quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Agenda 11 \12 \2014


                        Agenda dia 12 de dezembro de 2014
______________________________________________

Fim de ano da Araçá, da Bubble e do Open Studio.

Fim de ano da Araçá, da Bubble e do Open Studio, Logo mais na Galeria Sim, para convidados. Bubble Pedro Pontoni e Felipe Folador Scotfield e da Open Studio , Rodrigo .e da,.ARAÇÁ a talentosa Cris França ,sempre Criando eventos com conteúdo, inspirados em tendências que vêm dos quatro cantos do mundo.



Sofisticação em forma de Pastel de Belém

A Doce Fado, tradicional doçaria portuguesa de Curitiba (PR), irá inaugurar sua primeira loja dentro de um shopping já em grande estilo, no Pátio Batel, no dia 11 de dezembro. A loja, que começa a estruturar seu plano de franquia, trará um novo formato, com um portfólio maior de produtos, incluindo sopas, saladas e sanduíches, além dos tradicionais doces já consagrados. Todos os itens do cardápio poderão ser acompanhados de vinhos e licores portugueses e consumidos ali mesmo, nas mesas do terceiro piso do shopping, onde a Doce Fado será instalada.

“Queremos reforçar nosso posicionamento em Curitiba e expandir nosso modelo de negócio, a marca já é reconhecida pelo público e iremos trazer novas opções de produtos e de consumo aos clientes”, explica Leonardo Romanelli, sócio da Doce Fado. Os carros chefes da Doce Fado, o Pastel de Belém e de Santa Clara, impulsionarão a venda dos outros produtos, “iremos manter e expandir a qualidade e preferência pelos nossos doces às opções de salgados que ofereceremos na loja”, explica Paulo Cordeiro, chefe português e sócio.  Na inauguração da Doce Fado no Pátio Batel, serão lançados dois novos sabores de pão, reforçando essa proposta, o de Castanha-do-Pará com Damasco e o de Tomate Seco com Manjericão e Queijo, opções para paladares refinados em um dos ambientes mais sofisticados da cidade

Sobre a Doce Fado
A Doce Fado é uma padaria e doçaria tradicional portuguesa que traz um pouco da cultura do país para o Mercado Municipal de Curitiba (PR). A empresa é resultado da união das famílias Cordeiro e Galvão (tradicionais no segmento em Portugal) à família Romanelli - atuante na área de indústria de alimentos no Brasil há mais de 60 anos. O cardápio da Doce Fado é variado, composto por mais de 30 opções entre doces, salgados e pães, destacando-se o pastel de Belém e o pastel de Santa Clara, além de produtos portugueses importados, como vinhos, azeites e licores. Para manter a tradição e o sabor original das receitas, os ingredientes são todos portugueses e a cozinha é comandada pelo sócio e chef português, Paulo Cordeiro, que elabora todos os produtos de forma artesanal.

Serviços
Doce Fado
Mercado Municipal – Curitiba (PR)
Av. Sete de Setembro, 865 - Box 55
Telefone: (41) 9663-6580
Horário de Funcionamento: terça-feira a sábado das 9h às 18h e domingo das 9h às 13h

Shopping Pátio Batel
Avenida do Batel, 1.868 – 3º piso
Horário de Funcionamento: segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingo e feriados das 11h às 20h


Use e Vibre:  Lots Criativa lança coleção cápsula de camisetas 

Como quem faz desejos para um novo ano, a coleção cápsula Pirita de camisetas exclusivas traz estampas com as mensagens positivas de vibração, inspiração, evolução, conexão, meditação e iluminação.  Pirita é uma palavra que vem do grego e significa pedra de fogo.Fruto da parceria entre a grife curitibana Mind e a loja Lots Criativa, são seis modelos com ilustrações assinadas por Julia Lana, as peças são limitadas e levam consigo uma tag de explicação e um talismã de pirita, uma pedra solar que atrai prosperidade e criatividade. Disponíveis nas cores branca, preta e cinza, há modelos femininos e masculinos, as vendas são feitas apenas na Lots. O lançamento acontece amanhã, dia 12 de dezembro, às 17h na loja que fica na Avenida Munhoz da Rocha, 787 a. Use e vibre!

