quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Pocket Beauty.

Beleza sustentável
Será em meio ao clima ecochic e um cenário inédito -- no interior de contêineres --que os empresários Juliana Jabs, Diosenei Born e Marcel Kamfonas apresentarão seu novo empreendimento, o Pocket Beauty. Para o coquetel de lançamento, que acontece nesta quarta-feira (18.set), às 19h30min, os anfitriões recebem um seleto grupo de convidados na primeira unidade da rede de franquias, no bairro Batel. A abertura oficial para o público será na terça-feira (24.set) com serviços personalizados e guiados por nomes consagrados como Sherlock Palmieri, Hair Stylist, e Hill Mafra, MakeUp Artist, além do espaço Nail Kids, único no Brasil com estrutura completa para as crianças.

Rock in Rio 2013,Noticias da Hora.


A Heineken montou um camarote vip no Rock in Rio 2013, maior festival de música do Brasil, por onde desfilou Simoninha




----------------


Faculdade Estácio no Rock In Rio
Até o dia 23 de setembro, 700 estudantes da Estácio, instituição 
parceira do Rock in Rio 2013, compõem o time “Aluno Rock Estácio”, 
formado para atuar no maior festival de rock do mundo. Universitários 
com idade entre 18 e 60 anos e de vários cursos foram divididos em três 
grupos. Eles serão responsáveis por toda captação e edição de imagens 
geradas durante o festival, assim como pela cobertura fotográfica e 
apoio à produção: área vip, atendimento, backstage, brinquedos, 
comunicação, gestão de público, marketing, logística, aeroporto e hotéis 
e Projeto Social durante o Rock In Rio 2013.


_______


MATCHBOX TWENTY .A estreia da turnê é em São Paulo,  foi no dia 17. e no dia 18 em Curitiba, As apresentações serão realizadas antes do quarteto passar pelo Rock in Rio, no Rio de Janeiro.
“O quarteto americano chega ao país  para apresentar, seu quarto álbum de estúdio, “North”, além dos maiores sucessos de sua carreira. Ingressos já estão à venda para a escala em Curitiba, que acontece no próximo dia 18 de setembro, em única apresentação no Curitiba Master Hall”.
Com mais de 30 milhões de discos vendidos, a banda Matchbox Twenty aporta no país pela primeira vez em setembro para shows da turnê de lançamento do disco North,quarto álbum de estúdioalém de tocarem os maiores sucessos da carreira. Com realização da Seven Entretenimento e XYZ Live, o grupo originário de Orlando, na Flórida, faz uma escala em Curitiba no próximo dia 18 de setembro, em única apresentação noCuritiba Master Hall (R: Itajubá, 143) às 21h30.  
  



SERVIÇO:
MACHTBOX TWENTY
Quando: 
18 de setembro de 2013 (Quarta-feira)
Local: Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143)
Horários:
Abertura da casa: 19h / Início do show: 21h30
Tempo do Show
: aproximadamente 1h30
Ingressos
Valores: variam de R$186,00 (meia-entrada) a R$606,00 (inteira), de acordo com o setor.
- Pista Premium (localizada em frente ao palco) - R$606,00 (inteira) e R$306,00 (meia-entrada)
Pista - R$366,00 (inteira) e R$186,00 (meia-entrada).
*** A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de dois bilhetes por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso R$6,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa administrativa Disk Ingressos.Forma de Pagamento: Dinheiros e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard.
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação -de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), pelo portal
www.diskingressos.com.br ,  na bilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs).
***Entrega em domicílio com taxa de entrega.
Classificação etária: 16 anos
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 32481001 / 
www.entreseven.com.br
Realização: Seven Entretenimento e XYZ Live

