segunda-feira, 10 de junho de 2013

Talentos Artistico

Olheiro busca talentos artísticos em Curitiba
No dia 15, capital será sede de evento que busca novos modelos, atrizes e atores
Jovens entre sete e 27 anos, de ambos os sexos, que desejam uma carreira artística vão ter a oportunidade de participar de uma seleção de talentos em Curitiba no dia 15 de junho. A Liga de Talentos (LDT) vai promover um evento para encontrar as futuras celebridades que podem ocupar as passarelas, palcos de teatro e telas de TV por todo o mundo.
 A seleção é coordenada pelo diretor artístico da LDT, o experiente fotógrafo e olheiro Hesler Olson, que já trabalha na área há mais de 20 anos e já revelou ícones da moda como a modelo Viviane Orth, de Toledo (PR), uma das favoritas do estilista britânico John Galliano, além de nomes como Paolla Rahmeier, Thiago Terbeck, Emily Fardo.

Após a seleção, os escolhidos vão iniciar de imediato os preparativos para a carreira. “Os selecionados vão ter a chance de trabalhar com diretores, agentes e representantes de agências nacionais e internacionais”, explica Olson.
Para participar só é preciso apresentar uma foto atualizada 10x15cm de rosto e um quilo de alimento, que será doado para a Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN), de Curitiba, que estará no dia da seleção recebendo os donativos. A inscrição é feita somente na hora e local do evento.
Menores de idade devem obrigatoriamente estar acompanhados dos pais ou responsável legal.  A seleção será realizada no hotel Pestana das 12h às 15h.

Serviço:
Seleção de Talentos em Curitiba

Data: 15/06/13 (sábado)
Horário: 12h às 15h
Local: Hotel Pestana (Rua Comendador Araújo, 499 – Batel)
Inscrições: no local, mediante doação de 1 kg de alimento
------------------

Sobre a Liga de Talentos
A Liga de Talentos (LDT) é especialista no recrutamento de revelações para moda, TV, teatro, elenco, figuração e mercado publicitário. Sediada em Curitiba, a LDT tem como diretor geral e proprietário o publicitário Ivar Olson que conta com a experiência do diretor artístico, fotógrafo e olheiro Hesler Olson, que está mais de 20 anos nesse mercado. A LDT oferece aos selecionados o contato com representantes de agências nacionais e internacionais de modelo, bem como diretores e produtores de teatro e televisão. Mais informações:www.ligadetalentos.com.br e www.facebook.com/ligadetalentos.

News da hora



 
Referência Sonora

Acontece na próxima terça-feira (11.jun), às  19h, a apresentação da linha de produtos da Geneva Swiss Sound System. A Concept Store recém-inaugurada em Curitiba abre as portas para convidados conhecerem a coleção de sofisticados eletrônicos que apresentam design e interface diferenciados. Os produtos da Geneva estão presentes simultaneamente nas principais mostras de decoração do Brasil, como a Casa Cor SP e SC, Mostra Black, Mostra Artefacto Curitiba e futuramente Casa Cor PR.

__________________________
Práticas sustentáveis valorizam cada vez mais as empresas
Imtep avalia as ações adotadas pela empresa e os programas voltados à preservação do meio ambiente
O Dia do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho, foi especial para o Imtep, referência em saúde empresarial, com sede em Curitiba. Foi data para avaliar as práticas sustentáveis adotadas pela empresa e os programas voltados à preservação do meio ambiente. Laís Santos, responsável pelo programa Imtep Por Você, afirma que o resultado mais importante verificado se refere à adesão dos colaboradores. Os funcionários incorporaram os critérios e ações ambientais disseminados na empresa em suas casas. "A conscientização tem sido muito importante para o sucesso das iniciativas", define.

Atualmente, destaca Laís, as empresas brasileiras estão acelerando cada vez mais a adoção de práticas sustentáveis, impulsionadas por clientes e consumidores conscientes e exigentes em relação a riscos ambientais. No Imtep, segundo ela, a adoção de políticas e diretrizes de sustentabilidade tem como base de apoio o Plano de Gerenciamento de Resíduos, que promove medidas de incentivo à redução, reutilização, reciclagem e destinação adequada de resíduos, e estimula o consumo consciente.

