sexta-feira, 24 de maio de 2013

News da hora

Sesi Música lança videoclipes de projeto solo de Michele Mara


Durante a apresentação os destaques vão para os videoclipes das músicas “Te Encontrar” e “Jura”. Show integra projeto Sesi Música.

O projeto Sesi Música apresenta em maio uma das grandes revelações da nova safra da música paranaense, a cantora curitibana Michele Mara, que faz show no dia 26 de maio, às 19h, no Teatro Sesi (Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico) para apresentar o lançamento dos videoclipes “Te Encontrar”, de sua própria autoria, e “Jura”, do curitibano Charlie Gibson, no primeiro projeto solo de sua carreira.  O show revela uma prévia do que vem por aí. Com um dom artístico especial e uma voz belíssima, a cantora que está trabalhando em seu primeiro disco,  apresenta para seus conterrâneos um repertório voltado para canções autorais e de parceiros como Eduardo Ansay (Namastê), Leo Fressato, Ricardo Verocai, Diego Bueno (Namastê), prestigiando a cultura local, com muitos encontros musicais.

De origem simples, Michele que iniciou o dom para a música ainda criança, cantando canção gospel com a família, agora vê seu sonho tomando forma. A todo o vapor, ela se concentra no novo show e repertório, e ainda em finalizar o seu primeiro disco solo. “Estou muito esperançosa por este projeto, ele tem um gostinho especial, pois será o resultado de encontros muito deliciosos e intimistas, com pessoas queridas como o meu amigo e diretor musical Jeff Sabbag. Estou muito feliz”. Além disso, Michele continua como uma das vocalistas na Big Wilson Soul Band, que também passa por um bom momento, com lançamento de novo videoclipe.

Com a banda formada por Jeff Sabbag (piano e direção musical), Endrigo Bettega (bateria), Cris (baixo) e André Barroso, Felipe Almeida e Taciane Vieira (os backings vocals), a noite será regada de participações especiais e surpresas. A cantora que tem influências de músicos como James Brown, Jennifer Hudson, Alicia Keys, Christina Aguilera, Aretha Franklin, Jackson 5, entre outros, promete envolver a plateia.

Sua primeira aparição na noite curitibana foi em 2007, em uma participação no show com a Big Time Orchestra, depois disso nunca mais parou. Entre as participações de destaque que deram visibilidade ao seu talento em todo o Brasil, estão os programas Astros (2009), Qual é o seu Talento (2011), ambos no SBT, e ainda o de ser a vencedora em 2011 do concurso Maior Imitadora do Brasil e Maior Imitadora América Latina, com a imitação da  americana Aretha Franklin, no programa do Faustão da Globo, que durante a ocasião a homenageou mostrando sua história e levando o Brasil as lágrimas. Em seu currículo também está a participação no Programa Criança Esperança (2012) ao lado de grandes nomes da música.

Atualmente ainda cursa Musicoterapia na Faculdade de Artes do Paraná, é cantora do projeto do livro e CD de Cantigas Roda de Beth Capponi, é solista do grupo de Flash Mob, que é dirigido por Carmen Jorge, ao lado de Mauricio Vogue, Rogéria Holtz, Katia Drumond, Íria Braga, Leo Fressato, Gabriel Manita e outros artistas.

SERVIÇO:
Sesi Música lança videoclipes de projeto solo de Michele Mara
Quando: 26 de maio - Domingo
Local: Teatro Sesi (Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico )
Horários: 19h
Realização: Sesi/PR
Produção: Great Curitiba
Apoio: Governo do Estado, TV E-Paraná e Evidência Comunicação
Classificação etária: Livre
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada para trabalhador da indústria e funcionários do sistema FIEP, estudantes e terceira idade). Disk Ingressos: 3315-0808.
Estacionamento gratuito.