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Teatro Paiol


            
 Entrevero Instrumental apresenta
A banda Entrevero Instrumental apresenta-se nesta quarta-feira (18), às 20h, no Teatro do Paiol, em mais um show da turnê de lançamento do seu novo CD, Êxodo, vencedor do Prêmio Funarte de Música Brasileira em 2013. A banda, formada por Arthur Boscato (violão sete cordas), Diego Guerro (acordeon), Jota P Barbosa (saxofone), Filipe Maliska (bateria) e Rodrigo Moreira (baixo), tem um trabalho autoral de música instrumental brasileira com grande influência dos ritmos do sul do Brasil. O CD premiado pela Funarte este ano conta com a participação especial de Hermeto Pascoal e Filó Machado.
O grupo já participou de importantes festivais como o Savassi Festival em Belo Horizonte e o Joinville Jazz Festival, realizou dois circuitos do SESC por diversas cidades do Brasil e uma turnê em 2013 pela França e Espanha. O primeiro CD (Siri ao Presto) foi lançado em 2010. A gravação aconteceu no Rio de Janeiro com produção de Daniel Santiago (Hamilton de Holanda Quinteto) e participação especial de Gabriel Grossi (harmônica) e Alessandro Bebê Kramer (acordeon).
A banda conquistou outras premiações. Foi um dos 25 selecionados no Itaú Rumos Música 2010-2012, na categoria Mapeamento, entre 2 mil inscritos de todo o Brasil. Concorrendo com grupos de todo o país, também foi um dos 12 vencedores do concurso "Novos Talentos do Jazz 2011". 

Serviço:
            Show da Banda Entrevero Instrumental
            Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho
            Data: 18 de setembro (quarta-feira), às 20h
            Ingressos: R$ 20 e R$ 10 

Yachthouse Residence Club/ Santa Catarina /Paraná

                                  
                                              Empresário Paranense faz parceria em Santa Catarina ,Yachthouse Residence Club.


     No Proximo dia 23 /09/2013 / Lançamento em  cerimônia reservada, dedicada especialmente para brindar a parceria da construtora de dois grande empresários.
                     Pasqualotto de Itapema com o empreendedor parananese Geninho Tomé , que criaram a Pasqualotto & GT Empreendimentos.  O primeiro negócio da empresa será o lançamento do grandioso e ousado empreendimento Yachthouse Residence Club , o primeiro edifício residencial do Brasil a ser edificado dentro de uma marina,  Inspirado nas belezas de Santa Catarina,o arrojado projeto traz para o estado um novo patamar de luxo e exclusividade, dentro da Marina Marina Tedesco em Balneário Camboriú. 
O local escolhido não poderia ser menos glamuroso. O Bistrô Atlantic Paradise Towers, que virou referencia em Itapema será o palco desta fantástica noite que contará com muitas surpresas.  
Com  20 anos de atuação no mercado imobiliário catarinense e a credibilidade de quem constrói sonhos, a  Pasqualotto revolucionou a vida de milhares de pessoas com seus mais de 1000 apartamentos entregues em 20 empreendimentos. E Santa Catarina vai assistir mais um espetáculo na história da construção civil.                       

Show especial de Alexandre Pires no Lançamento 
O dia 23 de setembro de 2013 será lembrado com carinho especialmente por 50 VIPs que serão presenteados com um Pocket Show do Alexandre Pires, cantor latino americano que já vendeu milhões de discos e  foi consagrado internacionalmente com o Grammy . O músico que já cantou para o presidente americano George Busch , se apresentará  no litoral SC.

Legenda:

Denise Severo, repórter do programa Amaury Jr, esteve recentemente em Balneário Camboriú, onde fez uma entrevista com o fundador da empresa Lindomar Pasqualotto, a reportagem foi vinculada nacionalmente semana passada.

P_YR_FOTOMONTAGEM_FACHADA_6299_EF: Perspectiva do empreendimento
P_YR_FOTOMONTAGEM_FACHADA_6419_EF: Perspectiva do empreendimento


Crédito das fotos: divulgação| Agencia A 

Pátio Batel Inaugurações.