Dentre as ações implantadas pelo Imtep em relação à política de sustentabilidade, Laís cita a aplicação de conceitos estabelecidos pelos 5'RS: reduzir, reutilizar, reciclar, recuperar e reintegrar resíduos. Ela destaca, por exemplo, que há um ano a empresa aboliu o uso de copos plásticos, mantém apenas o consumo de papel reciclável e faz a coleta seletiva do lixo. Para a impressão de documentos, os colaboradores aproveitam os dois lados do papel e também dão preferência a embalagens recicláveis.

Laís ressalta que o Imtep é parceiro da Cooperativa Catamare, que semanalmente recolhe os resíduos recicláveis gerados e que já estão separados corretamente pelas lixeiras instaladas em todos os andares da sede da empresa. "A Catamare atua em prol da reutilização e segurança de todo o resíduo gerado, seja no Imtep ou em qualquer outro empreendimento. O trabalho gera renda e beneficia centenas de famílias", conta a responsável.Outra ação disseminada na organização se refere à reutilização de materiais recicláveis que são reaproveitados pelas empresas parceiras como, por exemplo, folhas de rascunhos para realização de desenhos.

Uma iniciativa que está ganhando corpo diz respeito à reintegração de resíduos. Laís explica que a ação tem como objetivo a utilização do resíduo orgânico em processos de compostagem e direcionado às hortas das instituições atendidas pelo Imtep. O trabalho de conscientização consiste na exibição de vídeos e palestras sobre o assunto. Laís completa que a adoção de práticas sustentáveis não significa altos investimentos, pelo contrário, podem representar até mesmo diminuição de despesas se planejadas e disseminadas para toda empresa.

Sobre o Imtep - Há 18 anos no mercado brasileiro, o Imtep é referência em gestão de saúde empresarial. Oferece uma gama completa de serviços que atendem às necessidades de clientes corporativos. Possui centros de atendimento em todo o país, com matriz em Curitiba e filiais em São José dos Pinhais, São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, é responsável pela gestão de ambulatórios, instalados em grandes empresas, incluindo multinacionais. O Imtep é formado por quatro unidades de negócio: Gestão de Serviços - terceiriza mão de obra para serviços de saúde e segurança, gerencia ambulatórios, disponibilizando insumos, recursos, equipamentos e medicamentos, conforme a necessidade do cliente; Saúde Ocupacional - oferece serviços direcionados à medicina e segurança do trabalho; Cursos e Treinamentos - ministra cursos e treinamentos na área de saúde e segurança do trabalho, oferecendo instrutores qualificados, recursos e material didático; e Qualidade de Vida - desenvolve ações, projetos e atividades que visam à melhoria da qualidade de vida das pessoas, com ênfase no bem-estar do trabalhador e na eficácia organizacional.

Imtep - Rua Emiliano Perneta, 297 - 20º, 21º, 23º andares - Centro - Curitiba - Paraná
Telefone/fax - (41) 3304-9800 - www.imtep.com.br



Visagismo lota teatro na Livraria Cultura
A oitava edição do Ponto de Encontro, realizada pela Ponto Pessoal na Livraria Cultura do Shopping Curitiba, lotou o Teatro Eva Herz com a palestra Visagismo: O Segredo da Imagem Pessoal. O público presente também conferiu um “Antes e Depois” que o salão Lady & Lord Shopping Curitiba realizou em duas participantes do evento, utilizando técnicas visagistas. Na foto: O especialista em Marketing Pessoal, Adriano T. Barbosa, a especialista em Visagismo, Audrey Slomp e o proprietário do Lady & Lord Shopping Curitiba, Fernando Lino.
 

________________________________________________

PROGRAMA HONDA CONDUZ DA NIPONSUL FACILITA O ACESSO A VEÍCULOS NOVOS PELAS PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS
Concessionária orienta com relação às isenções e fornece informações detalhadas sobre a preservação da garantia oferecida

Com a proposta de oferecer um atendimento diferenciado às pessoas com necessidades especiais, a concessionária Honda Niponsul criou, há 16 anos, o programa Honda Conduz, que tem por finalidade auxiliar na aquisição de veículos 0 km com isenção de impostos. Toda a Honda Automóveis do Brasil, incluindo a concessionária Niponsul, dispõe de profissionais qualificados sobre o assunto.

