segunda-feira, 10 de junho de 2013

News da hora


Teatro Mágico traz novo espetáculo ao Curitiba Master Hall

No dia 14 de junho, o público da capital paranaense poderá acompanhar o novo espetáculo da trupe. Os ingressos estão à venda.

Dez anos depois de sua criação, o Teatro Mágico, que ficou conhecido em todo o Brasil por associar elementos como circo, poesia, teatro e música, lança o seu terceiro DVD da carreira. E para brindar o seu público, sempre cativo da capital paranaense, a trupe apresenta o novo espetáculo “Recombinando Atos”, nome que intitula este novo álbum. A nova turnê que será apresentada no dia 14 de junho, no Curitiba Master Hall, traz novos figurinos, em uma estética clássica com traços de modernidade, e makes reformatadas pela tarimbada Mona Magalhães, responsável pela caracterização de grupos como o mineiro Galpão.

O cenário e as projeções são assinados por Fábio Ema, renomado cenógrafo de bandas como O Rappa, que utiliza de mão de obra da chamada economia solidária fomentando estruturas de produção em comunidades do Rio de Janeiro.

Este DVD marca a maturidade e a nova fase da banda, que conta com a produção musical do produtor Daniel Santiago. “Recombinando Atos” apresenta em seu repertório 4 músicas inéditas: “É Ela”, “Todos Enquantos”, “Quando a Fé Ruge”, “Perdoando o Adeus” e os sucessos “Pena”, “Amanhã Será” e “O  Anjo Mais Velho”, entre outros.

Além do novo DVD, o Teatro Mágico emplacou a “Canção da Terra”, faixa do terceiro disco da banda, na trilha sonora da novela “Flor do Caribe”, da TV Globo.

O Teatro Mágico é formado por Fernando (voz, violão, guitarra), Daniel (guitarra e direção musical) e se completa com os músicos Thiago Espírito Santo (contra-baixo), Rafael dos Santos (bateria), Galldino (violino), Guilherme Ribeiro (teclados) e os artistas performáticos Mateus Bonassa, Andrea Barbour e as gêmeas Natalya e Nayara Dias.


SERVIÇO:
Teatro Mágico lança em Curitiba o DVD “Recombinando Atos”
Quando: 14 de junho
Local: Curitiba Master Hall (R. Itajubá, 143)
Horários: Abertura da Casa: 22h
Classificação etária:  16 anos
Informações para o público: (41) 3315-0808

Ingressos: Pista meia-entrada 2º Lote (R$40,00 + Tx. Adm.R$5,00)  - R$ 45,00 / Pista Inteira 2º Lote (R$80,00 + Tx. Adm.R$5,00)  - R$ 85,00.

***A meia-entrada é para estudantes, professores, maiores de 60 anos, para doadores de sangue e para deficientes físicos e portadores de necessidades especiais (PNE).
***Desconto de 50% no valor do ingresso de inteira para clientes do Cartão Fidelidade Disk Ingressos.
*** Ingressos sujeitos a alteração de preço sem aviso prévio.
***Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.
***É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário.

Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), pelo portal www.diskingressos.com.br e na bilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs). 





___________________________

Super nota
20 em 220

CURITIBA, 10/06/2012 – 20 anos com energia de 220 volts. É assim que a Lide Multimídia, agência de comunicação empresarial, chega aos 20 anos neste mês. Neste período, a Lide Multimídia conquistou seu espaço no mercado nacional e alcançou resultados significativos na construção de grandes marcas,  tornando-se uma  das maiores agências do Sul. Para comemorar a data, a diretora e fundadora da Lide, Moema Zuccherelli, e os sócios Ricardo Voigt e Paula Batista, recebem clientes e fornecedores para uma festa comemorativa na terça-feira (11), na própria agência. A produção será feita por Dado Dantas e o buffet será assinado pelo chef baqueteiro Flávio Frenkel.