Sobre a Lots Criativa
Mais do que uma loja, a Lots é um  espaço de design, decoração, arte e etilo de vida. Localizada na principal via do bairro Cabral, Av. Munhoz da Rocha, a loja conceito reúne uma inspirada coleção de objetos de desejo, decoração contemporânea, design criativo, arte, acessórios e cool stuff. Tudo numa estrutura moderna, semelhante a um cubo de concreto, que ganha vida com a profusão de cores e formas em exposição. A Lots oferece ao público não apenas o que há de mais novo em termos de arte e decoração, mas apresentar produtos que reflitam as tendências contemporâneas ligadas à qualidade de vida.


Serviço
Lançamento Pirita
12 de dezembro às 17h
Av. Munhoz da Rocha, 787 - Cabral | 41 3352-4767
facebook.com/lotscriativa
 |www.lotscriativa.com.br

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Cidadão Gastronômico / Por Bruno Bertani


image
Sofisticação em forma de Pastel de Belém
A Doce Fado, tradicional doçaria portuguesa de Curitiba (PR), irá inaugurar sua primeira loja dentro de um shopping já em grande estilo, no Pátio Batel, no dia 11 de dezembro. A loja, que começa a estruturar seu plano de franquia, trará um novo formato, com um portfólio maior de produtos, incluindo sopas, saladas e sanduíches, além dos tradicionais doces já consagrados. Todos os itens do cardápio poderão ser acompanhados de vinhos e licores portugueses e consumidos ali mesmo, nas mesas do terceiro piso do shopping, onde a Doce Fado será instalada.
“Queremos reforçar nosso posicionamento em Curitiba e expandir nosso modelo de negócio, a marca já é reconhecida pelo público e iremos trazer novas opções de produtos e de consumo aos clientes”, explica Leonardo Romanelli, sócio da Doce Fado. Os carros chefes da Doce Fado, o Pastel de Belém e de Santa Clara, impulsionarão a venda dos outros produtos, “iremos manter e expandir a qualidade e preferência pelos nossos doces às opções de salgados que ofereceremos na loja”, explica Paulo Cordeiro, chefe português e sócio.  Na inauguração da Doce Fado no Pátio Batel, serão lançados dois novos sabores de pão, reforçando essa proposta, o de Castanha-do-Pará com Damasco e o de Tomate Seco com Manjericão e Queijo, opções para paladares refinados em um dos ambientes mais sofisticados da cidade
Sobre a Doce Fado
A Doce Fado é uma padaria e doçaria tradicional portuguesa que traz um pouco da cultura do país para o Mercado Municipal de Curitiba (PR). A empresa é resultado da união das famílias Cordeiro e Galvão (tradicionais no segmento em Portugal) à família Romanelli - atuante na área de indústria de alimentos no Brasil há mais de 60 anos. O cardápio da Doce Fado é variado, composto por mais de 30 opções entre doces, salgados e pães, destacando-se o pastel de Belém e o pastel de Santa Clara, além de produtos portugueses importados, como vinhos, azeites e licores. Para manter a tradição e o sabor original das receitas, os ingredientes são todos portugueses e a cozinha é comandada pelo sócio e chef português, Paulo Cordeiro, que elabora todos os produtos de forma artesanal.
Serviços
Doce Fado
Mercado Municipal – Curitiba (PR)
Av. Sete de Setembro, 865 - Box 55
Telefone: (41) 9663-6580
Horário de Funcionamento: terça-feira a sábado das 9h às 18h e domingo das 9h às 13h
Shopping Pátio Batel
Avenida do Batel, 1.868 – 3º piso
Horário de Funcionamento: segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingo e feriados das 11h às 20h

banner

Saborosa caipirinha

imageO Outback Steakhouse oferece uma caipirinha especial com uma combinação diferente de frutas para agradar ao paladar. A Red Passion traz uma mistura de maracujá, essência de maracujá vermelho e limão. O destilado que complementará o sabor das frutas pode ser escolhido pelo cliente que pode optar por cachaça (R$ 18,00), vodka nacional (R$ 19,00), saquê (R$ 19,50), cachaça premium (R$ 21,00), tequila (R$ 21,00) ou vodka importada (R$ 23,50).