De acordo com Felipe Andreazza, diretor da Honda Niponsul, a iniciativa do programa inclui o treinamento das equipes de vendas, orientações com relação às isenções e informações detalhadas sobre a preservação da garantia oferecida. Para que o processo de venda seja mais rápido e prático, a concessionária conta com um despachante. “O benefício existe para o portador de deficiência física, mental e visual, sendo que há direito na isenção de tributos quando adquiridos veículos zero. É importante frisar que mesmo quem não pode dirigir poderá ter isenção parcial de impostos, porque a condução será feita por algum acompanhante”, explica.

O veículo mais procurado na Niponsul por esses clientes é o Honda Fit, devido à versatilidade do modelo. Em seguida, estão o City e o Civic. “Comprovando nosso trabalho desenvolvido, os veículos da marca Honda foram eleitos por dez vezes o ‘Carro do Ano’ para portadores de necessidades especiais, através da Revista Nacional de Reabilitação”, conclui Andreazza. Entre os aspectos avaliados pela publicação estão acessibilidade, espaço interno, funcionalidade e visibilidade, dirigibilidade, adaptações, relações custo-benefício, tecnologia, atendimento e entrega do veículo pela rede de concessionárias.

Na capital paranaense a Niponsul está presente em dois endereços, no Parolin e no Alto da XV. Na cidade de Ponta Grossa, a loja fica no bairro Nova Rússia. Mais informações pelo Twitter (http://twitter.com/niponsul) ou pelo Facebook (www.facebook.com/hondaniponsul).

Sobre a Niponsul
               Conhecida no mercado desde 1992, a Niponsul é líder de vendas e se destaca nos serviços oferecidos, que visam proporcionar total conforto ao cliente. O conforto e a agilidade estão no Leva e Traz, no agendamento de serviços e de test drive, além da pesquisa de satisfação dos clientes, que busca a qualidade total na empresa. A Niponsul faz parte do programa Honda Conduz, que dá atendimento especial aos portadores de necessidades especiais, agilizando a documentação para obtenção da isenção de IPI e ICMS na venda de veículos.

Serviço:
Honda Niponsul
Curitiba:
Parolin: Rua Desembargador Westphalen, 3710. Telefone: (41) 3213-7000
Alto da XV: Avenida Nossa Senhora da Luz, 1890. Telefone: (41) 3360-8010
Ponta Grossa:
Nova Rússia: Avenida Ernesto Vilela nº 1801. Telefone: (42) 3239-6400

Legenda das imagens:
Lojas da Niponsul localizadas em Curitiba, nos bairros Parolin e Alto da XV.
Crédito: Divulgação

___________________________________________

Palladium desenvolve ação para conscientizar sobre a importância da reciclagem

Árvores “plantadas” em lixeiras mostram que os resíduos orgânicos produzidos no shopping viram adubo e ajudam o meio ambiente

– A partir desta sexta-feira (07), quem passear pelo Palladium Shopping Center conhecerá os resultados das ações ambientais do empreendimento. Desde 2008, o Palladium possui um programa de gerenciamento de resíduos sólidos. Vidros, plásticos, latas de alumínio, papel e papelão e também os materiais orgânicos, como os restos de alimentos da Praça de Alimentação e dos restaurantes do Boulevard Palladium, são reciclados.

Haverá árvores “plantadas” em lixeiras, com a intenção de mostrar que o lixo orgânico produzido no shopping vira adubo e ajuda o meio ambiente. Todos os meses, o Palladium recolhe aproximadamente 96 toneladas deste tipo de resíduo.

Entre os anos de 2009 e 2012, mais de 2,5 mil toneladas de papel, plástico, vidro e metal, aproximadamente 5,4 mil toneladas de material orgânico e 92 mil litros de óleo vegetal produzidos no shopping deixaram de ser jogados no meio ambiente.