Moema foi uma das pioneiras, no Paraná, a mostrar para o mercado a importância do relacionamento com a imprensa e da construção da marca e imagem junto aos formadores de opinião. Somando as experiências da Paula e do Ricardo, trabalham para preparar a Lide para os próximos 20 anos e manter a qualidade e o reconhecimento do mercado. Posição comprovada por números, uma vez que já passaram pelo portfólio da agência mais de 500 marcas de diferentes segmentos. Hoje, a empresa mantém  em carteira aproximadamente 40 marcas de destaque nos setores de arquitetura e decoração, automotivo, bebidas, comunicação e marketing, cultura, entretenimento e esportes, educação, hotelaria, incorporação e construção, indústria, saúde, tecnologia, gastronomia, varejo e serviços.


www.flashcuritiba.blogspot.com / Festejos de dois anos na midia

        

              

Lide Multimídia em seus 20 anos de comunicação.



Lide Multimídia apresenta equipe nas mídias sociais

Ação, que faz parte campanha de 20 anos da marca, visa apresentar ao mercado os profissionais que fazem parte empresa

  – A Lide Multimídia, agência especializada em comunicação empresarial, comemora 20 anos na próxima semana. Dentro da campanha elaborada para celebrar a data, a empresa está realizando uma ação nas mídias sociais para apresentar ao mercado os profissionais que fazem parte da equipe.

Todos os dias, é inserido no Facebook (www.facebook.com/LideMultimidia) um post com o perfil de um dos comunicadores da agência, ressaltando as especializações de cada um, experiências profissionais e curiosidades da vida pessoal.

Hoje, a Lide Multimídia conta com uma equipe multidisciplinar, formada por jornalistas, relações públicas,  que possuem experiências em diversas áreas de atuação dentro da comunicação. A direção está sob a responsabilidade da relações públicas Moema Zuccherelli, fundadora da agência, e as áreas de planejamento e atendimento são coordenadas pelos sócios Ricardo Voigt e Paula Batista.

Acesse a fan page da Lide e conheça os profissionais.

Sobre a Lide Multimídia
Com 20 anos de mercado, a Lide Multimídia é uma agência especializada em comunicação empresarial e baseia seu trabalho na visão integrada de comunicação. Com sede em Curitiba, a Lide Multimídia atua em território nacional e é reconhecida como uma das melhores empresas de comunicação integrada do Sul do Brasil. Oferece soluções em comunicação, através de ferramentas como Relações Públicas, Assessoria de Imprensa, Consultoria em Comunicação, Media Training, Gerenciamento de Crise, Editoração, Clipping e Análise de clipping, entre outros.

A Lide Multimídia está nas redes sociais:
Curta no Facebook: www.facebook.com/LideMultimidia
Adicione aos seus círculos: http://bit.ly/LidenoGooglePlus

MODA DA HORA .

Gisele Bündchen lança a quinta coleção com três novas linhas: Python, Princess e Boudoir

Nesta terça-feira (11), a partir das 19 horas, a Hope localizada no ParkShoppingBarigui abrirá as portas para uma badalada festa com o desfile de lingeries assinadas pela top Gisele Bündchen.
Gisele continua apostando em luxo, sofisticação e sensualidade na sua marca de lingerie. A linha Python, inspirada no clássico animal print, aparece em duas variantes: tons de marrom com renda bege e grafite com renda preta. Ambas em cetim e renda franja dão um toque glamoroso para mulheres que procuram peças sensuais e originais.

Já a Princess, como o próprio nome diz, traz um sofisticado mix de renda com o conforto da microfibra revelando toda a delicadeza e sensualidade que esta linha representa. Duas combinações bicolores: verde com bege e preto com rosa pele, transformam qualquer dia comum em uma ocasião especial.