Grife italiana MaxMara \ TECNISA no Pátio Batel \ Gappy inaugurou loja-conceito/



Grife italiana MaxMara inaugura loja no Pátio Batel

Nesta terça-feira, a partir das 17h, será realizado o coquetel de inauguração da loja da grife italiana MaxMara, no Pátio Batel. Com mais de 60 anos de história, a MaxMara se transformou em um ícone da alta costura, caindo no gosto de mulheres de todas as partes do mundo, entre elas as atrizes Jennifer Garner e Katie Holmes; a princesa Kate Middleton; e a primeira dama da França, Valerie Trierweiler. Mais informações no site www.maxmara.comou na página da loja no Facebook (www.facebook.com/MaxMaraCuritiba).


TECNISA no Pátio Batel

Não foram só algumas das maiores grifes do mundo que desembarcaram no badalado Pátio Batel durante a semana. A TECNISA, uma das principais e mais respeitadas empresas do mercado imobiliário brasileiro, aproveitou a inauguração do shopping curitibano para lançar o seu mais novo estande de vendas. Desenvolvido pelas arquitetas Marina Carvalho e Paula Borges, da Eleven Arquitetura, o espaço faz parte de uma ação de marketing da TECNISA, que tem por objetivo levar seus produtos para dentro dos principais shoppings da cidade, garantindo um atendimento de excelência, comodidade e conforto para os clientes. O estande instalado no Pátio Batel  (Avenida do Batel, 1868) ficará aberto para o atendimento do público durante dois meses, apresentando de maneira interatividade todas as informações sobre o empreendimento The Five East Batel, o primeiro mixed-use 5 em 1 da cidade de Curitiba. No local, os interessados podem contar com uma central de atendimento completa, com equipes de corretores e assessoria jurídica. Mais informações no sitewww.tecnisa.com.br.

Gappy inaugurou loja-conceito no Pátio Batel

Após diversas grifes de luxo anunciarem a abertura de suas lojas no Shopping Pátio Batel, chegou a vez da Gappy Store, renomada multimarcas de Curitiba, lançar seu espaço dentro do mais novo templo de consumo da cidade.
A loja está consolidada no mercado de luxo trabalhando marcas como Caos, Tigresse e Fabulous Agilità
 A Gappy também está presente no ParkShoppingBarigui. Quem gosta de moda e cultura não pode deixar de curtir a fan page da Gappy no Facebook. Todos os dias, são publicadas as últimas notícias sobre tendências lifestyle, beleza, acessórios, saúde e cultura. É só conferir noWWW.facebook.com/gappystore

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tendencia

Luz em pauta

 As tendências de iluminação em LED para 2014 são tema do workshop promovido pela Grey House nessa terça-feira às 8h30.  A palestrante Daniela Soares da Silva, da conceituada marca de iluminação Brilia, irá apresentar as novas tecnologias que prometem ser sucesso no mercado. Na ocasião os convidados terão a oportunidade de conhecer os lançamentos da loja e saborear um delicioso café da manhã.


A Impermix promove nesta terça-feira (17.set),  abrindo um coquetel de lançamento do novo showroom da Deca, referência na fabricação de louças e metais sanitários do Hemisfério Sul. A nova coleção que atende a diferentes nichos de mercado apresenta produtos que harmonizam perfeitamente com diversos ambientes, com soluções inovadoras que combinam sofisticação, funcionalidade e design.

Ultimas da hora.

Ademilar comemora resultados na Feira de Imóveis do PR

O estande duplo da Ademilar Consórcio de Imóveis na Feira de Imóveis do Paraná 2013 foi bastante visitado. Durante o evento, a empresa contabilizou cerca de 600 atendimentos e comercializou R$ 3 milhões em créditos, a serem recebidos conforme as contemplações.

A Ademilar sorteou entre os visitantes uma bicicleta vintage Brooklyn Cruiser, “febre” na cidade de Nova Iorque (EUA). A ganhadora foi a corretora Juliana de Oliveira, que pensa em comprar uma cota e utilizar o crédito para construção. Além disso, mostrou ao público as particularidades do sistema de consórcio e a chamada Aposentadoria Imobiliária – serviço exclusivo da Ademilar.


