sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Exclusiva das sandálias Havaianas \

PARA POUCOS
Como acontece tradicionalmente todos finais do ano, iniciamos esta semana a distribuição da edição exclusiva das sandálias Havaianas entregues a um exclusivo grupo de apenas 200 pessoas como forma da grife agradecer o prestigio recebido durante todo o ano, que tornou a marca sonho de consumo de todos, inclusive mundo a fora.
Desta vez as Havaianas são inspiradas na arte dos índios brasileiros, com cores e desenhos genuinamente indígenas nas cores preta para os homens, e detalhes em urucum para as mulheres, e ainda vem acompanhada de uma esteira de praia com o mesmo desenho das sandálias.
            Quem viver verá!

 Exclusiva das sandálias Havaianas

Futebol Freestyle

Memorial de Curitiba será palco para o Futebol Freestyle no próximo fim de semana
Futebol e manobras radicais. Esta dobradinha promete deixar mais divertido o próximo final de semana em Curitiba, quando a cidade abriga três eventos de Futebol Freestyle. O IV Campeonato Brasileiro,

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Cidadão Gastronômico / Ceias de Final de Ano na Rede Atlantica / Por Bruno Bertani


clip_image001Hotéis da Rede Atlantica preparam ceias para festa de fim de ano

 
Hotéis Radisson, Four Points by Sheraton e Quality
realizam ceias especiais para o Natal e o Ano Novo
O Natal e o Réveillon são as datas mais esperadas do ano e a gastronomia é um dos pontos altos da festa. Quem deseja desfrutar das comemorações em alto estilo pode optar por um dos três hotéis da Rede Atlantica, que preparam ceias especiais para a véspera de Natal e de Ano Novo.

Natal na Praça Santos Andrade

Últimos dias para conferir o espetáculo de Natal na Praça Santos Andrade Apresentações de “A luz que acolhe – o Natal começa em você!” com a visita do Papai Noel acontecem sexta-feira, sábado e domingo.


Este é o último final de semana para conferir a 10ª edição do Natal de Curitiba da Praça Santos Andrade. O espetáculo “A luz que acolhe – o Natal começa em você!” estreou no dia 6 de dezembro e as últimas apresentações acontecem nesta sexta-feira (19), sábado (20) e domingo (21) a partir das 20h30, em frente à escadaria da UFPR. A peça, encenada em um grande palco em formato de uma concha, com 18 metros de altura por 10 de largura, é do conceituado Grupo Felchak, de Guarapuava.

Com magia, dança, música e circo a mensagem de Natal é passada de forma lúdica e encanta toda a família. O espetáculo mostra a história de dois meninos, que numa noite estrelada e fora do comum, passam por experiências que os fazem entender o espírito natalino. Nessa aventura, os dois personagens se encontram sem querer, e juntos no caminho encontram vários motivos para acreditarem ainda mais no amor, na amizade, e no quanto é especial quando entendemos a missão de sermos luz. A Luz que acolhe, no Natal de todas as gentes. Ao final do espetáculo, as crianças podem ainda tirar foto com o Papai Noel.

Esta é a décima edição do Natal de Curitiba, uma realização do Ministério da Cultura via Lei Rouanet, Prefeitura Municipal de Curitiba, CANAL/mkt, Associação Comercial do Paraná, Instituto Municipal Curitiba Turismo e Fundação Cultural de Curitiba. Tem o patrocínio da Foxlux e Condor, com apoio da Coca-Cola, Le Lac, Aerp, Ford Slaviero, FecomércioPR/Sesc e Ecco Salva. Promoção RPC TV.

SERVIÇO NATAL DE CURITIBA:
Últimas apresentações: 19, 20 e 
21 de dezembro (sextas, sábado e domingo).
Horário: 20h30
Local: Praça Santos Andrade, em frente à escadaria da UFPR.
Gratuito

___________________________________________________________________________

                                                                     Pecados da Gula 
A Pecados da Gula oferece a melhor linha de produtos goumerts. Cervejas, espumantes, vinhos, chocolates importados, trufas belgas, balas inglesas, biscoitos de queijo holandês, stroopwafels e muitas outras gostosuras.