O termo francês Boudoir, que significa o quarto privado de uma mulher no século passado, intitula a terceira linha que faz referência a um universo íntimo e sensual. Transparência, renda e tule traduzem a volúpia e elegância da inspiração. As lingeries são decoradas com detalhes exclusivos como pingentes de cristal e laços diferenciados que agregam luxo e personalidade às peças. As modelagens enaltecem as curvas femininas sem, é claro, deixar o conforto de lado.

Sobre Gisele Bundchen Brazilian Intimates

Há dois anos a top Gisele Bündchen apostou em um desejo antigo e lançou a marca própria de lingerie, a Gisele Bündchen Brazilian Intimates. A proposta de uma lingerie sexy e sofisticada, e deu certo.
A top cuida da direção criativa e faz questão de provar cada um dos modelos exclusivos de sua marca, "Quando crio minha coleção imagino peças sensuais, mas com muita classe. Escolho modelos variados, que usaria no meu dia a dia e também em ocasiões mais especiais, uma lingerie pode dizer muito sobre você e suas intenções” afirma a top.
A coleção segue as principais tendências de moda e tecnologia, que aliam a sensualidade e sofisticação das rendas ao que existe de mais moderno em tecidos como sedas, cetins e microfibras levíssimas sempre com muita inspiração e modernidade. “Essa coleção é especial, super feminina, apostamos em cores e estampas exclusivas, que fazem a diferença. Espero que as mulheres gostem", diz Gisele. As peças da marca Gisele Intimates podem ser encontradas na loja online da marca, nas lojas HOPE e em lojas multimarcas
.
Serviço:
Gisele Bundchen Brazilian Intimates
HOPE PARKSHOPPINGBARIGUI
Tel: (41) 30452380
Piso térreo

domingo, 9 de junho de 2013

Cidadão Gastronômico / Agenda / Por Bruno Bertani


 




Santillana oferece jantar especial para o Dia dos Namorados

(Curitiba, 06 de junho de 2013) O Santillana selecionou um cardápio especial para o Dia dos Namorados, na próxima quarta-feira (12). Com decoração temática, a casa é uma das melhores opções para os casais comemorarem a data. Para curtir o clima romântico, serão oferecidas várias opções para os apaixonados, confira a seguir:

Combinados Contemporâneos – R$ 199 (casal)
Entrada:
Ceviche de peixe branco com polvo ou Paupiettes de presunto serrano (enrolados de presunto serrano, recheados com rúcula, tomate cereja e gorgonzola)
Principal:
Filé de peixe namorado (grelhado com crosta de farofa de amêndoas, batata baroa crocante e purê de batatas da terra) ou Tournedo de mignon (com molho funghi, confit de cebola caramelizada e legumes no vapor) ou Combinado Ibiza com 16 peças de sushi (2 atum, 2 salmão e 4 filadélfia) e sashimi (4 atum, 4 salmão)
Sobremesa:
Mini Panna Cottas (com calda de chocolate e café) ou Hot twix (hot sushi de chocolate twix, cream cheese e creme de leite)

O valor inclui duas entradas, dois pratos principais, duas sobremesas e um espumante Chandon Brut para brindar a data. A casa já conquistou o público curitibano com seu ambiente intimista e seu cardápio variado com diversas opções de pratos da culinária japonesa, espanhola e contemporânea. O Santillana também oferece uma extensa carta de vinhos.

DIA DOS NAMORADOS SANTILLANA (Av. República Argentina, 1649, Água Verde).
12/06 – quarta-feira – a partir das 18h
Entrada livre


 



Doces na passarela do Paraná Business Colection!
Miss Cupcake cria sabores inspirados em estilistas da moda


A Miss Cupcake criou 10 sabores diferentes, inspirados nas grifes internacionais da moda. Quem foi até o Paraná Business Colection pode conferir de perto as criações. 
De acordo com a empresária Renata Menon foram escolhidos 10 estilistas famosos no ramo da moda internacional, como: Christian Dior, Balenciaga, Yves Saint Laurent, Valentino, Alexander McQueen... entre outros.

