|
Boticário 36ª edição do SPFW,DUDALINA Feminina, Ação Fit Sense da Liz em Curitiba,Marca Paulista FIT coleção Verão 2014. |
______________________________
O Boticário lança kit de maquiagem Make B. by Gloria Coelho
Em edição limitada, novidade reúne mais uma vez dois ícones do mundo fashion – a estilista e Fernando Torquatto
O Boticário acaba de trazer para o universo da maquiagem as cores que traduzem o que a estilista Gloria Coelho levou às passarelas da 36ª edição do SPFW. A novidade, criada pela marca em parceria com o make up artist para a linha Make B., Fernando Torquatto, foi apresentada nesta quinta-feira (31/10), logo após o desfile da estilista.
O kit de maquiagem, composto por Make B. Batom Burgundy e Make B. Quarteto de Sombras Energy, foi usado por Torquatto já nobackstage, para compor a beleza do desfile. Primeiro, o make up artist aplicou a sombra branca em toda pálpebra móvel das modelos e, com a mesma sombra, umidificou o pincel e criou um “ponto de luz” na parte interna dos olhos. “Nos lábios, o acabamento perfeito das criações de Gloria Coelho foram representados pelo efeito mate do Make B. Batom Burgundy”, afirmou Torquatto.
De acordo com o make up artist, as cores do Make B. Quarteto de Sombras Energy possibilitam inúmeras produções, desde as dramáticas até as mais sutis e delicadas. A fórmula das sombras contém partículas que facilitam a aplicação e aderem melhor à pele, sem agredir a área sensível das pálpebras. Com textura suave e macia, proporciona acabamento perfeito e longa duração.
A renomada estilista emprestou seu estilo para a estampa exclusiva da lata colecionável que acondiciona os produtos. “O corte geométrico é uma característica das minhas criações”, afirmou Gloria.
A diretora de Marketing de Produto de O Boticário, Isabella Wanderley, explicou que a criação do kit representa mais uma vez a união de dois ícones do universo fashion, traduzida em produtos que trazem o mundo da moda para a maquiagem. “Reunimos a força, a delicadeza e a feminilidade do estilo de Gloria Coelho em produtos imperdíveis para nossas consumidoras mais antenadas”, disse a executiva.
Em edição limitada, o kit de maquiagem Make B. by Gloria Coelho começa a ser vendido nesta semana nas 3.600 lojas de O Boticário em todo o país. O preço sugerido é de R$ 99,00.
Sobre O Boticário
Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
MIAMI DÁ O TOM AO ALTO VERÃO 2014 DA DUDALINA FEMININA
Coleção promete muito glamour, colorido e elegância às mulheres mais exigentes
Elegante! Essa é a tradução perfeita para a coleção de Alto Verão 2014 da DUDALINA Feminina ((Shopping Mueller, ParkShoppingBarigui, Pátio Batel, Crystal e Aeroporto Afonso Pena), cuja inspiração veio de Miami, cidade norte-americana adorada pelos brasileiros pelo clima quente e belas praias.
Como as altas temperaturas dão o tom da estação, nada melhor do que uma grande variedade de estampas para alegrar as produções. Florais, artsy, geométricos e temáticas nacionais ganham destaque. O floral aparece em tonalidades que vão do pastel ao preto e prometem fazer sucesso entre mulheres de todos os estilos. O status de sensação, no entanto, fica com o mix de animal print combinado a padronagens como flores e geométricos.
|
_______________________________________________
Liz Fit Sense
Termina no dia 5 de novembro a ação Fit Sense da Liz em Curitiba, localizada no piso L2 do shopping Pátio Batel. Com uma consultoria especializada e gratuita, as mulheres descobrem, no espaço, o tamanho correto do seu sutiã. Uma pesquisa encomendada pela Liz, mostra que num universo de 20 mil mulheres, cerca de 80% das brasileiras usam o tamanho errado da lingerie. Em Curitiba, a pesquisa foi ainda mais reveladora: 95% das mulheres que passaram pela consultoria, no mês de outubro, não utilizavam sutiã do tamanho correto.
Diferentemente do que acontece no exterior, o mercado brasileiro generaliza os tamanhos do sutiã. Isso significa que se a mulher não tiver o corpo totalmente simétrico, ela não consegue se encaixar na maioria dos modelos disponíveis para compra. A Liz é pioneira no mercado nacional na criação de sutiãs com diferentes tamanhos de bojo (A, B, C, D, DD, F e G) para cada número de costas (40, 42, 44, 46, 48 e 50) - e estilos que atendem aos diferentes biótipos femininos.