BMW elétrico

Pátio Batel inova ao sortear primeiro BMW elétrico do Brasil 
O shopping que já nasceu com vagas de estacionamento reservadas para o carregamento de carros elétricos, sorteia o primeiro veículo com a tecnologia produzido pela BMW e prevê um modo de vida cada vez mais preocupado com a sustentabilidade



Inovação e sustentabilidade. Mais do que um carro, são esses dois conceitos que o Pátio Batel está oferecendo aos seus clientes neste Natal, com o sorteio de um BMW i3 – primeiro carro elétrico de uma das marcas automotivas mais desejadas do mundo a ser lançado no Brasil. A escolha do Pátio Batel pelo veículo não foi aleatória: tanto o i3 quanto o empreendimento curitibano contam com um posicionamento visionário, focado em um futuro definido pela sustentabilidade. Tanto que esta é a primeira vez que um shopping brasileiro sorteia um carro elétrico.
No automóvel, a preocupação com o ecossistema fica clara na economia de rodagem, que é de no mínimo 50% quando comparado a um modelo similar com motor a combustão. Além disso, sua fabricação utiliza-se de energias eólica e hidroelétrica e o acabamento premium, usa couro curtido por processos naturais, madeira certificada de procedência responsável e materiais têxteis reciclados.
No quesito inovação, o BMW i3 se destaca de várias formas. O carro conta, entre outras tecnologias, com o BMW Connected Drive – um sistema que oferece ao usuário serviços como o de chamada de resgate em caso de acidente e um concierge que pode localizar um ponto de interesse do cliente (restaurante, supermercado, etc), dar informações sobre o tempo ou até conversar com um motorista sonolento. Tudo isso sem precisar parear o celular com o sistema, porque o carro usa um cartão SIM próprio.
Tão visionário quanto a marca alemã, o Pátio Batel possui, desde a sua inauguração, vagas de estacionamento reservadas para veículos elétricos, disponibilizando totens com tomadas para o carregamento das baterias. “Em 2012, o número de carros elétricos licenciados no Brasil foi de menos de 100. Este ano, um levantamento feito até agosto, mostrou que já foram licenciados mais de 550. Este é um mercado que vem crescendo, e o Pátio Batel se antecipou para atender a essa demanda, uma vez que acreditamos que nosso público tem o perfil inovador”, comenta Gabriella Fortes, gerente de marketing do empreendimento.
Gabriella ainda reforça a sensação de exclusividade que o ganhador do i3 terá. “Escolhemos um carro que ainda nem começou a ser comercializado no Brasil. Quem ganhar a nossa campanha de Natal vivenciará uma experiência única como as que o Pátio Batel sempre busca proporcionar aos seus clientes”, finaliza.
PROMOÇÃO COM TROCA DE CUPONS PELO SMARTPHONE - Cada R$ 500,00 em compras no Pátio Batel vale um cupom para concorrer ao BMW i3. Para trocar as notas fiscais, é possível ir pessoalmente ao piso L3 ou utilizar o aplicativo Pátio Batel, que coloca à disposição dos clientes funcionalidade e fácil acesso aos serviços do shopping. Disponível para smartphones com sistema iOS 6 ou superior e Android 3.2 ou superior, o aplicativo possui, logo na página inicial, o ícone Promoção. Ali é possível atualizar dados, incluir as Notas Fiscais das compras realizadas nas lojas participantes das campanhas e acumular valores para a troca em cupons. “É bem simples: ao clicar em Adicionar Nota, ele já abre a câmera do smartphone e basta tirar foto das Notas Fiscais, que vão sendo sincronizadas até somar o valor determinado pelo regulamento. Os dados e valores são compilados até o valor das suas notas atingem equivalente para a participação nos sorteios. A partir daí um QR Code é gerado, com o qual é possível retirar os cupons no posto de atendimento”,explica a gerente de marketing do Pátio Batel, Gabriella Fortes. A dica é cadastrar a NF logo após a compra, para não esquecer depois. Os cupons podem ser trocados até o dia 04 de janeiro e o sorteio acontece no dia 05.
DIVERSOS SERVIÇOS NA PALMA DA MÃO - De navegação simples e intuitiva, o aplicativo ainda permite que os clientes conheçam todas as lojas em operação no empreendimento, com descrições e contatos específicos, solicitem reservas em restaurantes, fiquem por dentro das novidadee tenham acesso a programação do cinema. Outro diferencial oferecido pelo aplicativo é o Encontre o seu carro. Com ele, os clientes não correm o risco de estacionarem os veículos e esquecerem o local exato entre as 2.300 vagas, distribuídas em 5 dos 9 pisos existentes. Basta apenas digitar a placa do automóvel.
Encontre o seu carro.