“Tivemos muito cuidado na criação do design de cada um e principalmente no sabor e qualidade dos bolinhos, pois prezamos muito por isso! Não foi uma tarefa fácil, mas o resultado ficou acima das expectativas”, comemorou Renata.
Todos os sabores foram um sucesso de vendas durante o evento, que aconteceu na FIEP Paraná. Veja como ficaram os sabores criados:

1.    Alexander McQueen - sabor morango com brigadeiro branco.
2.    Balenciaga - sabor negresco cream.
3.    Elsa Schiaparelli - sabor brigadeiro preto e brigadeiro rosa.
4.    Issey Miyake - sabor coco cream.
5.    Jean Paul Gaultier - sabor baunilha com blueberry.
6.    Valentino - sabor nhá benta de doce de leite e massa red.
7.    Yves Saint Laurent - sabor maça com canela.
8.    Christian Dior - sabor framboesa com macarrom de baunilha.
9.    Chanel - sabor brigadeiro dark.

10.  Marc Jacobs – sabor lavanda com macarrom de framboesa.



Serviço:


Rua Barão dos Campos Gerais, 605 - Juvevê . Fone: 3089-5556






Los Paleteros apresentam lançamento apaixonante
A novidade é a paleta Pasión, que combina o amargo do cacau com a doçura da calda de morango, um casamento perfeito para o Dia dos Namorados

Prepare o coração para mais um saboroso lançamento da Los Paleteros. Para tornar o Dia dos Namorados ainda mais delicioso, a marca de paletas que se tornou uma febre desde que foi lançada apresenta o sabor Pasión. A paleta combina o amargo do cacau, com a doçura delicada da calda de morango, uma combinação perfeita para encantar os apaixonados por sorvetes.

Coloridas e saudáveis, as paletas são uma espécie de picolés inspirados na culinária mexicana, feitas de maneira artesanal, sem corantes ou conservantes. Apenas água, frutas e leite são usados na preparação. Além dos sabores diferenciados, o tamanho deste sorvete é algo que tem encantado os consumidores. A delícia tem cerca de 120g em média, praticamente o dobro dos picolés tradicionais.

No caso da paleta Pasión, criada especialmente para o Dia dos Namorados, são 30 gramas de recheio, uma sobremesa única para saborear sem culpa: todo este sabor apresenta apenas 160 calorias. Mas quem quiser provar esta delícia tem que se apressar, já que as lojas de Balneário Camboriú, Curitiba e Joinville começam as vendas neste sábado (dia 8) e a produção é limitada.

Serviço:
Los Paleteros - Paletas mexicanas
www.lospaleteros.com.br
Shopping Curitiba - Av. Brigadeiro Franco, 2300. Centro - Curitiba
Balneário Camboriú - Av. Brasil, 1815. Centro - Santa Catarina
Joinville Garten Shopping - Av. Rolf Wiest, 333. Bom Retiro - Joinville



 



Kopenhagen lança cinco produtos especiais para o Dia dos Namorados
Quem for a alguma das lojas Kopenhagen já pode conferir as novidades da mais famosa grife de chocolates finos do Brasil
A celebração do amor merece sempre algo especial. Pensando nisso, a Kopenhagen lançou cinco deliciosos produtos para celebrar o mais nobre sentimento no Dia dos Namorados. Quem for a alguma das lojas Kopenhagen já pode conferir as novidades da mais famosa grife de chocolates finos do Brasil. São deliciosas combinações dos tradicionais sabores com o consagrado chocolate Kopenhagen, em lindas embalagens que vão encantar. Não tem como resistir a essas delícias pensadas especialmente para expressar o amor, o sentimento de carinho e a lembrança nessa data.

É o caso dos Corações Trufados Cherry Brandy - bombons de chocolate ao leite com recheio trufado de cereja sabor Cherry Brandy, bombom ícone da marca (R$39,90 - 180g). Se na data o importante é expressar o amor, nada melhor do que o Coração Trufado - Metade do coração ao leite recheado com trufa de Morango e outra metade com trufado tradicional (R$ 59,90 -260g).

