sexta-feira, 12 de dezembro de 2014
quinta-feira, 11 de dezembro de 2014
Apresentações do Espetáculo de Natal na capital, sextas, sábados e domingos
Espetáculo "Cantando o Natal" apresenta crianças e jovens que durante o ano participam do HSBC Educação | |||||
|
Festival Internacional de Cinema
Festival Internacional de Cinema da Bienal de Curitiba promove Itinerância em outras cidades do estado
Foz do Iguaçu, Guaíra, Cascavel, Paranaguá e Londrina recebem sessões gratuitas do curta Graffiti Dança e do longa Cidade Cinza
![]() |
Mostra Itinerância, que leva no mês de dezembro \ BIENAL |
Curitiba - Mantendo sua missão de acessibilizar a sétima arte para o grande público, o Festival Internacional de Cinema da Bienal de Curitiba – FICBIC – promove pelo segundo ano consecutivo a Mostra Itinerância, que leva no mês de dezembro, dois filmes inéditos, um longa e um curta-metragem, para cinco cidades do Paraná. A mostra iniciou no dia 5 de dezembro em Cascavel e ainda tem sessões previstas para Foz do Iguaçu, Guaíra, Paranaguá e Londrina do curta Graffitti Dança, de Rodrigo EBA!, e do longa Cidade Cinza, de Guilherme Valiengo e Marcelo Mesquita. Tratam-se de duas produções nacionais que foram destaques da mostra Universo Z, durante o FICBIC 2014, no mês passado, em Curitiba. Assim como todo o festival, as exibições são gratuitas. O evento conta com os patrocínios da Copel, Sanepar e TIM.
Realizado há 20 anos dentro da programação da Bienal de Curitiba, o Festival Internacional de Cinema da Bienal de Curitiba (FICBIC) passou a ser anual a partir de 2014. O grande festival foi realizado entre os dias 28 de outubro e 15 de novembro e espalhou o cinema por vários ambientes da capital paranaense. Mais de cem filmes foram exibidos entre curtas, longas e documentários nacionais e estrangeiros. Além disso, seminários, workshop e exposição de arte envolveram os amantes do cinema por mais de duas semanas.
Com a realização anual, o evento reforça seu caráter global e didático. “Queremos contribuir e incentivar a juventude a frequentar o cinema, sendo motivadores disso nas várias propostas de mostras dentro do festival”, explica o diretor da Bienal de Curitiba, Luiz Ernesto Meyer Pereira.
As mostras principais, Panorama do Cinema Mundial e Panorama do Cinema Brasileiro, tiveram curadoria do jornalista e crítico de cinema Sérgio Alpendre com a exibição de filmes que apresentaram um pouco da produção de excelência de várias partes do mundo, títulos inéditos no Paraná, participantes e premiados em festivais internacionais.
A programação do festival contou também com as sessões Cinema em Retrospectiva, que este ano homenageou o cineasta francês Eugène Green. A curadoria desta mostra também ficou à cargo de Sérgio Alpendre.
O FICBIC incluiu em sua programação uma mostra competitiva voltada para fomentar e reconhecer a produção realizada dentro das universidades, a competitiva Circuito Universitário, que além da exibição dos filmes de novos talentos, trouxe debates e bate-papos sobre os temas do universo do cinema. A programação deste ano foi aberta com o workshop “A essência do filme: identificando o que dá unidade e força a uma produção”, com Jonathan Whittaker, da New York Film Academy. Os vencedores da Mostra Universitária nas categorias Ficção, Documentário e Vídeo Experimental ganharam um curso na academia nova-iorquina.
Buscando despertar o interesse e envolvimento do público infanto-juvenil com a o cinema, o FICFIC destinou parte da programação para criança e adolescentes por meio da mostra Universo Z. Como curadora foi convidada Minom Pinho, sócia-diretora da Casa Redonda Cultural e produtora-executiva de filmes como As Melhores Coisas do Mundo, de Laís Bodanzky. A mostra Universo Z tem como foco os alunos da rede pública de ensino e leva os alunos às salas de cinema.
O III Seminário Nacional Cinema em Perspectiva, realizado pela UNESPAR – Faculdade de Artes do Paraná, em parceria com o festival, abriu mais um espaço para discussão e aprofundamento acerca do cinema com temas como corpo e subjetividades, gêneros, realismo e documentário, além de mesas redondas, simpósios e conferências.