Cidadão Gastronômico / Por Bruno Bertani


Chicken On The Barbie (3)
 
Chicken On The Barbie
O Outback Steakhouse traz caprichadas opções para os fãs do tradicional molho barbecue. Um dos mais pedidos da casa é o Chicken On The Barbie (R$ 38,95), um delicioso peito de frango grelhado servido com o famoso molho feito no restaurante. Como acompanhamento, o cliente pode escolher uma entre 11 opções. A indicação são os legumes frescos cozidos no vapor. Leve e delicioso.




image

Cervejaria Devassa Itupava oferece espaço para eventos corporativos
Todo final de ano é tempo de comemorar as conquistas profissionais e confraternizar com os colegas de trabalho fazendo o tradicional amigo-secreto da empresa. Para viver este momento alegre e descontraído, a Cervejaria Devassa oferece um espaço exclusivo para estes pequenos encontros no endereço da Itupava.
Segundo Andreia Neves, coordenadora do pronto socorro do Hospital Santa Cruz, que realizou um evento na Cervejaria Devassa recentemente“nossa confraternização foi bem empolgante e agradou a todos. Estávamos em busca de um espaço que pudéssemos dançar e que proporcionasse uma integração com as equipes de assistência e administrativa. Fechamos um cardápio diversificado e recomendamos para novos eventos.”
Dentre os petiscos mais pedidos no cardápio corporativo estão o Gaúcho Chapadão, feito de fraldinha ou alcatra grelhada servida com chips de batata rústica acompanhada de farofa Devassa, molho à campanha e pão de alho; o Afogado na Cachaça, calabresa fatiada, flambada na cachaça com cebolas salteadas e o mini-churrasco Da Laje feito com alcatra, frango, calabresa com queijo coalho acompanhado de banana à milanesa, chips de batata e cebola empanada.
Para beber, tem o tradicional chope Devassa nas versões Loura, Ruiva, Negra, Sarará e Índia, mas a casa também oferece drinks como a caipirinha de vodka, de saquê, e o caipilé, uma caipirinha feita com frutas e picolé bastante refrescante para os dias de calor.
Da_lage
Para deixar as comemorações ainda mais animadas, tem o pack com quatro unidades de Devassa Bem Loura (garrafa 600ml) por R$34,90 e a promoção compre e ganhe de Baden Baden Golden feita com canela e frutas vermelhas (garrafa 600ml) e de caipisaquê Azuma Kirin oucaipifruta Azuma Kirin até 31 de dezembro.
A Cervejaria Devassa Itupava tem um salão principal, deck e garden com capacidade para até 246 pessoas. Possui completo sistema de áudio e vídeo, kit multimídia e valet park. Todo o espaço pode ser reservado para meetings corporativos, teleconferências, convenções de vendas e palestras motivacionais.
As reservas podem ser feitas antecipadamente por e-mail franquiaitupava@cervejariadevassa.com.br ou telefone (41) 3093-6969.
Sobre a Cervejaria Devassa®
Criada em 2002 no Rio de Janeiro como cervejas especiais e, um ano mais tarde, virou Cervejaria, com um conceito diferenciado, baseado na experimentação do produto. A partir daí, as Cervejarias Devassa se tornaram mania no Rio de Janeiro.  Em 2007, a aquisição pela Brasil Kirin ampliou a capacidade logística e levou o conceito para outras cidades do país. Em 2009, a cerveja Devassa ganhou o seu primeiro prêmio fora do Brasil: a versão Ruiva recebeu a medalha de bronze na categoria “British Style Pale Ale” do Australian International Beer Awards.
Serviço:
Eventos Corporativos Cervejaria Devassa Itupava
Data: Diariamente
Horário de funcionamento: 17h às 3h (2ª a 6ªfeira), 12h às 3h (sábado) e 14h às 23h (domingo)
Endereço: Cervejaria Devassa Itupava (Rua Itupava, 1148 I Alto da XV I Curitiba-PR)
Tel.: (41) 3093-6969


PECADOSDAGULACWBWEB
 
A Pecados da Gula oferece a melhor linha de produtos goumerts. Cervejas, espumantes, vinhos, chocolates importados, trufas belgas, balas inglesas, biscoitos de queijo holandes, stroopwafels e muitas outras gostosuras.