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 64 restaurantes no Brasil, está presente em 31 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Serviço
Outback Steakhouse Shopping Curitiba 
Endereço: Rua Brigadeiro Franco, 2300 - Batel
Largo Curitiba
Telefones: (41) 3013-7978 e 3077-7977.
Outback Steakhouse Parkshopping Barigui
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600
ParkShopping Barigui
Telefones: (41) 3317-6737 e 3317-6738.
 
banner
 
image
Encomendas de Natal no Meu Bem Orgânico
Estamos chegando perto do Natal; hora de pensar no que será servido na Ceia. Para esse ano, Curitiba ganhou uma super novidade com a Meu Bem Orgânico do Chef Du Mello que terá também a opção de encomenda da Ceia Natalina. As encomendas devem ser feitas até o dia 16 de dezembro, com entregas programadas a partir do dia 18 de dezembro.
No cardápio todo orgânico, o Chef Du Mello selecionou deliciosas opções para a noite especial em família: pernil de cabrito assado recheado com pimenta biquinho (aproximadamente 1,5 kg) - R$ 180,00; Peru recheado com farofa de castanhas e frutas cristalizadas (aproximadamente 3,5 kg) - R$ image220,00; Paella Valenciana funcional - R$ 120,00 kg e Farofinha de Castanhas com frutas cristalizadas - R$ 60,00 kg.
Esse cardápio especial foi desenvolvido para quem irá receber a família e amigos em casa e busca uma ceia diferenciada e muito saborosa. Informações e encomendas pelo email: falecom@meubemorganico.com.br ou pelos telefones (41) 3503 - 1984 e 3503-4432.
Sobre a Meu Bem Orgânico
A Meu Bem Orgânico, que leva assinatura do chef Du Mello, explora a gastronomia dentro dos pilares da saúde e bem-estar. Com cardápios personalizados, a empresa entrega refeições em casa ou no trabalho, sempre com produtos orgânicos e dietas sem glúten e lactose, além do cardápio de pratos congelados. A linha de produtos é dividida em Meu Bem Orgânico e Meu Bem Orgânico Fit.
Sobre o chef - Du Mello, 30 anos, nasceu em Ourinhos (SP), mas é paranaense de infância. Sua formação como Chef de Cozinha começou no Centro Europeu. Depois, fez o curso de Vegan Chef no Natural Gourmet Institute em NYC e também o Curso de Pâtisserie no The Culinary Institute of America (CIA) e Chocolatier no Institute of Culinary Education, todos em Nova Iorque. Para completar a formação, participou de uma imersão de 10 dias em Culinária Ayurvédica no Natural Gourmet Institute – NYC. Foi lá que ele começou a pensar na alimentação como substrato para o corpo físico e espiritual/emocional. Além da cozinha, Du é autor do livro de contos e poesias “A vida no meu papel”, que será lançado no segundo semestre pela Chiado Editora.
Meu Bem Orgânico
(41) 3503-1984 e 3503-4432
atendimento@meubemorganico.com.br
www.meubemorganico.com.br (site em construção)
facebook.com/meubemorganico
@meubemorganico
@chefdumello
Endereço da Cozinha: Rua Eugênio Mocelin, 330 - Boa Vista, Curitiba (PR)
Os produtos também são vendidos dentro das principais academias de Curitiba: Bodytech Crystal; Graciosa Country Club.