“O Palladium tem uma preocupação constante com a sustentabilidade. Estamos sempre buscando alternativas e inovações que tragam benefícios para a comunidade. Não poderíamos deixar uma data tão importante passar em branco, por isso estamos sempre desenvolvendo ações de impacto para conscientizar a população”, afirma Karine Delmonego, coordenadora de comunicação responsável pelos projetos de sustentabilidade do shopping.

Por conta dos resultados obtidos nos projetos voltados à área ambiental, o Palladium é reconhecido nacionalmente pelos prêmios Alshop (Associação de Lojistas de Shoppings Centers) de Gestão Ambiental e Newton Rique de Sustentabilidade da Associação Brasileira de Shopping Center.

O Palladium Shopping Center fica na Av. Presidente Kennedy, 4.121, Portão, Curitiba. Mais informações pelo site www.shoppingpalladium.com.br.

Teatro Falec / News da hora




O Inoportuno, com direção de Enio Carvalho, estreia nesta quarta-feira, às 20h, no Espaço Cultural Falec. 
 Dimas Bueno, Zeca Cenovicz, Enio Carvalho e Rafael Camargo
  filipeta
Fotos Chico Nogueira



 


- Zeca Cenovicz e Dimas Bueno
- Rafael Camargo e Zeca Cenovicz
- três atores em cena
 -

ARTE NEWS



As pinturas de Delson são densamente contaminadas com a vida, sendo algumas delas formadas por pedaços de sua biografia, espessos palimpsestos que acumulam pinturas feitas há 30 anos e que são incorporadas em novas pinturas, fraldas de filhos, roupas da família. Em outro ciclo, que eu costumo chamar de Pintura Habitada, o artista aplicava uma resina no chão de sua casa/ateliê. O formato do piso enformava os traçados da pintura. Como levavam semanas para ficarem prontas, as pinturas eram lavadas com lavanda junto com o resto da casa, recebiam passadas de cachorros, gatos e pessoas. Quando eram finalizadas descamavam feito pele madura que é facilmente retirada da derme.
Se Pintura Habitada era fruto de uma intensa interiorização, película nutrida e carregada da casa do artista, o ciclo que é apresentado nesta exposição parece representar o oposto: expansão.  Sua estória já começa na rua, quando Delson avista uma família se protegendo do sol com sombrinhas extremamente coloridas. A incidência do sol acende-as, causando o efeito de luz-cor, uma constante na pesquisa pictórica deste artista.
 
Cristina Tejo
 
Catarse cromático-luminosa nordestina. Os olhos acesos do artista detectam na paisagem a luz-cor movente. Ao abrigo do sol a pino, uma família ostenta prosaicas sombrinhas coloridas, como quem conduz pedaços de telas de Delson Uchôa em um passeio. Polyester tingido, descartável, mimetizando cores, genes e entropias tropicais. Made in China.
Insight! A performance casual da família nordestina consiste, sem sabê-lo, em tingir a paisagem com formas arredondadas e metáforas florais, sob os efeitos enebriantes da luz do sol em ângulo reto. O sol, esse astro, agente e reagente da cor. Canibal cromático!
Fantasias heliotrópicas: as sombrinhas são antenas que em movimentos ascendentes e retilíneos, conectam a terra e o céu, o solo e o sol. Flores a germinar na indomável natureza do sertão, aqui vista como tela de fundo, como plano à espera de ser matizado por vermelhos venosos e oxigenados, azuis atemporais e verdes-seiva cítricos que se emancipam, ao comando dos raios solares, da paleta de cores de obviedades desgastadas.
 
Eder Chiodetto
 
-
Delson’s paintings are densely contaminated with life, some of which being formed by pieces of his biography, thick palimpsests which accumulate paintings made 30 years ago and that are incorporated into new paintings, children diapers, family clothes. In another cycle, which I use to call Inhabited Painting, the artist applied a resin on the floor of his house / studio. The format of the floor shaped the strokes of paint. As it took weeks to get the painting ready, they were washed with lavender along with the rest of the house, received paw and foot prints from dogs, cats and people. When finished, they would peel off as if they were mature skin that is easily removed from the dermis.
If Inhabited Painting was the result of an intense internalization, a film nourished and born out of the artist’s home, the cycle presented in this exhibition seems to represent quite the opposite: expansion. Its story starts in the street, when Delson sees a family protecting themselves from the sun with extremely colorful umbrellas. The light of the sun shines over them, creating the effect of light-color, a constant in the pictorial research of this artist.
 