Outra opção seguindo a mesma temática é o Coração Collection - O mix de bombons de sucesso em uma embalagem temática especial para a data (R$ 49,90 - 45g). Um dos mais tradicionais presentes da marca para a época, que promete agradar todas as mulheres, é lançado em um caixa especial. Botões de Rosa - Embalagem temática com duas rosas de chocolate ao leite Kopenhagen (R$21,50 - 40g).

Seja para acompanhar um presente ou só para dizer o quando você ama alguém, uma ótima opção é oCartão Tablete Ganache Pistache - Tablete de Chocolate ao leite com exclusivo recheio de Ganache de Pistache em uma linda embalagem em formato de cartão (R$17,60 - 100g).

Kopenhagen 85 anos
Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite, Cherry Brandy. Clássicos de uma grife de chocolates finos, precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, que marcou com sabores, sensações e emoções a história de muitas pessoas das mais diferentes gerações. Ao chegar aos seus 85 anos a Kopenhagen carrega o poder de transformar os simples momentos em especiais e os especiais em inesquecíveis devido ao forte elo emocional que possui com seus clientes.

Serviço:
Kopenhagen Curitiba - Oito lojas na capital, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro no centro. Informações: (41) 3079-4500. Site: www.kopenhagen.com.br. Facebook:facebook.com/ChocolatesKopenhagen. SAC 0800 100 678.


Semana romântica na Giotto

Pizzaria apresenta opção diferenciada durante toda semana

Para comemorar um dos dias mais especiais do ano, o Dia dos Namorados (12/6), a Giotto Pizzaria elaborou um menuespecial para casais, que poderão saborear as mais tradicionais receitas de Nápoles, na Itália. A opção estará disponível a partir da terça-feira (11/6) até o domingo (16/6).

Compõem o Menu dos Namorados, a entrada de Pão Tortano, pão recheado com linguiça calabresa e mozzarella tostada no forno, uma pizza, o sabor fica a critério do casal, e para acompanhar duas taças de vinho tinto ou branco importado ou dois chopps médios.   

O jantar completo sai por R$69,00 para o casal. A casa está aceitando reservas.

Cardápio
O cardápio conta com 42 opções de pizzas, entre salgadas e doces. Uma das mais pedidas é a Margherita D.O.C, preparada com molho de tomate italiano, mozzarella, mozzarella de búfala e manjericão gigante. A Blumenau, que também leva tomate e mozzarela, além de cebola roxa e a artesanal linguiça catarinense que dá nome a pizza, também está entre as mais requisitadas. 

Nas doces, o destaque e a de Chocolate, que é elaborada com baunilha e morangos. A pizza acompanha uma taça de sorvetes para ser saboreada em conjunto.

A Giotto elabora suas pizzas com o sabor e o requinte da cozinha gourmet. Utiliza ingredientes especialmente selecionados, seguindo os padrões da verdadeira pizza napolitana.


Serviço
Giotto Pizzaria
Endereço: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 962 – Batel
Funcionamento: terça a quinta-feira, das 18h30 às 24h; sexta a domingo, das 18h30 à 1h.
Informações e reservas: (41) 3095-1066

_______________

Sobre a Giotto

Com um conceito diferenciado, a Giotto Pizzaria foi inaugurada em 2011 e trouxe a Curitiba todo o sabor e requinte da cozinha gourmet na produção das tradicionais receitas de pizza vindas de Nápoles, na Itália. Utilizando ingredientes especialmente selecionados, a casa oferece uma combinação única de sabores e uma massa leve e saborosa, inclusive na versão integral. Seguindo os padrões da verdadeira pizza napolitana, os pizzaiolos da Giotto utilizam em suas receitas farinha de trigo e tomates da Itália e queijos selecionados de Minas Gerais. Ao todo no cardápio, são 42 opções de pizzas, entre opções salgadas e doces. Além disso, conta com uma completa carta de cervejas com cerca de 60 rótulos, nacionais e internacionais. Mais informações: www.giottopizzaria.com.br


Presenteie seu amor com muito Requinte!!


