quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tendencia/ Moda /Lançamento

Chegou o verão 2014 na Arezzo

O Cruise Collection traz as tendências da marca como: salto de acrílico, transparência, o
duo preto e branco

Os anos 60 com suas formas geométricas e a estética clean foram a inspiração para a Cruise Collection 2014 da Arezzo. A coleção já chegou nas lojas de Curitiba e região com acessórios que exploram o duo preto e branco, as estampas gráficas, o futurismo dos metalizados, o salto de acrílico e os tons vivos e fluorescentes.
O clássico salto Sabrina e o bico fino aparecem nas sapatilhas e scarpins contrapondo-se aos saltos largos e plataformas nas sandálias e peep toes. As rasteiras e flats ganham versões ousadas de bico de folha e modelo gladiador, já a bota do verão é feita de couro vazado com cano médio e cores variadas.
O Navy aparece repaginado em listras grossas em azul e vermelho com Flatforms de cortiças, e em tons pastel – branco, gelo, off White – mixados com prata, o metalizado da temporada. O azul é o principal tom da cartela de cor com mais de um representante.
Entre as principais apostas de shapes de bolsas, o modelo médio - shopping Bag - ideal para o dia-a-dia e a mini tiracolo com alça longa trabalhada no ouro ou em correntes metálicas são os destaques da Arezzo para a próxima temporada.
Em Curitiba e região, a AREZZO tem lojas no ParkShoppingBarigui, Shopping Curitiba, Crystal, Estação, Mueller, Palladium e São José.
 tendencia

Intagram.com/arezzocuritiba


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                                             Boutique Infantil All For Kids



No próximo sábado (27), a Boutique Infantil All For Kids de São José dos Pinhais promove um encontro com clientes, adultos e crianças, num grande evento. Com inscrição prévia, os pequenos terão a chance de desfilar na passarela da loja e mostrar toda beleza e simpatia aos presentes. A oportunidade será única, em vista que a staff da Models e Management selecionará uma das crianças para agenciar e iniciar a carreira como modelo.

Além do desfile, haverá sorteios de prêmios, incluindo um Book Fotográfico do Stúdio Rosane Gondro, e peças da Mini Majestade. A produção do evento ficará por conta de Cristina Dal Negro Moda Móvel que também estará no local mostrando as peças de roupas para as mamães. E mais, a loja toda estará com descontos de até 40%. O evento começa ás 16h e conta ainda com coffee break especial.

Parceiros: Hotel Howard Johnson, Studio Rosane Gondro, Cristina Dal Negro e a Staff Models E Management.

Inscrições: Boutique All For Kids
Av Rui Barbosa 9500 | Galeria do Hotel Howard Johnson – sala 06
Informações: 3058.0808

Serviço
Boutique All For Kids
Local: Av Rui Barbosa 9500 | Galeria do Hotel Howard Johnson – sala 06
Evento: 27 de Julho de 2013 – sábado
Horário: 16h

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DIA DOS PAIS TROUSSEAU

         Para transformar o Dia dos Pais em uma data inesquecível, nada melhor do que presentear com elegância, sofisticação e bom gosto. A Trousseau, além de peças para cama, mesa e banho - reconhecidas por seus materiais nobres e riqueza de detalhes - também possui linhas específicas de homewear, gifts e aromas, com mimos para surpreender os pais.

Necessaires, velas, odorizantes, almofadas e mantas são algumas das apostas da marca para a data, além da linha masculina de homewear, que conta com peças de extremo conforto confeccionadas em algodão pima. São robes, pijamas confortáveis e roupas elegantes para usar em diferentes ocasiões, desde uma caminhada até uma tarde em casa.

Sobre a Trousseau
Há mais de 20 anos no mercado, a Trousseau - que tem à frente os empresários Adriana e Romeu Trussardi Neto – é reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes. Pioneira nesse segmento, a grife apresenta em seu portfólio, além de peças para cama, itens para mesa e banho e linhas específicas de homewear, gifts e aromas.  No mix da marca ainda há espaço para as linhas Hotel Collection, Spa Trousseau e grifes como Trousseau Petit e White Luxury, produtos mais clássicos e nobres da marca. A Trousseau se diferencia pela exclusividade de seus produtos e por valorizar a qualidade de tecidos e acabamentos. Atualmente, possui 25 lojas próprias em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Salvador, além da loja virtual www.trousseau.com.br. O espaço da Trousseau na capital paranaense, coordenado por Lenise Campos, fica no Shopping Crystal.

