redenção de vidas. A produção foi encabeçada pelo produtor musical Filipe Beyer que já trabalhou com nomes como Bobby Kimball (vocalista da banda TOTO) e John Schlitt (vocalista da banda gospel Petra).Rafael Rodrigues, produtor da banda, comenta que o trabalho realizado abriu portas para o novo projeto. “O CD da banda Farol da Madrugada era apenas um sonho no coração dos integrantes, mas ao observarmos o impacto dos louvores nos trabalhos evangelísticos realizados ao ar livre, vislumbramos a oportunidade de concretizar essa gravação.”
A banda é formada por sete integrantes: Abner Costa (vocalista), Felipe Rizzardi (baixista), Gabriel Batista (tecladista), Jean Chiquini (guitarrista), Jeffrey Chiquini (baterista), Leandro Costa (violonista) e Mateus Albuquerque (back vocal).

E para a Palavra alcançar aqueles que ainda não conhecem Jesus e o seu amor, na compra de um ingresso, é adquirido outro para presentear um amigo. A promoção é válida para a compra nos pontos de venda presenciais (quiosques do shopping Mueller e Estação, Loja Disk Ingressos no Shopping Palladium e bilheteria do Teatro Positivo) ou Call Center pelo telefone (41) 3315-0808.
*Caso compre pela internet, deverá entrar em contato pelo telefone acima para adicionar o ingresso Cortesia ao pedido. Nas compras pela internet, haverá taxa de entrega dos ingressos. 
História
O Farol da Madrugada surgiu em setembro de 2008, com um pequeno grupo de jovens voluntários que se propôs a ir às ruas em busca dos cansados, oprimidos e principalmente de uma juventude perdida. Com a missão de propagar e semear o evangelho no Centro de Curitiba, principalmente nas madrugadas, de forma diferente e inovadora, alcançando pessoas de diferentes classes sociais e faixas etárias. Cumprir o “ide” nos lugares e horários onde a Palavra do Senhor ainda tem pouco alcance.

Já a banda Farol da Madrugada, surgiu em 2010, numa brincadeira entre integrantes do Farol que queriam apenas tocar na igreja, com influências do Blues e do Rock. Mas o trabalho, assim como os evangelismos nas madrugadas, foi ganhando consistência e a banda passou a realizar apresentações em bairros, praças e outros locais públicos, alcançando significativos números de pessoas. Na época, a banda contava com apenas três integrantes e atualmente passou a ser constituída por sete componentes e a unir os estilos HardRock e PopRock.

SERVIÇO:
Farol da Madrugada: Lançamento do CD "Não Há Outro Nome"
Data: 09/12 – quarta-feira
Local: Grande Auditório - Teatro Positivo (Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido).
Horário: 21h. 
Classificação etária: Livre
Ingressos: Meia-entrada R$ 36,00 / Inteira R$ 66,00. *Já incluído o valor da taxa administrativa do Disk Ingressos. Na compra de um ingresso, ganha o segundo para presentear um amigo.
* Meia-entrada é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia.
*Desconto de 50% no ingresso inteira: para Cartão Fidelidade Disk Ingressos e Beneficiário Teatro Positivo.
PONTOS DE VENDA: Disk Ingressos (Loja Palladium – de segunda a sexta, das 11h às 23h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 14h às 20h), quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação (de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 14h às 20h), call-center Disk Ingressos (41) 3315-0808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h; e aos domingos, das 9h às 18h), pelo site www.diskingressos.com.br , e na bilheteria do teatro (De terça-feira a sábado: das 12h00 às 21h00.).

Informações: 41-3315-0808 ou Site Disk Ingressos.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

[MON] Museu Oscar Niemeyer apresenta "Rainbow across the World"

[MON] Museu Oscar Niemeyer apresenta "Rainbow across the World"


Delicia de Tudo \ Blog Leite Quentee News

_______________
____________
Feijoada da Pizza na Pedra dá chopp ou caipirinha como cortesia

A Pizza na Pedra preparou mais uma novidade para seus clientes. A tradicional feijoada de Ennio Vianna, servida todos os sábados, agora tem outra atração. Quem for ao restaurante ganha um chopp ou uma caipirinha, por conta da casa.  A feijoada da Pizza na Pedra acontece todos os sábados, a partir das 12 horas.