A mostra paralela +Circuitos reuniu filmes fora do circuito comercial que se destacam pelas suas linguagens, temas, abordagens e/ou formatos. A +Circuitos foi realizada em parceria com o Goethe Institut/ SESC, Instituto Cervantes, Consulado Geral do Japão, Embaixada da Áustria, Aliança Francesa, Museu da Imagem e do Som (MIS/SEEC-PR) e Associação de Vídeos e Cinema do Paraná (AVEC).
O Festival Internacional de Cinema da Bienal de Curitiba 2014 é uma realização do Ministério da Cultura/Governo Federal por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e organizado pela Bienal Internacional de Curitiba em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura/Governo do Paraná, Prefeitura Municipal de Curitiba/Fundação Cultural de Curitiba e Universidade Estadual do Paraná. E conta com o apoio da Universidade Federal do Paraná.
Sinopses
CIDADE CINZA
OsGemeos, Nunca e Nina são artistas famosos no mundo todo por seu estilo de grafite. No exterior, suas obras são expostas em museus e galerias. Em São Paulo, sua cidade de origem, os seus grafites são pintados de cinza pela prefeitura. Ao som da trilha original de Criolo e Daniel Ganjaman, Cidade Cinza acompanha a repintura de um enorme mural que foi apagado, abre nossos olhos para as cores deste grupo de artistas e questiona o cinza que cerca nossas vidas nas grandes metrópoles.
GRAFFITI DANÇA
Pela madrugada de São Paulo, as personagens grafitadas em muros, postes e lixeiras ganham vida e dançam contracenando com o cenário acinzentado da capital. Ao misturar a cultura clássica dos anos 50 em ritmo de bolero com a urbanidade contemporânea do graffiti, o filme Graffiti Dança transporta-nos para um cotidiano imaginário onde a rotina e frieza da metrópole revela uma poesia sobre a relação entre as pessoas e a cidade.
Sobre o Festival Internacional de Cinema da Bienal de Curitiba
Realizado há 20 anos dentro da programação da Bienal de Curitiba, o Festival Internacional de Cinema da Bienal de Curitiba (FICBIC) passa a ser anual a partir de 2014. Na programação deste ano, foram mais de cem filmes exibidos entre curtas, longas e documentários nacionais e estrangeiros em uma programação totalmente gratuita. Além dos filmes, o festival conta com seminários, workshop, exposição de arte e ações sociais levando o cinema às escolas públicas. O Festival Internacional de Cinema da Bienal de Curitiba 2014 é organizado pela Bienal Internacional de Curitiba em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura/Governo do Paraná, Prefeitura Municipal de Curitiba/Fundação Cultural de Curitiba, Universidade Federal do Paraná-UFPR e a Universidade Estadual do Paraná-UNESPAR/FAP e Ministério da Cultura do Governo Federal por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Itinerância – FICBIC 2014
Programação
CASCAVEL
Já exibida
Local: Auditório do Sesc Cascavel
Rua Carlos de Carvalho, 3367
Centro
FOZ DO IGUAÇU
Data: 11 de dezembro, quinta-feira
Horário: às 20h
Local: Universidade Federal da Integração Latino Americana - UNILA Centro
Alameda Rui Ferreia, 164
Centro
Alameda Rui Ferreia, 164
Centro
PARANAGUÁ
Data: 11 de dezembro, quinta-feira
Horário: às 15h
Local: Auditório da Biblioteca Pública Mário Lobo
Rua do Expedicionário, 269
GUAÍRA
Data: 12 de dezembro, sexta-feira
Horário: às 20h
Local: Cine Teatro Sete Quedas
Rua Luciano Soares, s/nº
LONDRINA
Data: 19 de dezembro, sexta-feira
Horário: às 16h
Local: Biblioteca Municipal de Londrina- Sala Interativa
Avenida Rio de Janeiro, 413
Centro
Patrocínio: Copel, Sanepar e TIM
Promoção: Gazeta do Povo, Mundo Livre FM e RPC TV
Natal do HSBC 2014
![]() |
Natal 2014 |
| ||||||||
Natal do HSBC 2014 inicia última semana de apresentações | ||||||||
|
Agenda 11 \12 \2014
Agenda dia 12 de dezembro de 2014
______________________________________________
Fim de ano da Araçá, da Bubble e do Open Studio.