Cristina Tejo
 
Northeastern Brazilian chromatic light catharsis. The lit artist’s eyes detect in the landscape the moving light-color. Under the noonday sun, a family sports prosaic colorful umbrellas, as if carrying pieces of a Delson Uchôa’s canvas on a ride. Dyed polyester, disposable, mimicking colors, tropical genes and entropies. Made in China.
Insight! The casual performance of the Northeastern family consists, without knowing it, in dyeing the landscape with rounded shapes and floral metaphors, under the enebrianting effects of sunlight at a right angle. The sun, this star, agent and reagent of color. The chromatic cannibal!
Heliotropic fantasies: the umbrellas are antennas which, in ascending rectilinear movements, connect the sky and the land, the soil and the sun. Flowers sprouting in the indomitable nature of the sertão, seen here as a backdrop, as a surface waiting to be tinted by venous and oxygenated reds, timeless blues and citric sap greens which emancipate themselves, to the command of the sunlight, from the color palette of worn truisms.
 
Eder Chiodetto
 
SIM GALERIAAl. Presidente Taunay 130A
80420-180 _ Curitiba PR

_______________________________


Exposição de Ana Serafin será aberta na próxima terça-feira no Museu Guido Viaro

A espiritualidade transpassada nas obras abstratas da artista plástica Ana Serafin poderá ser apreciada na exposição do Museu Guido Viaro, em Curitiba, cuja abertura acontece na próxima terça-feira, 11 de maio, às 19h30. A mostra, que tem a curadoria da marchand Liliana Cabral, faz parte do Projeto Falando de Arte e poderá ser vista pelo público até o dia  29 de junho, de terça a sábado, das 14 às 18 horas. A mostra terá 24 obras em exposição, a maioria intitulada “Escada para o Céu”.  As obras transmitem o pensamento humano elevado a Deus em forma de oração.  Ana Serafin pinta profissionalmente há 14 anos. Ela integra o Grupo Arte-725 liderado por Edilson Viriato e formado por 18 artistas que têm em comum a abstração nas obras. Além do Paraná, Ana Serafin participou de exposições nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Paraíba, com destaque para o 60º Salão Paranaense do Museu de Arte Contemporânea, em Curitiba, no ano de 2003. A artista também tem incursões internacionais, com exposições na Espanha, Portugal e Argentina. Algumas de suas obras estão expostas em acervos de Portugal e da Espanha.

Serviço:
Falando de Arte – Ana Serafin
Data: 11 de junho (abertura às 19h30) até 29 de junho
Horário: visitação das 14 horas às 18 horas, de terça-feira a sábado
Local: Museu Guido Viaro
Endereço: Rua XV de Novembro, 1.348, Centro, em frente à Reitoria da UFPR.

News da hora


Teatro Mágico traz novo espetáculo ao Curitiba Master Hall

No dia 14 de junho, o público da capital paranaense poderá acompanhar o novo espetáculo da trupe. Os ingressos estão à venda.

Dez anos depois de sua criação, o Teatro Mágico, que ficou conhecido em todo o Brasil por associar elementos como circo, poesia, teatro e música, lança o seu terceiro DVD da carreira. E para brindar o seu público, sempre cativo da capital paranaense, a trupe apresenta o novo espetáculo “Recombinando Atos”, nome que intitula este novo álbum. A nova turnê que será apresentada no dia 14 de junho, no Curitiba Master Hall, traz novos figurinos, em uma estética clássica com traços de modernidade, e makes reformatadas pela tarimbada Mona Magalhães, responsável pela caracterização de grupos como o mineiro Galpão.

O cenário e as projeções são assinados por Fábio Ema, renomado cenógrafo de bandas como O Rappa, que utiliza de mão de obra da chamada economia solidária fomentando estruturas de produção em comunidades do Rio de Janeiro.