Serviço:
Trousseau
Shopping Crystal – Piso L3
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3232-8015
www.trousseau.com.br
Twitter: @trousseau_ 



quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cidadão Gastronômico / Agenda / Por Bruno Bertani


Ao Gosto da Stresser

Nos últimos anos, a Rua Augusto Stresser, uma das principais vias de acesso da capital paranaense, passou por um intenso processo de revitalização e restauração, se transformando em um grande centro de conveniências. Para celebrar essa “nova era”, a Associação dos Lojistas da Augusto Stresser (ALAS) vai apresentar, no próximo dia 24 de agosto, a primeira edição daAo Gosto da Stresser – Feira Gastronômica.  Durante o evento, o público poderá saborear preparos exclusivos de dezessete empreendimentos gastronômicos da região e chefs convidados, entre eles o francês Laurent Grolleau. Além disso, os participantes terão a oportunidade de conhecer e saborear o Gnocchi da Stresser, uma receita criada pelo chef e empresário Delio Canabrava. Todos os preparos da feira terão preços que variam entre R$ 5 e R$ 20. Ao Gosto da Stresser será realizada na Rua Presidente Rodrigo Otávio, no cruzamento com a Augusto Stresser, ao lado da praça Santa Filomena,  das 11h às 19h.






























                                       
Dia dos Pais Kopenhagen  apresenta união de clássicos
   
Kopenhagen une bebidas aos tradicionais chocolates e cria quatro produtos para a data
Vinho cabernet sauvignon e whisky escocês. Esses são uns dos sabores que a Kopenhagen aliou ou seu tradicional chocolate ao leite e transformou em presentes especiais para o Dia dos Pais. Se só os chocolates Kopenhagen, por si só, já garantiriam sucesso aos filhos na escolha do presente, harmonizados com as mais tradicionais bebidas masculinas, com certeza, tendem e vão agradar aos pais mais exigentes.

Uma das opções são as Trufas Chivas. Seis unidades de trufas de chocolate amargo com recheio trufado do tradicional whisky escocês Chivas 12 anos. Para deixar o presente ainda mais especial, a caixa acompanha uma miniatura de Chivas 12 anos de 50 ml. Embalagem (180g) - preço sugerido R$ 59,00.

Outra sugestão de presente com harmonização dos tradicionais chocolates da Kopenhagen é a Seleção Cacau 70% e Cerveja de Chocolate. O Box especial é formado por pares de tabletes 70% cacau, 70% cacau sabor laranja, 70% cacau sabor framboesa, 70% cacau sabor menta e uma cerveja Dado Bier sabor chocolate de 600 ml. Embalagem (100g) - preço sugerido - R$ 65,00.

Para os amantes de um bom vinho, a Kopenhagen criou um presente especial, bombons trufados com os mais tradicionais vinhos. A caixa é composta por três unidades de bombons trufados de vinho malbec, três unidades de bombons trufados de vinho cabernet sauvignon e três unidades de bombons trufados de vinho do porto. Embalagem (180g) - preço sugerido R$ 49,90.

Um sugestão que não leva bebida alcoólica é o Tablete Ganache Pistache, que pode ser, além de uma lembrança, um complemento de um outro presente. Delicioso chocolate ao leite recheado com Ganache belga branco e pasta de pistache. Embalagem (100g) - preço sugerido R$ 17,60.

Kopenhagen 85 anos
Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite, Cherry Brandy. Clássicos de uma grife de chocolates finos, precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, que marcou com sabores, sensações e emoções a história de muitas pessoas das mais diferentes gerações. Ao chegar aos seus 85 anos a Kopenhagen carrega o poder de transformar os simples momentos em especiais e os especiais em inesquecíveis devido ao forte elo emocional que possui com seus clientes.