A Doce Fado, tradicional doçaria portuguesa de Curitiba (PR), irá inaugurar sua primeira loja dentro de um shopping já em grande estilo, no Pátio Batel, no dia 11 de dezembro. A loja, que começa a estruturar seu plano de franquia, trará um novo formato, com um portfólio maior de produtos, incluindo sopas, saladas e sanduíches, além dos tradicionais doces já consagrados. Todos os itens do cardápio poderão ser acompanhados de vinhos e licores portugueses e consumidos ali mesmo, nas mesas do terceiro piso do shopping, onde a Doce Fado será instalada.
“Queremos reforçar nosso posicionamento em Curitiba e expandir nosso modelo de negócio, a marca já é reconhecida pelo público e iremos trazer novas opções de produtos e de consumo aos clientes”, explica Leonardo Romanelli, sócio da Doce Fado. Os carros chefes da Doce Fado, o Pastel de Belém e de Santa Clara, impulsionarão a venda dos outros produtos, “iremos manter e expandir a qualidade e preferência pelos nossos doces às opções de salgados que ofereceremos na loja”, explica Paulo Cordeiro, chefe português e sócio. Na inauguração da Doce Fado no Pátio Batel, serão lançados dois novos sabores de pão, reforçando essa proposta, o de Castanha-do-Pará com Damasco e o de Tomate Seco com Manjericão e Queijo, opções para paladares refinados em um dos ambientes mais sofisticados da cidade
Sobre a Doce Fado
A Doce Fado é uma padaria e doçaria tradicional portuguesa que traz um pouco da cultura do país para o Mercado Municipal de Curitiba (PR). A empresa é resultado da união das famílias Cordeiro e Galvão (tradicionais no segmento em Portugal) à família Romanelli - atuante na área de indústria de alimentos no Brasil há mais de 60 anos. O cardápio da Doce Fado é variado, composto por mais de 30 opções entre doces, salgados e pães, destacando-se o pastel de Belém e o pastel de Santa Clara, além de produtos portugueses importados, como vinhos, azeites e licores. Para manter a tradição e o sabor original das receitas, os ingredientes são todos portugueses e a cozinha é comandada pelo sócio e chef português, Paulo Cordeiro, que elabora todos os produtos de forma artesanal.
Serviços
Doce Fado
Mercado Municipal – Curitiba (PR)
Av. Sete de Setembro, 865 - Box 55
Telefone: (41) 9663-6580
Horário de Funcionamento: terça-feira a sábado das 9h às 18h e domingo das 9h às 13h
Shopping Pátio Batel
Avenida do Batel, 1.868 – 3º piso
Horário de Funcionamento: segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingo e feriados das 11h às 20h
Use e Vibre: Lots Criativa lança coleção cápsula de camisetas
Como quem faz desejos para um novo ano, a coleção cápsula Pirita de camisetas exclusivas traz estampas com as mensagens positivas de vibração, inspiração, evolução, conexão, meditação e iluminação. Pirita é uma palavra que vem do grego e significa pedra de fogo.Fruto da parceria entre a grife curitibana Mind e a loja Lots Criativa, são seis modelos com ilustrações assinadas por Julia Lana, as peças são limitadas e levam consigo uma tag de explicação e um talismã de pirita, uma pedra solar que atrai prosperidade e criatividade. Disponíveis nas cores branca, preta e cinza, há modelos femininos e masculinos, as vendas são feitas apenas na Lots. O lançamento acontece amanhã, dia 12 de dezembro, às 17h na loja que fica na Avenida Munhoz da Rocha, 787 a. Use e vibre!
Sobre a Lots Criativa

Serviço
Lançamento Pirita
12 de dezembro às 17h
Av. Munhoz da Rocha, 787 - Cabral | 41 3352-4767
facebook.com/lotscriativa
quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
Cidadão Gastronômico / Por Bruno Bertani

Sofisticação em forma de Pastel de Belém
A Doce Fado, tradicional doçaria portuguesa de Curitiba (PR), irá inaugurar sua primeira loja dentro de um shopping já em grande estilo, no Pátio Batel, no dia 11 de dezembro. A loja, que começa a estruturar seu plano de franquia, trará um novo formato, com um portfólio maior de produtos, incluindo sopas, saladas e sanduíches, além dos tradicionais doces já consagrados. Todos os itens do cardápio poderão ser acompanhados de vinhos e licores portugueses e consumidos ali mesmo, nas mesas do terceiro piso do shopping, onde a Doce Fado será instalada.