Prefeita com o pé no palco

A prefeita em exercício de Curitiba, Mirian Gonçalves, esteve esta semana no Espaço Cultural Pé no Palco, no Rebouças, em Curitiba, para conhecer o programa “Crescer com Arte – Palco Escola”, em que jovens de escolas públicas participam de cursos de apoio à profissionalização teatral. O trabalho tem como meta, nos próximos anos, auxiliar os jovens alunos para que possam ter condições de trabalhar não só como atores ou diretores, mas também em áreas técnicas do teatro, como iluminação, sonorização, produção, maquiagem e figurino. O projeto tem o apoio do Instituto Arandú, que reúne empresas suíças que beneficiam projetos sociais. Esta será a primeira vez, em quase 20 anos de existência, que o Pé no Palco recebe a visita de um prefeito. Já passaram pela escola mais de 500 alunos oriundos de escolas públicas e instituições carentes. 

Na foto /  391 - A diretora do Espaço Cultural Pé no Palco, Fátima Ortiz, a prefeita em exercício de Curitiba, Mirian Gonçalves, e a presidente da Associação Amigos do Pé no Palco, Giselle Lima, ladeadas pelos alunos do local. 


Crédito: Edu Camargo/UV Studio

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Locaweb

Case do blog Balanço Geral Curitiba é destaque no 15º Encontro Locaweb em Porto Alegre
O blog do Balanço Geral é o único blog de TV abastecido por agentes da comunidade

Curitiba, 23/05/2013 – O case do blog Balanço Geral é destaque na 15ª edição do Encontro Locaweb, nesta quinta-feira (23), em Porto Alegre. Os detalhes do projeto  poderão ser conferidos por profissionais da internet de todo o Brasil. O Balanço Geral da RICTV Record Curitiba é o único programa de televisão do Brasil que mantém um blog atualizado diariamente por líderes comunitários. Além do blog, o material ganha destaque no portal de conteúdo RIC Mais, na página de fãs do programa no Facebook e também no Balanço Geral na TV.
Para Luiz Andrioli, gerente de conteúdo online do Grupo RIC Paraná, os agentes do BG têm voz ativa na produção de conteúdo do programa vice-líder de audiência da hora do almoço. “O projeto do blog, pioneiro no Brasil está no ar desde 2012, e prioriza o conteúdo colaborativo para TV, blogs e redes sociais. Hoje nós contamos com 50 colaboradores que postam, diariamente, vídeos, fotos e textos em nosso espaço virtual”, comenta.
Sobre o evento – O Grupo RIC Paraná apoia o Encontro Locaweb de Profissionais de Internet. O evento é uma iniciativa da Locaweb e já reuniu mais de 23.000 participantes somando suas 14 edições. A proposta do encontro é levar ao mercado de internet conteúdo de qualidade, relacionamento, interatividade entre profissionais e contato entre clientes/ fornecedores em potencial. O Encontro Locaweb já passou pelas cidades de Recife, Belo Horizonte e Curitiba. Nas próximas semanas os encontros serão em São Paulo e Rio de Janeiro.
 Sobre o Grupo RIC Paraná - O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, segundo maior conglomerado de comunicação regional do país. Com cerca de 1,2 mil funcionários, o Grupo RIC possui onze emissoras de TV, quatro emissoras de rádio, sete portais de conteúdo e dois jornais diários.

 www.encontrolocaweb.com.