Este DVD marca a maturidade e a nova fase da banda, que conta com a produção musical do produtor Daniel Santiago. “Recombinando Atos” apresenta em seu repertório 4 músicas inéditas: “É Ela”, “Todos Enquantos”, “Quando a Fé Ruge”, “Perdoando o Adeus” e os sucessos “Pena”, “Amanhã Será” e “O  Anjo Mais Velho”, entre outros.

Além do novo DVD, o Teatro Mágico emplacou a “Canção da Terra”, faixa do terceiro disco da banda, na trilha sonora da novela “Flor do Caribe”, da TV Globo.

O Teatro Mágico é formado por Fernando (voz, violão, guitarra), Daniel (guitarra e direção musical) e se completa com os músicos Thiago Espírito Santo (contra-baixo), Rafael dos Santos (bateria), Galldino (violino), Guilherme Ribeiro (teclados) e os artistas performáticos Mateus Bonassa, Andrea Barbour e as gêmeas Natalya e Nayara Dias.


SERVIÇO:
Teatro Mágico lança em Curitiba o DVD “Recombinando Atos”
Quando: 14 de junho
Local: Curitiba Master Hall (R. Itajubá, 143)
Horários: Abertura da Casa: 22h
Classificação etária:  16 anos
Informações para o público: (41) 3315-0808

Ingressos: Pista meia-entrada 2º Lote (R$40,00 + Tx. Adm.R$5,00)  - R$ 45,00 / Pista Inteira 2º Lote (R$80,00 + Tx. Adm.R$5,00)  - R$ 85,00.

***A meia-entrada é para estudantes, professores, maiores de 60 anos, para doadores de sangue e para deficientes físicos e portadores de necessidades especiais (PNE).
***Desconto de 50% no valor do ingresso de inteira para clientes do Cartão Fidelidade Disk Ingressos.
*** Ingressos sujeitos a alteração de preço sem aviso prévio.
***Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.
***É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário.

Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), pelo portal www.diskingressos.com.br e na bilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs). 





___________________________

Super nota
20 em 220

CURITIBA, 10/06/2012 – 20 anos com energia de 220 volts. É assim que a Lide Multimídia, agência de comunicação empresarial, chega aos 20 anos neste mês. Neste período, a Lide Multimídia conquistou seu espaço no mercado nacional e alcançou resultados significativos na construção de grandes marcas,  tornando-se uma  das maiores agências do Sul. Para comemorar a data, a diretora e fundadora da Lide, Moema Zuccherelli, e os sócios Ricardo Voigt e Paula Batista, recebem clientes e fornecedores para uma festa comemorativa na terça-feira (11), na própria agência. A produção será feita por Dado Dantas e o buffet será assinado pelo chef baqueteiro Flávio Frenkel.

Moema foi uma das pioneiras, no Paraná, a mostrar para o mercado a importância do relacionamento com a imprensa e da construção da marca e imagem junto aos formadores de opinião. Somando as experiências da Paula e do Ricardo, trabalham para preparar a Lide para os próximos 20 anos e manter a qualidade e o reconhecimento do mercado. Posição comprovada por números, uma vez que já passaram pelo portfólio da agência mais de 500 marcas de diferentes segmentos. Hoje, a empresa mantém  em carteira aproximadamente 40 marcas de destaque nos setores de arquitetura e decoração, automotivo, bebidas, comunicação e marketing, cultura, entretenimento e esportes, educação, hotelaria, incorporação e construção, indústria, saúde, tecnologia, gastronomia, varejo e serviços.


www.flashcuritiba.blogspot.com / Festejos de dois anos na midia

        

              

Lide Multimídia em seus 20 anos de comunicação.



Lide Multimídia apresenta equipe nas mídias sociais

Ação, que faz parte campanha de 20 anos da marca, visa apresentar ao mercado os profissionais que fazem parte empresa

  – A Lide Multimídia, agência especializada em comunicação empresarial, comemora 20 anos na próxima semana. Dentro da campanha elaborada para celebrar a data, a empresa está realizando uma ação nas mídias sociais para apresentar ao mercado os profissionais que fazem parte da equipe.