A administradora de consórcio de imóveis continua com as condições especiais de lançamento do grupo 490: pagamento da primeira parcela no ato da assinatura do contrato e da segunda apenas no dia 15 de dezembro. O novo grupo tem créditos de R$ 250 mil a R$ 500 mil.
_______________________________________________

REDE MABU REÚNE AUTORIDADES E IMPRENSA PARA APRESENTAR EMPREENDIMENTO DE ALAGOAS
O Mabu ILOA Resort é o sétimo hotel a integrar o portfólio da rede hoteleira paranaense e se destaca com um dos maiores centros de lazer da região
Da esquerda para a direita estão o gerente de novos negócios
da rede hoteleira,
Juliano Macedo, o sócio-diretor da Vivendi, Felipe Cavalcante,
 o gerente de vendas e marketing da Rede Mabu,
Guilherme Castro,
 e a
 gerente de Contas Especiais
do
 Mabu Costa Brasilis Resort, Alessandra Quaresma.
      
Com a presença de autoridades locais, empresários e jornalistas, a Rede Mabu Hotéis & Resorts apresentou na última quinta-feira (12/09) seu primeiro empreendimento em Alagoas, o Mabu ILOA Resort. O evento ocorreu no próprio hotel, situado na cidade de Barra de São Miguel, a 15 minutos de Maceió. Entre os presentes estavam o governador de Alagoas, Teotônio Vilela, o prefeito da Barra de São Miguel, José Medeiros Nicolau, a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, a secretária de turismo de Maceió, Cláudia Pessôa, e a secretária de turismo da Barra de São Miguel, Eliana Cavalcanti.

O Mabu ILOA Resort começou a ser administrado pelo Mabu no início de setembro e é o sétimo a integrar o portfólio da rede hoteleira paranaense. Segundo o gerente de vendas e marketing da Rede Mabu, Guilherme Castro, a localização do empreendimento foi um dos pontos que o surpreendeu. “A estrutura do aeroporto de Maceió permite a vinda de muitos turistas, além disso, a qualidade das praias é um grande diferencial. Outra característica decisiva foi a infraestrutura do hotel, que segue os padrões da Rede Mabu”, afirmou Castro.

De acordo com Felipe Cavalcante, sócio-diretor da Vivendi, responsável pelo Mabu ILOA Resort, a parceria trará muita visibilidade para a Barra de São Miguel. “O resort já atingiu a taxa máxima de ocupação no primeiro feriado da nova operação com a Rede Mabu. Acredito que esse bom resultado deve se repetir, pois a rede hoteleira já mostrou ser uma empresa séria e comprometida”, disse.

Para o governador de Alagoas, o Mabu está investindo no lugar certo e com ótimas parcerias. De acordo com Vilela, o turismo da região cresce de forma consistente e a beleza das praias é uma das principais razões para esse desenvolvimento. “O aeroporto de Maceió cresceu 22% no primeiro semestre desse ano em movimento, o que comprova o bom momento do turismo na região”, destacou. O prefeito da Barra de São Miguel também enfatizou a importância da cidade para o turismo de Alagoas. “A região deu um salto em qualidade. Hoje as pessoas não se hospedam apenas em Maceió e visitam a cidade, mas também se hospedam na Barra de São Miguel. Acredito que a administração do Mabu trará ainda mais benefícios para esse local, pois quando a parceria é feita de forma séria, o desenvolvimento começa a acontecer”, afirmou Nicolau.

Segundo a secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Danielle Novis, o grande objetivo é transformar a Barra de São Miguel em um destino âncora de Alagoas. “O Mabu é um presente para a cidade por se tratar uma rede hoteleira de referência, que deve colaborar para posicionar Alagoas no cenário internacional de turismo”, disse na ocasião. Para o diretor da RCI no Brasil, Alejandro Moreno, “com a chegada do Mabu no ILOA Resort iniciou uma marca muito importante, que já vem apresentando resultados positivos”.