Cidadão Gastronômico / Agenda / Por Bruno Bertani














Lardo di Colonnata é destaque no cardápio de outono do Salumeria  

O Salumeria Ristorante Gastronomia traz com exclusividade a Curitiba uma das mais requintadas iguarias da culinária italiana: o Lardo di Colonnata, considerado a mais nobre das pancetas, que pode ser servido in natura, pratos salgados ou sobremesas. Ele passa a integrar o novo cardápio de outono, lançado em 1º de maio, por meio de quatro novos pratos: tornedor de mignon envolto de Lardo di Colonnata ao molho demi glace de tomilho e risoto parmegiana; bruschetta com lardo di colonnata em cama de espinafre e pinólis; e fettuccine com molho de bacon, servido com camarões em volta de Lardo di Colonnata e botarga em grãos.
Produzido em Colonnata, município italiano de Carrara, tal produto hoje é exclusivo também em todo o sul do Brasil. No resto do país, são poucos os restaurantes que trabalham este insumo com a devoção que ele merece. Quem já provou, sabe do que se trata. Há aqueles que, inclusive, afirmam que ele se derrete na boca.  O interessante é que o Lardo di Colonnata é produzido na mesma forma desde o período medieval. A gordura do porco é curada de 6 a 10 meses em cubos de mármore Carrara, em caves muito frias.
No processo de maturação, são adicionados sal marinho, pimenta preta, alho fresco, canela, alecrim, semente de coentro e salvia. Tais especiarias ficam na casca do Lardo, e sua contribuição é sutil. Típico da Toscana, o Lardo’ faz parte do catálogo internacional Ark of Taste, mantido pelo movimento Slow Food, que relaciona alimentos ancestrais que correm o risco de extinção.
Segundo o chef Marcus Biazzetto, os pratos com o Lardo devem ficar no cardápio até o final do outono. “Vamos estudar a permanência ou alteração dos pratos para o inverno”. Ele explica que a chegada do produto ao Salumeria faz parte da estratégia do restaurante de trabalhar com insumos exclusivos e diferenciados.

Salumeria Ristorante Enogastronomia

Rua Jaime Reis, 216 - São Francisco
Fone: (41) 3049-5501

Funcionamento:
Terça a sexta das 12h às 14h30
Terça a sábado, das 18h às 24h























Chef Ricardo Filizola revela segredos da culinária em aula-show na Versadas

A Versadas promove aula-show com o chef Ricardo Filizola, do La Cocina Cozinha Personalizada, na próxima terça-feira, 28 de maio, a partir das 19h15. No cardápio, salada de folhas e frutas frescas; peixe grelhado servido com cogumelos e aspargos frescos, camarões, batatas baby, tomates cerejas e alcaparras; filet mignon com molho de cogumelos servido com purê cremoso de batata salsa e de sobremesa, morangos cozidos com baunilha e kirsh servidos com sorvete de creme. A aula faz parte da temporada da Versadas – Treze Chefs e Cem Segredos, que está sendo realizada às terças-feiras até o dia 2 de julho.  O investimento por aula é de R$ 150,00. Inscrições e informações sobre as aulas e cardápios podem ser obtidas pelo telefone 41 3078 3312.

Versadas - Rua Desembargador Costa Carvalho, 312, Batel, Curitiba.




        

Bottega Millesimato é destaque na Roda de Vinhos da Grand Cru


Bate-papo para iniciantes acontece no sábado (25). Inscrição é gratuita


Curitiba, 23/05/2013 – O espumante italiano Bottega Millesimato é o destaque da Roda de Vinhos de maio, encontro organizado pela importadora Grand Cru neste sábado (25), a partir das 11h30. Voltado para pessoas que desejam ingressar no universo da bebida, o evento é gratuito e terá a participação do blogueiro e enófilo José Antonio Marussig, mais conhecido como Maru.

Durante o bate-papo com apreciadores de vinhos, consultores, sommeliers e convidados, Maru apresentará as características e curiosidades das champagnes e espumantes. Um deles é o Bottega Millesimato, obtido da uva aromática Glera, também conhecida como Prosecco. A bebida faz parte da seleção de vinhos Bottega "Vino dei poeti" (vinho dos poetas). O espumante possui este nome por conta de um festival anual de poetas realizado nas colinas onde nascem essas uvas.

A Roda de Vinhos é um projeto da Grand Cru, realizado mensalmente. Neste sábado, o encontro será das 11h30 às 13 horas, na loja da Grand Cru - rua Pasteur, 90, no Batel. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (41) 3044-0292.

Sobre a Grand Cru - A empresa iniciou as atividades na Argentina em 1998 e, em seguida, estendeu o relacionamento em outros países como México, Uruguai e Brasil. Iniciou sua atuação no mercado brasileiro em agosto de 2002, com foco nos vinhos argentinos. Hoje trabalha com a venda de vinhos de grandes Chateaux de Bordeaux, provenientes de vinícolas do Chile, Espanha, Portugal, Austrália e Nova Zelândia. Atualmente, mantém um catálogo com 1.500 rótulos, sendo, 625 deles, aproximadamente, de importação exclusiva. A loja de Curitiba possui três anos de atuação.