Bruno Bertani – Cidadão Gastronômico
contato@cidadaogastronomico.com.br waldorafael@bol.com.br













































News da Hora


15º Centro Europeu Fashion Design
Fashion Design 2014

Na próxima sexta-feira, dia 12 de dezembro, o Centro Europeu de Curitiba, uma das principais escolas de profissões do Brasil, vai apresentar a 15ª edição do Centro Europeu Fashion Design, desfile que marca a formatura das turmas do curso de Design de Moda da escola. Com tema livre, o evento dará aos alunos participantes a oportunidade de conviver de perto com o mundo da moda, mostrando que estão preparados para atuar no mercado profissional. Coordenados pelas professoras Celinha Maria Buschle e Vânia Schwertner, cada um dos 30 formandos irá apresentar duas criações exclusivas, sendo um look comercial e outro conceitual. 15° Centro Europeu Fashion Design será realizado no hotel Mabu Curitiba Business (Rua XV de Novembro, 830), a partir das 20h. O evento terá entrada gratuita e é voltado para todos os apaixonados pelo universo da moda. Mais informações pelo telefone (41) 3339-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.







HAPPY HOUR DESTA QUARTA-FEIRA DO MABU CURITIBA BUSINESS TERÁ APRESENTAÇÃO DO TRIO BRAZUCADA
O Projeto Mabu de Música leva hoje ao palco do Villa Lobos Piano Bar o trio Brazucada, que interpretará sucessos de MPB, Soul, Samba, Bossa Nova, Pop Nacional, Samba Rock entre outros ritmos

 O Projeto Mabu de Música recebe hoje, quarta-feira (10/12), o grupo Brazucada, que interpretará sucessos de MPB, Soul, Samba, Bossa Nova, Pop Nacional, Samba Rock, Samba Funk, Baião e, ainda, o ritmo musical Ijexá, que promete animar o happy hour de quem for ao Mabu Curitiba Business. O trio é formado por Henrique Mhao (voz e violão), Renato Martins (bateria) e por Manah Mariano (baixo). A apresentação acontecerá, a partir das 19h, no Villa Lobos Piano Bar, localizado no hotel Mabu Curitiba Business. A entrada é gratuita para hóspedes do hotel e para o público em geral. Essa será a penúltima apresentação do ano do Projeto Mabu de Música, que retornará a partir de março de 2015. A última sessão de 2014 acontecerá na próxima quarta-feira (17/12).

Adicionar legenda
Projeto Mabu de Música
O Projeto Mabu de Música iniciou em abril de 2014 no hotel Mabu Curitiba Business com a proposta de abrir espaço para a música de qualidade, aproximando os clientes de artistas locais e ajudando a promover a cultura. A ação acontece todas as quartas-feiras, a partir das 19h. A apresentação é aberta ao público.


Serviço
Mabu Curitiba Business



Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)







Natal do Pátio Batel presenteia



Natal do Pátio Batel presenteia com Pipokops da Kopenhagen
O Pátio Batel tem encantado o público com as ações preparadas para o Natal e é o primeiro shopping do país a sortear um carro elétrico para seus clientes. Mas além do sorteio do novo modelo BMW i3, o empreendimento também lançou a promoção Compre e Ganhe, que presenteia os clientes com uma deliciosa Pipokop, da Kopenhagen, nas compras acima de R$ 500,00 (limitada uma Pipokop por CPF ou enquanto durarem os estoques). Em dezembro o Pátio Batel está com horário especial de funcionamento, até às 23h. A partir de sexta-feira (19) até terça-feira (23), as operações iniciam às 9h e encerram às 24h. Na véspera do Natal o horário é das 9h às 18h. Na na quinta-feira (25) as lojas estarão fechadas, mas o shopping estará aberto, pois a Praça de Gastronomia e o Cinépolis terão abertura facultativa. De sexta-feira (26) até terça-feira (30) o shopping terá horário normal de funcionamento. Já nas vésperas de fim de ano, na quarta-feira (31), as operações abrem às 9h e encerram as atividades às 16h. Para o dia 1º de janeiro, a abertura é facultativa para a Praça de Gastronomia e Cinépolis. Na sexta-feira (2), o Pátio Batel reabre a partir das 12h.
Troca de cupons sem filas – Cada R$ 500,00 em compras no Pátio Batel vale um cupom para concorrer ao modelo BMW i3 elétrico. E para oferecer conforto aos clientes, reduzindo o tempo de espera em filas, o aplicativo Pátio Batel traz um  ícone específico de Promoção e está disponível para smartphones com sistema iOS 6 ou superior e Android 3.2 ou superior. Para utilizar o recurso para troca de cupons, é necessário cadastrar as notas fiscais e a dica é fazer isso logo após a compra, para não esquecer depois. Os dados e valores de cada nota são compilados e uma notificação informa quando atingem o valor para trocar os cupons equivalentes de participação, que devem ser retirados no posto de atendimento apresentando o QR Code.