Mabu ILOA Resort
O Mabu ILOA Resort fica a apenas 15 minutos da capital de Alagoas e está próximo às praias do Gunga e do Francês, as mais procuradas por quem quer um litoral paradisíaco com diversas atrações e sol o ano todo. A Barra de São Miguel é considerada uma das regiões mais bonitas do Brasil por conta de sua areia branca, arrecifes, água cristalina e morna.
O empreendimento se enquadra na categoria resort, segundo a matriz da Rede Mabu, e traz uma estrutura moderna com uma ampla área de lazer, além de proporcionar contato próximo à natureza. O local oferece apartamentos com um, dois ou três quartos, que comportam de duas até oito pessoas. Instalado numa área de 90 mil metros quadrados, o Mabu Iloa Resort é parte do complexo imobilário da Vivendi Empreendimentos, que engloba também um Condo Resort e o Iloa Residence, com previsão de expansão na parte residencial.
No que se refere à diversão e lazer, o Mabu ILOA Resort é ideal para as férias em família e proporciona uma experiência única com atrações como playground aquático, piscina infantil, bar da piscina com cabanas, arvorismo e quadras de tênis e de futebol “society”. Há uma equipe de lazer com monitores especializados para diversão das crianças e também dos adultos. De acordo com o diretor executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel, o resort compartilha totalmente da identidade Mabu, “com apartamentos de alto padrão, modernos e funcionais, complementando com uma gastronomia sofisticada, vindo a consolidar nossa expertise na administração de resorts”.
Para Juliano Macedo, gerente de novos negócios da rede hoteleira, um empreendimento como o Mabu ILOA Resort, facilita muito a conversão para a marca Mabu. “O hotel, recém-inaugurado, tem uma estrutura moderna, o que reduz a necessidade de melhorias na parte física. Além disso, a localização é um ponto de destaque, pois está em um dos principais polos turísticos do país, e apenas a 25 minutos de Ponta Verde”, destaca o gerente de novos negócios. 
Com a integração do Mabu ILOA Resort ao portfólio, a rede passa a contar com quatro empreendimentos operados no modelo de administração hoteleira – os outros três são o Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul/PR, o Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort e Convention, de Mairiporã/SP, e o Mabu Costa Brasilis Resort, localizado na Praia de Santo André, na Bahia. Segundo Macedo, “esses hotéis têm sido excelentes em termos de visibilidade de marca e lucratividade”. Além da gestão de hotéis pertencentes a terceiros, a rede conta com três unidades próprias, situadas em Curitiba e Foz do Iguaçu.

Um pouco sobre o Grupo Mabu
Além de atuar na operação de hotéis próprios e como administrador, o Grupo Mabu está presente nos seguintes setores: incorporação imobiliária, energia e agronegócios.  O setor hoteleiro, representado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts, possui experiência de 40 anos no mercado, formada por sete empreendimentos: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba, Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul, Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu, Mabu Refúgio Cheiro de Mato Ecoresort Convention, localizado em Mairiporã/SP, Mabu Iloa Resort, em Alagoas, e Mabu Costa Brasilis Resort, na Praia de Santo André/BA. 

Entre os diferenciais da rede está o investimento em medidas sustentáveis. O Mabu Thermas Resort é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. A certificação conquistada comprova que o hotel está em conformidade com as questões sustentáveis; ou seja, que atua de forma a minimizar os impactos resultantes de sua atividade econômica.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).