ATENÇÃO!!

INTERNAUTAS DE PLANTÃO, FIQUEM LINKADOS PARA A RECEITA DE FINAL DE SEMANA, DO QUADRO CIDADÃO GASTRONÔMICO!!!





News da hora


Zoe Saldana no Festival de Cannes
A atriz Zoe Saldana, famosa pelos seus papéis em Avatar e Star Trek, foi vista ontem no Lounge Stella Artois durante o glamouroso Festival de Cannes, que acontece na charmosa região da Riviera Francesa até o dia 26.
___________________________________________________



CENTRO EUROPEU RECEBE A EXPOSIÇÃO AKANZ – NEW ZEALAND TRAVELING
A mostra com as fotografias de Ricardo Akam, professor do curso de Fotografia da instituição, fica em cartaz de 24 de maio a 05 de julho de 2013 na sede Brigadeiro Franco

Em 2012 o fotógrafo e professor do curso de Fotografia do Centro Europeu, Ricardo Akam, passou três meses na Nova Zelândia. No país que, segundo ele, vive à sombra da Austrália, ele registrou imagens urbanas, detalhes da arquitetura, pessoas e paisagens. “São essas que diferenciam a Nova Zelândia da Austrália”, afirma o fotógrafo. “Tanto pela ilha norte como pela ilha sul, é possível encontrar muitas paisagens de tirar o fôlego.” Totalmente inspirado pelo país, ele mudou a grafia do seu sobrenome para batizar a exposição: Akanz – New Zealand Traveling. Nela, serão vistas cerca de 25 fotografias em cores e P&B.


Um pouco sobre o Centro Europeu
            O Centro Europeu foi fundado em 1991 e desde então revolucionou o ensino, oferecendo cursos que atendem à real necessidade de mercado nas áreas mais valorizadas. São cursos de Profissões, Especializações, Idiomas, Música Eletrônica e o novo Academia de Direito (que entre outros, oferece o preparatório para a prova da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB). Pioneiro no Brasil em oferecer cursos completos, sofisticados e do mais alto nível em períodos de até um ano, é uma das principais instituições de ensino da América Latina e tem entre os diferenciais a exclusiva parceria com o Swiss Education Group (SEG), maior e mais conceituado grupo europeu de ensino das áreas de Gastronomia, Hotelaria e Negócios.


Serviço:
Akanz – New Zealand Traveling
Local: Centro Europeu (Rua Brigadeiro Franco, 1700)
Data: De 24 de maio a 05 de julho de 2013.
Informações: www.centroeuropeu.com.br e (41) 3222-6669

__________________________________________________________

Web



CENTRO EUROPEU PROMOVE PALESTRA COM DICAS DE COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE VENDAS
O evento acontece no dia 23 de maio no Hotel Centro Europeu Tourist

Os cursos de Gestão de Empresas e Full Marketing do Centro Europeu realizam em 23 de maio a palestra “Redes Sociais como Ferramentas de Vendas”. Sandro Rodrigues,administrador de empresas especialista em Marketing Digital e Comunicação e idealizador do Curitiba Social Media Centro Europeu e de campanhas de Branding e Marketing Viral, abordará as formas com que as empresas podem utilizar as novas mídias para vender. “Nesta palestra falaremos sobre o uso corporativo de redes sociais, da importância de uma presença digital efetiva e como a ativação nas mídias sociais podem contribuir para o fortalecimento de imagem de marca”, adianta.

Um pouco sobre o Centro Europeu
            O Centro Europeu foi fundado em 1991 e desde então revolucionou o ensino, oferecendo cursos que atendem à real necessidade de mercado nas áreas mais valorizadas. São cursos de Profissões, Especializações, Idiomas, Música Eletrônica e o novo Academia de Direito (que entre outros, oferece o preparatório para a prova da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB). Pioneiro no Brasil em oferecer cursos completos, sofisticados e do mais alto nível em períodos de até um ano, é uma das principais instituições de ensino da América Latina e tem entre os diferenciais a exclusiva parceria com o Swiss Education Group (SEG), maior e mais conceituado grupo europeu de ensino das áreas de Gastronomia, Hotelaria e Negócios.