“Queremos reforçar nosso posicionamento em Curitiba e expandir nosso modelo de negócio, a marca já é reconhecida pelo público e iremos trazer novas opções de produtos e de consumo aos clientes”, explica Leonardo Romanelli, sócio da Doce Fado. Os carros chefes da Doce Fado, o Pastel de Belém e de Santa Clara, impulsionarão a venda dos outros produtos, “iremos manter e expandir a qualidade e preferência pelos nossos doces às opções de salgados que ofereceremos na loja”, explica Paulo Cordeiro, chefe português e sócio. Na inauguração da Doce Fado no Pátio Batel, serão lançados dois novos sabores de pão, reforçando essa proposta, o de Castanha-do-Pará com Damasco e o de Tomate Seco com Manjericão e Queijo, opções para paladares refinados em um dos ambientes mais sofisticados da cidade
Sobre a Doce Fado
A Doce Fado é uma padaria e doçaria tradicional portuguesa que traz um pouco da cultura do país para o Mercado Municipal de Curitiba (PR). A empresa é resultado da união das famílias Cordeiro e Galvão (tradicionais no segmento em Portugal) à família Romanelli - atuante na área de indústria de alimentos no Brasil há mais de 60 anos. O cardápio da Doce Fado é variado, composto por mais de 30 opções entre doces, salgados e pães, destacando-se o pastel de Belém e o pastel de Santa Clara, além de produtos portugueses importados, como vinhos, azeites e licores. Para manter a tradição e o sabor original das receitas, os ingredientes são todos portugueses e a cozinha é comandada pelo sócio e chef português, Paulo Cordeiro, que elabora todos os produtos de forma artesanal.
Serviços
Doce Fado
Mercado Municipal – Curitiba (PR)
Av. Sete de Setembro, 865 - Box 55
Telefone: (41) 9663-6580
Horário de Funcionamento: terça-feira a sábado das 9h às 18h e domingo das 9h às 13h
Shopping Pátio Batel
Avenida do Batel, 1.868 – 3º piso
Horário de Funcionamento: segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingo e feriados das 11h às 20h

Saborosa caipirinha

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 64 restaurantes no Brasil, está presente em 31 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Serviço
Outback Steakhouse Shopping Curitiba
Endereço: Rua Brigadeiro Franco, 2300 - Batel
Largo Curitiba
Telefones: (41) 3013-7978 e 3077-7977.
Outback Steakhouse Parkshopping Barigui
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600
ParkShopping Barigui
Telefones: (41) 3317-6737 e 3317-6738.
Encomendas de Natal no Meu Bem Orgânico
Estamos chegando perto do Natal; hora de pensar no que será servido na Ceia. Para esse ano, Curitiba ganhou uma super novidade com a Meu Bem Orgânico do Chef Du Mello que terá também a opção de encomenda da Ceia Natalina. As encomendas devem ser feitas até o dia 16 de dezembro, com entregas programadas a partir do dia 18 de dezembro.
No cardápio todo orgânico, o Chef Du Mello selecionou deliciosas opções para a noite especial em família: pernil de cabrito assado recheado com pimenta biquinho (aproximadamente 1,5 kg) - R$ 180,00; Peru recheado com farofa de castanhas e frutas cristalizadas (aproximadamente 3,5 kg) - R$
220,00; Paella Valenciana funcional - R$ 120,00 kg e Farofinha de Castanhas com frutas cristalizadas - R$ 60,00 kg.

Esse cardápio especial foi desenvolvido para quem irá receber a família e amigos em casa e busca uma ceia diferenciada e muito saborosa. Informações e encomendas pelo email: falecom@meubemorganico.com.br ou pelos telefones (41) 3503 - 1984 e 3503-4432.
Sobre a Meu Bem Orgânico
A Meu Bem Orgânico, que leva assinatura do chef Du Mello, explora a gastronomia dentro dos pilares da saúde e bem-estar. Com cardápios personalizados, a empresa entrega refeições em casa ou no trabalho, sempre com produtos orgânicos e dietas sem glúten e lactose, além do cardápio de pratos congelados. A linha de produtos é dividida em Meu Bem Orgânico e Meu Bem Orgânico Fit.
Sobre o chef - Du Mello, 30 anos, nasceu em Ourinhos (SP), mas é paranaense de infância. Sua formação como Chef de Cozinha começou no Centro Europeu. Depois, fez o curso de Vegan Chef no Natural Gourmet Institute em NYC e também o Curso de Pâtisserie no The Culinary Institute of America (CIA) e Chocolatier no Institute of Culinary Education, todos em Nova Iorque. Para completar a formação, participou de uma imersão de 10 dias em Culinária Ayurvédica no Natural Gourmet Institute – NYC. Foi lá que ele começou a pensar na alimentação como substrato para o corpo físico e espiritual/emocional. Além da cozinha, Du é autor do livro de contos e poesias “A vida no meu papel”, que será lançado no segundo semestre pela Chiado Editora.