Dia dos Namorados ou Valentine’s Day, uma data especial e comemorativa para os casais apaixonados. Uma ocasião para valorizar e surpreender a pessoa amada com muito amor, carinho, união e dedicação.
Agora imagine poder acordar, sentindo-se a pessoa mais especial e ainda ser surpreendida com uma charmosa, saborosa e requintada cesta da Confeitaria Requinte. Pensando em proporcionar momentos únicos a Requinte possui uma linha completa de Cestas.
Uma ótima sugestão para deixar o Dia dos Namorados ainda mais apaixonante. Todas as cestas são preparadas com produtos fresquinhos e nutritivos. Para a data,  a Confeitaria Requinte sugere três opções, entre elas estão: Cesta Happy Hour, Cesta Café da Manha Tradicional e Cesta de Queijos e Vinho.
A Confeitaria Requinte sempre proporcionando momentos inesquecíveis!!! Surpreenda!!
Descrição Cestas


Cesta Café da Manhã Tradicional
Pão francês, pão de queijo, meia broa, petit four doce, minissonho, biscoito palmier, bolo mármore, pão mini dog, mini pão de batata recheado. Mini geléia, mini mel, sachês de café solúvel, capuccino, chá, adoçante, suco de fruta lata, iogurte, mini sucrilhos, tábua de frios, queijinho processado, fruta da estação, 02 xícaras com pires, cesta artesanal.

Cesta de Queijos e Vinho
Queijo provolone, camembert, gouda, brie, prato esférico, gruyérè, pão de ervas, mini pão italiano, torradinhas, mini broinha, mini crostata, pastas Requinte, tábua de frios, vinho importado tinto, garrafinha de água com e sem gás, uvas, duas mini geléia, cesta artesanal.

Cesta Happy Hour
Mini Pão de Ervas, broinha de centeio, pão de queijo, mini pão de batata recheado, Mini pão italiano, Petit Four Salgado, pasta Requinte, tabuinha de frios, tabuinha de queijos especiais, Petit Four Doce, trufas, uvas, vinho tinto importado, garrafinha de agua com e sem gás, duas taças e cesta artesanal.


Serviço:
Confeitaria requinte Champagnat – Rua Francisco Rocha, 1809
confeitaria requinte cabral
rua recife, 34
Tel. (41) 3014.3134

Obs: A confeitaria Requinte abre diariamente das 7h às 21h30.


 


A Rede Abaré Pizzarias lança novos sabores de pizzas


         Com mais de 15 anos de tradição,  a   Abaré Pizzarias vem se destacando pela qualidade de seus produtos. A Abaré Campo Largo foi a primeira a ser criada, assim iniciando uma história de trabalho, qualidade e respeito a seus clientes. Hoje a Abaréconta com mais quatro unidades, todas localizadas em Curitiba, nos bairros Juvevê, Champagnat, Orleans e Santa Felicidade.
         Seu objetivo é sempre levar o que existe de melhor para a mesa de seus clientes. E pensando nisso, foram lançados seis novos sabores de pizzas.  A Rede Abaré Pizzarias uniu a sua tradição e qualidade com os produtos Sadia e o sabor inigualávelPhiladelphia.
         A nova linha é composta pela Pizza de Peperoni Sadia com frango defumado(Peperoni sadia, frango defumado em cubos, cebola picada, pimentão verde e azeitonas pretas), Pizza Peperoni Sadia( Peperoni Sadia, funghi Paris fresco e champignon), Pizza Cheddar com Bacon Assado (Bacon assado em tiras, milho verde e cheddar), Pizza Cheddar com Lombo Defumado(Lombo defumado, palmito e cheddar), Pizza Philadelphia com Lombo Defumado(lombo defumado, shitake e cream cheese Philadelphia), Pizza Philadelphia com Salame Italiano(Salame Italiano, Azeitonas frescas e cream cheese Philadelphia).
Abaré sempre pensando em você!!