Serviço:
Hotel Centro Europeu Tourist
Local: Praça Osório, 61
Hora: 19H30
Informações: www.centroeuropeu.com.br e (41) 3233-6669

À FESTA FANTASIA

FESTA À FANTASIA DO TITE
"Neste sábado, dia 25 de maio, acontece a 16ª edição da festa mais badalada de Curitiba. O produtor e dj francês Peter Brown, uma das referências da cena eletrônica mundial, vem pela primeira vez ao Brasil para se apresentar no evento”.





A maior festa à fantasia de Curitiba,  considerada um dos melhores eventos do Brasil, que já é cult no calendário da cidade, chega a sua XVI edição. A Festa à Fantasia do Tite, que comemora o aniversário do empresário Tite Clausi, será realizada no sábado, dia 25 de maio, no Trésor Eventos (R: Des. Westphalen, 4000), a partir das 23 horas. Com produção da Clown Eventos e Prime, apresentação da Heineken e patrocínios do energético Burn e Coca-Cola, a festa tem como grande trunfo um tema secreto, o que torna-se a  espera ainda mais instigante e a cada temporada um feito inédito. As pessoas devem usufruir da criatividade e escolher os personagens, pois o uso de fantasia é obrigatório.

Os ingressos estão disponíveis para pista e área backstage (localizada no palco, ao lado do dj. Dá direito a R$100,00 do valor pago revertido em consumação, o mesmo deverá ser obrigatoriamente apresentado na entrada do evento para obter a pulseira de acesso e a consumação). Feminino (pista)- R$105,00 (meia-entrada) / Feminino (backstage) - R$305,00 (meia-entrada)/ Masculino (pista) - R$125,00 (meia-entrada) / Masculino (backstage) - R$405,00 (meia-entrada). Valores referentes à meia-entrada para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Desconto de 50% para portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos na compra de dois bilhetes por titular. **Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa administrativa Disk Ingressos. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do Teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs) e pelo portal www.diskingressos.com.br. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show.

ATRAÇÕES
Para esta edição o ambiente estará mais sofisticado. Dançarinos performáticos, atores animadores, tecnologia no sistema de som e luz, e novidades prometem fazer parte da festa. Para animar o público, dj´s de diferentes vertentes da música eletrônica da cena nacional e internacional vão se revezar na pista. Entre os destaques do line-up está o dj e produtor francês Peter Brown, que vem pela primeira vez ao Brasil para se apresentar com exclusividade na festa. Com determinação e um currículo impressionante, Peter tocou em inúmeros clubs e festivais por todo o mundo, incluindo Space (Ibiza), Pacha (Moscou, Sharm el Sheik) e é residente nos melhores clubs da França e Barcelona. Ele também já tocou em diversos países, entre eles, Áustria, Rússia, Tunísia, Marrocos, Egito, Índia, Alemanha, Holanda e Inglaterra. Um verdadeiro mestre em seu trabalho, Peter continua a impressionar multidões internacionais com o uso de 3 CDJs soltando loops em combinação com um recurso ilimitado de efeitos sonoros dinâmicos. Desde 2009, ele é uma das estrelas da lendária gravadora Pacha Recordings e vem mixando grande parte das compilações do clube Pacha Ibiza. Peter Brown faz remixes para uma variedade de artistas da elite da cena eletrônica, incluindo Eddie Amador, Tiesto, David Penn, Chris Montana, Peter Gelderblom, Agent Greg, Tune Brothers e Kid Massive e tem colaborado com grandes produtores como Hard Rock Sofa, Etienne Ozborne, Corey Andrew, Max'C, Ann Bailey, Jesse Garcia, Swanky Tunes, Jonathan Ulysses e Chris Montana.

