sábado, 24 de maio de 2014

Festival Internacional de Curitiba 2014



Olhar de Cinema 2014 divulga programação completa e dá início às vendas de ingressos
Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba

De 28 de maio a 5 de junho, Curitiba se transforma na capital do cinema, exibindo 95 filmes de 17 países.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Considerada a melhor do Brasil, no Spazio Van.Festa à Fantasia do Tite.

FESTA À FANTASIA DO TITE “Neste sábado, dia 24 de maio, acontece a 17ª edição da festa mais badalada de Curitiba, considerada a melhor do Brasil, no Spazio Van. O dj português Diego Miranda,  uma das referências da cena eletrônica mundial, é um dos destaques do evento”.

Noticias


Número de curtidas da Top View Festas é oito vezes maior do que no fim de 2013

Edição da revista é anual e a de 2014 será lançada em junho

Sugestão de legenda: Produção do editorial de noivas da Top View Festas.

Curitiba,  – A página da edição Festas da revista Top View, no Facebook, alcançou este mês pouco mais de 12 mil curtidas. Um número expressivo, já que no fim do ano passado o volume não passava de 1.500. “Estamos registrando de 300 a 500 likes por semana”, comemora Érika Busani, editora web da Top View, revista do Grupo RIC Paraná.


A 12.ª edição da Top View Festas chega às bancas em junho. A publicação é anual. Para Érika, o sucesso da página no Facebook pode ser atribuído a vários fatores, como ao fato de se tratar de um conteúdo segmentado, de interesse específico e que traz dicas e serviços para quem está organizando uma festa.

Confira a página da Top View Festas: https://www.facebook.com/TopViewFestas


Sobre o Grupo RIC Paraná - Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma e faz parte do segundo maior conglomerado de comunicação regional do país, o Grupo RIC, que tem 1.250 colaboradores. São quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa),  uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais), editora de revistas (Top View), Curitiba É, Maringá É e Rumos da RIC) e plataforma jovem (its).

Também faz parte dessa estrutura o Grupo RIC Santa Catarina, que conta com sete emissoras de televisão (RICTV Record Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí, Chapecó e Meio-Oeste e a Record News SC), emissora de rádio (Rádio Record),  jornal Notícias do Dia (Florianópolis e Joinville), portal de conteúdo (RIC Mais), editora de revistas (Floripa É, Joinville É, Blumenau É, Balneário Camboriú É, Chapecó É, Itajaí É, Show Me, its, Anuário IMPAR, Santa Catarina.Ind e CaseBem) e plataforma jovem (its).

Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

__________________________________________________

Antarctica lança o Código de Ética da Diretoria

  No filme Lembranças, os amigos Marcelo D2, Arlindo Cruz, Thiago Martins e Jonathan Haagensen relembram bons momentos na mesa de bar


Antarctica, a marca da diretoria, lança hoje, sexta-feira, a sua nova campanha. O primeiro filme "Lembranças" traz Marcelo D2, Arlindo Cruz, Thiago Martins e Jonathan Haagensen em um bar se preparando para assistirem juntos um jogo do Brasil quando relembram onde estavam nos últimos anos, revelando que a amizade vem de longa data. Até o garçom entra na dança, afinal, depois de tanto tempo juntos, ele também faz parte da turma .
Em meio a brincadeiras, enquanto serve uma BOA gelada, o garçom aproveita para comentar que  também se lembra muito bem onde eles estavam nos outros jogos.

Criado pela AlmapBBDO, o filme tem o humor irreverente, característico da marca e mostrará como o tempo de convivência entre amigos é capaz de criar um regulamento próprio, o "código de ética da Diretoria". Afinal, toda turma tem as suas próprias "regras" que ficam cada vez mais naturais com a convivência. O novo filme estará na tevê aberta e também em versões exclusivas para a internet. A campanha terá quatro filmes, todos trazendo capítulos do "código de ética da Diretoria". 


Ficha Técnica 
Anunciante: AmBev
Título: Lembranças
Produto: Antarctica
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação:  Renato Simões, Bruno Prosperi, André Kassu e Marcos Medeiros
Diretor de Arte:  Gustavo de Lacerda
Redator: Daniel Oksenberg
Designer: Pedro Zuccolini
Produtora: Cine Cinematográfica
Produtor executivo: Raul Dória / Waldemar Tamagno
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Marcelo Brasil
Rtvc: Vera Jacinto, Rafael Motta, Adriana Monteiro, Henrique Danieletto
Trilha: Ritmika
Montador / Editor: Carol Leone / Clovis Mello
Finalizadora: CINE X
Atendimento: Fernanda Antonelli, Mariana Silveira, Bruno Sattim, Yoshiko Saito, Karen Pardo
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Daniel Machado, Augusto Veríssimo, Mariana Fortti Vianna
Mídia: Flávio De Pauw, Luciana Prado, Carlos Oliveira, Felipe Braga e Renan Della Matta
Aprovação: Pedro Earp, Bruno Cosentino, Mateus Schroeder, Felipe Cerchiari.