Bruno Bertani – Cidadão Gastronômico
contato@cidadaogastronomico.com.br  waldorafael@bol.com.br



















Show

ALANIS MORISSETTE REVISITADA À ALTURA
“Na sexta, dia 19 de dezembro, Mia Wicthoff, vocalista da banda CW7, faz sua estreia com o projeto tributo à diva canadense Alanis Morissette no palco do Crossroads”.
Uma mistura elegante e animada de rock e folk, com guitarras mais pesadas vai dar o tom da noite na sexta, dia 19 de dezembro, no Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310). A casa será palco para o inédito “Tributo a Alanis Morissette”, com a cantora Mia Wicthoff, vocalista da banda curitibana CW7, que vai destilar uma seleção de covers da diva canadense com versões personalizadas. A abertura fica por conta da Folkin Dads, que faz um passeio do folk ao pop com elaborados arranjos vocais. As apresentações tem início, a partir das 22horas
Mia Wicthoff faz sua estreia com este projeto tributo, criado exclusivamente em parceria com o Crossroads para esta apresentação inédita na cidade. Ela estará acompanhada pela CW7, que além dela, conta ainda na formação com os irmãos Pipo (guitarra), Leo (baixo) e Paulinho (bateria)Alanis Morissette é a minha principal referência musical. Fazer um show com várias músicas dela é muito mais que especial! Estou bem ansiosa para este show!”, comenta Mia.  “Como a CW7 é mais rock, as nossas versões estão com a guitarra mais na cara, mas não deixa de ter a essência da Alanis”, completa.

Para alegria dos fãs da Alanis, o repertório do show será formado pelos maiores hits da cantora canadense, como Hands Clean”,“You Oughta Know” e “Ironic”. A apresentação terá duração de cerca de 2h20 e ainda terá espaço para canções de artistas, como Bon Jovi, Amy Winehouse, entre outros.  

Mia está na estrada desde 2007 com a banda CW7. Em 2010, o grupo assinou com a gravadora ArtMix/Maynard Music e lançaram o terceiro álbum da carreira, "CW7". Em 2011, ganharam o prêmio "Hit do Ano" no VMB, premiação da MTV com a música "Me Acorde Pra Vida". Em 2013, veio o prêmio internacional da Nickelodeon (Kids' Choice Awards), na categoria "Voz Favorita Do Brasil". 


As entradas custam R$30,00 (masculino) e R$25,00 (feminino). Bônus disponível no valor de R$5,00 no www.crossroads.com.br.

SERVIÇO:
TRIBUTO A ALANIS MORISSETTE com Mia 
Wicthoff, da CW7
Abertura: Folkin Dads

Local:
 Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Quando: 19 de dezembro de 2014 (Sexta)
Horário: a partir das 22h
Entrada: 
R$30,00 (masculino) e R$25,00 (feminino). Bônus disponível no valor de R$5,00 no www.crossroads.com.br.
Forma de Pagamento: dinheiro, cartões de débito/crédito Visa e Mastercard
Informações: 41 32433711/ 30242004/ www.crossroads.com.br
Censura: 18 anos



_______________________________________________





“DANÇAR NÃO É UM DOM. VOCÊ APRENDE” DIZ A DANÇARINA MARIA REGINA MONTICELLI

O Programa “Toda Tarde”, no canal 59 UHF, da TV Transamérica entrevistou os dançarinos da Academia Dance Sempre, Maria Regina Monticelli e Claudio Moraes, que mostraram aos telespectadores um pouco das danças sertanejo universitário, milonga e zouk. O programa já transmitido também por ser visto,em arquivo, pelo site www.transamerica.tv.br .