Quem também vai comandar as pick-ups é Rodrigo Vieira, eleito o melhor DJ de house do Brasil em 2010, 2011 e 2012 pela revista especializada DJ Sound. Neste ano, o artista é uma das atrações nos festivais Coachella (EUA, Rock In Rio 2013 (RJ) e Dream Valley Festival 2013 (SC). Rodrigo vive em Miami há quase 15 anos e está presente na cena eletrônica desde a adolescência, seja nas grandes gravadoras, como Sony Music e Universal Music, onde trabalhou com DJs como Roger Sanchez, Fatboy Slim, Paul Van Dyk e desenvolveu diversos projetos com selos como Subliminal, Ministry of Sound e Defected, seja tocando em festas em países como Estados Unidos, México, Colômbia, Costa Rica, Bolívia, Lituânia, Rússia, Espanha e Portugal, ao lado de grandes nomes como Fatboy Slim, Tiesto, Erick Morillo, Swedish House Mafia e Groove Armada entre muitos outros. Além de possuir seu próprio selo, criou e vem coordenando as festas We Love Brasil pelo mundo. No verão de 2011, a marca alcançou um marco histórico: uma residência semanal no tradicional Club Es Paradis, na ilha de Ibiza.

Desde 2008, Rodrigo se apresenta todos os anos no maior festival de música eletrônica do planeta, o Ultra Music Festival em Miami. Além disso, participou de todas as edições do festival UMF no Brasil, tornando-se o único residente oficial da marca. Seus ecléticos sets são marcados por diversas influências de DJs e produtores como Larry Levan, Arthur Baker, Todd Terry, Fatboy Slim, Roger Sanchez, Erick Morillo, Deep Dish e Swedish House Mafia entre outros.

Outra atração fica por conta do dj Junior C. Sua história com a cena eletrônica começou cedo, aos 17 anos seu nome já aparecia nos flyers do lendário Lov. E com apenas 19 anos fez parte do line-up do maior festival da América Latina, o Skol Beats, emplacando como o DJ mais jovem a ter tocado na história do festival. Já Marcelo Galvão é um dos grandes nomes de destaque da cena eletrônica brasiliense, a nova revelação da e-music no país. Seus sets vão desde warm-up, sua especialidade, até um som mais conceitual para afterhours, mas sempre recheado com muito groove.

Outro grande nome da edição é o Vj Toshiro. Top #3 VJ Brasil pela House Mag, atualmente ele é o VJ residente do maior show de música eletrônica do Brasil, o Life is a Loop. Toshiro, um dos mais requisitados VJs do sul do Brasil, é a conexão exata de imagens, como se entrasse na história musical de cada artista com quem divide o show. Imagens ousadas, divertidas, sensuais e acima de tudo dançantes fazem parte de seu acervo visual.

Campanha do Agasalho
A Festa à Fantasia do Tite é posto de arrecadação oficial da Campanha do Agasalho 2013 da Fundação de Ação Social (FAS), Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) e Prefeitura Municipal de Curitiba.



SERVIÇO:
XVI FESTA À FANTASIA DO TITE
*uso obrigatório de fantasia
Line-up: Dj´s Peter Brown (França), Rodrigo Vieira, Júnior C., Marcelo Galvão e Vj Toshiro
Local: Trésor Eventos (R: Des. Westphalen, 4000)
Data: 25 de maio de 2013 (Sábado)
Horário:  a partir das 23hs
Preços:
Feminino (pista) - R$105,00 (meia-entrada) / Feminino (backstage) - R$305,00 (meia-entrada) / Masculino (pista) -  R$125,00 (meia-entrada) / Masculino (backstage) - R$405,00 (meia-entrada). Valores referentes à meia-entrada para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE).  Desconto de 50% para portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos na compra de dois bilhetes por titular.  **Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
**Área Backstage (localizada no palco, ao lado do dj. Dá direito a R$100,00 do valor pago revertido em consumação, o mesmo deverá ser obrigatoriamente apresentado na entrada do evento para obter a pulseira de acesso e a consumação).
Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa administrativa Disk Ingressos. **Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do Teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs) e pelo portal www.diskingressos.com.br.
Forma de pagamento: dinheiro e cartões Visa/Mastercard (débito/crédito somente para o vencimento) 
Informações para o público: (41) 33150808 /  (41) 3027 5047 / www.festafantasiadotite.com.br / www.maisumadaprime.com.br
Classificação Etária: 18 anos
Realização: Prime e Clown Eventos