Serviço:
Abaré Pizzarias

Campo Largo- Rua Rodolfo Castagnoli, 1000 – (41) 3292-2772
Champagnat  - Rua Padre Agostinho, 1381 – (41) 3336-0303  
Juvevê - Rua Rocha Pombo, 331 – (41) 3085-7474
Orleans - Rua João Falarz, 273 – (41) 3373-4646
Santa Felicidade – Av. Vereador Toaldo Túlio, 1506 – (41) 3272-0660





MABU THERMAS & RESORT TERÁ RETROFIT E NOVO CENTRO DE CONVENÇÕES
Mudanças serão apresentadas no dia 13/06 durante jantar realizado pela Fenactur e pelo Clube do Feijão Amigo

O Mabu Thermas & Resort, localizado em Foz do Iguaçu, receberá no próximo dia 13/06 (quinta-feira), às 20h, jantar realizado pela Federação Nacional de Turismo (Fenactur) e pelo Clube do Feijão Amigo. São esperados cerca de 700 convidados - entre autoridades, agentes de viagens, empresários da área de turismo e jornalistas especializados. Nesta ocasião, os presentes poderão conhecer a segunda fase do plano diretor da Rede Mabu Hotéis & Resorts, que resultará em um novo complexo hoteleiro e imobiliário para a região das Cataratas.

O evento organizado pelo Mabu em parceria com o Clube do Feijão Amigo acontecerá pelo terceiro ano consecutivo no hotel. No tradicional cardápio estão itens como arroz, bife, batata frita, ovos, saladas e feijão. Segundo o presidente do Grupo Mabu, Alberto Abujamra, a proposta é “apresentar as novidades da Rede Mabu, homenagear personalidades importantes para a cidade, como o prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira, e o diretor-geral Brasil da Itaipu Binacional, Jorge Samek, e reunir de forma descontraída o público do Festival de Turismo das Cataratas, que acontece de 12/06 (quarta-feira) a 14/06 (sexta-feira) na cidade”.

Plano diretor do Mabu Thermas & Resort
Em junho de 2012 foi entregue a primeira fase do plano diretor do Mabu Thermas & Resort, que resultou no “Mabu Tropical Resort”, um novo hotel com mais 154 unidades - entre apartamentos e suítes. Com o término das obras, o resort teve o número de apartamentos ampliados de 208 unidades para 362, sendo que o novo hotel está totalmente integrado ao restante do empreendimento. O projeto seguiu a preocupação da rede com a sustentabilidade e focou, entre outras ações, a utilização de energias naturais, como a solar, tanto para o aquecimento da água quanto para a utilização máxima de iluminação.

Com a segunda etapa, iniciada em 2013, o resort receberá um retrofit em 208 apartamentos para seguir a identidade visual das unidades entregues em 2012. Para 2014, as obras devem contemplar a construção de um parque aquático, além de um Centro de Convenções com 2.400 metros quadrados de área. De acordo com Abujamra, o novo espaço para eventos tem como objetivo atender ainda mais os acontecimentos em Foz do Iguaçu, região que ocupa atualmente a quarta posição entre as cidades brasileiras que mais recebem eventos internacionais - segundo o ranking de 2012 da Associação Internacional de Congressos e Convenções. A cidade das Cataratas fica atrás apenas do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. “Estamos investindo R$ 45 milhões nessa segunda etapa e a nossa meta é oferecer um atendimento ainda mais exclusivo ao número crescente de clientes do hotel”, conclui Abujamra.