Telefone: 41 3219 6000

Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040





Oven do ParkShoppingBarigüi  ganha principal prêmio do Marketing de Varejo no Brasil
 
 Marketing de Varejo no Brasil
Projeto da loja conquistou “índio de prata” no POPAI Brasil – Point of Purchase Advertising Internacional – considerado o Oscar do merchandising

Recentemente aberta no ParkShoppingBarigüi, a Oven Pizza conquistou o prêmio POPAI Brasil, uma das maiores premiações de merchandising de pontos de venda. Desenvolvido pela Brainbox Design em parceria com a Jayme Bernardo Arquitetura, o projeto priorizou a experiência dos clientes, partindo do entendimento do conceito do produto e de seus principais atributos.

Para chegar a uma loja dinâmica e envolvente, a Brainbox partiu do conceito da marca, acrescentando cor, calor, movimento e energia mesclados com chapas metálicas, filamentos de luz, tubos de cobre e aço e peças de madeira, deixando o ambiente extremamente convidativo. Em paralelo, a agência mapeou o fluxo de circulação do consumidor na loja, de forma a captar a necessidade da comunicação no ponto de venda, organizar as sequências dos pontos de contato e distribuir as informações corretamente pelo espaço interno, de forma didática, clean, tecnológica (com o uso de menus digitais, por exemplo) e sem exageros.

“Mais do que o prêmio, o bônus deste projeto foi desenvolver um trabalho de alta complexidade em um prazo muito curto, de maneira muito eficiente. Tivemos a oportunidade de reunir em um time multidisciplinar o olhar apurado da equipe do Jayme Bernardo e o conhecimento de varejo da Brainbox. Acredito que este é o nosso grande resultado”, comemora o Brand Designer da Brainbox, Marcelo Bacellar.

O resultado é uma loja que se destacou das demais na praça de alimentação do shopping, com as vendas já no primeiro mês de operação acima do esperado. A fácil compreensão do fluxo da loja e das informações agilizou o atendimento: em até cinco minutos, os clientes saem com uma pizza customizada e feita na hora.

Segundo Rafael Soares, sócio-proprietário da Oven Pizza, "o conceito da loja está alinhado às mais atuais tendências de PDV, proporcionando ao consumidor a transparência e o acompanhamento do processo".

“Ficamos muito orgulhosos com esta conquista. A loja abriu em agosto deste ano e já tem conquistado o consumidor do shopping. Sempre buscamos trazer para o nosso espaço o que há de melhor no mercado e a Oven com certeza faz parte da nossa estratégia”, comemora Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi.

A POPAI Brasil é uma associação sem fins lucrativos que se dedica ao desenvolvimento das atividades do Marketing no Varejo. A entidade tem trabalhado para se consolidar como líder de referência em Retail Marketing, estabelecendo padrões de qualidade e estimulando a inovação, Shopper Marketing, incentivando o desenvolvimento de ferramentas que ajudem o shopper a decidir a compra, Trade Marketing e Merchandising, aproximando e alinhando as estratégias do varejo e da indústria, Visual Merchandising, Comunicação Visual e Sinalização, aprimorando a ambientação do ponto de venda e a experiência do shopper de forma a facilitar a decisão de compra, Comportamento do Shopper no PDV, oferecendo informações para melhorar a experiência e a decisão de compra, transformando o local em um Ponto de Entretenimento e propiciando soluções para que ele evolua para um Ponto de Solução.
  