Ao ser indagada pelo apresentador Mario César se “dançar é um dom ou você aprende?” a premiada dançarina Maria Regina Monticelli disse que “dançar você aprende. E não importa a idade. O segredo da dança é a persistência. É saber ultrapassar seus limites. Considerada a mais completa das artes, através da dança, uma pessoa pode expressar o seu estado de espírito sendo capaz de exprimir tanto as mais simples quanto as mais fortes emoções.”

CONFRATERNIZAÇÃO

No próximo dia 19 de dezembro, Maria Regina Monticelli estará promovendo o “Espetáculo Sensações” que sua Academia Dance Sempre Espaço Cultural realiza anualmente. Com início às 21 horas terá como local o Teatro Fernanda Montenegro (Rua Coronel Dulcidio, 517).
Segundo Monticelli, trata-se de apresentações de alunos interagindo com professores da Dance Sempre Espaço Cultural, com coreografias e muitos estilos de dança.

“A dança faz bem para quem pratica e para quem assiste. O espetáculo, que acontece todo final de ano, é uma espécie de confraternização e ao mesmo tempo um balanço de nosso trabalho, onde os alunos mostram o que aprenderam” resume a empresária Maria Regina Monticelli.
A promoção e produção é da Dance Sempre Espaço Cultural (www.dancesempre.com). Reserve já seu ingresso. Fone 3076-2122.

Ultimas News da semana 2014.

Natal dos Anjos

O músico Toquinho esteve em Curitiba para dividir o palco com a Orquestra Filarmônica, o Coral da Universidade Positivo e o Grupo Vocal Positivo, no Natal dos Anjos - Concerto de Natal da UP. As apresentações lotaram o Teatro Positivo - Grande Auditório. O concerto reuniu 230 artistas profissionais e amadores em cena, o espetáculo teve a renda revertida para um projeto social e se dividiu em dois ato: o primeiro com canções eruditas natalinas, e o segundo com repertório nacional, com boa parte das músicas de composição de Toquinho, sob a regência do maestro Alexandre Brasolim.

Na foto, o maestro Alexandre Brasolim; Rogério Mainardes, Diretor Corporativo de Marketing do Grupo Positivo e diretor-geral da Escola de Comunicação e Negócios da UP; Jô Braska Negrão, diretora-geral do concerto; Péricles Varella Gomes, coordenador de Cultura da UP;
Martinho Lutero Klemann, regente do coral da UP.  


Crédito: Edna Froes


Curitibana será jurada do iF STUDENT DESIGN AWARD 2015


A curitibana Ana Brum, diretora do Centro Brasil Design, será uma dos nove jurados brasileiros no iF STUDENT DESIGN AWARD 2015, prêmio internacional voltado para estudantes ou recém-formados nas áreas de design, arquitetura, engenharia e marketing. Lançado em 2008, o iF STUDENT, que até o ano passado tinha o nome de iF CONCEPT, se consolidou como o maior prêmio do design mundial destinado a jovens talentos. “Cresce anualmente a participação do Brasil no iF Student Design Award. Além de diversos trabalhos premiados, o país está ganhando espaço na mesa julgadora da premiação. Isso é mais uma prova do momento efervescente pelo qual o design brasileiro está passando. Aos poucos estamos ganhando espaço e respeito no mercado internacional”, comemora Ana Brum. As inscrições para o iF STUDENT DESIGN AWARD foram encerradas na última segunda-feira (15). No total, serão distribuídos mais de 30 mil euros em prêmios. No Brasil, o Centro Brasil Design é o escritório representativo do iF. Mais informações no site www.cbd.org.br ou pelo telefone (41) 3076-7332.




EUDES SANTOS COMEMORA ANIVERSÁRIO


O empresário Eudes Santos, do L’oficiel Cabeleireiro e Estética comemora na próxima quinta-feira, dia 18 de dezembro, a partir das 10h, seu aniversário ao lado de clientes, amigos e imprensa com muita champanhe e docinhos.  O hair irá atender normalmente, porém com um toque especial no seu dia. O salão fica na rua Av. Pres. Getúlio Vargas, 3743.




Serviço:
L’Oficiel Cabelereiro e Estética
Av. Presidente Getúlio Vargas, 3743 – Água Verde
Contato: (41) 3092 1878
Horário de atendimento: segunda-feira a partir das 13h e de terça-feira a sábado das 9h às 20h
Facebook.com/loficiel