Serviço:
Kopenhagen Curitiba - Oito lojas na capital, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro no centro. Uma loja em São José dos Pinhais, no Shopping São José. Informações: (41) 3018-6057. Site: www.kopenhagen.com.br. Facebook: facebook.com/ChocolatesKopenhagen. SAC 0800 100 678.








Últimos dias do Festival do Risoto

Os curitibanos têm até o próximo domingo, dia 28 de julho, para aproveitar as delícias da primeira edição doFestival do Risoto, promovido pelo Gardeno – Gastronomia Mediterrânea. Comandado pelo chef Mario Friggi, o evento gastronômico, que teve início no dia 27 de junho, está difundindo o saboroso preparo italiano que ganhou diversas releituras ao longo dos anos e conquistou os mais variados paladares. Durante o Festival do Risoto, o restaurante Gardeno oferece doze risotos exclusivos, todos desenvolvidos com arroz carnaroli e brodo caseiro, ingredientes que garantem a qualidade e diferenciam os preparos do empreendimento curitibano. Dentre as opções, se destacam os risotos SpiaggiaBottargaMare e MontiNociBaccalà e Tartufo. Os preparos do festival servem duas pessoas e têm preços que variam entre R$ 62 e R$ 78.  O  Gardeno – Gastronomia Mediterrânea está localizado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho (n° 2380), no bairro Batel, um dos principais polos gastronômicos da capital paranaense, e abre para o jantar, de segunda a sábado, das 19h30 às 00h; e para o almoço, nos sábados e domingos, das 11h30 às 15h30. Mais informações pelo telefone (41) 3016-3044 ou no site www.gardeno.com.br.


Que tal presentear com brigadeiros no Dia da Vovó?
Ateliê Miss Brigadeiro conta com mais de 40 sabores para agradar vovós de todos os gostos.
O dia daquela que muitos consideram como uma segunda mãe, as avós, está chegando. O Dia da Vovó, comemorado em 26 de julho, é a data em que homenageamos as avós de todo o Brasil. A data foi criada no mesmo dias de São Joaquim e Santa Ana, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.
E para comemorar essa data especial, a Miss Brigadeiro conta com mais de 40 sabores de brigadeiros gourmet para presentear as vovós apaixonadas por chocolate. Além do tradicional brigadeiro branco e preto, há também o de damasco, pimenta, nozes, limão siciliano, pistache, entre outros que prometem agradar os melhores paladares.
Segundo a nutricionista Camila Salomon, dona do ateliê Miss Brigadeiro, o chocolate, principal ingrediente dos seus brigadeiros, estimula a produção de serotonina, uma substância do cérebro ligada à sensação de prazer, aliviando a depressão e a ansiedade.
É possível encontrar na Miss Brigadeiro opções gourmet e colher todos com chocolate belga. Há também as opções de brigadeiros diet. As encomendas devem ser feitas com no mínimo três dias de antecedência. A Miss Brigadeiro oferece vários estilos e tamanhos de embalagens.

















Dia dos Pais também é dia de chocolate

Chocolates Brasil Cacau lança sugestões de presentes para comemorar a data
Cada pai tem um estilo, um perfil e uma mania. A única certeza é que todos tem em comum o gosto por um delicioso chocolate. Se os chocolates forem harmonizados com as mais tradicionais bebidas masculinas, com certeza, os pais vão gostar ainda mais. Pensando em dar uma mãozinha aos filhos na hora de escolher o presente para o Dia dos Pais, a Chocolates Brasil Cacau lançou dois produtos especiais para a data. Rum, conhaque e whisky foram as bebidas selecionadas para deixarem os chocolates da marca ainda mais saborosos e especiais

A primeira sugestão de presente para a data é a Caixa Whisky. Vinte deliciosos bombons do tradicional chocolate ao leite da Chocolates Brasil Cacau recheados com uma das mais tradicionais bebidas masculinas, o whisky. Embalagem (260g) - preço sugerido R$43,90.