News da hora

_____________________ 
Happy Hour com Imposto Zero: 32% de desconto em todo o cardápio
 A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel - PR) promoverá o Happy Hour com imposto zero, neste sábado, das 18h às 20h. Os clientes que fecharem a conta neste período pagarão 32% a menos nos itens consumidos, válido para todo o cardápio.
A iniciativa é um apoio ao Sistema FIEP e outras 40 instituições, no Dia Nacional Sem Imposto. Ainda no sábado, às 10h30, haverá uma manifestação pública a favor da Simplificação Tributária, em frente ao prédio da Associação Comercial do Paraná, no Calçadão da Rua XV, com a presença dos restaurantes e bares associados à Abrasel, que farão a bonificação em forma de protesto.
A lista dos estabelecimentos participantes será divulgada nesta quinta-feira, no site da Abrasel - www.pr.abrasel.com.br , e promete reunir os melhores bares e restaurantes da cidade. “Nossa ideia é fazer o Happy Hour Imposto Zero para despertar a população para a quantidade de impostos que o brasileiro paga todos os dias, inclusive em bares e restaurantes”, afirma Marcelo Woellner Pereira, presidente da Abrasel-PR.
O movimento empresarial quer sensibilizar o Governo Federal e o Congresso Nacional para apreciarem e votarem medidas que simplifiquem o Sistema Tributário Brasileiro.

Dia Nacional sem Imposto
Manifestação pública: 25 de maio, às 10h30, em frente ao prédio da Associação Comercial do Paraná, no Calçadão da Rua XV.
Happy Hour Imposto Zero: 25 de maio, das 18h às 20h, nos restaurantes participantes divulgados no sitewww.pr.abrasel.com.br __________
__________________________________________


Stillo Z/Moda
                                                                                A Stillo Z  do Batel em festividades- a proprietária     Nena Medeiros recebe convidadas em tarde dedicada as mães.        
                                                                                                            
          
Stillo Z recebe clientes em tarde de homenagens ao dia das Mães, foi montado um Lounge no mezanino da loja do Batel para receber clientes com apoio do Blog Leite Quentee News/Lounge .Brindes foi oferecido as clientes, como Os Candy Cone Doces de lembranças .facebook.com/candycone.doces.  E também a  

mary kay cosmeticos ofereceu uma limpeza de pele e maquilagem as presentes .Imagens WEB Leite Quentee News/Lounges

                                              

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cidadão Gastronômico / Agenda / Por Bruno Bertani




La Piccola Cosa assina gastronomia do Projeto Doze Belas

                A La Piccola Cosa tem assinado a gastronomia de importantes eventos sociais e corporativos que acontecem em Curitiba. E no próximo dia 25, a empresa será responsável pelo coquetel da festa de coroação do Projeto Doze Belas.
                As chefs Suzana Porto Laporte e Sandra Moraes estão preparando um menu especial para surpreender todos os convidados. Desde o início da edição 2013 do projeto, a La Piccola Cosa tem oferecido às participantes, aos convidados, patrocinadores e apoiadores deliciosos canapés e finger foods diferenciados.
                Durante os dois dias de ensaios fotográficos, a La Piccola Cosa recebeu as belas mulheres de Curitiba com um café-da-manhã especial, seguido de refeições leves como saladas, mini pratos quentes e sanduíches. Sem dúvidas, a gastronomia será mais um grande destaque na belíssima festa black-tie que se aproxima.