Serviço:
Mabu Iloa resort
Endereço: Rodovia AL-101 SUL, s/n, Km 25, Quadra A - Barra de São Miguel – AL. Fica a 49 km do Aeroporto de Porto Seguro
Telefone: (82) 3272 1115
Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040

: Brindam o novo empreendimento, da esquerda para a direita, o gerente de vendas e marketing da Rede Mabu, Guilherme Castro, o vice governador de Alagoas, José Thomaz Nonô, o gerente de novos negócios da rede hoteleira, Juliano Macedo, o governador de Alagoas, Teotônio Vilela, Marcel Monteiro, o prefeito de Barra de São Miguel, José Medeiros Nicolau, o sócio-diretor da Vivendi, Felipe Cavalcante, a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, e a gerente de Contas Especiais do Mabu Costa Brasilis Resort, Alessandra Quaresma.
Crédito das fotos: Silvio Eugênio

"A tira colo"

Kipling apresenta parceria com Helena Christensen

Com mais de 25 anos no mercado, a Kipling (Shopping Mueller e Pátio Batel) acaba de anunciar parceria com a top model dos anos 90 Helena Christensen para criar 11 modelos exclusivos de bolsas. Segundo as palavras da própria modelo, suas criações buscam “ser uma bolsa para qualquer ocasião, moderna e versátil”. Helena que além de modelo é apaixonada por fotografia estampou a bolsa ROSE, ícone da parceria e carro chefe da linha homônima, com a foto de uma flor roxa que tirou durante uma de suas viagens como embaixadora da Oxfam, organização mundial que busca combater a pobreza e injustiça no mundo.
Além da versão com a estampa fotográfica, a parceria resultou em outras três linhas: LACE, SOLID e LEATHER. A primeira, com trabalho de renda, foi inspirada em um antigo vestido vintage de Helena, já para as outras duas, o mood board veio das antigas bolsas quadradas de colégio usadas nos Estados Unidos, com a diferença que a SOLID é feita em Nylon e a LEATHER em couro.
A união com a top model é um projeto global da marca e suas peças serão vendidas nos quatro continentes a partir de setembro 2013.
Para a Vice Presidente de Produto e Design da Kipling, Tina Debo, “25 anos é um marco para nós, sente-se que a Kipling finalmente cresceu e que agora está pronta para o próximo capítulo!” e a parceria com Helena Christensen vem coroar esse momento da marca.
Shopping Mueller ML 071 (41)  3332-3272


Pátio Batel L2 (41) 3029-8301

Sobre a Kipling
Fundada em 1987 em Antuérpia, na Bélgica, a Kipling nasceu com a idéia de criar uma linha de mochilas de ótima qualidade e com toques de diversão e aventura. Rapidamente a marca passou a apresentar diversas opções entre bolsas, malas, mochilas, carteiras e nécessaires, estabelecendo um estilo próprio através do design inovador, original e inconfundível.
Consagrada pelo macaquinho – que virou a grande referência da grife – em pouco tempo a Kipling conquistou o mundo e hoje está presente em mais de 60 países, em todos os continentes do planeta. Atualmente, ela possui um canal de distribuição com 34 lojas exclusivas e 900 Multimarcas por todo território nacional focada na classe AB.
 
 
 



Elyane Fiuza lança bolsas baú e pulseira


Para criar a nova coleção de bolsas, a designer Elyane Fiuza resolveu explorar o mundo encontrando na Itália, mais especificamente na cidade interiorana de Camerino. Após oito meses, entre pesquisa, criação e produção, a coleção, chamada "Nuova Collezione", pode ser conferida em www.elyanefiuza.com.br. 

Os modelos que acabam de ser lançados são as bolsas baú e pulseira. A primeira, feita em diferentes cores, possui bolso interno, espaço para celular e chave e espelho interno. Ideal para quem busca por bolsas pequenas, mas com espaço suficiente para levar uma grande quantidade de objetos. Custam R$ 443,84 cada. 

Outro lançamento é a bolsa pulseira, também disponível em diferentes cores e materiais. É possível retirar a alça quando quiser, transformando-a em uma bolsa carteira. Possui espelho interno. Cada uma custa R$ 252,92. 


Encomendas pelo site www.elyanefiuza.com.br.