Todos os dias, é inserido no Facebook (www.facebook.com/LideMultimidia) um post com o perfil de um dos comunicadores da agência, ressaltando as especializações de cada um, experiências profissionais e curiosidades da vida pessoal.

Hoje, a Lide Multimídia conta com uma equipe multidisciplinar, formada por jornalistas, relações públicas,  que possuem experiências em diversas áreas de atuação dentro da comunicação. A direção está sob a responsabilidade da relações públicas Moema Zuccherelli, fundadora da agência, e as áreas de planejamento e atendimento são coordenadas pelos sócios Ricardo Voigt e Paula Batista.

Acesse a fan page da Lide e conheça os profissionais.

Sobre a Lide Multimídia
Com 20 anos de mercado, a Lide Multimídia é uma agência especializada em comunicação empresarial e baseia seu trabalho na visão integrada de comunicação. Com sede em Curitiba, a Lide Multimídia atua em território nacional e é reconhecida como uma das melhores empresas de comunicação integrada do Sul do Brasil. Oferece soluções em comunicação, através de ferramentas como Relações Públicas, Assessoria de Imprensa, Consultoria em Comunicação, Media Training, Gerenciamento de Crise, Editoração, Clipping e Análise de clipping, entre outros.

A Lide Multimídia está nas redes sociais:
Curta no Facebook: www.facebook.com/LideMultimidia
Adicione aos seus círculos: http://bit.ly/LidenoGooglePlus

MODA DA HORA .

Gisele Bündchen lança a quinta coleção com três novas linhas: Python, Princess e Boudoir

Nesta terça-feira (11), a partir das 19 horas, a Hope localizada no ParkShoppingBarigui abrirá as portas para uma badalada festa com o desfile de lingeries assinadas pela top Gisele Bündchen.
Gisele continua apostando em luxo, sofisticação e sensualidade na sua marca de lingerie. A linha Python, inspirada no clássico animal print, aparece em duas variantes: tons de marrom com renda bege e grafite com renda preta. Ambas em cetim e renda franja dão um toque glamoroso para mulheres que procuram peças sensuais e originais.

Já a Princess, como o próprio nome diz, traz um sofisticado mix de renda com o conforto da microfibra revelando toda a delicadeza e sensualidade que esta linha representa. Duas combinações bicolores: verde com bege e preto com rosa pele, transformam qualquer dia comum em uma ocasião especial.

O termo francês Boudoir, que significa o quarto privado de uma mulher no século passado, intitula a terceira linha que faz referência a um universo íntimo e sensual. Transparência, renda e tule traduzem a volúpia e elegância da inspiração. As lingeries são decoradas com detalhes exclusivos como pingentes de cristal e laços diferenciados que agregam luxo e personalidade às peças. As modelagens enaltecem as curvas femininas sem, é claro, deixar o conforto de lado.

Sobre Gisele Bundchen Brazilian Intimates

Há dois anos a top Gisele Bündchen apostou em um desejo antigo e lançou a marca própria de lingerie, a Gisele Bündchen Brazilian Intimates. A proposta de uma lingerie sexy e sofisticada, e deu certo.
A top cuida da direção criativa e faz questão de provar cada um dos modelos exclusivos de sua marca, "Quando crio minha coleção imagino peças sensuais, mas com muita classe. Escolho modelos variados, que usaria no meu dia a dia e também em ocasiões mais especiais, uma lingerie pode dizer muito sobre você e suas intenções” afirma a top.
A coleção segue as principais tendências de moda e tecnologia, que aliam a sensualidade e sofisticação das rendas ao que existe de mais moderno em tecidos como sedas, cetins e microfibras levíssimas sempre com muita inspiração e modernidade. “Essa coleção é especial, super feminina, apostamos em cores e estampas exclusivas, que fazem a diferença. Espero que as mulheres gostem", diz Gisele. As peças da marca Gisele Intimates podem ser encontradas na loja online da marca, nas lojas HOPE e em lojas multimarcas
.
Serviço:
Gisele Bundchen Brazilian Intimates
HOPE PARKSHOPPINGBARIGUI
Tel: (41) 30452380
Piso térreo