Sobre o ParkShoppingBarigüi
Há onze anos, o ParkShoppingBarigüi é referência em consumo, lazer e entretenimento em Curitiba. Primeiro empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A no Sul do Brasil, o ParkShoppingBarigüi revolucionou o setor de shoppings centers em Curitiba, trazendo para a cidade conceitos e serviços inéditos para o consumidor, como os lounges ao longo do mall, o serviço Posso Ajudar, o Banheiro Teen e o Concierge, entre outros. O pioneirismo do ParkShoppingBarigüi criou um novo padrão de exigência no consumidor curitibano e passou a ser modelo para outros empreendimentos do setor.
Com 314 lojas, mais de 50 mil m² de Área Bruta Locável e quase três mil vagas de estacionamento, o ParkShoppingBarigüi possui o mais completo mix e a estrutura física e de serviços mais adequada para o atendimento à família curitibana. O Espaço Família é o serviço do shopping que melhor caracteriza esse cuidado, pois oferece espaço exclusivo para troca, banho e amamentação de bebês. A programação de eventos do ParkShoppingBarigüi também coloca o shopping na agenda de lazer de todas as famílias, sempre com atrações educativas e de entretenimento para todas as idades.
 Localizado ao lado de um dos principais parques de Curitiba, o ParkShoppingBarigüi é o shopping mais verde da cidade. Além do respeito ao meio ambiente em todos os seus processos operacionais e características arquitetônicas, a decoração do mall integra-se ao verde da mata nativa, criando um cenário exclusivo para uma experiência única de consumo. O ParkShoppingBarigüi é um empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A, J. Malucelli Administradora de Bens Ltda, e Deneli Administração e Participações Ltda.
Sobre a Multiplan – Com 39 anos de história, a empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 762.443 m², mais de 5.300 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 170 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor

Agenda

CREF9/PR lança publicação inédita no Estado, que beneficiará toda a Sociedade

O presidente do CREF9/PR, Antonio Eduardo Branco, e o presidente da Câmara Técnica de Ginástica Laboral, Rony Tschoeke,EM  COLETIVA de IMPRENSA NESTA QUARTA FEira DIA 10, para apresentar o documento oficialmente.
 
GUIA OFICIAL PARA O EMPRESÁRIO que pretende investir na saúde dos seus trabalhadores. Trata-se de um documento inovador, que abrange aspectos de perspectivas, competências e legalidades envolvidas com a Ginástica Laboral & Saúde do Trabalhador. Temas como: Estilo de vida moderno e produtividade; DCNT (Doenças Crônicas Não Transmissíveis; Gestão de Saúde nas empresas; Importância do Profissional de Educação Física nos programas de Promoção de Saúde no Trabalho e Retorno sobre Investimentos são abordados com uma linguagem moderna e atualizada, brindando os leitores com informações estratégicas e relevantes a seus negócios.




: Ugo Guttierrez, da Boulle, com o alpinista Waldemar Nieclevicz
.
Foto Gerson Lima.

Sessão de autógrafos

A convite da Boulle Móveis de Fundamento o alpinista Waldemar Niclevicz fará uma tarde de autógrafos para convidados nesta quarta-feira (10), das 17h às 19h, na Semana Office D.O.C., no Edifício Azzurium, no Batel. A entrada é franca e os convidados poderão visitar o espaço assinado pelos arquitetos Fernando Schwertner e Rafael Carvalho, que faz parte da Semana Office.



Museu Oscar Niemeyer convida para a exposição Jaime Lerner - das vozes da cidade

Jaime Lerner - das vozes da cidade Curadoria Valeria Bechara nesta quinta dia 11\12\2014




News Festas

_______________Tradição
  Florlinda e Nadim Andraus
 receberam convidados para a tradicional festa de final de ano.

Este ano o tema foi  oriental  que enfeitou a noite no Salão Azul 
                                                    no Clube Curitibano na Capital.
                                No foco Giselle Macedo com Zaira e Mariana Galléas .Divulgação.
_____________________________
Sete anos de Heroína



Clientes e amigos celebraram os sete anos do estilista Alexandre Linhares à frente da Heroína, marca curitibana notória pela produção de arte vestível, queridinha de famosos como Letícia Sabatella, Maria Bethânia. O encontro foi no sábado, dia 6 de dezembro. Teve como ponto alto a apresentação do músico Leo Fressato, que interpretou canções de sua autoria, com voz e violão.




heroína - alexandre linharesal. Prudente de Moraes, 445 - Mercês
41.3233.4810
heroina-alexandrelinhares.blogspot.com.br
h-al.com