___________________

Bocca Lupo traz para Curitiba o melhor pedaço da Itália

Além das tradicionais focaccias, a casa também vai servir um café da manhã tipicamente italiano
  - Nada de spaghettipolpeta ou gnocchi. Um dos pratos típicos e mais populares da cultura italiana é a focaccia. Famosa e autêntica 'comida de rua', como consideram por lá - em todas as regiões da Itália, a focaccia é uma refeição trivial de muitas qualidades: de preparo rápido e fácil, é deliciosa e aprazível ao bolso. A boa notícia é que essa receita de sucesso acaba de ganhar lugar cativo em Curitiba.

____________________________
Clube da Cozinha lança menu americano
Sliders, costelinha suína e cheesecake de morango no cardápio da semana
 Tradicionalmente servidos nos pubs americanos, os sliders são mini hambúrgueres com recheios diferenciados. Para esta semana, o Clube da Cozinha preparou como entrada as versões Oklahoma, que leva uma camada de cebola junto da carne, e a All American, com carne temperada com bacon, mostarda e molho inglês.

Ultimas da Hora



TOP of MIND Universitário premia marcas mais lembradas em Curitiba
Prêmio chega a seu 12º ano de realização, com novidades em seu formato


O TOP of MIND Universitário chega a seu 12º ano de realização com novidades. Nesse ano, além de premiar as marcas mais lembradas em 35 categorias, será celebrado o prêmio marca TOP, que abrange todas as categorias. O projeto busca identificar o perfil de empresas reconhecidas pelos universitários, uma influente parcela de consumidores. O projeto existe desde 2003 e é organizado pela JR Consultoria – UFPR.

O evento de premiação ocorre no dia 14 de outubro, quando serão apresentadas as empresas ganhadoras dos diferentes segmentos de 2015. Estarão presentes os representantes de cada empresa, o que permite a aproximação do empresário com os universitários.

Fórum de Marcas & Ideias
Realizado na Universidade Federal do Paraná (UFPR), tem como foco o público jovem, promovendo um relacionamento entre universitários e empresários. Em formato de talk show, os debates entre as personalidades empreendedoras dão oportunidade para que os mesmos divulguem as suas marcas e que os universitários sanem suas dúvidas, ampliem seus conhecimentos e atualizem informações. Conta com um público esperado de mais de 350 universitários de Curitiba.



____________________________________________________________________________________

MAIS FLOR E MAIS AMOR


Campanha #doeumaflor celebra a chegada da primavera
Primavera é a estação mais linda do ano! O clima é ameno e as flores enfeitam as ruas e praças. É também o momento de colher. Num mundo cada vez mais introspectivo, onde vivemos conectados a aparelhos elétricos e eletrônicos o tempo todo, acabamos desconectados da Mãe Natureza. É preciso perceber nossos instintos e deixar fluir nossas emoções.  A primavera tem um efeito transformador na natureza e nos animais. Nos também passamos por um processo de renovação, revigoramento e rejuvenescimento.
Precisamos resgatar o amor pelas flores e pela natureza. Portanto, convocamos você a participar da Campanha #doeumaflor. 
Dia 23 de setembro (data oficial da chegada da primavera no Hemisfério Sul), será o ‘Dia D’ da Campanha. A ideia é que, nesta data, os usuários da rede social Facebook postem fotos usando as roupas mais coloridas e alegres que tenham no armário, acompanhadas da hashtag #doeumaflor. Participar é simples. Basta fotografar, curtir, comentar e compartilhar nas suas redes sociais situações alusivas à primavera, usando hashtag #doeumaflor.  A campanha quer unir a todos pelo amor, representado por meio de um gesto, doar uma flor, metaforicamente, representa doar carinho e respeito, aos outros e a si mesmo.
Fonte Katia Velo
“Me perguntas por que compro arroz e flores? Compro arroz para viver e flores para ter algo pelo que viver”. (Confúcio).


APOIADORES:
https://www.facebook.com/folhadamulher?ref=ts&fref=ts
https://www.facebook.com/SavannahComunicacao?fref=ts


Informações:
Katia Velo (41) 8408-6452 /  katiavelo@terra.com.br
OFICIAL DA CAMPANHA:  
https://www.facebook.com/pages/Campanha-doeumaflor/1648330355382874