Outra sugestão é a Caixa Engenho Três Sabores Alcoólicos, com 12 unidades de wafer cobertos de chocolate ao leite com deliciosos recheios de sabores alcoólicos, divididos igualmente (quatro de cada) entre os recheios sabores rum, conhaque e whisky. Embalagem (240g) - preço sugerido R$32,90.

Serviço:
Chocolates Brasil Cacau Curitiba - Rua Marechal Deodoro, 819 - loja B - Centro - Fone: (41) 3078-7907. Site: www.chocolatesbrasilcacau.com.br. Facebook: facebook.com/brasilcacaubr. SAC: 0800 770 0201.

Sobre a Chocolates Brasil Cacau
Lançada em 2009, a Chocolates Brasil Cacau é uma rede de chocolaterias com DNA alicerçado na democracia por oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis. As lojas possuem layout jovem que explora a mistura do branco com cores cítricas, em especial o laranja, e traz ainda o aconchego do marrom para remeter ao universo delicioso do chocolate. Com crescimento meteórico, em apenas quatro anos de operações a rede deve finalizar 2013 com 500 unidades. Esta alta capilaridade conferiu à marca forte poder de expansão, que contou com o suporte de audaciosas campanhas publicitárias, atraindo milhares de clientes às lojas. A escolha do ponto de venda privilegia locais com grande fluxo de pessoas, como shopping centers, centros comerciais, estações de metrô, supermercados e ruas de comércio. O mix de produtos conta com itens para consumo individual, como as trufas que são o carro-chefe da marca, bem como uma extensa linha de lembranças e presente. Grande parte das lojas também possui o serviço de cafeteria e fondue.



News da Hora/ Nacional

 Papa desfila em carro comum aberto pela ruas do Rio. ECO Curitiba




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Ganhando o Brasil

A jornalista e escritora Ily Luna parte nesta sexta-feira, 25 de junho, rumo à Goiás para lançar o seu livro, "Fragmentos de Tudo em Mim", na capital Goiânia e na cidade interiorana Rio Verde. Esta é a primeira tarde de autógrafos fora de Curitiba e promete movimentar o estado. A obra está à venda por R$ 24,90 e trata de assuntos íntimos, como amor, felicidade, trabalho, frustrações e alegrias. Para o restante dos interessados, o livro está à venda na Livraria Poetria Livros e Arte, em Curitiba, e na loja virtual da Editora ComPactos. Sucesso total!

Crédito das Fotos: Erica Pedri e Gabriela Titon

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 Bolsa de Arte - Francisco Faria. Linkando Porto Alegre 







Leite Quentee /Social News


Nova Casa
Na oitava edição do “In Casa”, no Espaço Impermix, as arquitetas Clarice e Simone, da Volpi Arquitetura apresentaram aos inscritos a palestra “Truques na Decoração”, com dicas para quem pretende repaginar a casa. Temas como facilidade de acesso, maneiras de ocultar fios indesejados e utilização de espelhos foram alguns dos assuntos abordados.

Crédito da foto: Julio Cesar

Legenda:

3124 – Clarice Volpi, Alberto Santa Rosa, a gerente de acabamentos da Impermix Luciane Benevides e Simone Volpi
3037 – As arquitetas Clarice e Simone Volpi
3094 – As arquitetas Ivana Guimarães e Simone Weber


terça-feira, 23 de julho de 2013

NEWS

Beleza e Tendências
As arquitetas Fernanda Moura Borio e Luciana Moura participam da 20ª edição da Casa Cor Paraná com o espaço “Living e Jantar do Espaço Thá”. Das cinco participações no principal evento de arquitetura e decoração do estado, esta é a primeira vez que as irmãs assinam juntas um ambiente na mostra. No espaço as tendências apresentadas no Salão do Móvel de Milão 2013 poderão ser vistas, com destaque para uma parede com vegetação e rasgos de luz em paineis.



Bom Gourmet
Veterano da Casa Cor Paraná, o arquiteto Ivan Wodzinsky assina para a 20ª edição da Mostra a “Cozinha Gourmet” com100m². Funcional, o ambiente integrará o Espaço Bom Gourmet que irá receber jantares promovidos pela revista de gastronomia do jornal Gazeta do Povo. No ambiente, linhas exóticas e ao mesmo tempo rústicas presentes no mobiliário dão todo o tom ao espaço. O luxo e o conforto se integram de maneira harmoniosa e clássica por meio de materiais e cores, como é o caso dos boiseries amarelos, inspirados em um famoso café de Paris e fixados em todas as paredes.