O quiosque do piso L2 fica até o dia 5 de novembro, mas as mulheres que desejarem fazer a consultoria gratuitamente, poderão fazer o Fit Sense em qualquer dia, na loja da marca, no piso L3 do Pátio Batel.
______________________________
As temperaturas estão aumentando e a marca paulista FIT, uma das principais e mais respeitadas empresas do segmento da moda no Brasil, acaba de lançar a sua coleçãoVerão 2014. Pensando na estação mais quente do ano, a marca reuniu no seu quadro de referências as formas arquitetônicas de Oscar Niemeyer e de outros profissionais que de alguma forma foram estimulados pelo seu trabalho, como Genaro de Carvalho, um dos precursores do Modernismo; Athos Bulcão, pintor, escultor e mosaísta; e o fotografo franco-brasileiro Pierre Verger. Buscando harmonia das linhas arredondadas e nas formas leves expressivas, a FIT apresenta uma coleção com modelagens, estampas e acabamentos que refletem diretamente o fantástico trabalho do arquiteto Oscar Niemeyer. Aplicadas na coleção, as referências se traduzem em modelos minimalistas e cleans. Os vestidos, por exemplo, são acinturados e abertos na parte de baixo, assim como as saias em evasê. Para a parte de cima: blusas, regatas e coletes com cortes estratégicos que proporcionam um caimento perfeito. As lojas da FIT na cidade de Curitiba estão localizadas nos shoppings Pátio Batel (Avenida do Batel, 1.898) eParkShopping Barigui (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600). Além dos espaços na capital paranaense, a FIT possui outras onze lojas próprias espalhadas pelo Brasil, sendo sete lojas próprias na cidade de São Paulo e mais três nas cidades de Brasília, Vitória e Rio de Janeiro. Mais informações no site www.fitweb.com.br.
_______________________________________
+ NOTICIAS DO MUNDO DA MODA.
|
Expo Bebé e Gestante, Isabelli Fontana no Lady&Lord, Coleção Vera~Helena Modas ,Arezzo e Soie Boutique em desfile Verão 2014. |
De 05 até 10 de novembro das 14h00 às 22h00 acontece no Marumby Expo Center a Expo Bebê e Gestante, essa feira atrai pela variedade e qualidade dos produtos.
Num único espaço a gestante monta todo o enxoval, encontrando desde a básica mamadeira até o quarto completo para o bebê.
Seus organizadores garantem preços com até 70% de desconto em vários produtos já que muitos expositores são também os fabricantes.
Um dos destaques do evento fica por conta das mamães terem a possibilidade de saber o sexo do bebê com o serviço deEcografia pelo preço simbólico de R$ 30,00.
Durante o evento os visitantes podem se inscrever gratuitamente e concorrer a um quarto completo “o quarto dos sonhos” o sorteio será no último dia do evento.
Expo Bebê e Gestante.
Data: 05 até 10 de novembro.
Horário: Das 14h00 às 22h00.
Local: Marumby Expo Center
Entrada: Gratuita
________________________
: A modelo Isabelli Fontana com o gerente de marketing da rede Lady&Lord, Djalma Dissenha, no evento Viver Fashion Mix realizado no último dia 23. Profissionais do Lady&Lord da unidade Shopping Mueller fizeram uma super produção na modelo.
Foto 2: A modelo Isabelli Fontana saindo do Lady&Lord do Shopping Mueller para participar do evento Viver Fashion Mix, organizado pela revista Viver Curitiba.
_______________________________________________________________
Na última terça-feira (29/11), a empresária Helena Fernandes Parmagnani apresentou, para suas clientes e convidadas especiais, a coleção primavera – verão da sua loja Helena´s. Em um desfile especial, foram exibidas peças de moda casual e vestidos para festas. Na foto, a empresária ao lado de suas filhas Gislaine, Susiane Parmagnani e Cristiane Parmagnani Vargas.
Crédito: Foto Loyd.
_____________________________________
Arezzo mostra novidades em desfile curitibano
Na última sexta-feira a Arezzo em parceria com a Soie Boutique produziu um belíssimo desfile da Coleção Verão e Festa 2014. O desfile foi realizado em uma loja de decoração no bairro Água Verde, em Curitiba.
Com a proposta de misturar moda, arquitetura, bom gosto e pessoas bonitas em um só lugar, as clientes foram convidadas a desfilar pelas marcas e mostrar o que esta em alta na estação mais quente do ano.
A empresária Mirian Martello, franqueada da Arezzo na capital paranaense, acompanhou de perto todos os detalhes do evento e ainda pousou para as fotos.