Pátio Batel leva a Paris e também traz a França para os namorados
Em ação inovadora para a data mais romântica do ano, shopping reproduz Montmartre, famoso bairro de Paris, e lança campanha que sorteará viagem para Cidade Luz
Inspiração para o primeiro Dia dos Namorados do Pátio Batel, a região de Montmartre (Monte Martre), ao norte de Paris, foi trazida para o Átrio Luz do shopping, no piso L1, com cenografia cuidadosa, detalhada e interativa. O trabalho torna possível contemplar aqui em Curitiba o bairro boêmio, em um espaço montado para ter vida própria dentro do mall. Os visitantes poderão circular e usufruir de um café, uma galeria de arte e uma livraria cenográfica, com direito a um panorama da basílica de Sacre Coeur. A proposta do Pátio Batel é oferecer aos casais apaixonados e demais uma reprodução da Place des Tertres e, para tanto, as lojas do entorno entram no cenário em formato dos típicos prédios antigos presentes nas ruelas da região.
Na capital francesa, Montmartre é ponto de encontro já frequentado por importantes intelectuais e artistas que sãocultuados na sua memória, como Salvador Dalí, Van Gogh, Picasso e Renoir, em meio a boulangeries e patisseries. Assim como acontece em Paris, os artistas Tako X, Natan SS, Dalton Tiepolo, Tadao Miaqui e Eduardo Moreira estarão na rua cenográfica para registrar em caricaturas os casais durante a contemplação do espaço. Os visitantes poderão obter gratuitamente sua caricatura, em horários especiais, valendo um desenho por pessoa. O Pátio Batel estará todo voltado para a França, a partir desta semana, com picture points montados no piso L3 para um registro interativo em cenários ilustres como a Torre Eiffel, Notre Dame e o Louvre.
Homenagem – O Pátio Batel criou neste espaço uma galeria de arte exclusiva com obras do pintor, desenhista, arquiteto e professor Sérgio Ferro Pereira, curitibano radicado na França há mais de 30 anos. Formado em Arquitetura, Sérgio passou a dedicar-se à pintura e à carreira docente quando mudou de país. Recebeu o prêmio de melhor pintor da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) e já publicou diversos livros. É responsável pelo Memorial da América Latina (1990) e o Memorial de Curitiba (1996 e 2002). Nos seus quadros, o espaço é construído a partir de elementos gráficos e suas relações na tela. Realiza pinturas figurativas, inspirando-se principalmente em figuras presentes nos desenhos e pinturas de Michelangelo Buonarroti (1475 - 1564).
Campanha – É com este clima e cenário que o Pátio Batel lança a campanha Paris je t’aime, de Dia dos Namorados, que sorteará uma viagem de cinco dias, com acompanhante e em classe executiva, para Paris. Cada R$500,00 em compras vale um cupom, que deve ser retirado no posto de trocas localizado no piso L3. A campanha será estendida até 15 de junho, data do sorteio da viagem.
“Estamos encantados com o resultado, uma proposta ousada e romântica que é perfeita para esta data. O Pátio Batel é um shopping de conceito inovador e completo para a família e que tem a alegria de receber também as obras do Sérgio Ferro, um privilégio que completa o cenário”, conta Gabriella Borges Fortes, gerente de Marketing do empreendimento.
Ação Social – Um café especialmente incluído nesta reprodução de Montmartre terá uma ‘caixinha’ especial para o Hospital Infantil Pequeno Príncipe. Toda a renda será revertida para o maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil, contribuindo para a causa da saúde infanto-juvenil e suas ações de assistência em saúde, ensino, pesquisa e mobilização social.
Sobre o Pátio Batel - Inspirado na tradição do Grupo Soifer no setor de varejo, o Pátio Batel foi projetado para proporcionar memórias inesquecíveis ao exigente mercado curitibano, abrangendo em um só lugar entretenimento, lazer, cultura e marcas - locais, regionais, nacionais e internacionais, algumas inéditas e exclusivas na Região Sul do país. Com um projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo, que prioriza o paisagismo, a luz natural e os amplos espaços, o mall possui nove pavimentos com lojas, alimentação, estacionamento e as recém-inauguradas salas de cinema VIP com serviço gourmet da Rede Cinépolis, mais uma novidade para Curitiba.
Serviço
Dia dos Namorados Pátio Batel – reprodução Montmartre e Place des Tertres
Local: Átrio Luz – piso L1
Data: 22 de maio a 15 de junho
Horário: 10h às 22h
Entrada gratuita
Campanha Paris je t’aime - Dia dos Namorados Pátio Batel
Data: 22 de maio a 15 de junho
Endereço: Avenida do Batel, 1.868
Fone: 41 3069-8301
Consulte regulamento no site e rol de lojas participantes
-------------------------_________________________
L`OFICIEL BEAUTY LOUNGE
Nesta sexta-feira, dia 23 de maio, o L`Oficiel Eudes - Cabeleireiro e Estética, recebe um grupo VIP de clientes e imprensa para o primeiro L`Oficiel Beauty Lounge, que ocorre durante o Salão Noiva Sul 2014, no Centro de Eventos da Fiep, às 19 horas no estande do L’Oficiel. Os convidados serão recebidos com drinks, DJ e produção especial de cabelo e maquiagem.
Serviço:
L`OFICIEL BEAUTY LOUNGE
Salão Noiva Sul
Centro de Eventos Fiep
Data: 23 de maio
Horário: 19h00
Informações: (41) 3092-1878