Meu Bem Orgânico
(41) 3503-1984 e 3503-4432
atendimento@meubemorganico.com.br
www.meubemorganico.com.br (site em construção)
facebook.com/meubemorganico
@meubemorganico
@chefdumello
Endereço da Cozinha: Rua Eugênio Mocelin, 330 - Boa Vista, Curitiba (PR)
Os produtos também são vendidos dentro das principais academias de Curitiba: Bodytech Crystal; Graciosa Country Club.
Bruno Bertani – Cidadão Gastronômico
contato@cidadaogastronomico.com.br waldorafael@bol.com.br
News da Hora
15º Centro Europeu Fashion Design
![]() |
Fashion Design 2014 |
Na próxima sexta-feira, dia 12 de dezembro, o Centro Europeu de Curitiba, uma das principais escolas de profissões do Brasil, vai apresentar a 15ª edição do Centro Europeu Fashion Design, desfile que marca a formatura das turmas do curso de Design de Moda da escola. Com tema livre, o evento dará aos alunos participantes a oportunidade de conviver de perto com o mundo da moda, mostrando que estão preparados para atuar no mercado profissional. Coordenados pelas professoras Celinha Maria Buschle e Vânia Schwertner, cada um dos 30 formandos irá apresentar duas criações exclusivas, sendo um look comercial e outro conceitual. O 15° Centro Europeu Fashion Design será realizado no hotel Mabu Curitiba Business (Rua XV de Novembro, 830), a partir das 20h. O evento terá entrada gratuita e é voltado para todos os apaixonados pelo universo da moda. Mais informações pelo telefone (41) 3339-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.
HAPPY HOUR DESTA QUARTA-FEIRA DO MABU CURITIBA BUSINESS TERÁ APRESENTAÇÃO DO TRIO BRAZUCADA
O Projeto Mabu de Música leva hoje ao palco do Villa Lobos Piano Bar o trio Brazucada, que interpretará sucessos de MPB, Soul, Samba, Bossa Nova, Pop Nacional, Samba Rock entre outros ritmos
O Projeto Mabu de Música recebe hoje, quarta-feira (10/12), o grupo Brazucada, que interpretará sucessos de MPB, Soul, Samba, Bossa Nova, Pop Nacional, Samba Rock, Samba Funk, Baião e, ainda, o ritmo musical Ijexá, que promete animar o happy hour de quem for ao Mabu Curitiba Business. O trio é formado por Henrique Mhao (voz e violão), Renato Martins (bateria) e por Manah Mariano (baixo). A apresentação acontecerá, a partir das 19h, no Villa Lobos Piano Bar, localizado no hotel Mabu Curitiba Business. A entrada é gratuita para hóspedes do hotel e para o público em geral. Essa será a penúltima apresentação do ano do Projeto Mabu de Música, que retornará a partir de março de 2015. A última sessão de 2014 acontecerá na próxima quarta-feira (17/12).
![]() |
Adicionar legenda |
Projeto Mabu de Música
O Projeto Mabu de Música iniciou em abril de 2014 no hotel Mabu Curitiba Business com a proposta de abrir espaço para a música de qualidade, aproximando os clientes de artistas locais e ajudando a promover a cultura. A ação acontece todas as quartas-feiras, a partir das 19h. A apresentação é aberta ao público.
Serviço
Mabu Curitiba Business
Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)
Telefone: 41 3219 6000
Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040
E-mail: reservas@hoteismabu.com.br
Site: www.hoteismabu.com.br
Oven do ParkShoppingBarigüi ganha principal prêmio do Marketing de Varejo no Brasil
Projeto da loja conquistou “índio de prata” no POPAI Brasil – Point of Purchase Advertising Internacional – considerado o Oscar do merchandising
Recentemente aberta no ParkShoppingBarigüi, a Oven Pizza conquistou o prêmio POPAI Brasil, uma das maiores premiações de merchandising de pontos de venda. Desenvolvido pela Brainbox Design em parceria com a Jayme Bernardo Arquitetura, o projeto priorizou a experiência dos clientes, partindo do entendimento do conceito do produto e de seus principais atributos.