Agenda 2


Começa a venda antecipada de tickets para a Alto Juvevê Gastronomia

A organização da Alto Juvevê Gastronomia, feira que vai oferecer, nos dias 01 e 02 de junho, preparos exclusivos de dezoito restaurantes, bares, cafés e confeitarias dos bairros Alto da Glória, Juvevê e Cabral, acaba de disponibilizar a venda antecipada de tickets para o evento. A ação, que tem por objetivo garantir a comodidade do público, disponibiliza tickets no valor de R$ 5, que poderão ser usados em todos os empreendimentos participantes no dia da feira (os pratos terão valores entre R$ 5 e R$ 20). Os tickets antecipados só podem ser pagos em dinheiro e estão disponíveis em diversos empreendimentos gastronômicos: Allegrini (Alto da XV), Armazém 71, Armazém Português, Bar do Dante, Cuore di Cacao, Dona Dulce, Empório Rosmarino, Fada Formiga, Grué (Cabral), Jacobina, King Temaki (Cabral), La Rauxa, Madero (Cabral), Miss Cupcake, New York Café e Paraguassu.  A terceira edição da Alto Juvevê Gastronomia será realizada na Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss, ao lado do Asilo São Vicente, entre as ruas Almirante Tamandaré e José de             Alencar, das 11h às 19h. Além dos empreendimentos da região, o evento terá como convidada a chef Dani Caldeira, um dos grandes nomes da gastronomia curitibana, proprietária da La Table Douce. Mais informações no site www.altojuveve.com.br.


Agenda 3


Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi é sucesso na APAS 2013

Empresa apresentou seu portfólio completo: vinhos de mesa, sucos de uva, vinhos finos nacionais e importados, espumante e frisantes

Curitiba, 20/05/2013 – O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi comemora o sucesso de sua participação na APAS 2013 - 29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, que aconteceu em São Paulo, até o último dia 9 de maio. Em sua 3ª participação na feira, o grupo apresentou aos visitantes, compradores e empresários de vários supermercados e lojas especializadas do Brasil o mix de produtos que faz dele um dos maiores produtores de vinhos, espumantes e sucos de uva, do país.

O estande traduziu a tradição e a modernidade, características marcantes no grupo e, além de ressaltar os conceitos de inovação e qualidade, destacou um de seus maiores objetivos: ser o fornecedor mais completo para o trade. O grupo possui um vasto portfólio de produtos, com 9 marcas e mais de 80 rótulos, que abrange quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e frisantes e sucos de uva. No segmento de vinhos de mesa o grupo dispõe das marcas: Campo Largo, Miracolo, Vinho do Avô e Grand Festy. No segmento de espumantes e frisantes o grupo contempla a linha Lunar. No segmento de vinhos finos, as marcas disponíveis são: Nacionais: Famiglia Zanlorenzi e Lunar; e Chilena: Rayun. No segmento de sucos de uva, as marcas são: Campo Largo e Casa da Uva. O grupo é constituído por três vinícolas, a Vinícola Campo Largo, responsável pelos produtos de acesso, a Vinícola Serra Gaúcha, responsável pelos produtos premium e a Geo Wines, vinícola parceira do Chile responsável pelos vinhos finos importados.  No espaço, os visitantes degustaram vários produtos estratégicos da companhia, como os que integram a linha Lunar, com os espumantes, o suco de uva integral Campo Largo, o vinho de mesa Miracolo 100% bordô, e a grande novidade apresentada na feira, os vinhos finos importados, da linha Rayun, que passam a ser distribuídos pelo Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi. Outra grande novidade da feira foi o lançamento do Bag in Box Infantil, uma versão em 3 litros do Suco Campo Largo, direcionada ao público infantil. Além de ser uma novidade do grupo, é uma novidade da categoria, tornando o grupo pioneiro com este lançamento.

“Aproveitamos a Feira para apresentar nossos novos produtos, destacando o portfólio completo, com produtos que atendem a todas as categorias. Com a nossa parceria com a empresa chilena Geo Wines, agora, passamos a ser o fornecedor do trade varejista mais completo, oferecendo produtos em todas as categorias, o que facilitará ainda mais a vida do comprador, que poderá comprar de um mesmo fornecedor todos os produtos que encantam seus consumidores”, conta o presidente do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Zanlorenzi.

“Encerramos a feira muito satisfeitos. Nós saímos com novos contatos e com uma maior aproximação de nossos clientes atuais, que conseguiram experimentar os novos produtos e conferir o portfólio completo, com a certeza do aumento da comercialização de nosso mix que agora está ainda mais completo”, comenta Teodosio Piedrahita, gerente nacional da área comercial da Famiglia Zanlorenzi.