Neve no Paraná l via Facebook.


   Imagens sobre a neve no Paraná. VIA facebook Internautas de Plantão.
















 Por Cristina Wergrzn via Face.
 Bela paisagem em MALLET-PR,  terra natal  deCristina Wergrzn


 Por Toninho Cfc Via Facebook linkando



Cesar Franco via Face

 Guarapuava. Foto Eliane Pazini.
Via Facebook Linkando
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Na RMC, fenômeno foi confirmado em Araucária. Já na capital, registro do fenômeno ocorrendo no bairro Umbará, na zona sul. Simepar confirma chuva congelada junto com flocos de neve

Casamentos em foco.

A fotografia espontânea de Sisi Terezin 

Com olhar apurado e muita sensibilidade, há 7 anos a curitibana Sisi Terezin deixou de lado o diploma da licenciatura em educação física para encarar uma nova jornada em sua vida, a fotografia de casamento.
Logo no começo do relacionamento, Sisi  observava o trabalho do namorado Braulio Delai, especialista em registrar casamentos. O fato é que, com espírito de eterno aprendizado, Sisi decidiu apurar seus talentos naturais para a fotografia. Em conversas com Braulio, ela demonstrou interesse em seguir a profissão do companheiro e, em 2011 surgiu uma dupla de fotógrafos que, logo nos primeiros trabalhos, os noivos vibraram com os resultados das imagens.
Em cenas espontâneas, com expressões faciais naturais, sorrisos e demonstrações de afeto, Sisi Terezin e Braulio Delai trabalham com a filosofia que cada casamento é único, com história especial que marca a vida de diversas pessoas que estão em volta do casal. Nessa filosofia, o trabalho realizado pela dupla é apontando nacionalmente como um dos mais autênticos da atualidade.

http://www.brauliodelai.com/

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Chá com noivas


O Ateliê Gabriela Aiex participou da terceira edição do workshop Chá com Noivas que aconteceu no último domingo ( 21),em Curitiba. O evento é considerado um dos mais charmosos de Curitiba e tem como público-alvo noivas e debutantes. Na foto a cerimonial e organizadora do evento, Regina Barbosa, e a designer de joias, Gabriela Aiex.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cidadão Gastronômico / Agenda / Por Bruno Bertani







Kopenhagen apresenta Nhá Benta Desserts
Campanha de lançamento, criada pela DM9DDB, tem investimento superior a R$ 5milhões e traz o galã Rodrigo Santoro
No ano em que a Kopenhagen completa 85 anos, a clássica Nhá Benta presenteia seus fãs com mais uma deliciosa novidade, a linha Nhá Benta Desserts, que chegou as lojas da rede em duas versões recheadas de frutas vermelhas. De acordo com Renata Moraes Vichi, vice-presidente executiva do Grupo CRM, detentor da marca Kopenhagen, somente o mais famoso doce de marshmallow coberto por chocolate pode ousar e se recriar em infinitas versões sem perder sua essência.

A Kopenhagen acredita que a linha Nhá Benta Desserts - que traz como principais atrações duas fórmulas de sucesso da empresa, o marshmallow tradicional e a combinação do sabor cítrico - tem todos os atributos para em breve figurar entre as mais desejadas pelos consumidores deste doce tão aclamado. A Nhá Benta Dessert Tradicional é feita de marshmallow tradicional recheado com geleia de frutas vermelhas e coberto com chocolate ao leite, enquanto a Nhá Benta Dessert Frutas Vermelhas possui marshmallow sabor de frutas vermelhas recheado com geleia de frutas vermelhas e coberto com chocolate ao leite.

"Foi justamente pensando na preferência dos nossos consumidores, que pela primeira vez criamos uma opção recheada, preservando o marshmallow tradicional e incrementando com um novo sabor cítrico que é bastante aceito pelos amantes de Nhá Benta. Este ineditismo, só foi possível após quatro anos de pesquisas e um investimento de R$ 500 mil, que envolveu adaptação de maquinário e importação de alta tecnologia alemã", afirma a executiva.