Para chegar a uma loja dinâmica e envolvente, a Brainbox partiu do conceito da marca, acrescentando cor, calor, movimento e energia mesclados com chapas metálicas, filamentos de luz, tubos de cobre e aço e peças de madeira, deixando o ambiente extremamente convidativo. Em paralelo, a agência mapeou o fluxo de circulação do consumidor na loja, de forma a captar a necessidade da comunicação no ponto de venda, organizar as sequências dos pontos de contato e distribuir as informações corretamente pelo espaço interno, de forma didática, clean, tecnológica (com o uso de menus digitais, por exemplo) e sem exageros.
“Mais do que o prêmio, o bônus deste projeto foi desenvolver um trabalho de alta complexidade em um prazo muito curto, de maneira muito eficiente. Tivemos a oportunidade de reunir em um time multidisciplinar o olhar apurado da equipe do Jayme Bernardo e o conhecimento de varejo da Brainbox. Acredito que este é o nosso grande resultado”, comemora o Brand Designer da Brainbox, Marcelo Bacellar.
O resultado é uma loja que se destacou das demais na praça de alimentação do shopping, com as vendas já no primeiro mês de operação acima do esperado. A fácil compreensão do fluxo da loja e das informações agilizou o atendimento: em até cinco minutos, os clientes saem com uma pizza customizada e feita na hora.
Segundo Rafael Soares, sócio-proprietário da Oven Pizza, "o conceito da loja está alinhado às mais atuais tendências de PDV, proporcionando ao consumidor a transparência e o acompanhamento do processo".
“Ficamos muito orgulhosos com esta conquista. A loja abriu em agosto deste ano e já tem conquistado o consumidor do shopping. Sempre buscamos trazer para o nosso espaço o que há de melhor no mercado e a Oven com certeza faz parte da nossa estratégia”, comemora Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi.
A POPAI Brasil é uma associação sem fins lucrativos que se dedica ao desenvolvimento das atividades do Marketing no Varejo. A entidade tem trabalhado para se consolidar como líder de referência em Retail Marketing, estabelecendo padrões de qualidade e estimulando a inovação, Shopper Marketing, incentivando o desenvolvimento de ferramentas que ajudem o shopper a decidir a compra, Trade Marketing e Merchandising, aproximando e alinhando as estratégias do varejo e da indústria, Visual Merchandising, Comunicação Visual e Sinalização, aprimorando a ambientação do ponto de venda e a experiência do shopper de forma a facilitar a decisão de compra, Comportamento do Shopper no PDV, oferecendo informações para melhorar a experiência e a decisão de compra, transformando o local em um Ponto de Entretenimento e propiciando soluções para que ele evolua para um Ponto de Solução.o.png)
o.png)
Sobre o ParkShoppingBarigüi
Há onze anos, o ParkShoppingBarigüi é referência em consumo, lazer e entretenimento em Curitiba. Primeiro empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A no Sul do Brasil, o ParkShoppingBarigüi revolucionou o setor de shoppings centers em Curitiba, trazendo para a cidade conceitos e serviços inéditos para o consumidor, como os lounges ao longo do mall, o serviço Posso Ajudar, o Banheiro Teen e o Concierge, entre outros. O pioneirismo do ParkShoppingBarigüi criou um novo padrão de exigência no consumidor curitibano e passou a ser modelo para outros empreendimentos do setor.
Com 314 lojas, mais de 50 mil m² de Área Bruta Locável e quase três mil vagas de estacionamento, o ParkShoppingBarigüi possui o mais completo mix e a estrutura física e de serviços mais adequada para o atendimento à família curitibana. O Espaço Família é o serviço do shopping que melhor caracteriza esse cuidado, pois oferece espaço exclusivo para troca, banho e amamentação de bebês. A programação de eventos do ParkShoppingBarigüi também coloca o shopping na agenda de lazer de todas as famílias, sempre com atrações educativas e de entretenimento para todas as idades.
Localizado ao lado de um dos principais parques de Curitiba, o ParkShoppingBarigüi é o shopping mais verde da cidade. Além do respeito ao meio ambiente em todos os seus processos operacionais e características arquitetônicas, a decoração do mall integra-se ao verde da mata nativa, criando um cenário exclusivo para uma experiência única de consumo. O ParkShoppingBarigüi é um empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A, J. Malucelli Administradora de Bens Ltda, e Deneli Administração e Participações Ltda.
Sobre a Multiplan – Com 39 anos de história, a empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 762.443 m², mais de 5.300 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 170 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor
Assinar:
Postagens (Atom)