Ampliação da rede
Além do investimento no Mabu Thermas & Resort, a estratégia da Rede Mabu para os próximos anos inclui agregar novos negócios para o crescimento da marca em território nacional. A empresa tem investido na ampliação de seu portfólio por meio de administração hoteleira, contando com três empreendimentos seguindo esse perfil - o Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul/PR, o Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort e Convention, de Mairiporã/SP, e o recente Mabu Costa Brasilis Resort, localizado na praia de Santo André, na Bahia. Além da gestão de hotéis pertencentes a terceiros, a rede conta com três unidades próprias, situadas em Curitiba (Mabu Parque Resort e Mabu Royal & Premium Hotel) e Foz do Iguaçu (Mabu Thermas & Resort).

A expectativa é de que até o final de 2013 sejam incorporados ao portfólio novos empreendimentos, também por meio de contrato de administração. O projeto da empresa é contar com 25 hotéis até 2017, em seis ou sete estados. “Entre as vantagens da administração hoteleira estão a certeza da padronização dos serviços e produtos hoteleiros, a garantia da satisfação do cliente, a manutenção e conservação do bem patrimonial, o alto desempenho do capital investidor e a atualização constante do empreendimento frente às demandas do mercado”, diz o presidente do Grupo Mabu.

Um pouco sobre o Grupo Mabu
Além de atuar na operação de hotéis próprios e como administrador, o Grupo Mabu está presente nos seguintes setores: imobiliário, de energia e também de agronegócios. O setor hoteleiro, representado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts, possui experiência de 40 anos no mercado, formada por seis empreendimentos: Mabu Royal & Premium Hotel e Mabu Parque Resort, ambos em Curitiba, Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul, Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort & Convention, localizado em Mairiporã/SP, e Mabu Costa Brasilis Resort, na Praia de Santo André/BA. 

Entre os diferenciais da rede está o investimento em medidas sustentáveis. O Mabu Thermas & Resort é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. A certificação conquistada comprova que o hotel está em conformidade com as questões sustentáveis; ou seja, que atua de forma a minimizar os impactos resultantes de sua atividade econômica.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas diariamente pelo blog (blog.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço
Clube do Feijão Amigo no Mabu Thermas & Resort
Data: 13/06 (quinta-feira)
Horário: 20h
Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: 45 3521 2000
Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040

Na escrita com Mariangela Salomao

mariangelasalomao@hotmail.com
NAMORAR? 
 
NAMORAR É NAMORAR A VIDA, O GOSTAR DE VIVER, DE SENTIR E DE SER....
NAMORAR É ESTAR PRESENTE SEMPRE MESMO AUSENTE.....
NAMORAR, NAMORAR E NAMORAR....
AO OUTRO , À SI MESMO E OS DOIS AO MESMO TEMPO....
SER E ESTAR JUNTOS NUM MESMO PROPÓSITO...
APENAS O DE SE APAIXONAR, GOSTAR E AMAR....
SOMAR AO NAMORAR....
 
ENTENDER QUE NAMORAR É AMAR....
E PARA AMAR BASTA ESTAR VIVO NO OUTRO E PARA O OUTRO...
AFINAL....NAMORAR O SABOR DA VIDA, O RECHEIO MAIS GOSTOSO, 
O ABRAÇO MAIS QUERIDO E O BEIJO MAIS CARINHOSO....
EMBALADO NO AFETO FICA MAIS COLORIDO....
 
ENQUANTO EXISTIR ALGUÉM PARA ALGUÉM...
ALGUÉM QUERENDO ALGUÉM....
ALGUÉM BUSCANDO ALGUÉM...
ESSE NAMORO ACONTECERÁ, OU JÁ ACONTECEU....
ENTÃO BASTA BRINDAR À VIDA, E A PARCERIA....
E TORNAR TODOS OS DIAS...
O DIA DOS NAMORADOS, SE REAPAIXONANDO 
POR SI MESMO E PELO OUTRO!!!