BOLO COM CHAMPAGNE

Curitiba,  – A arquiteta Sumara Bottazzari recebeu surpresa especial da Artefacto Curitiba, em comemoração ao seu aniversário. Na última quinta-feira (04/12), os profissionais da loja, ao lado de amigos da arquiteta, brindaram sua idade nova com bolo, champagne e presente especial.
A comemoração também marcou o novo projeto de posicionamento do escritório da profissional para 2015.
Sumara participou da Mostra Artefacto 2014 com o espaço Suíte do Artista, homenageando o artista plástico José Gonçalves.



Sugestão de Legendas:
A arquiteta Sumara Bottazzari ladeada por Jordana de Fraga, gerente de mercado da Artefacto Curitiba e Keila Giacomelli, sub-gerente da Artefacto Curitiba.
Sumara Bottazzari brinda seu aniversário na Artefacto Curitiba.
Sumara Bottazzari recebe cumprimento da amiga Silmara Pimpão.
Crédito das fotos: Carolina Brandl






Laboratório de Varejo

A Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo (UP) recebeu convidados para a inauguração do Laboratório de Varejo – um espaço inovador, equipado com a última tecnologia, que possibilita ao aluno sair da sala de aula e ir para a prática, sem sair da Universidade. No local, que simula o ambiente de uma loja, são realizadas pesquisas variadas sobre o varejo, como layout e disposição de produtos, aromatização e climatização, música ambiente, maneiras de expor os preços e comportamento do consumidor. 





Créditos: Agência La imagem

Fabíola Paes, coordenadora do Laboratório de Varejo da UP; e Fernanda Pesarini Tarli, Sebrae - coordenadora do Programa Varejo Mais Curitiba e Paranaguá - regional Leste.




Photo da Semana

Contemporaneidade \ Credito fotográfico Waldo Rafael

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Ultima da hora

Para fechar o ano

O Núcleo Paranaense de Decoração lança, na próxima terça-feira (09), às 19h, a última edição do ano da Revista Núcleo Decor em uma badalada festa tropical. O evento, decorado com mobiliário da Inove, acontecerá na sofisticada Desjoyaux Piscinas e apresentará em primeira mão para convidados a 35° publicação da revista. Na capa, o projeto de interiores da arquiteta Fernanda Moura Borio, para a Construtora Monreal. O projeto ecossustentável, construído em steel frame ganhou todo requinte e sofisticação que uma casa de alto padrão merece. A edição que vem para fechar o ano está recheada de informações ligadas ao mundo da arquitetura e decoração e apresenta as principais tendências do mercado.A edição conta ainda com um especial sobre piscinas, uma matéria especial sobre o designer Sergio Rodrigues e muito mais.

Cestas de Natal \Promoção \ Coquetel \ CHRISTMAS

Especial de Natal WEB LEITE QUENTEE NEWS



Onodera Natal 50% \ VK EMPÓRIO SALE 

 VK EMPÓRIO E ELYANE FIUZA CONVIDA PARA COQUETEL A SER RELAIZADO DIA 11\12 DAS 15 AS 20 HORAS

 ____________________________________________________________________

Natal Onodera
Unidades Batel e Juvevê presenteiam clientes com brindes e descontos

O Papai Noel chegou mais cedo na Onodera Estética Curitiba e deixou diversos brindes para quem fechar pacotes até o final de dezembro. Além disso, diversos tratamentos corporais estão com até 50% de desconto.

Nas unidades Batel e Juvevê, a cliente que comprar mais de 1500 reais poderá escolher entre três presentes: mini Chandon, colar Onodera, ou um voucher de 200 reais para gastar na clínica. Para quem prefere descontos, Powershape, Crioslim, Manthus e mais diversos tratamentos a preços reduzidos.

Agende uma avaliação em qualquer uma das unidades, de segunda a sexta, das 7h às 21h30, ou aos sábados das 8h às 16h, e veja qual o melhor procedimento para as suas necessidades. 
______________________________________________________________________________

Final de ano e com as cestas  Pecados da Gula