Ultimas da hora

Exposição “Os Brasileiros na Bundesliga” chega a Curitiba \
Estados melhoram a transparência dos seus investimentos para a Copa 2014


Noticias


Última chance

Termina neste domingo (25) a exposição internacional “O Mundo dos Dinossauros” no ParkShoppingBarigüi. As dez réplicas animatrônicas dos seres que viveram há 150 milhões de anos vão deixar saudades entre as crianças e adultos que circulam pelo mall. Sucesso na Europa, “O Mundo dos Dinossauros” foi adaptado especialmente para que pudesse ser exposto em shopping centers. 

Webtvleitequenteenews2014Camerata (+playlist)

Camerata Conto arte, Recanto Maestro Turnê Brasil

Apresentação no Teatro Paiol na capital do Paraná.
Web Leite Quentee News prestigiou  a apresentação.
Soprano Carla Maffioletti, .Ministério da Cultura

Cidadão Gastronômico / Agenda Cursos / Por Bruno Bertani

 

 

PROFESSORES DO ESPAÇO GOURMET CONQUISTAM

NOVOS ALUNOS NO UNIVERSO ONLINE

A partir do mês de maio, os alunos poderão optar por realizar as aulas na sala de aula ou na cozinha de casa. A primeira aula, Festival de Hambúrgueres, já está disponível em caráter gratuito.

Não há dúvida de que a escola e a sala de aula são ambientes estrategicamente pensados para receber os alunos com infraestrutura completa, de forma a propiciar um ambiente onde os aprendizes podem interagir com professores e conhecer novas pessoas.  No entanto, diante do novo cenário urbano, que contempla, entre outros fatores, a escassez de tempo, outro formato de aula vem conquistando os alunos que dispõem da facilidade e habilidade de transitarem pelo universo online.

Preparado para atender a nova demanda, o Espaço Gourmet Escola de Gastronomia, em parceria com o Portal Ensino & Conhecimento, que atua na produção de vídeos de capacitação, produziram cinco aulas com os professores da tradicional instituição gastronômica, que estarão disponíveis a partir do mês de maio.

O empresário Márcio Silva, diretor geral da Escola, escolheu iniciar a nova empreitada com aulas que já estão entre as mais comercializadas da escola e com o objetivo de ampliar a capacidade de atendimento. “Queremos que nossos alunos possam ter a comodidade de aprender em casa, as mesmas aulas que oferecemos aqui. A ideia consiste em oferecer ainda mais flexibilidade em termos de horários e derrubar as barreiras geográficas”, destaca.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Cidadão Gastronômico / Agenda Mia Cara Curitiba / Por Bruno Bertani

 

A MONTE BELLO PARTICIPA da Feira Gastronômica

Dia 24 de Maio, neste sábado das 11 às 18 horas acontece a Feira Gastronômica

P1015407 Antipasto salumeria Monte Bello 1Uma das atividades do evento Mia Cara Curitiba no MON - Museu Oscar Niemeyer com destaque para a culinária italiana, ocasião em que serão apresentados pratos assinados por restaurantes e chefs de Curitiba.

A Salumeria MONTE BELLO participa do evento com o prato Antipasto di Salumi: prosciutto crudo Culatello, salsiccia sarda, ciauscolo, salami e formaggio caprino, a R$15,00.

Durante o evento a Salumeria Monte Bello também vai comercializar sua linha de salames e o Culatello (a joia da coroa dos presuntos crus e curados, com tradição italiana).

A Monte Bello consegue fazer um presunto cru no estilo do Culatello porque se encontra numa região serrana, na parte mais alta da Estrada da Graciosa, que tem o clima necessário para a produção desse tipo de embutido.

Vale destacar que toda a produção é artesanal e procura resgatar receitas que vêm se perdendo e se transformando pela grande indústria.

Conheça toda a linha de produtos no site www.salumeriamontebello.com

Serviço: Feira Gastronômica – Mia Cara Curitiba

A entrada custa R$ 5. Os pratos servidos terão preço máximo de R$ 20.

Local: Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico).

O Mia Cara Curitiba também vai apoiar o Provopar Estadual, arrecadando doações de alimentos não perecíveis na entrada da feira.

cabeçalholeitequentee1