Linha Nhá Benta Dessert:
Nhá Benta Dessert Frutas Vermelhas - (50g) - R$9,00
Nhá Benta Dessert Frutas Vermelhas - (105g) - embalagem com 3 unidades - R$20,20
Nhá Benta Dessert Tradicional - (50g) -R$9,00
Nhá Benta Dessert Tradicional - (105g) - embalagem com 3 unidades - R$20,20

Serviço:
Kopenhagen Curitiba - Oito lojas na capital, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro no centro. Uma loja em São José dos Pinhais, no Shopping São José. Informações: (41) 3018-6057. Site: www.kopenhagen.com.br. Facebook: facebook.com/ChocolatesKopenhagen. SAC 0800 100 678.

Campanha
Para comunicar o lançamento aos consumidores a Kopenhagen investiu cerca de R$ 5 milhões em uma grandiosa ação de marketing criada pela DM9DDB e estrelada pelo galã Rodrigo Santoro. A campanha estreou em horário nobre no dia 12 de julho e seu mote é uma divertida brincadeira com a "sacolinha" da marca. No filme, Rodrigo acha dentro de casa uma sacolinha dourada da Kopenhagen com algumas Nhá Benta Desserts frutas vermelhas e enquanto devora uma a uma, sua amiga pergunta se ele viu a sacolinha. Rodrigo diz que talvez esteja na sala, a moça logo a encontra e percebe que está vazia, sem nenhuma Nhá Benta. Questionado, sobre o conteúdo da embalagem, Rodrigo responde que ela só perguntou sobre a sacolinha.

Fazendo história
Considerada um dos clássicos da Kopenhagen, a Nhá Benta provou resistir ao tempo renovando-se constantemente, mas com o cuidado para não ofuscar a tradição que a acompanha desde 1950 e que a coloca na posição de modelo a ser seguido, porém nunca superado. A ideia do doce nasceu quando a Kopenhagen cogitou a possibilidade de produzir hóstias para a Igreja. O projeto não vingou, mas fez história: o biscoito foi, literalmente, a base para a criação da Nhá Benta. O marshmallow com cobertura de chocolate ao leite é criação do austríaco chamado Höffer, que na época era o responsável pelas montagens do marzipan. Era tudo feito à mão em um saco, um por um, sobre papel-manteiga. Na hora de soltar não se aproveitavam todos. Foi aí que entrou o wafer, para fazer a base. Estava pronta a receita do clássico. Inicialmente foi batizado como Pão de Açúcar. Em 1952, virou Sinhá Moça. E, em 1954, Nhá Benta foi a substituição natural. O segredo do sucesso começa no recheio simples a base de claras de ovos batidas com açúcar. Mas o grande êxito está na combinação de todos os elementos: a embalagem, a abertura do produto, a textura e o sabor. Atualmente, chegam a ser comercializadas 108 unidades por minuto nas lojas da rede Kopenhagen. A tradicional é a campeã de vendas, e continua fazendo o deleite de seus fãs em pleno século XXI e sempre conquistando novos admiradores.

Kopenhagen 85 anos
Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite, Cherry Brandy. Clássicos de uma grife de chocolates finos, precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, que marcou com sabores, sensações e emoções a história de muitas pessoas das mais diferentes gerações. Ao chegar aos seus 85 anos a Kopenhagen carrega o poder de transformar os simples momentos em especiais e os especiais em inesquecíveis devido ao forte elo emocional que possui com seus clientes.







Cremes de Inverno da Confeitaria Requinte  
            A estação mais fria do ano chegou e com ele os cremes de inverno da Confeitaria Requinte!!! Nada mais delicioso que aquecer o frio com cremes especialmente desenvolvidos para esta época.

            A Confeitaria Requinte Cabral possui lareira e deck aquecido, fatores que deixam o ambiente muito mais aconchegante. Saborear os cremes em um local assim se torna ainda mais saboroso.

