Teatro Mágico traz novo espetáculo ao Curitiba Master Hall
No dia 14 de junho, o público da capital paranaense poderá acompanhar o novo espetáculo da trupe. Os ingressos estão à venda.
Dez anos depois de sua criação, o Teatro Mágico, que ficou conhecido em todo o Brasil por associar elementos como circo, poesia, teatro e música, lança o seu terceiro DVD da carreira. E para brindar o seu público, sempre cativo da capital paranaense, a trupe apresenta o novo espetáculo “Recombinando Atos”, nome que intitula este novo álbum. A nova turnê que será apresentada no dia 14 de junho, no Curitiba Master Hall, traz novos figurinos, em uma estética clássica com traços de modernidade, e makes reformatadas pela tarimbada Mona Magalhães, responsável pela caracterização de grupos como o mineiro Galpão.
O cenário e as projeções são assinados por Fábio Ema, renomado cenógrafo de bandas como O Rappa, que utiliza de mão de obra da chamada economia solidária fomentando estruturas de produção em comunidades do Rio de Janeiro.
Este DVD marca a maturidade e a nova fase da banda, que conta com a produção musical do produtor Daniel Santiago. “Recombinando Atos” apresenta em seu repertório 4 músicas inéditas: “É Ela”, “Todos Enquantos”, “Quando a Fé Ruge”, “Perdoando o Adeus” e os sucessos “Pena”, “Amanhã Será” e “O Anjo Mais Velho”, entre outros.
Além do novo DVD, o Teatro Mágico emplacou a “Canção da Terra”, faixa do terceiro disco da banda, na trilha sonora da novela “Flor do Caribe”, da TV Globo.
O Teatro Mágico é formado por Fernando (voz, violão, guitarra), Daniel (guitarra e direção musical) e se completa com os músicos Thiago Espírito Santo (contra-baixo), Rafael dos Santos (bateria), Galldino (violino), Guilherme Ribeiro (teclados) e os artistas performáticos Mateus Bonassa, Andrea Barbour e as gêmeas Natalya e Nayara Dias.
SERVIÇO:
Teatro Mágico lança em Curitiba o DVD “Recombinando Atos”
Quando: 14 de junho
Local: Curitiba Master Hall (R. Itajubá, 143)
Horários: Abertura da Casa: 22h
Classificação etária: 16 anos
Informações para o público: (41) 3315-0808
Ingressos: Pista meia-entrada 2º Lote (R$40,00 + Tx. Adm.R$5,00) - R$ 45,00 / Pista Inteira 2º Lote (R$80,00 + Tx. Adm.R$5,00) - R$ 85,00.
***A meia-entrada é para estudantes, professores, maiores de 60 anos, para doadores de sangue e para deficientes físicos e portadores de necessidades especiais (PNE).
***Desconto de 50% no valor do ingresso de inteira para clientes do Cartão Fidelidade Disk Ingressos.
*** Ingressos sujeitos a alteração de preço sem aviso prévio.
***Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.
***É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário.
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), pelo portal www.diskingressos.com.br e na bilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs).
___________________________
Super nota
20 em 220
CURITIBA, 10/06/2012 – 20 anos com energia de 220 volts. É assim que a Lide Multimídia, agência de comunicação empresarial, chega aos 20 anos neste mês. Neste período, a Lide Multimídia conquistou seu espaço no mercado nacional e alcançou resultados significativos na construção de grandes marcas, tornando-se uma das maiores agências do Sul. Para comemorar a data, a diretora e fundadora da Lide, Moema Zuccherelli, e os sócios Ricardo Voigt e Paula Batista, recebem clientes e fornecedores para uma festa comemorativa na terça-feira (11), na própria agência. A produção será feita por Dado Dantas e o buffet será assinado pelo chef baqueteiro Flávio Frenkel.
Moema foi uma das pioneiras, no Paraná, a mostrar para o mercado a importância do relacionamento com a imprensa e da construção da marca e imagem junto aos formadores de opinião. Somando as experiências da Paula e do Ricardo, trabalham para preparar a Lide para os próximos 20 anos e manter a qualidade e o reconhecimento do mercado. Posição comprovada por números, uma vez que já passaram pelo portfólio da agência mais de 500 marcas de diferentes segmentos. Hoje, a empresa mantém em carteira aproximadamente 40 marcas de destaque nos setores de arquitetura e decoração, automotivo, bebidas, comunicação e marketing, cultura, entretenimento e esportes, educação, hotelaria, incorporação e construção, indústria, saúde, tecnologia, gastronomia, varejo e serviços.