            De segunda a sexta feira, no almoço e no jantar, foi desenvolvida uma sopa cremosa diferente para você saborear nas lojas Cabral e Champagnat ou  levar para viagem.
                                                
            Entre os sabores estão, creme de caldo verde, tomate com queijo minas, milho verde, abóbora, grão de bico, legumes,  mandioquinha,  4 queijos, cenoura com curry e o cebola. Cada porção é acompanhada por deliciosas torradas e queijo cremoso. 

            Todos os cremes são preparados com ingredientes selecionados e receitas exclusivas. Os produtos da Confeitaria Requinte passam por um rigoroso padrão de qualidade, antes de chegar à mesa do cliente.  Fatores que garantem todo o sabor e qualidade dos produtos.

            As duas lojas da Confeitaria Requinte também oferecem uma grande variedade de queijos e Pães de Inverno.

            Confeitaria Requinte deixando o seu inverno ainda mais saboroso!!!

Serviço
Confeitaria Requinte Champagnat – Rua Francisco Rocha, 1809, tel. (41) 3335.3134
confeitaria requinte cabral - rua recife, 34 tel. (41) 3014.3134


 



Spoleto estreia miniwebserie no Youtube

O Spoleto estreia hoje (22) de julho sua primeira miniwebserie intitulada “Parma em sua casa”. A nova empreitada é estrelada pelo chef italiano da rede de alimentação Gianni Carboni, que vai ensinar a fazer versões caseiras das receitas do menu premium Sabores de Parma, lançado nesse mês nos 290 restaurantes espalhados pelo Brasil. Em uma cozinha residencial e de forma bem natural e espontânea, o Spoleto através da figura de Gianni quer democratizar para o seu público produtos gourmet da culinária italiana com sugestões fáceis de introduzir no dia a dia.
O miniwebprograma acontecerá em três episódios dinâmicos e divertidos de no máximo três minutos, um por semana, que serão divulgados em posts no Facebook e Twitter da marca e apresentados no canal Spoleto do YouTube:www.youtube.com/spoletobr.

Ação coordenada
O “Parma em sua casa” também vem acompanhado da promoção “frase secreta”. Cada episódio mostrará parte de uma determinada frase. Quem descobrir o sentido completo deverá enviá-la para o email frasesecreta@spoleto.com.br. O autor do primeiro email recebido pelo Spoleto com a frase certa e completa ganhará um workshop de um dia na escola de culinária Accademia Gastronômica, localizada em São Paulo, e comandada por outro chef italiano e parceiro da rede, Giuseppe Gerundino.



Hora da Pizza 


Colocar a mão na massa está dentro da programação de férias da garotada em Curitiba. O Shopping Jardim das Américas, em parceria com Kapo, preparou uma ação que promete arrancar muitas risadas das crianças até o dia 28 de julho. Na Pizzaria Maluca os pequenos podem acompanhar as “maluquices” do chef Tantan e sua ajudante, Lelé, e preparar suas próprias mini-pizzas, desde a massa até a escolha do recheio. A oficina acontece na praça de eventos do Shopping. Para participar é só levar um pacote de bolacha recheada, que será doado a uma instituição beneficente.

  
Sobre a Spaipa
A Spaipa S/A - Indústria Brasileira de Bebidas - é fabricante e distribuidora Coca-Cola no Estado do Paraná e Interior de São Paulo e fabricante da água mineral Crystal. Além da fabricação, comercialização e distribuição dos produtos Coca-Cola, a empresa também comercializa e distribui todo o portfólio de produtos da Heineken Brasil. Criada em 1995 a partir da fusão de três franqueadas da Coca-Cola - a Paraná Refrigerantes, Refrigerantes Bauru e Rio Preto Refrigerantes - e aporte de capital da Refrigerantes de Santos, a Spaipa conta atualmente, com três fábricas de refrigerantes localizadas em Curitiba (PR), Maringá (PR) e Marilia (SP), além de uma unidade de água mineral em Bauru (SP) e outros cinco centros de distribuição instalados em Cascavel (PR), Londrina (PR), Araçatuba (SP), São José do Rio Preto (SP) e Regente Feijó (SP).